Bom pra garotada

Mesmo não sendo um adversário molezinha como os que nos acostumamos a enfrentar no Estadual – como no domingo passado – o Remo não chegou a realmente ameaçar a classificação do Vasco para a segunda fase da Copa do Brasil. Mesmo com um time recheado de reservas e penando com a falta de entrosamento (e porque não dizer, de qualidade da parte de alguns jogadores que atuaram), não tivemos muito trabalho para vencer a partida na Colina Histórica por 2 a 1.

Apresentando o que parecia ser uma soma de ausência de conjunto com um certo relaxamento, o Vasco chegou a ceder alguns espaços e fazer uma partida equilibrada com o frágil oponente que tínhamos pela frente. Aí, quando o Remo parecia gostar um pouco demais do jogo, o time se esforçava um pouquinho mais e passava a dominar a partida, acuando a equipe remista em seu campo. Nos dois tempos foi assim: vinha o apito inicial, o Vasco começava em marcha lenta; o Remo botava as mangas de fora e começava a rondar nossa área; o Vasco acordava e passava a ter maior volume de jogo.

Depois de passarmos a etapa inicial sem abrir o placar e criando poucas chances reais de gol, veio um segundo tempo mais interessante, principalmente depois do Jorginho começar a mexer na equipe e colocar ainda mais garotos da base em campo. Com as três substituições feitas, nada menos que seis jogadores criados em São Januário atuaram na partida (a saber, Luan, Henrique, Evander, Andrey, Caio Monteiro e Thalles).

E a jogada do nosso primeiro gol contou com a participação de três deles: Henrique escapou pela linha de fundo e tocou para Evander; ele acionou Nenê que invadiu a área e deu um inteligente passe para trás, encontrando Caio Monteiro livre para chutar pro gol. Cinco minutos depois ampliamos, mais uma vez com Evander participando do lance ao cobrar o escanteio que terminou na cabeçada mortal do Rafael Vaz.

Com dois gols de vantagem e podendo empatar a partida, o time mais uma vez diminuiu o ritmo e o Remo aproveitou como pôde. Primeiro, obrigou Martín Silva a fazer uma defesa muito difícil; e aos 29 acabou marcando o seu golzinho, numa cobrança de escanteio. Mas isso foi tudo o que a equipe paraense conseguiu fazer antes do fim do jogo.

No fim das contas, mostrou-se correta a estratégia de poupar alguns titulares. O time sentiu a ausência de alguns deles – principalmente a do Andrezinho fazendo a saída de bola – mas no final das contas conseguiu o principal: garantiu a classificação para a próxima fase mesmo dando um descanso para jogadores importantes da equipe. Além disso pôde dar à garotada um gostinho do que é disputar um jogo decisivo entre os profissionais. Ao longo do ano eles certamente serão muito utilizados e ir pegando ritmo e experiência é fundamental.

As atuações…

Martín Silva – mesmo em um jogo menos complicado, precisou fazer duas ou três defesas complicadas. Não pode fazer nada no gol.

Yago Pikachu – alternou bons e maus momentos, mas mesmo não se escondendo do jogo e sendo participativo pode-se dizer que desperdiçou mais uma chance de mostrar que pode ser titular atuando na sua posição de origem.

Luan – não chegou a ter problemas contra o os homens de frente do Remo. No gol que sofremos, é aquilo: com a altura que a zaga tinha ontem, é vacilo levarmos um gol de escanteio cobrado na primeira trave.

Rafael Vaz – passou boa parte do jogo tentando mostrar que é craque. E entre uma e outra demonstração de excesso de autoconfiança, arriscou mais lançamentos do que deveria e entregou pelo menos uma bola de forma inaceitável para um titular de zaga vascaína. Compensou marcando um belo gol de cabeça.

Henrique – mesmo levando-se em consideração a fragilidade do adversário, fez outra boa partida: participou com alguma eficiência do apoio (tanto que iniciou a jogada do nosso primeiro gol) e defensivamente se saiu melhor que o Pokémon.

Marcelo Mattos – ontem encorporou o Guiñazu e deu carrinhos até na própria sombra. Mais uma vez fez alguns recuos perigosos e não conseguiu ajudar muito na saída de bola. Chegou a receber um bele passe para finalizar na frente do gol, mas se embananou sozinho com a bola.

Diguinho – se saiu ainda pior que o Mattos, errando um monte de passes nas saídas de bola e falhando inclusive na marcação.

Evander – em sua estreia como titular, começou a partida meio perdido em campo. Foi crescendo no decorrer da partida, distribuindo bem a bola e criando algumas boas jogadas. Acabou participando dos dois gols vascaínos, no primeiro, dando o passe para Nenê e no segundo cobrando o escanteio preciso para a cabeçada do Vaz. Deu lugar ao Andrey nos minutos finais da partida, e tirando a disposição natural de um garoto que teve sua primeira chance em uma partida oficial com os profissionais, não pode mostrar muita coisa.

Nenê – o camisa 10 já nos habituou a ver atuações minimalistas: ele não faz quase nada de útil em grande parte do jogo, mas sempre acaba sendo decisivo em poucos lances. Foi assim mais uma vez ontem. No primeiro tempo deixou o Marcelo Mattos na cara do gol e acertou bom lançamento para uma cabeçada do Riasco (ambas os lances acabaram desperdiçados); no segundo, fez a assistência no lance em que abrimos o placar. Fora isso, praticamente não apareceu.

Eder Luis – se é a falta de ritmo, não se sabe. Mas o fato é que o Chico Bento não tem acertado quase nada nas oportunidades que tem tido no time. Ainda assim foi quem levou mais perigo ao gol remista na etapa inicial, acertando um belo chute de fora da área e perdendo um gol feito após receber boa bola do Pikachu. Foi o primeiro a ser sacado pelo Jorginho, dando lugar ao Caio Monteiro, que precisou de 5 minutos em campo para abrir o placar. Depois do gol marcado, não chegou a ter algum momento de destaque.

Riascos – pareceu empolgado com o baile que deu sobre a zaga mulamba no último domingo e exagerou nas tentativas de drible; ou talvez tenha sido apenas o Riascos de sempre, só que sem gols. Antes de ser substituído só teve uma boa chance, em uma cabeçada após lançamento do Nenê. Thalles o substituiu e acabou passando boa parte do tempo mancando em campo após ter tido uma torção que, esperamos, não seja muito grave.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

49 Comentários

Arquivado em Atuações, Resenhas, Vídeos

49 Respostas para “Bom pra garotada

  1. Hugo

    Com a saída do Jorginho, podemos esperar pelo pior – Celso Roth, ou pelo menos pior – Papai Joel. Fica Jorginho….

  2. jota - ES

    “… e o Remo aproveitou como pode”.
    JC, não sou professor de português, apenas “apaixonado” por nossa gramática, ou melhor, por nossa norma culta.
    Mas se eu fosse professor, lhe puxaria a orelha (desde que a escola não dispusesse de câmeras).
    Esse seu “pode” se infere que esteja no presente, não importa que o “aproveitou” esteja no passado. Resumindo:
    “… e o Remo aproveitou como pôde”.
    SV
    Adendo: esta é minha última lição sobre o “pode” e o “pôde”. rsrs.
    Bye!

    • JC Barbosa

      Promessa é dívida, hein….

    • JOTA – ÉS – E isso q o time rpt o time esta precisando – um volante q marque em cima. Mas, aqui, no nosso tabuleiro, releva-se as faltas porque elas sao humanas, nao prejudicam ninguém e, as vezes, nos lembram o tempo que esquentamos os bancos de escola. E ainda há o dedinho que resvala no teclado e o tempo que e curto. Eu também adoro um português bem escrito; e o estilo dos escritores brasileiros antigos. Mas compreendo que sao outros os tempos e que nem sempre e possivel o melhor e mais correto. Da ultima vez o seu dedinho também escorregou. Lembra-se?
      P.S. – Estou escrevendo do meu iPad onde nem todos os acentos estão disponiveis. Um grande abraco Vascaino.

      • jota - ES

        Caro Mário Gomes, escorreguei mesmo. E quem não “escorrega” nessas pegadinhas de nossa complicada língua portuguesa? Intuo que vc esteja se referindo ao “excessão” em vez de “exceção”. Forte abraço.

  3. Jordan Costa

    é engraçado que com a grande fase vivida pelo time, vocês tenham praticamente esquecido do doutor eurico. quer dizer… quando o time vai bem, vocês o esquecem… só tocam no nome do doutor eurico quando o vasco vai mal. se vamos bem, nada tem a ver com o nosso presidente. mas se vamos mal, a culpa é toda dele. eu só observo!

    • JC Barbosa

      O time está indo muito bem NO ESTADUAL e passou da PRIMEIRA FASE DA COPA DO BRASIL. Aí mês que vem começa a SÉRIE B é também estaremos ótimos. E todos os lobotomizados exaltação a campanha FORA DA ELITE, esquecendo completamente quem foi o responsável pela terceira queda do Vasco em 8 anos.

      Mas é isso aí… O Dotô é o máximo mesmo.

    • As euriquetes não se controlam.. tenho uma coisa a acrescentar ao comentário do JC.. dirigente não é p se ficar falando toda hora, nem de aparecer.. deixa a praga do euvírus lá quieto na dele.. pq calado ele faz melhor pelo Vasco (ou não..rs)

  4. Lucas Ottoni

    Temos um goleiraço, mas pra mim ele falhou no gol do Remo.

    • JC Barbosa

      Cruzamento antes da primeira trave….

      • jota - ES

        Com todo respeito, meu caro Lucas, não acho que o nosso Martín Silva tenha falhado. Já anotamos vários gols, em cobranças de escanteios do Nenê, e o goleiro simplesmente estático, sem qualquer reação ante uma intervenção de um atacante ou mesmo zagueiro vascaíno. O que eu vi ontem foi uma cobrança perfeita, à Nenê, e o cara se antecipando numa cabeçada indefensável. Milagres acontecem, mas em lances como aquele, talvez um em cada dez… ou mais.
        SV

  5. LUIS CLAUDIO

    A imprensa esta com um só pensamento,jorginho no Cruzeiro,só falam disso. Por coincidência,na véspera de uma decisão.E acho também que iremos perder o Nene para o Galo e o Martin Silva para o São Paulo e ate mesmo o Riascos para o Urubu ( deve ser para desentortar a coluna do coitado). Vai ser o preço que vamos pagar por jogar a segundona esse ano.

    • JC Barbosa

      Aí não foi coincidência: o interesse do Cruzeiro só foi noticiado depois da demissão do Dívida. E isso foi na segunda depois de eliminarmos a mulambada.

      • jota - ES

        Credo! Acredito que esse nobre amigo aí seja vascaíno.
        Meu caro LUIS CLAUDIO, às vezes eu sou pessimista sobre alguns assuntos, ou melhor, sobre algumas realidades do nosso dia-a-dia. Mas acredito que você exagerou.
        Quando o Vasco despencou para a segundona, li vários comentários de atletas nossos que disseram que não sairiam do Vasco enquanto não nos colocassem na elite. Me pareceu que se sentiram “culpados”. Vou citar apenas um: meu conterrâneo capixaba Luan. Mas foram vários.
        Não acredito nessa debandada, apesar de a imprensa, de um modo geral, “odiar” o Eurico.
        SV

  6. Juvenal

    Ontem vimos etapas diferentes dentro de um mesmo jogo.
    No 1º tempo o time desprezava o jogo, No 2º tempo acordou e acelerou e marcou 2 gols. Aí voltou o desprezo.
    Mas JC vc acertou no titulo – bom pra garotada. Ótimo o Jorginho ter dado chance a alguns garotos para atuarem junto aos profissionais pois ´só assim eles adquirem experiencia prática.
    Fora isso essa eventual investida do Crucru para tirar o Jorginho do Vasco certamente vai dificultar a retenção do Riascos, embora aparentemente uma coisa não tem nada a ver com a outra, mas nunca se sabe o que pode acontecer daqui pra frente.
    Todos os vascainos tem que torcer muito para que o Jorginho permaneça no Vasco. Isso é essencial para que o clube continue essa trajetória vitoriosa em campo. Já são 23.jogos invictos.

  7. ODILON C SILVA - RJ

    A situação desse gigante clube se agrava quando o maldito euriquismo se manifesta, quando o maldito euriquismo se manifesta, parece que o Vasco atrasa cem anos, quando essa corja ridícula euriquista se manifesta, da pena do Vasco, os caras dão muito limitados, só mesmo o sentimento vascaíno pra aturar eles………….O maior patrimonio de um clube são torcida, ídolo, bens materiais, o Vasco ao longo dos anos vem tendo uma dádiva divina, vem tendo vários ídolos, alguns desses ídolos por serem vascaínos, naturalmente discordam do euriqusmo, isso é natural, quem tem forte sentimento vascaíno automaticamente vai rejeita as trapalhadas e traições que ao longo do tempo o euriqusmo praticou……….Na cegueira masoquista por Eurico Miranda, alguns euriquistas atacam os grandes ídolos vascaíno, patrimônios dps clube, foi assim quando passaram chamar ROBERTO DINAMITE de banana, um absurdo chamar o maior ídolo do clube de banana, olha que muitas causas do ROBERTO DINAMITE foi mil vezes melhor que agora……….Depois a corja euriquista sem cabeça, sem coração, passou difamar e perseguir o EDMUNDO…….Agora a bola da vez é o JUNINHO PERNAMBUCANO, um absurdo o que essa corja anda fazendo com o JUNINHO, olha que o JUNINHO ta certo em suas palavras, eles queriam o que?………Que o JUNINHO falasse que o Vasco é favorito pra ganhar o brasileiro desse ano, que o Vasco ta na libertadores desse ano, que o Vasco vai participar do mundial de clubes no fim de ano, que a marca e imagem vascaína ficaram valorizadas, que o Vasco ta ganhando igual flamerda e CURINTIA da CAIXA ECONÔMICA, que o Vasco faz um excelente campeonato brasileiro ano passado, que esse elenco vascaíno tem abundância técnica, isso que a corja improdutiva euriquistas deseja que se falem………Um absurdo o que essa gangue comandado pelo SADDAM MIRANDA faz, onde nada de bom se colhe pro Vasco de hoje é amanhã…..

  8. Antonio Carlos Teles

    O Rafael Vaz poderia ser testado tanto na lateral esquerda como no meio talvez no lugar do Julio dos Santos. Acho que seria uma boa, nos escanteios ficariamos com 3 jogadores altos tanto na defesa quanto no ataque sem contar que ele bate muito bem de longe. Na zaga e de primeiro volante não dá. Se acha crack demais.

  9. ODILON C SILVA - RJ

    Só lamentamos que estamos na segundona, já, já, vamos ralar na penosa segunda divisão, só lamentamos que infelizmente nossa marca foi desvalorizada, renovados contrato com o mesmo patrocinador para ganhar menos que antes, e o pior de tudo, bem menos que flamerda e CUrintia, ainda tivemos que escutar papo enganador do Eurico Miranda que com ele o Vasco jamais ganharia menos que o flamengo, sem falar que o Vasco com ele jamais seria rebaixado……Acabando o carioquinha, focar nessa COPA BRASIL única chance de ganhar um título nacional de expressão esse ano, única forma de pensar em chegar na liberdadores em 2017, isso se pensaram grande.

  10. ODILON C SILVA - RJ

    Agora prestar atenção contra o bostafogo, vai ser um jogo encardido, time deles ta correndo muito, superação total, vão dificultar, vão vender caro………Ano passado o Vasco chegou eliminar o flamerda na COPA BRASIL, a torcida se envolveu nessa competição, a torcida se motivou pela COPA BRASIL no ano passado, de repente colocaram o time reserva contra o São Paulo, o Vasco acabou eliminado da COPA BRASIL, acabou rebaixado, nenhum, nem outro…………..Agora o Vasco ta outra vez na COPA BRASIL, vamos torcer pra levarem essa competição a sério, ou vao ficar atolado na limitação de campeonato carioca, sem esquecer que essa COPA BRASIL é a única chance do Vasco ganhar um título nacional de expressão em 2016, também única oportunidade de sonhar com libertadores em 2017………………Sacanagem foi colocarem 50 reais o preço do ingresso nessa jogo Vasco x Remo, um crise dessa, decisão domingo, começo dessa COPA BRASIL, insensivelmente cobraram 50 pratas na entrada, quase que o público foi menos de duas mil pessoas, se cobrasse 20 reais estaria muito bom…………Parece que EURICO MIRANDA aprendeu como não ficar perdendo pro flamerda, isso aprendeu com ROBERTO DINAMITE, ROBERTO DINAMITE ficava calado, napalm cantava vitoria antes do tempo, era humilde, não se preocupava com o flamerda, era assim que ele eliminou o flamerda três vezes, ficou três vezes na frente do flamerda nos campeonatos brasileiro, foi assim que chegará até ganhar do flamerda em média de público, chegando até garantir pro Vasco grandes patrocinadores, parece que EURICO minada aprendeu, tem ficado calado nas véspera dos jogos contra o flamerda, consequentemente o Vasco vem ganhando do flamerda, pena que EURICO MIRANDA só passou ter esse comportamento agora, se agisse assim trinta anos atrás, não teria perdido essa torrada de finais que ele conseguiu perder pro flamerda………Agora focar na cachorrada, jogo no maraca, grande palco de feitos pioneiros históricos do VASCAO, a torcida vascaína adora o maracanã, hora da família vascaína se reunir em grande numérico no maracanã, FORÇA-GIGANTE…….

  11. Bom pessoal. Achei o jogo ontem bem sofrível e acho que a série B, não vai ser muito diferente disso que vimos. Infelizmente o felizmente parece que o Vasco só leva a sério quando o adversário é um clube da mesma envergadura. Comentei no post com JC sobre o Diguinho e sinceramente acho que estamos muito mal servidos de volantes. Acho que se o Galo não pode ser titular não devia estar nem no elenco, por que conseguir ser pior que o Marcelo Mattos e pior que o Diguinho é uma proeza e tanto. Isso pra mim acaba explicando a titularidade do Julio dos Santos. Quanto ao Pokemon, discordo um pouco do JC, acho que ele precisa é de ritmo de jogo. O moleque sabe jogar bola, deu um passe que deixou o Eder Luis na cara do gol. Tesmo que ter um pouco de paciência com ele. E finalmente quanto ao Rafael Vaz, eu já disse isso aqui, o cara não é zagueiro. Inclusive se eu fosse técnico eu testaria ele como atacante, cabeceia bem, tem presença de área e chuta muito bem. Inclusive o Jorginho numa entrevista cogitou de utilizar ele no ataque no último jogo do Brasileiro no ataque, mas ficou inseguro. Alguém mais concorda que ele deveria ser testado no ataque? Definitivamente a zaga não é a dele.

    • Rafael Vaz no ataque?? É sério isso?rs De volante eu até entenderia, mas atacante..

      • Ulisses Pinheiro

        Definitivamente ele não marca bem, isso complica a situação dele tanto como zagueiro e como volante. Contudo ele é um ótimo finalizador, sinceramente acho que só foi contratado por isso. Faz parte do famosos zagueiros artilheiros, que se destacam por fazer gols, mas lá atras acabam complicando as coisas. Por isso ele não é titular na nossa zaga e nem pode ser. Colocar ele como atacante foi uma ideia do Jorginho, que ele acabou não tendo coragem de por em prática contra o Coritiba. Mas acho que valeria a pena testar.

  12. Caloteiro

    Achei o Vasco ontem contra o Remo jogando controlando o jogo, o suficiente para ganhar e assegurar a classificação.

  13. Amador

    Vasco em alta… Dr. Eurico merece um elogio JC.

    • JC Barbosa

      Esteja a vontade….

      • Amador

        1 – Novo Plano de sócios, um sucesso;
        2 – Disponibilidade de novos produtos da marca Vasco no mercado;
        3 – Fez com que a impressa e os 3 famigerados times do Rio o respeitassem o Vasco e ainda os prendeu debaixo do chinelo… principalmente a mulambada;
        4 – Amenizadas nas entrevistas;
        5 – Menos aparecimentos em publico;
        6 – Modernizou o Ginásio São Janu;
        7 – Timaço do futebol profissional, manteve o Jorginho e o Zinho;
        8 – Montagem do Time de basquete;
        9 – Renovação do contrato com a Caixa;
        10 – Pagamento de todas as dividas deixadas pelo presidente antecessor;
        12 – Vasco invicto;
        11 – Etc… etc…

      • JC Barbosa

        Se o médico diz pra não contrariar, fazer o que?

      • Já pelo número 1 começou mal.. um plano de sócios que não dá direito a voto na minha opinião não é um sucesso. E digo mais, fui comprar ingresso para a final do carioca no Calabouço e eis que constato algo bizarro, os sócios só podiam comprar ingresso em São Januário! Como assim?!?

  14. Flavinho

    Vou torcer para o Botafogo domingo!

    • JC Barbosa

      Só não acharia justo se vc for vascaíno. Se não for:
      1) é botafoguense, o que faz sua escolha óbvia;
      2) é tricolete ou mulambo, e como fregueses que são, estão sempre com a razão.

  15. Noaldo

    Henrique não tá merecendo a vaga do teu xará, JC?
    E o Júlio dos Sonos poderia ser substituído por uns 3 ou 4 nomes do elenco…

  16. Gilberto SOARES SC

    Não assisti o jogo, estou vendo o VT, e pelo que está rolando, nosso amigo JC, fez ótima analise do jogo, como na maioria da vezes, diga-se de passagem. Agora mudamos o foco, que venha o foguinho.

  17. jota - ES

    Não li o post nem os comentários. Hoje estou meio atarefado.
    Mas vi o jogo pela tv. E cheguei à seguinte conclusão: não sei quem é pior, se Jorge Henrique, Diguinho ou Éder Luis. Um show de horrores.
    Ainda bem que vêm aí Caio Ribeiro, Evander, Andrey, e mais alguns, com certeza. Para sorte nossa e do Vasco.
    Vou rangar para retomar o batente.
    SV
    Adendo: à noite devo voltar, pois estou começando a entender de futebol. E de crase. rsrs.

    • JC Barbosa

      Caio Ribeiro não é comentarista da Globo?

      • jota - ES

        Valeu, JC. E sabe qual foi a nota dele? 7. Só não pode o dotô vendê-lo por uma ninharia, como o fez com o Phelipe Coutinho. Além do gol, o Caio MONTEIRO mostrou a que veio.
        SV
        Adendo; JC, vc se lembra do comentário que fiz a respeito de que o Vasco não é um time de velhinhos? Naquele comentário eu disse que as “promessas” viriam, como vieram no jogo de ontem.
        Os três que entraram o fizeram com muita personalidade, e não deixaram “saudades” daqueles a quem substituíram.
        ________
        1º jogo: Vasco 2×0 Botafogo.
        2º jogo: Vasco 2×1 Botafogo.

  18. Marcelo F.

    Não sei se ele jogaria na posição, mas seria interessante ver o Evander no lugar do Júlio dos Santos, no time considerado titular. O menino jogou muito ontem, e tem potencial para mais, basta ter ritmo de jogo e entrosamento com os companheiros.

  19. BJ

    Pode parecer implicancia minha mas acho que o Rafael Vaz está jogando na posição errada. Não acho ele um bom zagueiro, não me passa confiança e não é só no jogo de ontem. Todos os jogos dele vejo falhas de posicionamento, passes errados e alguma desatenção. Em compensação ele sempre marca gols de cabeça o que faz com que esqueçamos dos vacilos defensivos dele. Espero que isso não comprometa o time num momento decisivo.
    Palmas pra molecada, principalmente Evander, Caio e Henrique, jogaram com muita personalidade. Precisam ser utilizados com mais frequencia. Esses moleques têm futuro.

  20. oliveira

    Que frustracao ver o Eder Luis perder gol feito. No lance do primeiro tempo ele so’ precisava deslocar o goleiro.

    Gostei muito de ver a garotada jogar. Tem que continuar a utiliza-los durante o ano pra, quem sabe, no ano que vem nao termos que aguentar alguns velhoes ruins.

    O Rafael Vaz….nao e’ zagueiro aqui nem na China. Que lambanca na zaga! Nao entendo como o Jomar nao ganha mais chances.

    Enfim, Vascao ganhou e os garotos participaram do jogo!!

    • carlos

      Caro Oliveira, seu comentário refleti bem o que vi do Rafael Vaz e a não utilização do Jomar, e acho o segundo melhor e mais responsável que o primeiro. Ontem, pelo que vi nos melhores momentos, RV teve vários erros e, na minha opinião, o gol feito não esconde o tanto de erros cometidos.

  21. Wanderson DS

    De bom mesmo foi ver a molecada da base ganhando mais espaço, eles serão muito úteis no decorrer do martírio longo da maldita série que teremos pela frente… de resto só mostra limitações de certos setores do time, principalmente a “volância”… Meu Deus, Mattos e Diguinho conseguem a proeza das pessoas sentirem falta do Julio dos Sonos! Essa posição precisa de gente CONFIÁVEL urgente… além do ataque, Riascos sinceramente não me engana, e com a relação do “dotô” com o Cruzeiro depois dessa sondagem pelo Jorginho, creio q o empréstimo será quase impossível (não sei se é bom ou ruim)… já q por causa das sangrias administrativas acumuladas nos ultimos anos, querer contratações pontuais e certeiras, ainda mais com essa diretoria é pedir demais!

  22. Gustavo P.

    Joguinho meia boca, não merece muitos comentários. Time estava com a cabeça na final contra o canil. Valeu pela molecada, só não entendi por que o Nenê não foi poupado, pelo menos no segundo tempo.

  23. Leon da Cruz

    Isso aí, JC! O grande destaque do jogo foi ver a molecada em campo, com desenvoltura. É esperança para o futuro, pois precisaremos muito desses garotos. Isso, claro, se o dotô não vender todos eles antes dos 20 anos.

    No mais, só um pórem. Acho que não era o Luan a marcar no gol do Remo. Se não me engano, quem ocupava aquele espaço eram Vaz e Mattos.

    E o que você achou da declaração do Jorginho, depois do jogo, ao ser perguntado sobre o interesse do Cruzeiro? Dentre todos os discursos padrão para essas ocasiões, o que o Jorginho escolheu é o que deixa mais dúvidas: “Não vou confirmar nada. Meu foco é no próximo jogo.” Sei não… Acho que estamos mesmo correndo o risco de perder o Jorginho.

  24. PC

    Olá JC. Diguinho e Marcelo Matos juntos tira o sono de qualquer um!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s