Notícias velhas

jornais1Ih, alá! O JC sumiu de novo! Não tem nada novo no blog há dias!

Ora, queridos leitores que me restam… E existe algo novo para se falar sobre o Vasco por esses dias?

A saída do Paulo Angioni e sua substituição por Isaías Tinoco é novidade? Os dois são figurinhas carimbadas da atual diretoria há décadas! Aventou-se a possibilidade de tentarem trazer o Felipe Ximenes, que se não chega a ter um currículo dos mais invejáveis, pelo menos seria uma fuga da mesmice. Mas, como sempre, a opinião do filho do Dotô acabou sendo decisiva na escolha por Tinoco.

Lembrando: Tinoco, que no seu último trabalho, estava acompanhando o Luxa no Cruzeiro que chegou à lanterna do Brasileiro. Sua demissão foi o start na reação cruzeirense.

E sobre o elenco para o ano que vem? Alguma novidade?

Bom, com em 2015, não renovaremos com o artilheiro do time na temporada.

Entre os reforços ventilados, veteranos que amargam a reserva em grandes clubes. E, como não poderia deixar de ser, a bombástica (tentativa de) contratação de um ex-mulambo.

Um jogador que vem sendo especulado há meses acabará assinando com um rival. E um dos poucos nomes que se destacaram no elenco atual deve ir para um clube brasileiro com mais grana.

Resumindo, as notícias de hoje são muito parecidas com as que tínhamos em dezembro de 2001, 2002, 2003, etc….

***

Ah, teve a licença por tempo indeterminado do competentíssimo Zé do Taxi, VP de Futebol que chegou para referendar a excelência da campanha vascaína no Brasileirão. O motivo: ele precisava se dedicar mais aos próprios negócios, segundo o próprio Presidente.

Enquanto se dedicou à sua vice-presidência, José Luis Moreira conseguiu um rebaixamento para o futebol e um acordo que vai lhe render R$ 5 milhões vindos dos cofres do clube. Mas agora que já fez o que tinha que fazer pelo Vasco, ele pode se licenciar para cuidar da própria vida.

Quem dera ele tivesse resolvido isso antes de assumir novamente um cargo no clube.

***

Não se esqueçam: o Blog da Fuzarca está participando do Top Blog 2015 e precisa do voto de vocês para levar esse caneco!  Cada leitor pode votar mais de uma vez, então não se acanhem em clicar aqui ou no banner na coluna à esquerda da página todos os dias (mais de uma vez, se possível)….

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

61 Comentários

Arquivado em Notícias, Política, Reforços, Transferências

61 Respostas para “Notícias velhas

  1. natan-Vasco

    Euricocô (protoditador corrupto) e Dinamerda (traidor e amiguinho do nazi-mérdia-framerdismo) não passam de dirigentes de série b e responsáveis diretos pelo caos de idenfidade do Vasco nos últimos 14 anos.

    Ainda temos o Brant…mas este está sendo bajulado pelos cupinchas merdiáticos da quadrilha, o que pode ser um problema.

  2. natan-Vasco

    Com Tinocú e seus pernas de palha, o respeito “voltará”…..

  3. Paulo Araujo

    Convido os VERDADEIROS VASCAÍNOS (que torcem PELO CLUBE), e não os FALSOS que aparecem por aí `a SERVIÇO DO MESQUINHO FEUDO DESTRUIDOR DE INSTITUIÇÕES CENTENÁRIOS, a acessar o link abaixo.
    http://www.supervasco.com/noticias/veja-a-participacao-de-julio-brant-no-bate-bola-na-veia-220716.html
    Se algum “desinformado” ainda não conhecia, que veja a matéria e conheça mais um pouco do candidato derrotado por VOTOS COMPRADOS E A MALDITA POLITICALHA INSTALADA NAS ENTRANHAS DE SÃO JANUÁRIO. Estes SANGUESSUGAS INTERESSADOS APENAS EM SE BENEFICIAR DA EXPLÍCITA MOVIMENTAÇÃO ESTRATOSFÉRICA DE DINHEIRO que circula no mundo da bola, vão continuar RESTRINGINDO O NÚMERO DE SÓCIOS E FRAUDANDO ELEIÇÕES, PARA SE PERPETUAR NO PODER…!!! Vascaínos VERDADEIROS, NÃO ENTREM de SÓCIO NA CATEGORIA “SÓCIO TORCEDOR”, pois esta categoria NÃO DÁ DIREITO A VOTO NAS ELEIÇÕES. Quem entrar como “sócio torcedor”, vai ficar APENAS FINANCIANDO MAIS COMPRA DE VOTOS e SUSTENTANDO esta patota casaquilda; que vai continuar FAZENDO DE TUDO, MESQUINHAMENTE, para se PERPETUAR NO PODER. Precisamos entrar para o quadro social nas categorias QUE DÃO DIREITO A VOTO NAS ELEIÇÕES. Temos que “fechar” na candidatura do Júlio Brant, porque este NÃO FAZ PARTE DA NOJENTA POLITICALHA EXISTENTE e É GESTOR VERDADEIRO, COMPETENTE, COM CURRÍCULO INTERNACIONALMENTE RECONHECIDO e foi O ÚNICO QUE APRESENTOU UM PROJETO MODERNO E VERÍDICO, para SALVAR O NOSSO TÃO QUERIDO VASCO . Este MALDITO FEUDO que está encruado nas entranhas de São Januário, vai aumentar muito o valor das mensalidades que dão direito a voto (antes da MALDITA última eleição, que recolocou ESTA TRALHA NO PODER, a mensalidade que dava direito a voto mais barata era R$30,00). E vão dificultar tanto quanto possível o ingresso de novos sócios. Vamos ficar atentos aos movimentos, NA JUSTIÇA, da Cruzada Vascaína e INGRESSAR EM MASSA no quadro social, no próximo ano, EM CATEGORIAS QUE DEEM DIREITO A VOTO. Não sou político e não apoio grupo político nenhum. SOU É VASCAÍNO VERDADEIRO, HÁ 63 ANOS…!!! E mesmo longe do Rio, NUNCA DEIXEI DE ACOMPANHAR e, DESDE 2001, SOFRER MUITO com o que esta TRALHA POLÍTICA tem feito com o JÁ EX-GIGANTE DA COLINA. Só não vê QUEM NÃO QUER…!!! EXPLICITAMENTE, DESDE 2001, esta PATOTA CASAQUILDA SÓ TEM APEQUENADO, SUGADO, INFERIORIZADO, ENVERGONHADO, ACHINCALHADO, DETERIORADO, DESTRUÍDO o Clube de Regatas Vasco da Gama. Somente aqueles que tem “INTERESSES” neste LAMENTÁVEL ESTADO DE COISAS, continuam apoiando esta diretoria NEPOTISTA, DITADORA, FRAUDULENTA, TRUCULENTA, ARCAICA, VARZEANA E EXPLICITAMENTE INCOMPETENTE…!!! CHEGA DISSO…!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. jota - ES

    JC, tu tá onde, meu caro? Tudo bem, somos filhos de Deus e merecemos nosso descanso. Diz a Bíblia que Deus descansou no sétimo dia de sua Criação.
    ________
    Como aquele vascaíno disse, “eu não amo a série ‘A’, eu amo o Vasco”. Então vamos lá. Eu acho que o Vasco vai fazer uma série b igual ou melhor que a do Botafogo. Estou encantado com a alegria e descontração do Jorginho e do Zinho. Me parece que eles têm por honra levar o Vasco para a elite, e disso não tenho a menor dúvida.
    ________
    É difícil comentar quando vc passa dois dias sem soltar nossos comentários, mas quando estou meio bêbado, como agora, a gente vai inventando. Sabe o que estou fazendo agora? Comendo linguiça frita com farinha, um latão de Itaipava, e essa merda de um DUNHILL a me provocar.
    ________
    JC, por que a mídia mostra tanto aquele gol do Pet, cuja falta não existiu, mas que foi um raio em nossas cabeças, e vc nunca vê o gol do Cocada, que entrou aos 43, fez um golaço aos 44, e foi expulso aos 45 do 2º tempo? Acho que tenho a resposta. No jogo em que o Pet marcou, aos quarenta e cacetadas, o 2×1 dava o título pro Vasco. 3×1 deu flamerda. Quanto ao gol do Cocada, 0x0 dava o título pro Vasco. Acho que foi por isso que o gol do Pet teve mais “peso” que o gol do Cocada.
    ________
    Não sei se vc vai publicar um comentário meu, quando eu falava do Rio Doce, da Samarco, da Vale (do Rio Doce), e de uma empresa anglo-australiana que acabaram com o nosso querido Rio Doce. Tive as seguintes informações hoje de um amigo de Colatina:
    1ª – um carro de som anunciava, até as 16 horas, que hoje seria o último dia de distribuição de água mineral em Colatina.
    2ª – o carro, ou melhor, a mensagem, foi estripitosamente vaiada por onde passava.
    3ª – uma juíza mineira deu esse prazo, até hoje, para os responsáveis da queda da barragem suprirem Colatina com água mineral.
    4ª – às dezoito horas, mais ou menos, veio a decisão da justiça de Colatina: para evitar uma convulsão social, a Samarco deverá suprir a cidade, POR TEMPO INDETERMINADO, com água mineral.

    Nenhum ser humano, ao ver o Rio Doce encharcado de lama e peixes mortos – esses já morreram todos – terá coragem de beber desse lamaçal, agregado a tantos produtos tóxicos.
    ________
    SV e sejamos felizes.

  5. JOÃO BOBÃO - TIJUCA = RJ

    Há, há, há, vocês vão se dá mal, meu titio Eurico Miranda tá esperando a hora certa, meu titio Eurico Miranda tem uma arma que o VASCO não cai, ele só tá esperando a hora certa, com Eurico Miranda o Vasco não cai mesmo, vocês não perdem por esperar.

  6. Claudinei

    Vascaínos: FELIZ NATAL!

  7. alex-es

    Sobre o bloqueio do watizap, (nao sei se escrevi assim),mas quantos crimes são cometidos através desse meio, ou alguém pode me dizer se há uma forma de monitorar (attravés de ordem judicial é claro) conversas de como são feitas as conversaS ATRAves desse app, como por exemplo são feitas as escutas telefonicas de ligações de celular ou fixo (sempre com ordem judicial é claro) a fim de se evitar vários crimes.

  8. jota - ES

    JC, meu caro, vc acha que a contratação do Yago Pikachu, contrato de três anos, é uma boa para o Vasco? Eu sempre achei que o Pikachu era atacante, hoje me dei conta de que ele é lateral.
    ________
    O Vasco tem de manter o Luan (meu conterrâneo), em que pese algumas lambanças que ele tem feito, o Vasco precisa do Martin Silva, do Rodrigo, do Nei, do Serginho. O resto acho que vai se acertar. E o Jorginho como treinador vamos nos dar bem.
    ________
    Ontem fiquei sabendo, através de um amigo flamerda, de que o Vasco vencia o Barcelona por 4×1. Deixou empatar. Perdeu nos pênaltis. Acho que é praga, ou sina, do eurico.
    ________
    Em 2016, os flamerdas vão fazer a mesma coisa que vêm fazendo há anos: jogar para não cair. Aquele penta deles, em 2009, manchou a história do Grêmio, que veio ao Maracanã com apenas o goleiro titular. O que passou pela cabeça dos gremistas? “SE GANHARMOS DO FLA, VAMOS CHEGAR A PORTO ALEGRE COM A FESTA DO INTER”. Melhor perder. 2×1 pros mulambos contra os reservas do … cct.
    ________
    No meu subconsciente. JC, o Vasco é bi-campeão carioca. Isso por que, terminado o jogo, ninguém comemorou. Por essas bandas, pela primeira vez vi os mulambos com um mínimo de dignidade: “O VASCO FOI ROUBADO”. Isso ficou no meu subconsciente e por isso que eu disse que o Dinamite ganhou um carioquinha.
    ________
    JC, vc nunca me disse uma palavra de solidariedade para nós, que vivemos esse INFERNO da queda de uma barragem em Mariana-MG. Vc talvez não saiba o quanto aproximadamente hum milhão de pessoas estamos sofrendo com esse desastre…, ou melhor, descaso. Ontem um rapaz que trabalha com o exército nacional, defesa civil, ongs, polícia militar, na distribuição de água mineral, me disse o seguinte: “A SAMARCO SÓ VAI DISTRIBUIR ÁGUA MINERAL ATÉ DEPOIS DE AMANHÔ, ou seja, até hoje, 5ª feira. E me disse mais: ” PESSOAS ESTÃO APONTANDO O DEDO PARA REPRESENTANTES DA SAMARCO E PERGUNTANDO: VOCÊS BEBEM DESSA ÁGUA AÍ, BARRO PURO E MINERAIS PESADOS? VOCÊS DEVEM BEBER ÁGUA MINERAL IMPORTADA DA FRANÇA”. JC, o caos se instalou no belíssimo vale do Rio Doce, hoje transformado num lamaçal, esgoto da Samarco, da Vale, e de uma empresa anglo-australiana que agora me foge o nome. Me desculpe, meu caro, é um desabafo, mas um desabafo, que diria eu? apocalíptico.
    ________
    SV

  9. ZÉ VASCAINO = CENTRO = RJ

    A ficha ainda não caiu galera, não acredito que nosso VASCO passou por essa decepção esse ano, foi um golpe duro, ainda mais da maneira como foi, muito cruel, tó tentando juntar os cacos, são uns irresponsáveis , falta de respeito, falta de amor pelo VASCO.

  10. Juvenal

    Recomendo
    Nunca vi a pagina do Vasco no globoesporte tão legal como hoje.

  11. Thiago Bon

    JC, um bom Natal para vc !!! E um ano novo bom para os Vascaínos, afinal sempre teremos esperança de melhora em nosso amado e maltratado clube !!!!

  12. fridiricu

    Fala meu amigo, JC!
    Estou sempre aqui na leitura, mas cansado de tantos erros e roubos.
    Repitindo um não tia a responsabilidade do outro e os dois maltratam e muito nosso VASCÃO e sua imensa torcida bem indignada.
    2011 perdemos o titulo principalmente, por sucessivos e sempre desfavoráveis erros de arbitragem.
    2013 rebaixamento… ninguém acertou nada!
    2015 rebaixamento… se salvaram time e comissão, castigado Eurico e toda imensa torcida…
    Vc viu os cavalinhos do fantástico?
    Desculpe o Tadando pra toda nação mulamba. Mas “um dia o castigo vvem…” . Sou homem e não recebo castigo há muito tempo… castiho pra homem é cadeia e cabe ao ilustríssimo sr juiz de direito definir ou não.
    A rede Globo e seus adoradores digo: quem bate esqueci quem apanha quer se fingar. Olha o Rappa aí. …

  13. LUIS CLAUDIO

    Será que com o Maracanã sendo devolvido a Prefeitura do Rio pelo Consórcio ladrão o Vasco vai ter seu lado devolvido?
    Essa notícia vai fazer do Doutor babar…..

    • José Carlos - RORAIMA

      Bom dia Vascaínos
      Ainda tem tolo que acredita em GNOMOS.
      Isso acabou. É passado.
      Fala do CT. Cadê o CT. A Prefeitura doou o terreno. A “Gestão BANANA e a Gestão EUVIRUS” não começaram a obra.
      Cadê o CT?
      Isso sim. Maracanã? Esquece.

  14. José Luis

    Ao ver alguns jogadores, com os quais a diretoria conta para 2016 dá uma tristeza !!!! Serginho, Aislan, Barbio e Yago.
    Meu Deus !!!!!

    • Claudinei

      MMMMEEEEEEEUUUUUUUUU DEEEEEEEEEUUUUUUUUUUSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    • Ramon Monteiro

      Meu Caro amigo, Vamos nos esforçar nesta tempestade que passamos, como tiramos o vasco desta situação????
      Viramos Sócios.

      Alguns jogadores realmente são uma merda.

      O Euvirus é um idiota que pensa que sabe de futebol.

      Agora existe algo como contrato, aislan, barbio e yago nem contratação dele hé. O pior é ter que manter as cagadas dos outros para depois se livrar.

      O serginho na reta final do brasileirão os jogos que disputou, a maioria ele ganhou e quando não esteve em campo o time empatou e perdeu, Sem contar quando ele tinha Guina ao seu lado o time foi pifeo.

      Pelo que estou sabendo, manter o luan, nene, Bruno Galo e trazer Pikaxu, já he demontração de tentar ter aproveitamento e melhorar o time em posição extremamente carente.

      E tomara que ele demita o resto da equipe e sobe a base para fazer o time jogar e ter perna.

      Thales se tiver vontade e estiver em forma, é um jogador inteligente e perigoso, sabe armar o jogo tambem e tem o ultimo passe incrivel (Riascos contra o Sao paulo perdeu tres gols com passe dele) , é jogador para daqui dois ou tres anos despontar. Mas so depende dele.

      Sou Vascaino e não gosto do Eurico, mas tomara que ele faça algo que me surpreenda em 2016.

      • carlos

        Amigo, o Aislan foi contratação do eurico SIM.
        Sei que erros acontecem, basta dispensar o jogador e não fazer o que foi feito com o Sandro Silva que o eurico renovou.

      • Ramon Monteiro

        Renova o contrato pela metade do preço para que ele não entre na justiça, mas quem assinou com ele com 250 mil foi o dinamite

  15. José Carlos - RORAIMA

    Bom dia VASCAÍNOS.
    JC um abraço do JC aqui de RORAIMA. Feliz Natal a todos.
    Disse que não iria ler nada relativo ao VASCÃO enquanto essa GANGUE estivesse tomando conta do VASCÃO. Por que administrar não é isso.
    Esse MULAMBO e sua família e corja, lutaram contra o DINAMITE pra assumir o poder no VASCÃO.
    ———————————————————————————————-
    Assumiram com as mesmas bravatas de sempre. NOJO desses vagabundos.
    ———————————————————————————————-
    O “Respeito Voltou”. Quando? Só pra lembrar o VASCÃO “nunca” tinha sido roubado tanto.
    E o RESPEITO? Cadê.
    ———————————————————————————————-
    Falta homens na torcida do VASCÃO, como já disse outro vascaíno antes.
    Botar essa corja pra correr debaixo de peia. Muita peia.
    ———————————————————————————————-
    Como sei que nada vai mudar. Mudarei EU.
    Mesmo de longe vou voltar a ver as noticias do meu VASCÃO.
    A morte não chega pra esse bando de velhacos. Pessoas boas morrem e esses parasitas continuam vivos.
    Pronto. Desabafei. Bandidos FDP.

  16. jota - ES

    Não suporto e nunca vou suportar ofensas ao Dinamite. Como presidente, não foi muito bem, embora tenha ganho um carioquinha, uma Copa Brasil, e só não foi PENTA CAMPEÃO BRASILEIRO por conta de um árbitro aí, que me recuso citar o nome, ter deixado de marcar um pênalti na 19ª rodada do brasileiro 2011 e esse mesmo árbitro, que devia ter sido boicotado para apitar a 38ª rodada do brasileiro 2011, novamente deixou de marcar um pênalti, ambos esses jogos contra os mulambos.
    ________
    Se o Vasco continua com o epíteto de Gigante, muito devemos ao Carlos Alberto de Oliveira, nosso maior goleador – se houver dúvidas, falo do Dinamite.
    ________
    Pena o Vasco perder o mundial de Beach Soccer nos pênaltis para o Barcelona. Mas vencemos 2 vezes os mulambos e os flores.
    ________
    JC, sabe por que acredito em Papai Noel? Fui aos Correios e peguei uma cartinha. Era de um garotinho de 8 anos. Ele pedia ao Papai Noel, imagine vc, um uniforme completo do Botafogo. Fui a uma loja de material esportivo, em Colatina, e consegui camisa, calção, meião e uma chuteira por R$ 323 reais, em dez parcelas em meu cartão de R$ 23,30. O material, evidente, não é de primeira qualidade. Não vou e nem quero aparecer, mas como eu gostaria de ver o brilho nos olhos dele, a alegria em todo o seu semblante, seu coração palpitando emoções que só um torcedor pode mensurar, quando ele receber e desembrulhar essas peças que lhe mandei. Não sou psicólogo, mas o que vai se passar na cebeça dele vai ter muito a ver com o bom velhinho.
    ________
    Se o Vasco, com essa “derrotoria” que o comanda, precisar de um centavo meu, não vai ter. Pelo menos até me provarem o contrário, que infelizmente acho não vai ser fácil.
    ________
    SV

  17. Luiz Afonso

    “Lembrando: Tinoco, que no seu último trabalho, estava acompanhando o Luxa no Cruzeiro que chegou à lanterna do Brasileiro. Sua demissão foi o start na reação cruzeirense.”

    JC, quando você vem com esses choques de realidade me dá um desânimo do cacete…

  18. ODILON C SILVA = RJ

    Agora foi sacanagem, ingratidão, o que essa turma do fludido fez com o Eurico Miranda, deu férias para alguns jogadores, colocou uma zaga e goleiro reserva nesse jogo contra o Figueirense……………..A turma do fludido esqueceu quando SADDAM Miranda deu um jeitinho para tirá o fludido da terceirona direto para primeira, agora fez isso, sacanagem………………..O melhor atacante era o RAFAEL SILVA, esse jogadsor vinha mandando bem, jogava com garra, vestia a camisa com vontade, iluminado, marcou gols importantes, merecia pelo menos ficar no clube, deixaram o jogador ir embora, não fizeram nenhuma sacrifício pela sua permanência, uam perda que vai ser sentida…………..Agora andaram fdalando em Brocador, auele mesmo que já foi do flamerda, só falta ele falar que gosta do flamerda, que não vai comemorar gols contar o flamera, vasacinidade é coisa séria, precisa ser correspondida………………..Ainda me lembro quando a gangue euriquista ficava fazendo campanha suja, pesada em São Januario no ano passado, ficavam o tempo todo xingando, perseguindo o DOUGLAS, xingavam o DOUGLAS de tudo, mesmo naquele ambiente pesado, tomado de politicagem, o DOUGLAS conseguyiu trazer o VASCO de volta, jogos todos os jogos, fez gols importantes, só não foi campeão carioca porque não deixaram, hoje o DOUGLAS no Grêmio foi o terceiro colocado, tá na libertadores, e o VASCO da gangue euriquista rebaixado humilhantemente, coisas da vida……………………Na verdade o euriquismo estava doido para ser rebaixado, em sua outra gestão como presidente, Eurico miranda sempre vinha oscilando nas últimas colocações, só que na outra gestão, só dois clubes eram degolados, dessa vez são quatro clubes, dessa vez a casa caiu…………….Não tem erro de arbitragem, o grande erro foi total falta de visão, olho cego clinico, falta de planejamento sério, time bom,bonito,barato, nem sempre funciona, estavam contando com a sorte, quando tentaram concerta , já era tarde demais…………..O jogador DAGOBERTO cantou a pedra lá no começo, não temos grandes prentensões, não lutaremos por conquistas importantes, não escutaram o DAGOBERTO, ainda ficaram contra o jogador, estava ele certissimo………………….Ainda lamento não terem levado a COPA BRASIL a sério, fizemos de tudo para entrar na COPA BRASIL, depois o torcedor vascaino acompanhou os jogos do VASCO pela COPA BRASIL foi alguns jogos em São Januario e no maracana contra o flamerda, depois no jogo contra o São Paulo, colocaram time reserva, abriram mão da COPA BRASIL, depois de chegar relativamente longe nessa competição, outra falha gritante, uma pena, se o timeco do Palmeiras ganhou essa competição, o time vascaino também podia chegar lá………………..

  19. Juvenal

    TRIREBA
    esse foi o triste legado que a dupla Dina-Charu nos deixaram.
    Espero que esse triste placar de 2:1 seja permanente e nunca ninguem tenha mais a coragem de mexer nele.
    Agora é confiar no trabalho de Jorginho para 16 e voltar à Série A.

  20. oliveira

    o torcedor Vascaino pode fazer a diferenca. A campanha “Vasco divida zero” e’ um bom exemplo disso. Precisamos comecar a nos preparer para nos tornarem socios pra botar o Eurico pra fora!!!

  21. Fabio

    Novidade seria se o Vasco (leia-se diretoria) entrasse na justiça para reaver seus direitos no campeonato. Não sou advogado e tampouco entendo profundamente de leis. Tampouco sou a favor de viradas de mesa, a não ser que fatores externos interfiram na lisura do certame. Sem levar em conta a campanha horrorosa que fizemos em boa parte do campeonato, já amplamente discutida por aqui, se o clube se sente prejudicado pela arbitragem, por que não corre atrás de seus direitos e busca na justiça uma investigação dos fatos? O favorecimento a eles foi nítido, indiscutível.

    Vamos lá: se houve de fato má-fé da arbitragem a favor dos catarinenses, certamente isso foi tramado em uma esfera superior (federações, comissão de arbitragem, clubes). Além disso, esse tipo de negociata envolve dinheiro pois ninguém faz nada de graça. O que faltaria para o jurídico do clube entrar com algum processo e que o sigilo telefônico e bancário dos envolvidos venha a ser quebrado? Ficar só de mimimi e assumir o papel de vítima não vai mudar em nada a situação.

  22. Breno Caputo Filho

    É, camarada JC…. Temo por nosso 2016. Será teste pra ver quem é torcedor mesmo! Tá cada dia mais difícil de acreditar em dias melhores para nós. Estou mais pessimista do que no fim do ano passado. O que me consola é q o time bem ou mal conseguiu terminar o Brasileirão dignamente, apesar do rebaixamento. Pelo menos mantiveram o Jorginho e o Zinho. Se manterem boa parte da base que terminou como jogando a maioria dos jogos (não necessariamente só os ‘titulares’) e trazendo mais e outro reforços pras posições mais carentes (leia-se: ataque e laterais) o time no mínimo fara uma campanha ‘tranquila’ na Série B. E ainda dá pra sonhar com o Bi do Carioca (ainda mais se mulambos e flores ‘abandonarem’ a competição) e até dependendo das circunstâncias a Copa do Brasil. Vamos que bicho vai dar!

  23. Eduardo Felix

    Como eu já tinha pensado, nossa diretoria ainda não se planejou. Já era para a diretoria estar se movimentando no mercado e contratado pelo menos um jogador. Mas não. Vai esperar todos os clubes se reforçarem e se contentar com resto. Como todos os anos, o que sobrar é nosso. E ainda perderemos o Luan, assim como perdemos o Marlone, o Dedé….

  24. Thebar Augusto Guedes

    Adorei a resposta do Dinamite, foi à altura da cretinice Euriquiana, aliás gostaria muito de vê-los em ação em um octógano do UFC e depois de muitos rounds, – acho que uns 15 tá de bom tamanho -, onde a regra é não ter regras, os dois passarem no meio da torcida do Vasco.

    Gostaria muito, mas muito mesmo de um presente de papai Noel que é ver o Talles emprestado para um time bem pequeno de Minas gerais de preferência ou do interior de SP. É inadmissível o vasco sofrer com a falta de um artilheiro nato e filho da puta do Talles não estar preparado para entrar em campo, não estou dizendo que ele teria a obrigação de ser o salvador da pátria, o mínimo é estar comprometido de corpo e alma com nossa causa. Talles por mim deve ir embora na barca.

    P.S. Dinamite abordou um tema polêmico mas que ventilou e muito nos ouvidos mais atentos de todas as torcidas: QUE O DÉSPOTA DE PLANTÃO PREJUDICOU E MUITO O VASCO NOS ANOS DO DINAMITE VIA FEDERAÇÃO CARIOCA e POR ISSO O VASCO FOI DESCARADAMENTE ROUBADO NOS JOGOS CONTRA O FRA.

    Tudo isso me remete a um pesadelo e uma tristeza sem fim, a tristeza é tanta que até vendo o time de juniores jogando me dá náuseas do futebol apresentado pelos garotos.

    Nenhum time grande cai por acaso, muito menos 3 vezes em 6 série A disputados, isso é índice de time médio-pequeno.

    O GIGANTE ESTÁ AGONIZANDO!!!

    • Ernesto

      Cara, me desculpe. Não é pq o Eurico faz uma péssima gestão que agora devemos exaltar o Dinamite ou o que ele anda falando por aí. O Dinamite também foi um câncer maligno para o Vasco e fez muitas coisas que ele condenava no próprio Eurico (nepotismo, vantagens para parentes se utilizando do Vasco, aumento irresponsável da dívida do clube, ‘herança maldita’, etc)… E eu ainda considero o Banana o pior presidente da história do clube por um motivo muito simples: a incompetência, omissão e irresponsabilidade do Dinamite é que trouxeram o Eurico de volta e fizeram renascer o Charuto das cinzas! Esse é o grande legado da gestão Dinamite! Graças tbm à incompetência do Banana estamos sofrendo até hoje. E eu considero sim, o Dinamite tbm responsável por esse rebaixamento, mesmo que dessa vez indiretamente. Eurico está acabando com o Vasco, mas o Dinamite tbm contribuiu (e muito!) pra isso. São de longe, os dois piores presidentes que já passaram pelo clube. Uma era de vergonhas para o Gigante!

      • Thebar Augusto Guedes

        Com certeza, talvez eu não tenha me expressado bem mas quando disse que gostaria de vê-los lutando em um ring por 15 rounds e passando no meio da torcida do Vasco depois, tenha certeza de uma coisa, não é para eles ganharem afagos carinhosos.
        Dinamite foi o presidente mais omisso que vi e que tenho conhecimento e o déspota de plantão, o mais pilantra.

  25. Fernando

    Como eu tinha pensado JC,saiu pq seu sócio na brasport foi demitido.Esse zé do táxi devia ser defenestrado do vasco.
    abço

    http://www.netvasco.com.br/n/172317/moreira-pediu-licenca-por-nao-concordar-com-a-demissao-de-angioni-diz-jornalista

  26. Claudinei

    Nosso futuro é agora e é nebuloso…

  27. jota - ES

    JC, na Argentina tb jogam todos contra todos. Vc admite que se tivéssemos a fórmula argentina não teríamos caído. E vc ainda é contra. Mil vezes desculpas, meu caro, sempre gostei de acompanhar seu blog, mas essa sua posição não bate comigo, e com certeza com 99% dos que se informaram sobre isso.
    ________
    SV e sejamos felizes, em que pese… bem, aí eu teria que escrever uma catilinária.

    • JC Barbosa

      Eu não sei se teríamos caído. Se contarmos 2015, 2014 e 2013, só não cairíamos se tivéssemos feito uma campanha excelente em 2012.

      De qualquer forma, se o critério é “um regulamento no qual o Vasco não teria caído” melhor inventar um que diga que “times de colônia portuguesa não caem”. Que tal esse?

  28. jota - ES

    JC, meu caro, continuo achando que os argentinos estão certos. Mas chega.
    ________
    O que eu queria saber é o seguinte: vc sabe o que é am e pm? Por exemplo: fiz um comentário a 1:53, e vc colocou pm, quando seria am. Vc respondeu às 3:57 pm, quando seria am. O Amado Peixoto postou às 9:02 pm, quando seria am. Eu postei a 1:38 pm. Aí está correto.
    Bem, vamos lá.
    AM vai das 23:59 horas às 11:59. PM vai das 12 horas às 24 horas.
    ________
    Abraços e SV

  29. jota - ES

    Caro Amado Peixoto, respeito sua opinião. Cada um temos a nossa. Mas há poucos dias descobri essa fórmula argentina. Se por um milagre dos deuses do futebol, se por um “milagre” das federações, se por um “milagre” das arbitragens, se por um “milagre” de grana escusa um clube conseguir grandes contratações por uma temporada, e for campeão, mas ridículo nos dois anos – não importa o antes ou depois – continuo com minha opinião: a fórmula dos hermanos para o descenso é melhor que a nossa.
    ________
    Hoje metemos ferro nos flores. Amanhã, com certeza, seremos campeões
    mundiais no futebol de areia. Depois de desbancarmos os flamerdas, a globo nem tá aí.
    ________
    JC, esse “obviamente” que vc colocou lá no meu comentário, a que vc quis se referir? Que os argentinos estão certos – OBVIAMENTE – ou que o Vasco é um traste e mereceu cair 3 vezes em oito anos?
    Quando vc diz que se o Vasco não tivesse caído nenhuma vez, “sequer pensaríamos nisso”. Acho que vc concorda comigo, e por consequencia, com los hermanos.
    SV

    • JC Barbosa

      Na verdade não concordo. Se o Vasco estivesse sempre entre os 16 primeiros e nunca tivesse caído, não precisaríamos procurar fórmulas diferentes e considerá-las melhores pq, se elas fossem utilizadas aqui, não teríamos sido rebaixados.

      Se há uma vantagem nos pontos corridos é essa: ela é justa. Todos jogam contra todos e os piores caem. E o Vasco mereceu cair três vezes em oito anos.

  30. Ernesto

    Olhem que coisa ridícula…

    http://www.netvasco.com.br/n/172281/ira-jovem-divulga-nota-sobre-o-rebaixamento-do-vasco

    Mais uma notinha de torcida mostrando insatisfaçãozinha. Não é bonitinho? Sério, eu pergunto: ora, de que adianta uma porcaria de notinha como essa? Isso não adianta de nada e nem serve de nada. O Dotô olha pra isso e deve rir dando baforadas em seu charuto e pensando: “Coitados… Eles choram que nem uns bobos e ainda não aprenderam que o Vasco é meu, e eu faço o que eu quiser aqui nessa porra…”.

    Kcete! Torcidinha passiva! Só sabe se manifestar através de rede social, blog, notinhas, etc… Tudo um monte de merda e perda de tempo que não resolve porra nenhuma! Tem é que se unir, marcar protestos, passeatas, ir pra dentro de São Januário EM PESO fazer pressão todo dia, tornar um verdadeiro inferno a vida dessa corja que se apoderou do clube com votos comprados! Tirar na marra! Forçar o estatuto do Vasco a implementar o impeachment para tirar imediatamente qualquer presidente que administre o clube de forma lesiva ao mesmo! A torcida do Vasco é uma grande bosta, justamente por não ter a menor noção da força que tem! Uma torcida gigantesca que aceita passivamente que um velho gagá e senil faça do clube o quintal da sua casa e arrebente com a paixão de milhões. E é muito por causa dessa torcida passiva, omissa e frouxa que estamos já no 3º rebaixamento em menos de 1 década. Isso só terá fim com MANIFESTAÇÕES FORTES E PRESSÃO DA MASSA por MUDANÇA IMEDIATA!!!

    Ficar na internet reclamando do preço do ingresso, da ruindade do Riascos e da campanha do time, ou ir pro estádio cantar “Eu acredito” quando o time só perde ESTÁ LONGE DE SER PROVA DE AMOR ao Vasco! PROVA DE AMOR VERDADEIRO É TIRAR ESSE CÂNCER DE LÁ DE DENTRO!!! Por bem ou por mal! A torcida pode, mas não sabe a força que tem e aceita todo esse estupro ao clube que já dura mais de uma década. E NADA ACONTECE, KRALHO!!! Que tipo de porra de torcedores somos nós???

    É por isso que eu digo: num Boca, num River, num Framengo ou num Curintías… EU DUVIDO QUE A COISA CHEGASSE NESSE PONTO! A torcida não permitiria de jeito nenhum! Mas aqui no Vasco, a nossa torcida frouxa e passiva reclama dos absurdos do Dotô Eurico mas nada faz para tirá-lo de sua zona de conforto. Essa é a verdade. SOMOS UMAS MERDAS DE TORCEDORES! PONTO!

    • Lucas Ottoni

      Concordo plenamente. É só olharmos o que aconteceu com River Plate e Corinthians após seus rebaixamentos. Títulos importantes (de Libertadores, inclusive) e recuperação através de boas administrações. São times com torcidas presentes, que não aceitam ver seu clube de coração se apequenar. O River, aliás, está disputando o Mundial de Clubes. Já o Vasco talvez não veja um 1998 nunca mais. Infelizmente…

    • Eurico Siberiano

      verdade. a torcida do vasco aceita que sejamos hoje um clube de 2ª divisão.

  31. Gustavo P.

    Engraçado o tal Zé do Taxi se afastar “pra cuidar dos negócios”. Até onde eu sei o grande “negócio” dele e dessa diretoria é o Vasco…..

  32. Hugo ise

    O vasco já venceu tudo que tinha para ganhar…..
    Acho que o Dotô quer algo inédito….
    Por isso vai querer ser o único a rebaixar o Gigante pra série C…..
    E está fazendo tudo direitinho pra isso……

  33. Evandro

    Depois dessas noticias, a conclusão q eu chego é q indiretamente, na moita, sem alarde, eurico acabou dando mais poder, mais força ao genio do seu filho, o euriquinho. Tirou alguns inuteis e trouxe um banana (isaias) conhecido para obedecer aos desmandos do seu filho.
    O problema é q ano q vem jogaremos um carioquinha ainda mais falido (provavelmente mulambos e tricoletes irão a meia boca para desprestigiar ainda mais a competição) e com isso teremos grandes chances de ganharmos e depois teremos a segundona q provavelmente subiremos sem mto trabalho (basta ver o foguinho esse ano com um time limitado e sem torcida ou o Vasco 2 anos atras q subiu mesmo com a crise politica por causa da eleição, salários atrasados, jogadores fracos). E se confirmar isso, os eleitores comprados do eurico voltarão com tudo falando aquelas clássicas bravatas e q 2015 fomos rebaixados por culpa do dinamite.
    Além disso, com esses campeonatos fracos q vamos disputar, principalmente o carioquinha, boas chances de continuar o mercado indireto de jogadores em SJ (compra, venda, emprestimo de atletas agenciados por amigos). E tb de algum prata da casa se destacar e embolsar mais um trocado.
    A unica salvacão para o Vasco q eu vejo são os ex atletas (Edmundo, Juninho, Felipe, Pedrinho, Germano, Galvão e outros) se juntarem e formarem uma chapa de oposição forte para atrair os torcedores a virarem sócios.
    Sem isso, não vejo mta chance para mudarmos isso. Complicado e dificil querer q o torcedor seja sócio sem ter transparência, sem ver futuro, melhorias, mudanças nesse “Vasco velho e ultrapassado”.

    • JC Barbosa

      Cara, eu não contaria com um Carioca tão fraco, não. A tal Liga deve mixar.

    • Claudinei

      Cara: esse é e sempre foi o verdadeiro motivo para o Eu-rico voltar à presidência do Vasco – é fazer o seu filho seu sucessor. Já havia dito isso há muito tempo. O deus sol da incompetência passando o bastão para o principezinho. Vejo que estaremos para sempre ferrados.

  34. Carlos Queiroz

    Fala JC só faltou dizer que aqueles jogadores nunca serviram pro Vasco retornaram de empréstimo e poderão ser aproveitados (no caso Yago e Barbio). Engraçado que Barbio e Bernardo nunca jogaram uma série B pelo Vasco, mesmo estando com contrato desde antes do segundo rebaixamento. Nossa gestão é tosca jogamos série B com jogadores de Série A e Série A com jogadores de Série B, contratamos jogadores que serão dispensados sem jogar como Bruno Teles e João Carlos, Deus nos salve.
    Gostaria de ver se em 2016, algumas peças conhecidas poderiam render alguma coisa como Guilherme Costa (craque de Sub-15), Mateus índio (craque de sub 17, vi num jogo do sub 20 e é incrível como ele não joga nada), Lorran, o velho Max que ainda é nosso jogador, coloca esse pessoal no carioca pra ver o que dá. devem servir pra alguma coisa.

  35. jota - ES

    Me parece que na Argentina a fórmula para o descenso é diferente.Caem os times que, nos últimos três anos, tiveram as piores campanhas. Isso é justo, pois um time pode ir muito mal em um ano e até ser campeão no ano anterior. Acho que devíamos adotar essa fórmula. Mais inteligente que a nossa.
    SV

    • JC Barbosa

      Obviamente, se não tivéssemos caído nenhuma vez desde 2008, nunca sequer pensaríamos nisso.

    • Amado Peixoto

      Uma pena que o campeonato argentino produza algumas aberrações como o time ir mal dois anos e no ano seguinte ser rebaixado msm sendo campeão!
      Achar o campeonato argentino, com o regulamento mais sem noção do mundo, como justo é meio demais!

  36. jota - ES

    Gostei, embora com um arrepio de cabelos. “As notícias de hoje são as mesmas de dezembro de 2001, 2002, 2003…”
    E assim, lá vai a nau… ou melhor, a vaca, pro brejo.
    Se ficarmos com o Martin Silva, o Rodrigo e o Nenê, é certeza de subida, quiçá campeão. Sem esses 3, e ouvindo falar em “brocador”, sei não…
    SV

  37. Amado Peixoto

    A verdade é justamente essa! Vc nem precisa escrever novos posts, só procurar os arquivos dos antigos! Dispensa de 17 jogadores do elenco, incluindo ai alguns que eu acho que podia ser ainda aproveitados (pelo menos alguns que sequer deviam ter vindo, já foram!). Muitas especulações de jogadores acima dos 30 e na reserva de seus times e por ai vai!
    Troca de 6 por meia duzia no comando do futebol (sai um que não trazia ngm mas batia de frente com o principe sol e vem um que é amiguinho dele) e por ai vai! 2016 tem tudo pra ser de mais sofrimento ainda que 2015!
    SV

  38. Rodrigo

    2002/2003 discordo um pouco pq conseguiu trazer Pet, Marcelinho, Edmundo….. Alias, durante o primeiro mandato do Eurico era o Revezamento entre Edmundo e Romário, hoje ele não consegue fazer isso, o último “medalhão” vitorioso e identificado com clube foi o Juninho, hoje não tem mais ninguém, no máximo teriamos um Dedé, mas seria pouco. A notícia da volta de Tinoco, tentativa de renovação com Serginho, e apostar em Thales como o 9 de 2016 foram notícias de doer, só não foi pior que mais um rebaixamento, a tendencia infelizmente são as piores, pois o clube não tem receita, o contrato da umbro assinado as pressas foi fraco para o clube em relação aos rivais que ganham bem mais em receitas. por fim, meu filho irá fazer 7 anos em fevereiro, nasceu com o clube na B e já presenciou 2 rebaixamentos, fica difícil para o clube manter ou angariar novos torcedores, um colega dele já trocou o Vasco pelo Gambá.

    • JC Barbosa

      Pet, quando veio, estava no Goiás. Mas tanto ele quanto o Marcelinho são ex-mulambos.

      • Thiago Braga

        Boa tarde a todos! Fala ai JC!

        Falei isso aqui a um tempo atras, apesar de so cego pra nao vê…..o Maior flamenguista da historia, está a 15 anos acabando com o maior rival deles….o nosso Gigante!

        O cara q quando foi presidente, trouxe Beto, Pet, Marcelinho, edilson capetinha, Marcinho (referencia de craque), e vejam vcs….essa eu vou morrer e não vou esquecer ate FABIO BAIANO o charuteiro trouxe!! LA VEM O BROCADOR AGORA! Ka Ka Ka piada pronta!!

  39. Vinícius leal

    Blog da Fuzarca sempre JC abraço…

  40. luiz

    Estamos lascados…vida difícil essa de vascaíno! Espero que sempre tenhas melhores notícias para comentar, JC!

    Abraços e boas festas

    Luiz

  41. Bruno Brum

    E se continuar assim passaremos muita raiva novamente JC ..

    Sdv

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s