Piloto automático

Vasco e Joinville fizeram um jogo feio, truncado, com muitas faltas e poucas chances de gol. Mas como a fase do Gigante é boa, nem precisamos jogar bem para vencer a partida por 2 a 0, os dois marcados pelo Leandrão.

Mostrando poucos lampejos de bom futebol e contando com a fragilidade dos donos da casa, o que podemos pinçar como principal ponto positivo foi o controle que o Vasco teve no jogo. Mesmo nos raros momentos em que o Joinville tentou fazer algo, nunca chegamos a correr riscos reais no jogo. Foi uma vitória daquelas conquistadas no piloto automático, que enchem o torcedor de tédio mas que garantem mais três pontos na tabela.

Mesmo com as limitações técnicas de alguns dos nossos jogadores (e que são na realidade a principal razão dos nossos eventuais erros), fica claro que, fale-se quanto quiser, o Vasco é um time que sabe o que faz. Contra um oponente que aparentemente só sabe fazer faltas, as coisas ficam sensivelmente mais fáceis. O Joinville tentou fazer uma graça no começo da partida, mas bastou apertar um pouquinho e explorar um pouco mais as jogadas pelas laterais, principalmente a direita, para abrirmos o placar. Depois do bonito cruzamento do William para a cabeçada fatal do Leandrão, o Vasco pôde se dar ao luxo de não concluir ao gol mais nenhuma vez na primeira etapa. E, ainda assim, o JEC não conseguiu dar sequer uma pinta de que conseguiria reverter o placar.

E não reverteu mesmo. Veio o segundo tempo e depois de uma pálida tentativa de pressão, o Joinville não conseguiu superar sua própria incapacidade e, assim como na etapa inicial, foi vendo o Vasco mais uma vez controlar o jogo. Marcamos o segundo, novamente com Leandrão, e entramos naquele momento das partidas em que nosso time parece satisfeitíssimo com o placar e paramos de jogar. E mesmo um tantinho displicente nos minutos finais, o Joinville não conseguiu fazer nada para evitar a derrota.

Adversários como o Joinville, que não têm condições de nos fazer frente mesmo quando jogamos abaixo do que podemos, são a normalidade dentro da competição. Ontem, o “piloto automático” bastou para nos manter na liderança e invictos, mas mesmo que isso não seja um sinal de falta de interesse (e eu não creio que seja), é preciso que os jogadores do Vasco se motivem sempre e compreendam a importância da sua missão esse ano. Vencer sempre é bom, mas melhor ainda é ver o time tão empolgado quanto a torcida.

As atuações…

Jordi – outro jogo no qual pouco teve o que fazer. Tirando uma defesa em chute de fora de área, praticamente não atuou.

Yago Pikachu – muito presente no apoio no primeiro tempo, criou algumas boas jogadas. No segundo tempo deu mais atenção à marcação e foi bem.

Rodrigo – se deu bem sobre os atacantes catarinenses na maioria dos lances. Quase marcou de cabeça no primeiro tempo, mas estava em posição irregular.

Luan – iniciou – com a ajuda do zagueiro do Joinville – a jogada do segundo gol fazendo um lançamento longo. Pra compensar, perdeu um dos gols mais feitos do Vasco no ano.

Julio César – discreto, deixou suas funções ofensivas pelo seu lado do campo para Jorge Henrique.

William Oliveira – no primeiro gol acertou um cruzamento com uma precisão que não vemos nossos laterais terem há muito tempo. É voluntarioso, não se acanha em partir para o ataque, mas ainda erra muitos passes. Pelo que jogou nas últimas partidas, não merece voltar para o banco.

Marcelo Mattos – bem nas antecipações e no combate direto, muito mal nos passes. Além de entregar um monte de bolas para o adversário, também exagera nas rifadas de bola e chutões.

Andrezinho – com ele em campo, o Vasco é outro. Mas ontem errou mais passes que o normal. Diguinho entrou em seu lugar e pouco fez. Só apareceu mesmo tomando um drible desconcertante de um atacante adversário.

Nenê – foi caçado em campo e não conseguiu ser decisivo como sempre é. Tomou um amarelo bobo – e talvez rigoroso – e com isso está fora do jogo contra o Atlético-GO. Depois disso, deu lugar ao Eder Luís, que não teve tempo para fazer qualquer coisa.

Jorge Henrique – correu o jogo todo e tentou ajudar tanto atacando quanto defendendo. Perdeu uma boa chance no primeiro tempo. Evander o substituiu segundos antes do fim do jogo.

Leandrão – consegue ser mais lento que o Thalles, mas mostrou mais competência no que importa: colocando a bola na rede. Em um dia em que Andrezinho e Nenê estiveram abaixo do que podem apresentar, seus dois gols lhe garantiram o título de nome do jogo.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

46 Comentários

Arquivado em Atuações, Resenhas, Vídeos

46 Respostas para “Piloto automático

  1. Nicodemus

    essa é para os que chamam o doutor eurico de ladrão…

    http://www.netvasco.com.br/n/179986/filho-de-dinamite-entra-com-acao-e-cobra-salarios-atrasados-do-vasco

    o q vcs têm a dizer sobre isso? não satisfeita com a prática nepotista para tirar proveito próprio, a família Dinamite continua tentando arrasar os cofres do clube. isso é uma piada! todo mundo sabe q esse garoto só se tornou jogador da base do vasco pq o pai salafrário dele o colocou lá. e o mais grotesco de tudo, é q o bananinha cobra salários e critica a gestão de 2014, ou seja, a gestão do próprio pai q o colocou no clube! ISSO É BIZARRO!!!

    imaginem só se isso tivesse sido feito pelo filho do doutor eurico… ia ter alguns aqui dando chiliques pra todos os lados.

    é por essas e outras q entendemos que o q aconteceu em 2015 teve muito, mas muuuuuuuito a ver com o q fizeram com o vasco em 2014.

    q vergonha, banana… q vergonhaaaaaaa

    • JC Barbosa

      Muito legal a lógica das euriquetes lobotomizadas….quer dizer então que, se um dá prejuízo para o clube, os prejuízos dado pelo outro desaparece?

      Será que a dívida que o filhote do Dinamite cobra chega a TRÊS MILHÕES DE REAIS, como a dívida que o Dotô anistiou de si próprio? Ou chega perto do pagamento absurdo feito ao Zé do Táxi, ao qual a atual diretoria se recusou a discutir os valores?

      Não sei se é patético ou revoltante ver uma pessoa que se diz vascaína procurar as mazelas do Dinamite para tentar aliviar a barra do Eurico. O dia que essa parte lobotomizada da torcida deixar de defender um dirigente e se preocupar com o que é melhor para o clube, será ótimo.

    • Thebar Augusto Guedes

      Nicodemus, Eurico é ladrão, Dinamite é um banana, incompetente, nepotista e mais um monte de merda, pick your poison!
      ]

    • pedro aragão - VASSOURAS RJ

      Os euriquetes são assim mesmo. Sempre procuram os podres do Dinamite para defenderem o seu ídolo. Isso é uma idiotice clássica!

      Mas um trecho interessante que eu pesquei no NetVasco, só mostra o tipo de gente que comandou o clube entre 2008 e 2014:

      “Se o filho do ex-presidente vai a Justiça dizer que seu pai o caloteou através de ato ilícito, não resta mais pedra sobre pedra quanto à incapacidade, a irresponsabilidade e a incompetência daqueles que estiveram à frente do clube entre 2008 e 2014. De quebra, nos oferece a ressonância magnética do descaso, do abandono e do desrespeito que vitimou a Instituição, subtraindo-a financeira, esportiva e moralmente.

      Dizem que um dia Dinamite Pai foi convidado a se retirar da Tribuna de Honra do Vasco pelo vilão de sempre. Pois Dinamite Filho acaba de baní-lo de lá de vez, ao oferecer ao respeitável público a realidade nua, crua, dolorosa e vergonhosa à qual o Vasco foi submetido durante aquele período”.

      Concordo com tudo. Porém, as subtrações começaram em 2001, e isso explica pq o Vasco viveu tantas vergonhas nos últimos anos. Que tristeza…

  2. Odilon c Silva

    Isso mesmo acumulando pontos,vasco precisa pontuar,competicao é incardida…….agora fica alguns vascaínos pegando no pé do Rafael vaz,nada tenho contra esse jogador,honrou o Vasco,fez gols importantes,nada contra o Rafael vaz…….noite de Leandro…..tragam meu Vasco de volta………

  3. Odilon c Silva

    Isso mesmo acumulando pontos,vasco precisa pontuar,competicao é incardida…….agora fica alguns vascaínos pegando no pé do Rafael vaz,nada tenho contra esse jogador,honrou o Vasco,fez gols importantes,nada contra o Rafael vaz…….noite de Leandro…..tragam meu Vasco de volta.

  4. Juvenal

    E quem diria…
    – Martin voltando mais cedo pro Vasco
    – Nene não jogo no sabado porque inventaram um cartão pra ele em Jo.

  5. Paulo Oliveira

    Vascaínos!!!

    Olho em Douglas Luiz, sub-20.

    A pergunta que não quer calar: Como este Rodney consegue se sustentar??

    Saudações Vascaínas.

  6. José Carlos - Roraima

    Bom dia VASCAÍNOS.
    Aos vascaínos.
    Inacreditável como tem um bando de BABA OVO, PUXA SACO, que posta ainda comentários.
    Falta vergonha na cara.
    Acredito que isso é desrespeitoso com os torcedores do VASCÃO.
    ______________________________________________________
    JC. Parabéns pelas respostas as EURIQUETES.
    Quer torcer pra dirigente procure outro lugar.
    Valeu JC.

  7. pedro aragão - VASSOURAS RJ

    “Fellegger Agencia ‏@FelleggerAgency
    SÉRIE B
    Após 7 jogos, 7 clubes seguem com aproveitamento de acesso. Acima dos 55%.
    Vasco, Atlético/GO, Bahia, Náutico, Criciuma, Ceará e CRB

    Fonte: Twitter Fellegger Agencia”

    Esses devem ser os times mais chatos que o Vasco terá pela frente (e eu incluo o Goiás tbm) para tentar manter a liderança e a invencibilidade. Se jogar bem contra esses times, acho que o Vasco tem até alguma chance de ser campeão invicto, algo antes inimaginável em qualquer série do futebol brasileiro. Quem sabe?

  8. Claudinei

    Não foi fácil ver o Rafael Vaz com a camisa feia do framengo… Fazer o quê? Amigos, amigos; negócio à parte.

  9. Juvenal

    Quem diria?
    – Leadrão 2 x Jo 0 Ainda bem que apareceu uma opção ao Nene para fazer gols.
    Impunidade em campo
    – Ontem mais um juiz mereceu Nota Zero, pois no campo prevaleceu a impunidade e só faltou mesmo uma tesoura para recortar pedaços amarelos de sua camisa, pois os cartões dessa cor ele escondeu.
    E o pior é que no final do jogo ele achou um amarelo que ele “inventou” para o Nene. Uma vergonha esses juizes!
    Achei que ontem o Vasco jogou melhor do que das vezes anteriores e soube muito bem controlar o jogo a seu favor, a despeito do desespero dos catarinenses.
    Os muitos torcedores vascainos no estadio incentivaram bastante e no final os jogadores foram agradecer o apoio .

  10. martin silva; pikachu; luan; rodrigo; henrique; wiliam; felipe gabriel; andrezinho; nene; jorge henrique; thales

  11. Washington

    Partidaça do Pikachu e William Oliveira. Leandrão também foi bem.

  12. Elaine

    Acabaram com os blogs dos times de futebol no GE?

  13. 3

    Caramba JC, como cê tem saco pra discutir com os súditos da Seita de Adoração ao Charuto?
    Acho que uma coisa eh muito clara pra quem eh vascaíno de verdade: o presidente não eh maior que a instituição.

    • JC Barbosa

      Menos ainda quem rebaixou o time.

      Incrível ainda falarem em “maior dirigente do clube”…O Vasco teve 44 presidentes e apenas DOIS deles rebaixaram o clube. E esses lobotomizados escolhem um deles para escolher como o “maior”. Triste isso….

  14. Petrus

    Caro Gláucio:

    Todo euriquista é burro ou ganha alguma vantagem dele para defendê-lo. E vc comprovou essa tese. Resta saber em qual tipo vc se encaixa.

    Vc é tão desinformado que não soube que o Eu-RICO perdoou uma dívida de R$ 3 mi que ele próprio tinha com o Vasco? Isso é mentira? Precisa de alguma prova?

    O Eu-RICO sempre serviu ao clube, né? Então explica aí pra gente como alguém que dedicou a vida a cargos não remunerados em um clube tem a grana que ele tem? Se foi trabalhando honestamente fora do Vasco, não pode ter sido tão dedicado assim ao clube. Ou ele consegue estar em dois lugares ao mesmo tempo?

    Não seja idiota: não gostar do Eu-RICO não é gostar do Dinamite. Sei que vcs euriquistas são burros, mas não exagere.

    Pra terminar: o Vasco está na SEGUNDA DIVISÃO, sua ANTA!!! Se vc acha que isso é sinônimo de SUCESSO, talvez vc deva torcer para o CRB ou JEC.

  15. Claudinei

    Tomara que a competência e a sorte nos acompanhem até o final.

  16. Leon da Cruz

    Agora com Leandrowski ninguém segura o Vascão! Leandrão parece ter a mobilidade do Homem de Lata e a velocidade de um Frankenstein com artrose na coluna. Mas é aquilo: o que importa é fazer gol. E, ontem, ele foi de uma competência incrível. É verdade que o cruzamento para o primeiro gol foi perfeito. Mas a conclusão também foi (coisa que vimos várias vezes o Thalles NÃO fazer). No segundo gol, embora tenha recebido um presente do adversário, teve a frieza típica de um homem de lata para chutar com precisão para o gol (coisa que também vimos várias vezes o Thalles NÃO fazer).

    É torcer para que não tenha sido apenas um lampejo. Mas é preciso dar um voto de confiança ao nosso Frankenstein. Afinal, quando teve chances no ano passado, o time ainda estava muito mal taticamente. E, como Leandrão só serve para empurrar a bola para dentro do gol, ele não funcionará nunca em um time desorganizado taticamente.

    Lamento pelo Thalles. Mas teve suas chances e não as aproveitou. Não sei bem o que acontece com ele. Dá para notar que Thalles não é um primor de técnica (tem dificuldades para dominar a bola, dar passes, de posicionamento, etc.). Mas penso que ele poderia render bem mais. Talvez não esteja ainda maduro o suficiente.

  17. Elaine

    Vamos que vamos Vascão! Pra cima do time com nome de Atlético, com as cores da mulambada e escudo parecido com dos Bambis.

  18. Gilberto SOARES SC

    Nossa torcida compareceu, como sempre nos jogos aqui em Santa Catarina, mesmo com o frio. O Dr. poderia dar um presente aos vascaínos no seu aniversário , renunciando o cargo e sumindo de são Januário.

  19. Dryelle

    * Parabens ao meu Vascão campeão e invicto a 34 partidas sem perder;
    * Parabens também aos torcedores do Vasco que lotaram a área destinada à nossa torcida; (Engraçado que no Rio a torcida não lota São Janu);
    * Parabens Leandrão, Pikachu, Willian e Nenê – Voces foram grandiosos ontem.

  20. Dryelle

    Ué, Vc não deu parabens ao Dr. Eurico?

  21. Gustavo P.

    Mais uma vitória, muito bom! Como eu já falei aqui no blog outras vezes, o Leandrão dá pro gasto, serve bem pra série B. E já barrou o “Balothalles”….. Outro que está deslanchando é o Pikachu na lateral direita. Ontem, principalmente antes de tomar aquela porrada, estava indo muito bem. Os destaques negativos pra mim foram dois. Primeiro o Nenê, porque não viu a cor da bola e porque tomou um cartão amarelo bobo, que vai tirar ele do jogo de sábado no ES. Infantil ficar discutindo com torcedor, foi garoto nessa. O outro foi o Marcelo Mattos que, apesar de bem na marcação, está errando um caminhão de passes, alguns que geram perigo pro time. Se vencermos no sábado vamos abrir 6 pontos do segundo colocado, vai ser perfeito.

  22. Alan

    Parabéns Vasco da Gama por mais uma vitória e pela série invicta (mostrando para todos que o nosso lugar definitivamente não é na série B e sim na elite), parabéns Eurico pelo aniversário e pela dedicação total e amor ao clube. Resta agora ao time fazer o dever de casa, subir a elite e conquistar a copa do Brasil (único compromisso a altura do nosso time esse ano)

    • Petrus

      Eu também amaria quem me perdoa uma dívida de R$3 milhões e quem me garantiu uma boa fortuna, mesmo tendo tido apenas cargos não remunerados no Vasco. Assim é fácil ser dedicado.

      • gláucio

        pronto. começaram os ataques. me diga: o dr. eurico já foi preso ou sofreu alguma acusação de enriquecimento ilícito às custas do clube? fora aquelas matérias fabricadas pela globo e q não deram em nada, é claro? vcs adoram falar isso, mas não conseguem provar nada. e nunca conseguirão. o dr. eurico e sua família de apaixonados vascaínos sempre serviram ao clube, e NUNCA se serviram dele. esse lance de genro-tur, de filhos donos de lojas oficiais é lá com o presidente q você gosta. não confunda as bolas e não diga bobagens, amigão.

        pois é… é a mesma historia de sempre. o sucesso incomoda. se o vasco vai bem, eles precisam dizer q é “APESAR DO EURICO”… isso é lamentável e constrangedor.

  23. Silvano Mendes Barbosa

    O mais emocionante no jogo de ontem foi ver o Doutor Eurico comandando o grito coletivo de Casaca! dentro de campo. O Vasco hoje é um clube unido, forte, vencedor, imbatível. É o Vasco com que sempre nós torcedores sonhamos em (rea)ver.

    Acho que o aniversário do nosso presidente merecia ao menos uma linha aqui, hein… Quando é que acabar-se-ão as picuinhas? Só falta isso pro Vascão voltar a ser Imortal!

    • JC Barbosa

      Não…falta o Vasco voltar à elite. Falta o Vasco parar de subir e descer de divisão. Falta o Vasco voltar a ter patrocínios decentes. Falta o Vasco voltar a ter séries invictas jogando contra os maiores clubes do país. E, antes de tudo, falta parte de torcida parar de considerar aniversário de dirigente que rebaixou o clube duas vezes mais emocionante que uma vitória do time.

      Quando os torcedores de dirigentes sumirem as coisas já melhorarão muito.

      • Andre

        Perfeito a resposta, depois de ler o post da Euriquete Silvano, já estava até imaginando a resposta, mas vc conseguiu resumir tudo e de forma educada, o que eu não faria.

        Sem mais.

      • Assino embaixo JC! As euriquetes não se cansam… caguei pro aniversário do euvírus..

      • Silvano Mendes Barbosa

        Não sou torcedor de dirigente, SOU VASCO.

        Só que eu mantenho minhas opiniões e convicções e nunca falto com a verdade. O Doutor Eurico Miranda é um dos três maiores beneméritos e maior dirigente da historia do Vasco. E isso é imaculável. O lastro de títulos e conquistas fala por si só. Você não é obrigado a concordar comigo, é claro. Mas acho que ele só merecia respeito e, ao menos, um “parabéns” por mais um ano de vida servindo o nosso Vasco.

        Mas o engraçado é você colocar na conta do Doutor Eurico o rebaixamento de 2008. Mesmo depois de ver você repetir inúmeras vezes que o Banana Dinamite é o pior presidente da historia do clube, você agora livra a cara do sorriso e insiste em colocar na conta do Doutor Eurico aquela queda. Isso é que é engraçado. Quando o Banana deu o golpe no meio do ano (!), inventou Titas, Johnnys, Abudas e Odvans em fim de carreira e rebaixou o Vasco, o declínio do nosso clube começou ali, e você sabe disso. O que o Doutor Eurico fez naquela geração do primeiro rebaixamento foi revelar Phillipe Coutinho (conhece?), Souza, Alex Teixeira, Alan Kardec, etc. Não foi o nosso presidente quem trouxe Johnnys, Abudas e afins. E é injusto culpá-lo da forma como você vem fazendo. Culpar indevidamente apenas por não concordar… não faz sentido!

      • JC Barbosa

        Olha, é a última resposta que dou pq é muito mais fácil bloquear as euriquetes lobotomizadas e recomendar-lhes o Casaca.

        Antes de qualquer coisa: agora eu sou obrigado a respeitar e desejar parabéns para quem VOCÊ acha que merece? Então tá….

        Pra quem é euriquete, o Dotô é o maior dirigente do clube, mas ignoram que o presidente era o Calçada. Aí, quando citam sua primeira gestão, colocam a culpa no complô Globo-CBF-Lei Pelé. Ou seja: quando é pra repartir os méritos, se apossam do que fez outro presidente; quando é pra falar dos fracassos, joga-se a culpa nos outros.

        Outro exemplo disso: os títulos da gestão Calçada são do Eurico, mas o rebaixamento de 2008, quando o Dotô deixou o clube quebrado no meio de um Brasileiro não tem qualquer participação dele. Ainda bem que vc “nunca falta com a verdade”.

        E como sempre, os lobotomizados mostram a dificuldade de compreensão que lhes é particular: NINGUÉM livrou a cara do Dinamite. Apenas responsabilizo quem tem responsabilidade no rebaixamento. Dinamite teve culpa pq era o presidente. E o Dotô teve sua parte de culpa pq deixou o clube quebrado. Simples assim.

        Engraçado também é vc citar as contratações desastrosas do Dinamite e esquecer completamente as feitas pelo seu ídolo. E nem vou citar as várias dezenas de jogadores e treinadores horrorosos que o Dotô contratou entre 2001 e 2008. Podemos nos ater ao time que montou para o Brasileiro de 2015 e à invenção do Celso Roth.

        O que não faz sentido, amigo, é vc vir aqui falar que o Dinamite foi péssimo e ignorar que seu ídolo foi tão responsável quanto ele pelas maiores vergonhas da história do clube: os rebaixamentos.

        Pra terminar: falar que o “declínio” começou em agosto de 2008 só mostra que, pra vc, o clube ficar sete anos sem patrocinadores decentes e com apenas um carioca, sem boas contratações, viver lutando contra o rebaixamento, ser eliminado seguidas vezes nas fases iniciais da Copa do Brasil por times desconhecidos, entre outras coisas, era algo digno do Vasco. Pode ser pra vc, mas pra mim e para quem sabe a exata grandeza do clube, não é.

      • DELMONDES

        Fora o fato do Eurico ter dito que nunca mais voltaria a presidência e pelo “bem do Vasco” voltou e perdoou uma dívida milionária… Dele próprio! Para o Eurico o bem do Vasco é o bem do bolso dele.

      • Leon da Cruz

        Silvano, rapaz… Como você tem memória seletiva. Suas palavras mereceram os comentários ácidos do JC. Vou apenas acrescentar alguns, fazendo coro. Pegando uma escorregadela sua, você lembra, por acaso, a primeira vez que o Tita treinou o Vasco? Não deve lembrar, né? Memória seletiva é fogo, pega mesmo a gente… Mas eu lembro. Foi na final do Carioca de 2000, contra a mulambada. Adivinha quem botou o Tita lá? Um sujeito que você conhece bem, que gosta de um charuto. Perdemos aquela final. Tínhamos um verdadeiro esquadrão e a urubulândia, um time medíocre. Aliás, perdemos outras duas finais em sequência, para a mesma mulambada, em 99 e 2001 (algo que entristece qualquer Vascaíno de lembrar). Nas três ocasiões, tínhamos times muito superiores. Mas, por conta de decisões equivocadas do seu dirigente preferido e do jeito falastrão dele, que você gosta tanto, perdemos inacreditavelmente aquelas finais. Na verdade, naquela época, até podíamos nos dar o luxo de perder aqueles jogos e relevar as trapalhadas do seu dirigente favorito. Eram tantos craques, tantos títulos… Mas o pior estava por vir. Só para ficar no rol de técnicos: Dario Lourenço, Alfredo Sampaio, Romário… Criativo o seu dirigente ídolo, não?

      • Guilherme Dutra

        DUAS VEZES?
        Na história e para o GUINESS BOOK NEGATIVO, quem carrega DOIS REBAIXAMENTOS se chama Roberto Dinamite.DUAS VEZES?
        Na história e para o GUINESS BOOK NEGATIVO, quem carrega DOIS REBAIXAMENTOS se chama Roberto Dinamite.

      • JC Barbosa

        Parte do primeiro rebaixamento é culpa do seu ídolo.
        E se vc ligasse mais para o Vasco e menos para dirigentes, não defenderia um que tem menos rebaixamentos que outros. Deveria torcer para chegar um dirigente que não nos rebaixe.

    • Thebar Augusto Guedes

      Silvano vc é maluco? Que o elenco é unido, ninguém tem dúvidas, mérito para o dotô, agora, imbatível?

      O Vasco não faz mais do que a obrigação de vencer esta merda com os pés nas costas e se o Dotô não tivesse insistido com o homem que trabalha, trabalha e trabalha, a gente não estaria nessa merda de segunda divisão.

      Todo mundo pediu a cabeça de Roth mesmo antes da parada que teve de 10 dias no campeonato passado, mas não, ele insistiu com o já, à época, injustificável.

      Eurico, foi um grande diretor e um presidente de merda durante esses anos, espero que ele tenha aprendido e me parece que ele mudou um pouco sua forma de gestão.

      O Clube sem dúvida está mais vivo que na gestão passada e é nítida as melhorias no dia-a-dia de São Januário, o clube está mais cuidado, me parece que com responsabilidade fiscal, pagamento dos funcionários em dia, isso tudo é bom, claro.

      Mas não apaga as falcatruas escusas que subtraíram os cofres do Vasco nesses anos todos. (ou vc acha normal dirigente levar o dinheiro da renda do clássico VASCO x FRA para casa? ) 1997, 1 x 0 Gol do Pedrinho, Brasileirão.

      Como era de praxe, e nego sabia, vagabundo entregou e fizeram um pandemônio na Rua Coelho Neto em Laranjeiras na entrada do prédio dele, levaram a grana, mais quer saber? Ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

      Eurico é ladrão, teve enriquecimento ilícito, mansão nos U.S.A e mais um monte de coisas.

      Fica difícil acreditar que vc não sabe disso, fica difícil acreditar que vc concorde com as falcatruas financeiras e até eleitoreiras no dotô para se eleger.

      Ele é bom para quem é funcionário dele………..

      É o seu caso Silvano??

  24. PC!

    JC, o cartão do Nenê não foi bobo… Foi um absurdo! Não houve qualquer conduda desrespeitosa por parte do atleta.

    A torcida do Vasco aquela altura do jogo gritava olé enquanto o Vasco tocava a bola. Em uma rifada o goleiro e zagueiro do JEC tentaram fazer o mesmo com o Nenê, onde parte da torcida do JEC ameçou gritos de “olé”. Nenê apontou para o zagueiro e levantou dois dedos. “Estamos ganhando de 2×0, pode tocar a bola”. Tomou um amarelo por isso…

    A arbitragem acha que isso é motivo para dar-lhe um cartão amarelo, porém o zagueiro do JEC que deu duas cotoveladas (uma no Leandrão e uma no Nenê) sai de campo sem amarelo. Não entendo o critério, pois não faz sentido nenhum!

    Resultado: Nenê está fora do jogo contra o Atl-GO.

    Um absurdo!

    • JC Barbosa

      Só lendo a súmula pra saber se foi esse gesto que vc cita o motivo do cartão.

      • Marcelo Felix

        JC, ta na súmula como Atuar de maneira a mostrar desrespeito ao jogo, o atleta mostrou os 2 dedos após se driblado , assim sendo interpretado pela equipe de arbitragem como conduta anti desportiva e desrespeito para com o público.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s