Valeu Riascos!

O Cruzeiro não tem qualquer obrigação de fazer favores ao Vasco ou a qualquer outro clube. Posto isso, que as coisas fiquem claras: é óbvio que não querer renovar o empréstimo do Riascos é uma represália do clube mineiro pela recusa do Jorginho em aceitar a proposta para dirigir seu time de futebol.

Quando foi emprestado ao Vasco, Riascos era execrado pela torcida cruzeirense e não tinha oportunidades para jogar. Tanto que, entre janeiro e maio de 2015, o colombiano havia atuado apenas quatro vezes pelo time. Todos julgavam que sua contratação havia sido um erro da diretoria da Raposa.

Pelo que fez em 2015, nada indicaria que uma volta do Riascos interessaria ao Cruzeiro. Já a atual temporada realmente valorizou o jogador, artilheiro do Vasco no Carioca com algumas boas atuações. Ainda assim, é preciso contextualizar seu desempenho: marcar nove gols no Estadual do Rio não transformaram o colombiano em craque e mesmo a torcida vascaína tem restrições quanto à qualidade do atacante. O bom início de ano do Riascos certamente não seria o bastante para mudar completamente a opinião da diretoria cruzeirense a seu respeito.

Com cinco atacantes em seu elenco, alguns com as mesmas características do colombiano, a diretoria do Cruzeiro sabe que são remotas as chances do jogador ser aproveitado no grupo. O treinador Paulo Bento já deve ter um bom trabalho para conhecer quem já está no time e com algum entrosamento. Um novo atacante mediano não deve fazer a menor diferença para o técnico português.

Acho quase certo que Riascos amargará a reserva por um longo tempo em BH ou servirá apenas como moeda de troca com algum clube. E o pior, provavelmente em um novo empréstimo, já que os grandes clubes dificilmente desejarão pagar o valor pedido pelo Cruzeiro e os menores não terão essa grana para investir no jogador.

Resumindo, ao renovar não o empréstimo do Riascos para não fazer uma “bondade” ao Vasco – pouco pretensioso o sr. Gilvan Tavares, né? – a diretoria celeste além de não ter o retorno do investimento feito só conseguirá prejudicar o jogador (que gostaria de permanecer no Rio) e o Vasco, que perde agora um titular.

Se o Vasco não pode fazer nada para retaliar a atitude do Cruzeiro, menos ainda pode fazer a torcida vascaína além de lamentar essa história. Da minha parte, posso dizer que ao menos encontrei um time para torcer contra nesse Brasileirão.

***

Mesmo não sendo um craque, não podemos deixar de reconhecer o respeito com o qual você vestiu a armadura cruzmaltina. Boa sorte e obrigado por tudo, Riascos!

***

Como já falei algumas vezes antes, Riascos não é nenhum fora de série. Mas a sua saída aumenta a necessidade de reforços: mesmo com a presença do colombiano no elenco, a chegada de um centroavante era necessária. E a volta do Leandrão, definitivamente, não é a solução para o nosso ataque (algo que o próprio Jorginho sabe, caso contrário, não teria liberado o jogador para o Boavista).

Então, diretoria? Quando chegam os reforços?

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

37 Comentários

Arquivado em Notícias, Reforços, Transferências

37 Respostas para “Valeu Riascos!

  1. Beto

    Obrigado a diretoria do Cruzeiro pela “maldade” de nao aceitar emprestar novamente o Riascos. 250 mil reais de salário? Nunca que valeria esse esforço, muito longe disso. Riascos se dedicou e mostrou vontade, fez até gols que jamais imaginei vê-lo fazer, mas é limitadíssimo. Não vai jogar no Cruzeiro.
    O Vasco precisa contratar dois atacantes. Eu nao lembro a última vez que vi um bom atacante em boa fase no Vasco. Na minha opinião, perdeu o Brasileiro de 2011 porque não tinha ataque.

    • jota - ES

      Com todo respeito por sua opinião, meu caro Beto, vc se lembra de quem soprou o apito nas duas partidas do Vasco contra os mulambos em 2011? O Vasco perdeu o título de 2011 não foi por falta de atacante, mas por dois erros grosseiros do mesmo árbitro que apitou as duas partidas, quando deixou de marcar um pênalti claro na 19ª e na 38ª rodadas a favor do Vasco. Se ele tivesse marcado, e o Vasco convertido pelo menos um, seríamos campeões.
      É a minha opinião, aliás a minha convicção.
      Aquele abraço, meu caro, e que venha o Santa Cruz.
      Quanto ao Riascos, eu ainda acredito que ele vai ficar. Gosto dele. É melhor que essa corja de centroavantes mulambos que se fu… hoje.
      SV

      • Beto

        Sem dúvida, jota – ES, eu lembrei dessas questões de arbitragens, mas escrevi naquilo que era resposanbilidade do Vasco e nunca gostei do Eder, nem do Alecsandro nem Elton, embora achasse esse último o menos fraco.
        Saudações Vascaínas!

  2. celopereira

    Não concordo muito com as críticas em cima do Riascos que muitos deixam aqui. Ele não é assim tão ruim como alguns dizem. Ninguém pode esperar ter um atacante de nível de seleção no Vasco neste momento. O Riascos desde que o Jorginho apostou nele como homem de área com liberdade de atuação também pelas pontas, fez dele um jogador bastante eficiente na minha opinião.

    Claro que às vezes fazia alguma coisa errada, prendia a bola desnecessariamente, chutava mal, mas isso todos fazem, até o craque aclamado pela crítica Nenê.

    O Riascos sempre se dedicou, correu, manteve a forma, diferentemente do Thalles que até hoje não me convenceu. Basta olhar a barriga do Thalles. Aquilo não é barriga de atleta. Gordo e bom de bola só o Walter e mesmo assim não o queria no Vasco.

    Também não entendo como tanto vascaíno quer o Gilberto de volta. Passou imenso tempo sem marcar gols e os gols que fez no campeonato carioca do ano passado foram vários de pênalti. Enquanto isso o Riascos nunca bateu um pênalti e marcou alguns gols muito bonitos, além de dar muito trabalho para as defesas adversárias.

    Acho que o Vasco vai ter problemas se não encontrar um atacante com o mesmo estilo do Riascos. O time estava armado com o Riascos. Sem ele o Jorginho terá que mudar alguma coisa até a diretoria encontrar aguém que o substitua.

    Valeu Riascos! Boa Sorte (menos contra o Vasco)!

  3. Ulisses Pinheiro

    O Cruzeiro nunca foi um bom parceiro de negócios para o Vasco, sempre assediou nossos principais destaques e foi um dos principais responsáveis pelo desmantelamento do time de 2012. Na verdade já adquiri antipatia desde quando eles quebraram a perna do Pedrinho em 1999. Neste sentido, não tem por que a diretoria do Clube manter um relacionamento com estes vigaristas, o Vasco nunca precisou de bondade de ninguém e é muito maior que eles. Mas sobre Riasco, também gostaria de deixar aqui meu agradecimento. Apesar de ter limitações técnicas e de não ser este craque que muitos estão dizendo que ele é, ele sempre vestiu nossa armadura com determinação e raça. Lutou muitas vezes contra ele mesmo e venceu. Fez gols decisivos, marcou contra todos os nossos rivais e seria muito útil ao Vasco nesta caminhada de 2016. Espero sinceramente que tenha sucesso, de preferencia longe do clube bondoso. Quanto a contratação de mais um volante, acho que o alarde que a torcida esta fazendo é grande demais. Estamos precisando de volantes sim. Diguinho é sofrível, o Galo deve esta pior que ele pois sumiu do mapa. A coisa ta tão feia que Marcelo Matos é titular absoluto e só este elenco de volantes explica a titularidade de Julio dos Santos! Quanto ao ataque, a contratação tem que ser pra ontem, cirúrgica e precisa. E melhor abrir o cofre agora do que depois ficar se lamentando.

  4. Gustavo P.

    Me divertindo com os comentários desse post. As Marias, a mulambada mineira, torcida do aliciador de técnicos e jogadores dos outros clubes que ainda estão com contratos vigentes, se enchem de moral pra escrever aqui. Cruzeiro é um nada pra mim. Clube massacrado pela torcida do Atlético, sem carisma, com dirigentes medíocres que agora vão entubar 250 mil mensais só pra não emprestar um jogador meia boca que vive boa fase em outro clube. Façam o favor e sumam daqui.
    Agora, sobre o nosso time. Eu não me lembro do Leandrao ser tão ruim assim. Quando veio fez algumas partidas interessantes, lembro de uma contra o Avai que jogou bem. É brigador, iria jogar motivado assim como fazia o Riascos. Para série B não daria pro gasto???

  5. jota - ES

    A saída do Riascos, se deveras se concretizar, me deixa um tanto acabrunhado. Não sei se por conta daquele golaço de cabeça, não sei se por conta daquele entorto no César Martins, ambos contra os mulambos. O certo é que havia em mim uma premonição de que esse colombiano, a cada jogo, evoluiria. O Jorginho, com certeza, se encarregaria disso. Quem sabe…
    ________
    Jotacê, entre o Riascos ficar, e o Jorginho ir… em nenhum momento vc manifestou sua opinião.
    ________
    Vasco 2×0 CRB.
    ________
    SV

    • JC Barbosa

      E precisa ter opinião no caso? Riascos é um atacante mediano que faz gols e pixotadas na mesma medida. Há vários outros como ele, mas ele leva a vantagem de já estar ambientado e entrosado. O Jorginho é muito mais importante pro grupo que o colombiano.

      • jota - ES

        Com certeza, em que pese eu ter gostado do cara, tb prefiro que fique, como ficou, o Jorginho.
        Saúde, Paz e Prosperidade pra todos nós.
        Vasco 2×0.
        ________
        Hoje a Tocha Olímpica vai percorrer, daqui a umas horas, a cidade de Colatina, aqui no noroeste capixada. Pena que estou um pouco longe e não posso ir. Mas nem sei se valeria a pena. Aqui no noroeste capixaba estamos precisando DEMAIS de chuvas, não de fogo. Faz doer o coração ver bezerros, vacas, bois, amontoados, mortos de fome e sede em algumas fazendas por aqui.
        ________
        SV

  6. Thebar Augusto Guedes

    R I A S C O S

    Riascos quer ficar no Rio de Janeiro e tenho lá minhas dúvidas que não vai conseguir, não sei, mas desconfio que o caso Jorginho vai pesar agora contra nós no sentido da renovação do Riascos e acho que hoje, Riascos tem vaga no ataque titular de qualquer equipe do Rio de Janeiro, cairia como uma luva.

    Seria bom pra nós, – até porque não vejo nenhuma especulação para um atacante melhor – que o dotô tentasse dar uma melhorada na proposta ou então que trouxesse de uma vez por todas um atacante de nível Vasco, porque Leandrão não dá e Talles ainda não é o “cara”.

    Incrível como o Riascos deu a volta por cima, se bem que Carioca e Série B só são mesmo parâmetros se o jogador arrasar, Riascos foi muito bem apenas no Carioca e ganhou a simpatia de nossa torcida pela sua audácia contra a mulambada.

    Se for embora e se der bem em outra equipe vai ser mais um jogador que ressuscitamos e nos deixou, demos moral, cancha ao renegado e na hora em que ele realmente está fazendo valer a pena ele vai embora, espero que não seja para nossos fregueses aqui do Rio, seria um castigo para o Vasco.

    JorZInho fizeram um trabalho até comovente com o renegado, ele veio desacreditado e foi horroroso no Brasileiro, quem não lembra daquele jogo contra o SP em que ele desperdiçou vários gols na cara do Ceni?? Insistiram com ele, Jorginho cansou de dizer que não iria desistir dele mesmo com a torcida que não tinha mais paciência vaiando ele durante os jogos.

    Mesmo que venha um jogador de nossas tradições para o ataque eu gostaria muito que o contrato dele fosse renovado por mais um ano, gostaria de vê-lo nessa retomada com nossa camisa.

  7. ZÉ VASCAÍNO = CENTRO = RJ

    VALEU RIASCOS, QUEM SABE UM DIA VOCÊ NÃO PODE ATE VOLTAR, TEVE BONS MOMENTOS, DEIXOU UM POUCO DE SAUDADES.

  8. Germano

    Boa noite, não faça essa pergunta JC, tava demorando!!! Pronto começou a baciada, Madureira, Boa vista, e claro, o Voltaço serão novamente nossos “clubes formadores”. Espero que dessa vez possamos contratar menos, com um pouco mais de qualidade e menos idade. Afinal como já temos a “base” agora é preocupar com renovar, colocar alguns moleques no time já mais acertado, pra ano que vem já poderem cooperar mais com o time, afinal, embora a série B, possa não ser essa baba toda que o Sampaio Corrêa fez parecer, sem dúvida vai oferecer um nível bem abaixo do que a série A, então outra chance de arrumarmos nossa casa, não é o ideal, mas já que estamos aqui, vamos aproveitar!!!

  9. Silvano Mendes Barbosa

    Tem torcedor q é mesmo engraçado. Quer pagar ingresso baratinho, exige promoções, não se associa ao clube, reclama do preço da camisa oficial, pouco ajuda financeiramente… Mas está lá, sempre lá, cobrando reforços de peso, time de ponta e títulos, muitos títulos. Como se a diretoria tivesse que dar um jeito de inventar uma máquina de fazer dinheiro para saciar as exigências dos que se dizem torcedores. E agora, que o Riascos saiu, a choradeira será ainda maior (e já começou!).

    Mas vale lembrar…

    O Riascos foi uma aposta do dr. Eurico, que ninguém dava nada por ele. Foi diversas vezes crucificado, vocês lembram. Mas depois que ele se adaptou e desandou a fazer gols e a aplicar dribles desconcertantes, aí tiveram que engolir o fato de que o dr. Eurico Miranda mais uma vez ACERTOU EM CHEIO! E agora que o colombiano está indo embora por vingancinha das Marias, vocês choram de saudade. Mas as pessoas são assim mesmo: só dão valor quando perdem. Agora tenham paciência e aguardem a diretoria ACERTAR EM CHEIO novamente. É o que posso lhes dizer.

    SV

    • JC Barbosa

      Que nem acertou ao impedir o terceiro rebaixamento do clube?

    • Andre

      Retardado Silvano, explica por que o safado do porco charuteiro contratou mais um volante (“Vasco acerta a contratação do volante William Oliveira, do Madureira”) logo agora que perdeu um atacante e cada vez fica mais claro que precisamos de outro zagueiro de bom nível para substituir o Rodrigou ou Luan?

      Eu respondo a você, vendo que a torcida esta comemorando a situação atual e obviamente esquece das merdas todas que ele faz diariamente no Vasco, certamente armou mais uma comissão com algum empresário por um jogador que assim como outros em 2015, nem ira entrar em campo…isso se ele não renovar com o Diguinho que eu acho péssimo jogador e displicente, dessa forma esse William teria alguma chance remota.

      Concordo com o JC, sendo muito bomzinho, Riascos é mediano, parece o Quiñónez quando tentava driblar todo estabanado, mas tiro o chapéu com o drible contra o framengo, digno de pintura.

      Foi útil ao Vasco, mas com um salário de 250mil no total (100 somente do Vasco), o mínimo que esperava dele é ser o artilheiro do time. Somente os bitolados a favor do Doutor Ladrão concordam em pagar uma penca de dinheiro para jogador que nem entre em campo ou quando entra passa vergonha, vide Henriques e Marcinhos da vida.

      Sem mais.
      Ao Vasco tudo!!!!

    • Euriquete detectada! Elas não se cansam.. que raiva!

    • Thebar Augusto Guedes

      Ia responder com um texto longo, mas vc não merece Silvano. Não SE ESQUEÇA DE DIZER TB QUE O ROTH FOI UMA ASPOSTA EM TANTO DELE, QUE O DOTÔ, INSISTIU, INSISTIU, INSISTIU E INSISTIU. MESMO NA PARADA DO BRASILEIRO DO ANO PASSADO O DOTÔ INSISTIU COM ELE. O DOTÔ ACERTOU NÉ SILVANO?

    • Leon da Cruz

      Silvano, vou falar por mim, e com todas as letras. Riascos é um lixo de jogador, que nunca deveria ter vestido a camisa do Vasco. Claro, isso não quer dizer que ele não tenha me dado alegrias e que eu não seja grato a ele por isso. Mas, se tivéssemos uma diretoria realmente competente, teríamos um jogador em sua posição mais qualificado e mais barato. Obrigado por tudo o que fez, Riascos, mas vá com Deus.

  10. Leo

    Sou Vascaino e mineiro.
    cruzeiro pra mim está no mesmo nível do flamengo. Simpatia zero!

  11. Juvenal

    RIASCOS
    Essa novela é o complemento da novela Jorginho. A midia inventou e despachou o nosso treinador para BH logo após o Carioca. Errou feio, mais um chute que saiu longe do alvo.
    Agora no caso Riascos nhá 2 aspectos:
    1º o técnico portugues pode muito bem querer deixar o jogdor no clube portugues do Brasil
    2º mas o Crucru quer se vingar do Vasco e não vai deixar o jogador ficar no Rio.
    Pior para o próprio jogador que estva indo bem no Vasco e agora tem um destino incerto.
    C R B
    amanhã o Vasco vai ter que enquadrar os Vermelhos Violentos de AL em São Janu e torcer para que o juiz não seja tão complacente com a violencia. Pois os jogadores de AL foram uma vergonha no “Rei Pelé”, não queriam jogar bola e tambem não queriam que o Vaso jogasse. O alvo deles era apenas a violencia vermelha.

  12. ODILON C SILVA - RJ

    OLHO VIVO COM A ZEBRA CRB, NA OUTRA GESTÃO EURIQUISTAS FOMOS ELIMINADOS PELO CSA DENTRO DE SÃO JANUÁRIO, DESSA VEZ DEVEMOS FICAR ATENDO, AMANHÃ COM FRIO E TUDO ESTAREMOS EM SÃO JANU.

  13. Alex-es

    ———MARTIN SILVA——–
    MADSON—–LUAN——-RODRIGO——JULIO CESAR
    ————-MARCELO MATOS———-
    PICAXU———-NENE——ANDREZINHO——-JORGE HENRIQUE
    —————–THALLES————-

  14. ODILON C SILVA - RJ

    O que deixa preocupado é, até quando vamos ficar sendo apenas vitrine, o jogador ta parado, sem oportunidade, procurando espaço, aí mandam pro Vasco, ele fica valorizado vai embora, a grandeza vascaína não pede isso…….Quando ao RIASCO, até que mandou bonito em algumas partidas, não é aquele centroavante das história do Vasco, mas mostrou profissionalismo, mostrou bom caracte, ainda quebrou a espinha do zagueiro do flamerda……..A único diferença que o RIASCO cai pelos lados, era mais arisco, já o THALLES joga mais fixo entre os zagueiros, depende mas das bolas dos laterais, das bolas do fundo, das criações do meio campo……..Jogando em grandes estádios, nas grandes arenas, no maracanã, o VASCAO foi esse ano campeão de público e renda do carioca, algo inédito na gestão euriquista, estamos apenas alguns anos atrasado……
    ….Agora enfrentar essa segundona, pagar pela língua dos euriquistas que falavam que jamais seriam rebaixados……

  15. LUIS CLAUDIO

    O Riascos mostrou sábado passado os mesmos erros de sempre,querendo dar uma “entortada” a mais quando passar era a melhor opção.Que peguem o Tales pelo colarinho e botem na cabeça dele que é agora ou nunca. Estamos em condição de valorizar a base.

    • Petrônio Campos

      Concordo com vc, agora nos resta investir tudo Thales e principalmente deixar bem claro que essa é a oportunidade da vida dele, espero que ele se desenvolva e vire o matador que sonhamos!

  16. Lima Neto

    Parabéns pela visibilidade do seu blog JC, até as marias tão vindo aki encher o saco kkkkkkkk saudações vascaínas /+/

  17. Eduardo

    Então JC, a filial mineira do Vasco perdeu a chance de economizar uma grana, pois renovando o empréstimo até o final do ano o Vasco arcaria com 100% dos salários do Riascos. Duvido que encontre algum time que banque 100% do que ele ganha hoje.

    Depois de nos empurrar a preço de ouro a enganação do Bernardo, nada mais correto que devolver um jogador que, sim, foi aguerrido e voluntarioso, “artilheiro dos clássicos e melhor que o Guerrero”, mas que tecnicamente não está a altura do Gigante da Colina.

    Que ele seja feliz no cruzeiro ou em algum time grande que o contrate!

    SV.

  18. Paulo Araujo

    Agora o Thales terá oportunidade de mostrar se será, como prometia inicialmente, um atacante à altura das tradições de nossa camisa, ou apenas mais uma “promessa” que não vingou.
    Obrigado ao Riascos pela dedicação e esforço. Mas “lamentar a sua ausência” só demonstrará o quanto o Gigante da Colina está “apequenado” pelas PÉSSIMAS gestões, que, desde 2001 (com exceção de 2011), nos fizeram despencar do PROTAGONISMO no futebol brasileiro.
    E quem está “satisfeito” apenas com os brilharecos na competição regional de VÁRZEA, está precisando fazer uma “consulta”, URGENTEMENTE, à nossa história.

  19. Wemerson Oliveira

    O Cruzeiro emprestou um de seus atletas com opção de compra, se querem o jogador efetuem a compra e fiquem com ele. Ainda antes dele incorporar ao elenco o presidente já deixou bem claro: ou Paulo Bento utiliza ele ou será utilizado como moeda de troca em outro jogador. Nada de represália, apenas colocando os investimentos realizados para agregar valor ao clube não aos adversários.

    • JC Barbosa

      Vcs compraram o Riascos mal e estão querendo reverter o prejuízo. Só que não vão conseguir vendê-lo. E vão acabar emprestando ele para outro time (e provavelmente pagando parte dos salários, o que não aconteceria com o Vasco). E com isso, ficará configurada a birrinha do seu presidente. Simples assim.

      • Luiz Afonso

        Exatamente isso. Mas, negociar faz parte. O Cruzeiro tenta ganhar em cima do bom momento do Riascos no Vasco, que até aceitou pagar o salário integral do jogador (que é caro, diga-se), ao passo que o Vasco foi ao seu limite em se tratando de um atleta que, apesar do carisma, é uma incógnita (ora uma jogada genial, ora uma jogada bisonha)…

  20. Gilberto SOARES SC

    Boa JC, o cruzeiro está mesmo de pirraça, mas eles perdem muito com esse tipo de atitude, pois se o Riascos não jogar, fica difícil de se valorizar e o retorno do investimento não virá. Quanto a nossa situação, realmente temos que agradecer ao Riascos, pelo tempo que aqui esteve, sempre jogando com muita garra. Quanto ao substituto, se o Éder Luiz voltasse a jogar o futebol que jogou na sua primeira passagem pela colina, seria mais que suficiente. Quem sabe o Jorginho possa testar o Pikachu por ali, ja que não está jogando de lateral, tem que encontrar uma posição para esse rapaz.

  21. Roberto Decisivo

    Nossa, agora com a torcida do ex-grande Vasco da Gama contra o Cruzeiro eu estou até preocupado…
    Apesar de ser contra toda a administração do Gilvan, ele está certo em retomar o jogador de um clube da série B. Melhor será emprestá-lo a um time com maior visibilidade, como a Ponte Preta ou o Santa Cruz, que disputam a série A, raridade cruzmaltina.
    E sim, apesar do time atualmente estar muito ruim, o Cruzeiro Esporte Clube incomoda muito mesmo.

    Um abraço dos bicampeões brasileiros, Dedé e Nilton.

    • JC Barbosa

      Sei que nem mesmo para um cruzeirense a burrice é tanta de imaginar que Santa Cruz ou Ponte Preta tem mais visibilidade que o Vasco. Se nem vcs têm, pq esses teriam?

      Um abraço de quem venceu um Brasileiro de vocês.

    • paulo

      Muito sem noção o mineirinho, começe a rezar ou a chorar hj mesmo com a nova goleada que irá levar no sub17 do Timão!!! rsrs

  22. Murillo Santiago

    A volta de quem não deveria ter vindo. O ponto positivo, que é vestir com dignidade e vontade esta camisa, não devia ser qualidade e só é pelo triste momento que vivemos.
    Deu alegria? Claro que deu, mas foi o cara que eu mais xinguei nos últimos meses disparado, um comediante.
    Que sirva pra fechar as portas de uma vez por todas com esse time ridículo, com quem tínhamos “ótima” relação desde as trapalhadas do banana. Falando em relação de Vasco com Cruzeiro, fora o fato de eles serem fregueses, vide 1974 e 2000, só me dá arrepios pensando em Fábio, Dedé e nas moedas de troca, claro que nos lembrando do rene simoes, para fazer do Gigante uma vitrine pra seus jogadores como o Alison, Aquele volante que nem jogou e agora Riascos.
    Que a fome que tinha o colombiano sirva pra acender a fome da molecada que precisa pedir passagem.
    Enfim, não é ingratidão, pondo na balança, pra mim, é realismo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s