Justa homenagem

JANUARIO
Comemorar o aniversário da Colina é festejar o amor da nossa torcida pelo nosso clube. Por isso, os parabéns hoje vão para São Januário e para todos nós!

Anúncios

11 Comentários

Arquivado em História

11 Respostas para “Justa homenagem

  1. Thebar Augusto Guedes

    Final, primeira ou a última, tem que comer a grama, rasgar a bola, tem que ter vontade, eles querem nossa cabeça, estão desmoralizados porque não ganham da gente, temos que fazer gol na frente deles pro psicológico ficar mais abalado ainda, é o último jogo do carioca pra quem perder, a vantagem é nossa mas não podemos chamar o Fra pro nosso campo, pra nossa área.

  2. JC, o que aconteceu com o blog? Caiu a audiência? Lembro que dava mais de 100 comentários da galera quebrando o pal aqui. Ou o povo só comenta em época de revolta? HAHAHA. Acredito que deve está dando bastante acesso! Seu blog é ótimo. Comente sobre a suposta negociação do Atacante William Pottker. Pelo vídeo é muito bom jogador, mas vai saber… se nem o Figueira quis, porque vamos querer?
    Abraços galera Vascaína.

  3. Claudinei

    Parabéns a todos os vascaínos que nos antecederam e que com esforço e amor construíram São Januário.
    Que a diretoria tenha planos para não deixar o Maracanã a mercê de contingências momentâneas e de que seja entregue sem luta para adversários.
    Seria uma lástima!

  4. ZE VASCAINO - RJ

    Salve São Januário, salve, salve…..Agora ganhar do flamengo meu Vasco , é tudo que gostaria antecessor nesse fim de semana….

  5. Gustavo P.

    O charuteiro poderia começar desde já a planejar os 90 anos do estádio. Pensar numa grande reforma, uma campanha com os torcedores, etc. Mas tenho a certeza que nada disso vai acontecer.

  6. ODILON C SILVA = CENTRO = RJ

    Agora tomar cuidado com o flamerda, flamerda aceitar perder pro Confiança menos pro VASCÃO, flamerda tá mordido, flamerda vai vim com tudo, flamerda tá desesperado, é o jogo da vida do flamerda, não pode deixar o flamerda ganhar esse jogo na marra, sem conversa fiada de garra do flamerda……………VASCÃO pode perder de 5 X 0 pro flamerda, vai issi na bola, na tecnica, menos nessa conversa fiada de garra, raça , vontade do flamerda,tudo isso é conversa fiada do flamerda, todo cuidado com o flamerda é pouco…………….A camisa vascaina tem mais história, a camisa vascaina é mais importante, o VASCÃO é mais clube

  7. ODILON C SILVA = CENTRO = RJ

    Primeiro parabéns para São Januario, quando foi construido São Januario era o maior estádio do BRASIL, algo que foi construido que retratava a grandeza vascaína, já que na época a torcida vascaína já era te considerada a maior do BRASIL, São Januario também foi o primeiro estádio possuir refletores, consequentemente o primeiro clube podendo realizar jogos noturnos, tudo muito perfeito para grandeza da torcida vascaina……………..Com passar do tempo São Januario só foi encolhendo, outros estádios aumentando, hoje São Jnaurioseja talvez o menor estádio particular entre os grandes clubes do BRASIL, hoje São Jnaurio não contradiz a verdade da grandeza da torcida vascaina, chega ser lastimante pensar em vê o VASCÃO fazer grandes jogos no maximo para 20 mil pessoas em São Jnaurio………………São Jnaurio é importante, bacana, uma relíquia, agora o maior patrimônio vascaíno não é bem algum estático, nem bem material, o amior patrimônio vascaino é sua imensa torcida, hoje São Jnaurio não suporta nem de longe a grandeza da imensa torcida vascaina…………….A situação de São Januario agravou mais ainda depois que fizeram a loucura de realizar a final entre VASCO x são caetano, o alambrado caiu, quase que transformaram São Januario na maior trágedia do futebol brasileiro, consequentemente a defesa civil diminuiu mais ainda a capacidade de São Januario, hoje são Januario é ume estádio limitadissimo, que muitas vezes em termos de expressão de torcida, não expressa de forma alguma a grandeza vascaina, isso não é bom, porque torcida faz torciida, torcida é uma atração á parte, torcida orte em corpo presente no estádio representa força e respeito…………………Quando eu era pequeno, São Januario era para jogos médios, os grandes jogos do VASCO eram no maracanã com sua imensa torcida fortemente presente, insistir em fazer determinados jogos em São Janaurio nada de bom vai trazer para o VASCO, o clube vai registrar pequenos públicos,vai registrar baixas médias de públicos, consequentemente não vai oscilar entre a potencias de torcida, isso trás grandes prejuizos em termo de imagem forte…………………….De quelquer forma pelo simbolismo de outrora, parabéns São JANUUUUUUUUUUUUU

  8. Gilberto SOARES SC

    Como já mencionei em outra oportunidade, nossa história de existência é a mais linda do futebol mundial, e São Januário é a prova concreta ou de concreto de nossa história, e nossa luta contra tudo e contra todos.

  9. PC

    JC, saiu o resultado do Top Blog?
    “Nosso” blog será o primeiríssimo!!!!!

  10. Juvenal

    Local de jogo
    Já ouvi muitos boatos sobre São Janu. Que não tem segurança etc e tal, deve ser pura inveja deles por não terem estadio próprio
    Ouvi tambem que o Maraca seria liberado para os classicos finais do CArioca.
    Mas parece que de concreto vai continuar a Ponte Aérea Rio-Manaus-Rio-Manaus-Rio.
    Claro que a Arena Amazonas sempre tem lotação completa e no final parece que a grana fala mais alto para os dois times.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s