Qual é o time ideal?

esquema2Um seguidor do blog no Twitter enviou uma sugestão de armação que ele considera ideal para a partida contra os Gambás. Gostei da brincadeira e resolvi fazer a minha também. É essa – um cadinho confusa, confesso – que está ilustrando o post de hoje.

A única diferença da minha escalação com relação ao time que venceu o Palmeiras é a volta do Bruno Gallo, que pra mim, deve entrar no lugar do Serginho. O Corinthians costuma fazer uma forte marcação no campo adversário, e com Gallo e Diguinho, a nossa saída de bola ficará melhor (isso, claro, se Diguinho estiver em um bom dia).

Ainda falando sobre como os Gambás jogam sem a posse de bola: Tite fez da compactação uma das maiores virtudes defensivas do seu time. Para furarmos esse bloqueio, precisaremos superar a movimentação deles, não esquecendo que eles, basicamente, marcam com os 10 jogadores da linha. Rafael Silva e Riascos deverão não apenas puxar jogadas pelos lados do campo, como também alternar posições e tentar jogadas na diagonal, pra frente da área. Esse movimentação dos atacantes trará mais problemas para a marcação marsupial e com isso, Nenê acabará tendo mais liberdade para chegar a frente para finalizar (fundamento no qual ele se sai melhor que Rafael e o colombiano).

Mas Nenê não poderá ficar apenas fixo na frente, tendo também que ajudar o Andrezinho na armação das jogadas. Bruno Gallo e Diguinho também poderão ajudar nisso, desde que um deles guarde posição à frente da zaga.

Defensivamente, a movimentação também é imprescindível. A marcação deve ser pegada e não se pode dar espaços, principalmente para Jadson e Renato Augusto pensarem no que fazer. E nisso, o time terá que se sacrificar mesmo, todo mundo tem que ajudar na marcação pelo meio, inclusive Andrezinho e Nenê. Rafael Silva e Riascos naturalmente deverão acompanhar as subidas dos laterais para não sobrecarregar Gallo e Diguinho, que se tiverem que cobrir JC e Madson o tempo todo, acabarão deixando espaços na meiuca.

A palavra do jogo é intensidade. Os gambás, quando estão realmente interessados na partida, jogam em cima o tempo todo. E já está claro que os sujeitos querem o título já nessa quinta. Assim, além de superar o Corinthians, teremos que superar duas grandes limitações nossas: definir o jogo o mais rápido possível, antes que o time fatalmente canse na metade final do segundo tempo. A primeira, mesmo que tenhamos feito isso contra o Palmeiras na rodada passada, aconteceu raríssimas vezes nesse Brasileiro; a segunda é algo inevitável pela média de idade que o elenco tem.

Será uma partida complicadíssima, e até por isso, uma vitória servirá para aumentar a confiança da equipe e da torcida. Sabemos que boa parte do elenco e da comissão técnica não são os maiores responsáveis pela situação do time, mas é o momento da equipe jogar tudo o que deveria ter jogado ao longo do campeonato e não jogou.

E para vocês, caros leitores? Qual seria a escalação ideal para a partida de quinta-feira?

***

Os jogadores precisarão se superar para conseguir a vitória. E boa parte da torcida deverá também se superar para estar no estádio e fazer a sua parte: não é todo mundo que, no meio do mês e na crise que vivemos, terá 80 realetas para garantir seu lugar nas arquibancadas.

Dobrar o preço do ingresso – lembrando que muitos sócios sequer têm direito à meia entrada – em uma partida na qual o apoio do torcedor é importantíssimo é, pra dizer o mínimo, escolher o pior momento para privilegiar o lado financeiro. Para dizer o máximo, o cúmulo do oportunismo.

O vascaíno que tiver condições de ir, deve ir. Nesse momento, todos precisam dar sua cota de sacrifício pelo Vasco. Mas por esse preço, não dá pra reclamar muito se o estádio não lotar.

***

Lembrando a todos que o Blog da Fuzarca está participando do Top Blog 2015 e o voto de vocês é importante para que esse humilde espaço leve, mais uma vez, esse caneco. Cada leitor pode votar mais de uma vez, então não se acanhem em clicar aqui ou no banner na coluna à esquerda da página todos os dias (mais de uma vez, se for possível)….

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

54 Comentários

Arquivado em Adversários, Notícias, Torcida

54 Respostas para “Qual é o time ideal?

  1. fridiricu

    Agora que a onça bebe água!
    Ganhar todas até a última rodada. Resultados simples 1×0.
    Amanhã terá gente com a corda no pescoço e não seremos nós.
    Abafa aí que depois conto o nome do santo.

  2. Fridiricu

    Jc’!
    É o Chapecoense ou o Figueirense que é o time do vice da Cbf?
    Hoje fiquei em dúvida.
    E o cara ainda disse que é Vasco? Pô só falta querer virar presidente no CRVG…
    Quanto a dica da Anatel… ressolve mesmo… Antes é necessário abrir um protocolo na sua operadora… e informe o a anatel.
    Tem uns aí que estão exagerando e acho que em local indevido. Mas…
    e eu que sou fake.
    fridiricu.

  3. Beto

    Resultados catastróficos….

  4. Thebar Augusto Guedes

    PRA TERMINAR:
    APESAR DA SITUAÇÃO DO TIME, APESAR DO PREÇO DO INGRESSO, APESAR DA HORA DO JOGO, APESAR DOS OPOSTOS DE INTERESSES DAS EQUIPES EM CAMPO, APESAR DO FORTE ADVERSÁRIO, APESAR DA DIFICULDADE DE LOCOMOÇÃO DEPOIS DO FIM DO JOGO PELO HORÁRIO, A TORCIDA DO VASCO COMPROU TODOS OS INGRESSOS DISPONÍVEIS, ISSO SIGNIFICA SEU CUZÃO, QUE VC NÃO VAI FAZER FALTA NENHUMA E QUE LUGAR DE FROUXO DEFINITIVAMENTE NÃO SERÁ AMANHÃ EM SÃO JANUÁRIO, SEU BOSTA!

  5. ODILON C SILVA = RJ

    PRA FINALIZAR,PUTO É VOCE, QUE GOSTA DE SOFRER, QUE É UM GRANDE BABAcÃO, PUTO É VOCE QUE SE PASSA POR MASOQUISTA FELIZ…………

  6. ODILON C SILVA = RJ

    TRISTE VAI SER ESSES COMÉDIAS COMEMORANDO PORQUE FUGIRAM DA DEGOLA……………MENTALIDADE EURIQUISTA,MENTALIDADE DE MERDA,MENTALIDADE DE BABACÃO,MENTALIDADE DE ÓTARIO………..

  7. ODILON C SILVA = RJ

    Se prego continua falando coisa por coisa, continua o mesmo mentiroso,recalcado,invejoso, continua se passando por babacão, com seu espirito masoquista, só engana voce mesmo, seu espirito de chifrudo feliz………….Olha o que eu faço,olha voce, olha minha vascainidade,olha a tua, olha meu conhecimento de VASCO,olhao teu, seu fake ôtario, comédião, túnão engana ninguém……………

  8. Eduardo Felix

    Jc, anote os dias que a Gvt de deixa na mão e denuncie. A Anatel está aí para isso. Entre no site da Anatel e denuncie. Funciona, pode acreditar! Depois me conte se deu certo. Não é na hora, são poucos dias de espera.

  9. Juvenal

    Amanhã é o dia !
    Tenho um pressentimento que o Vasco leva mais essa. Por uma razão bem simples. O Vasco precisa vencer para escapar da ZR, enquanto o outro não precisa vencer, pois já é campeão assim mesmo.
    Hoje vi no site do Vasco da Globo uma foto de um time famoso.E olhando para aquela foto a escalação ainda estava na ponta da lingua: Barbos,Augusto e Wilson, Eli, Danilo e Jorge,Friaça,Maneca,Ademir,
    Ipojucan e Chico. Eta time bão ! .

  10. JC, esqueceu do blog? Ou só vai ter post amanhã?
    Abraços!

    • JC Barbosa

      Quem esqueceu de mim foi a GVT, que me deixou sem internet por dois dias! Mas amanhã tem post, claro.

      • celopereira

        JC

        Então está na hora de mudar de fornecedor de internet. Já não é a primeira vez que vc reclama dos serviços da GVT.

        Digo isso não porque vc seja obrigado a postar no blog todos os dias, mas sim pelo ponto de vista de um consumidor que paga as suas contas e espera o mínimo de respeito e qualidade por parte do prestador do serviço.

  11. Só espero de coração que o Vasco não desperdice as chances pois o Corinthians com certeza não irá nos perdoar caso isso aconteça.
    Meia chance criada terá que se tornar gol, e nossos zagueiros e laterais terão que estar atentos. Se o Vasco jogar como anda jogando ultimamente (Tirando a tristeza que foi contra o Flor) e o Corinthians jogar o que jogou contra o Coxa nós temos grandes chances. Se tiver atenção e principalmente não desperdiçar chances claras estaremos bem.
    Acredito em um 2×1!

  12. Thebar Augusto Guedes

    JÁ DIZIA MEU AVÔ: O CARA QUANDO NASCE FROUXO, MORRE FROUXO, FAZ COMO AVESTRUZ, QUANDO APARECE O PERIGO METE A CARA NA TERRA PRA FUGIR DO INIMIGO MAS A BUNDA FICA PRO ALTO.

    JÁ COMPREI MEU INGRESSO, PORQUE SOU VASCO, NÃO QUE ESTEJA CONTENTE COM QUE ACONTECEU NO CAMPEONATO, OBVIAMENTE REPUDIO, MAS ESTAREI LÁ PELO VASCO, NÃO POR QUEM ESTÁ VESTINDO A CAMISA EM CAMPO, OU PELA DIRETORIA AMADORA QUE TEMOS, MAS SIM PELO VASCO DA GAMA, PORQUE MEU AMOR DIFERENTEMENTE DO SEU É INCONDICIONAL.

    ALIÁS SEU MERDA, VC DEVERIA TORCER PARA O BARCELONA, OU ESPERAR O VASCO CONTRATAR MESSI, NEYMAR E SUAREZ PRA VC TER UM POUCO DE ORGULHO DE DIZER QUE É VASCO, POIS VC É UM BOSTA PERDEDOR, QUE TORCE PELO HOMEM E NÃO PELA ENTIDADE, NÃO TEM ORGULHO DE SER VASCO, POIS NÃO CARREGA A ESSÊNCIA DE UM VASCAÍNO QUE É ACREDITAR SEMPRE, QUE É UNIR FORÇAS PARA MUDAR O QUADRO E COMO VC NÃO PASSA DE UM CUZÃO FROUXO COM CERTEZA VC É TRICOLETE DISFARÇADO DE VASCAÍNO.

    AINDA BEM QUE O VASCO NÃO ESTARÁ SÓ POIS O ESTÁDIO ESTARÁ LOTADO DE TORCEDORES DE VERDADE E NÃO DE FROUXOS QUE QUERIAM MUDAR O JOGO PARA OUTRO ESTADO PORQUE TÁ COM MEDINHO,…….. QUER UM CONSELHO SEU BOSTA? NÃO LIGA A TV NÃO PRA VC NÃO MIJAR NAS CALÇAS OU SE CAGAR TODO….

    VAMOS JOGAR UM JOGO QUE É UMA FINAL E PERDENDO OU GANHANDO SEU FROUXO, CONTINUAREI TENDO ORGULHO DE SER VASCO, NÃO TENHO ORGULHO DA SITUAÇÃO QUE ELE SE ENCONTRA MAS JAMAIS ABANDONAREI MEU VASCO, CONTINUAREI SENDO SÓCIO, FREQUENTANDO O CLUBE E INDO AOS JOGOS.

    VC SEU MERDA É DO TIPO QUE TEM MEDINHO DE PEGAR O FRA EM DECISÃO, TÁ TRAUMATIZADO É SEU BOSTA???

    TÁ COM MEDINHO DO CURINTHIA SEU PUTO, FAZ COM AVESTRUZ, METE A CABEÇA NA TERRA E DEIXA A BUNDA PRA CIMA.

    VÁ LER SOBRE A HISTÓRIA DO GIGANTE DA COLINA, SEU MERDA!

    VASCO SEMPRE!

  13. ze vascaino - rj

    PRECISAMOS GANHAR , PRECISAMOS SAIR DESSA SITUAÇÃO.

  14. Wellington

    1×0 pro Vasco com 10 minutos de jogo, com um gol, inacreditavel, impensavel, gol do Riascos de chute de fora da area, estilo Eder Luis contra o Coxa na Final da Copa do Brasil……. depois Vasco na defesa por 80 minutos com Martin Silva pegando ate assombracao e eu fazendo 50 pontos no cartola so com ele, 19000 mil vascainos no campo e 30 milhoes fora dele com o coracao na boca ! Explosao de alegria no apital final…… Vasco fora do Z4 pela primeira vez depois da quarta rodada !
    Assim sera minha quinta-feira ! O time tanto faz !

  15. celopereira

    O meu time ideal é:

    Martin Silva,
    Madson, Luan, Rodrigo, J.Cesar
    Diguinho, Bruno Gallo, Andrezinho, Nenê
    Rafael Silva, Riascos

    Entrando obrigatoriamente no segundo tempo o Serginho no lugar do Diguinho ou do Bruno Gallo (quem estivesse mais cansado) e o Éder Luis no lugar possivelmente do Riascos.

    Eu colocaria como meta para Diguinho, Bruno Gallo e Riascos correr o máximo que puderem já com a substituição programada para dar um pouco mais de liberdade aos veteranos Nenê e Andrezinho.

    Para mim a única chance do Vasco ganhar é se usar o banco de reservas de maneira inteligente. Escolher 2 ou 3 jogadores para se sacrificarem um pouco mais, mas com isso manter a pegada forte e lá pelos 20 min do segundo tempo, começa a trocar os jogadores.

    Como o Vasco não tem um banco muito bom, só dá para pensar no Serginho e Éder Luís que tem algum nível para funcionarem como 12º e 13º jogadores. Eventualmente se o resultado estiver bom para o Vasco, colocar o Guinazu no lugar do volante remanescente ou até do Andrezinho nos 10 ou 15 min finais e liberar o Nenê para o contra-ataque juntamente com o Éder descansado e o Rafael Silva para finalizar.

    O Vasco tem que jogar com tudo. Se não ganhar dos Gambás, que pelo menos empate pois não será mau de todo. Eu acho que o Vasco só sai do Z4 na melhor das hipóteses no final da rodada 36.

  16. Claudinei

    A esta altura do campeonato, o que nos resta é torcer para que qualquer time que entre ganhe. O time já tem um ano e se o técnico não vê claramente o time é por que não tem olhos para isso. JC, a tua escalação é boa. Pode ser assim mesmo. Temos de ganhar todas. Quero que este ano acabe logo. Tomara que permaneçamos na série A. Para os próximos anos temos de resgatar o Vasco a sua dignidade.

  17. Lembrando que quem tiver KM de vantagens do Posto Ipiranga, o ingresso sai bem mais barato. É só olhar no site.

  18. ODILON C SILVA = RJ

    Pra finalizar, voce seu comédia continua por trás fazendo seus fakes para defender o euriquismo, tú é comédia assim mesmo, ou você tá de sacanagem, voce só não é mais babaca, porque voce não é dois, continua com sua velha sina, fazer fakes, defender SADDAM MIRANDA, mesmo sendo sacaniado, mesmo sendo humilhado, continua com essa tuas ideias de babacão, tú não tem jeito, voce vai morrer assim, nossa azar que voce é vascaino…………………Voce ainda gosta de imitar os outros, como voce pode viver assim, gozando com o pau dos outros, para de imitar os outros, toma vergonha nessa cara………….Só faltava essa, voce falando CUrintia,voce falando flamerda, voce preocupado com público, voce fazendo chamada da torcida do VASCO pra ir aos jogos, voce sabia fazer isso?voce fazia isso antes? Voce não sabe nem disfarçar, para de imitar os outros, pega mal, seu escroto……………..Triste vai ser voce se gloriar, se o VASCO consequir sair da degola, só isso mostra bem tua mentalidade limitada…………………………Por essas e outras, que sinto vontada de não ficar muito ligado em futebol, torcer esporadicamente, aturar esse tipo de coisa é brabo…….TÓ FORA MESMO……….

    • Silvano

      Bom, se você está se referindo a mim, essa é apenas mais uma bobagem pertencente à sua vasta coleção. Eu não uso fake algum e nem preciso disso. Silvano Mendes Barbosa. Tô sempre comentando no site do Casaca! e em outros sites vascaínos.

      No mais, gostei dessa sua ideia de você dar um tempo em futebol. Quem sabe agora você não se dedica a ajudar o seu idolo Bob Bombinha na corrida eleitoral para deputado em 2018? Ele precisa continuar mamando nas tetas públicas, exatamente como fez com o Vasco durante seis anos. Mas como o deputado ausente que é, além de o pior presidente que já passou pela centenária história do Vasco, vai ser bem difícil ele conseguir qualquer tetinha para se segurar e sugar. Boa sorte pra você. Você vai precisar.

  19. ODILON C SILVA = RJ

    Dizem que um homem prevenido vale por dois,isso quando é homem……………….Quando é prego, babacão, ôtario, aí não tem jeito, vai protagonizaar cenas de prego, vai dá mole, vai ser o comédia público………….. Basta vê que o grande VASCO tá 31 rodadas na degola, e tem comédia defendendo o euriquismo, tem ôtario para tudo……………… Dizem que não devemos dá chançe pro azar, então nesse caso, em decorrência do nosso momento, o melhor seria não dá chançe para o CUrintia ser campeão dentro de São Januario, nenhum vascaino dentro de sua conciençia gostaria de vê isso, longe de São Januario isso, agora como euriquista é comédia mesmo, na certa se isso acontecer nada vão sentir, já estão acostumados serem os pregos da corte……….E o pior ainda, uma vez o VASCO ganhando, eles vão comemorar porque sairam da lanterna, pela madrugada, não merecemos isso, porque essa mentalidade, porque essa maldição, porque esse carma gente? ………………Num momento que o clube precisa de apoio, precisa de tudo, não era hora de aumentar os ingrewssos, isso já causou revolta em muitos vascainos, ate porque, sabemos que a predominâcia da torcida vascaina é nas classes D, E, alem dos mais 80 reais elitiza os torcedores vascainos no estádio……………..A mentalidade euriquista bosta, que tem prego que se esconde por trás de pressão, inverno em São Januario, artificios que a grandeza vascaina jamais usou, jamais precisou, quem usa caldeirão é time pequeno, clube apequenado, o VASCO é o gigante não usa essas armas, o VASCO superá disafios, agora para comédia, sem recursos, medroso, aí tem que se esconder por trás de São Januario, caldeirão, se contetar com 20 mil torcedores presentes, isso lhe dá garantia de tranquilidade, infelizmente uma merda dessa foi baixa na torcida do VASCO………………………

  20. Gilberto SOARES

    Concordo com sua escalação, o Bruno Galo deve entrar no lugar de Serginho, apesar de a dupla Diguinho e Serginho terem se saído muito bem contra o palmeiras.

  21. ODILON C SILVA = RJ

    Penso que o VASCO precisa de boa escalação fora de campo também, o ideal seria mudar, calar essa diretoria, não só pelas trapalhadas, também pelas baboseiras nessas horas que antecedem jogos para livrar o clube dessa humilhação que presiste desde que começou o campeonato……………Foi só o VASCO mrelhorar um pouco para SADDAM MIRANDA e outros colocarem a careta de fora, bastou o clube melhorar um pouquinho, para eles aparecerem…………E o pior de tudo, aparecem fazendo e falando besteiras e improdutividade, arrumaram essa celeuma toda por lado de maracana, quanto jamais fizeram questão de maracanã, problema com capacidade de estádio, problema com aumento de ingresso, problema com isso, problema com aquilo, impressionante todo dia tem um problema envolvendo o VASCO……………………..O foco passa ser fora de campo, gostam de aparecer mais que os jogadores, gostam de aparecer mais que o clube, gostam de ficar por cima de tudo………..Por isso que com essa diretoria, o VASCO não tem expressão de torcida, o VASCO registra os menores públicos, o VASCO tem baixissimas médias de público, a torcida vascaina não é valorizada, a torcida vascaina não tem expressão de força, simplesmente porque não existe o propósito de colocar o clube e sua torcida acima de tudo, querem na verdade aparecer e explorar o clube………………

    • Silvano

      Ha… É engraçado ver um fã do Dinamite reclamando que a atual diretoria explora o Vasco. Como se a genro-tur, as lojas licenciadas do clube para as filhas e a dilapidação de todo o patrimônio vascaíno fossem obras do Doutor Eurico. És um brincalhão!

  22. Juvenal

    Coincidencias existem
    E bem possivel que com o corintia aconteça o mesmo que com o Bota.
    O Santa tinha que vencer para subir para o G4 enquanto o bota apenas queria ganhar para ser campeão da B.
    Com o Vasco pode acontecer o mesmo. O Vasco tem que vencer para não cair enquanto o coritnia não precisa ganhar o jogo em São Janu pois já é campeão.
    Portanto, força Vascão para mais uma vitória!!.

  23. Ernesto

    Meu time ideal? Está longe de ser isso aí que fizeram com o meu Vasco. Um time digno de Vasco nos tempos atuais seria esse:

    Martín Silva
    Marcos Rocha
    Dedé
    Rodrigo
    Michel Bastos;
    Rômulo
    Paulinho
    Lucas Lima
    Nenê;
    Alexandre Pato
    Lucas Pratto

    Ah, que saudade do tempo em que o meu Vasco era grande… Saudade do tempo em que contratávamos jogadores das grandes equipes brasileiras e do exterior também. Saudade do tempo em que éramos a base da seleção brasileira. Saudade do tempo em que tirávamos um Tostão do Cruzeiro, em que tomávamos um Bebeto do Flamengo, em que repatriávamos um Edmundo junto ao futebol italiano, um Luizão junto ao futebol espanhol, um Ramon junto ao futebol alemão, um Juninho Paulista junto ao futebol inglês. Quando trazíamos um Dener, projeto de craque junto à Portuguesa (jogador que todos queriam, mas foi o grande Vasco quem conseguiu). Saudade do tempo em que descobríamos craques, como Juninho Pernambucano e Romário. Saudade do tempo em que revelávamos craques, como Felipe e Pedrinho. Saudade do tempo em que O VASCO ERA VASCO! Hoje, é até tortura o que o JC faz com a gente… Pedir time ideal pra isso aí… o Vasco hoje é a lata de lixo do Cruzeiro e de outros grandes times. O Vasco hoje entra nos grandes campeonatos para ser coadjuvante e lutar contra rebaixamentos. O Vasco hoje revela apenas para vender para o exterior a preços módicos, de banana mesmo (vide Coutinho, Souza, Allan). Que tristeza. O Vasco acabou. Ou melhor, acabaram com ele (parabéns ao Banana e ao Doutor Charuto, a dupla dinâmica). E o JC poderia ter um mínimo de bom senso e não pedir pra escalarmos time ideal desse arremedo que fizeram com o nosso Vasco. Time ideal? Para com isso… Até parece que não conheces o Vasco e sua história gloriosa. Até parece que não sabes o que falais. EU QUERO O MEU VASCO DE VOLTA!

  24. Thebar Augusto Guedes

    O time deles vão ver o que é o inferno nesse jogo, será pra eles o INFERNO e tenho certeza que frouxos, como um que frequenta esse blog, e previa que o CUrintia seria campeão aqui e pedia para que o jogo fosse vendido pra fora do Rio, “POIS O MERDA É UM FROUXO” não irá no jogo, arrumará desculpinha tipo ingresso caro, jogo as 22hs, VÃO SE FUDER SEUS MERDAS, TORCEDORES DE MERDA, aconteça o que acontecer eu estarei lá para que o Vasco não esteja só.

  25. LUIS CLAUDIO

    Li a pouco que até os jogadores do “Curintians” estão fazendo pressão falando de violência em São Januário. Não que nossa torcida tenha torcedores com primor pela boa educação mas falar daquela Fiel que por onde passa deixa tudo quebrado, com saques e violência já é uma forçação de barra sem tamanho.
    Fizeram de tudo para passar o jogo para o Maracanã e como não conseguiram adotaram o discurso de “preocupação”.
    E anda tem torcedor “Curintiano” colocando “contra tudo e contra todos”, logo eles os mais favorecidos junto com os Urubulinos em todos esses anos quando se trata de arbitragem.
    Ainda me lembro do jogo em que o Alexandro cone fez um gol anulado pelo “Bandeirinha FIFA olho bionico” que a Globo tratou de defender com a alegação de impedimento por 1 milimetro MOSTRANDO INCESSANTEMENTE O TIRA TEIMA,LEMBRAM?
    To achando que o “Curintians” vai entrar em modo Botafogo e perder o jogo.Tomada.
    Eles que vão decidir em SP o título que é a pocilga deles.

  26. Beto

    http://www.netvasco.com.br/n/170806/informacoes-sobre-ingressos-para-vasco-x-corinthians
    Em pleno ano de 2015 o clube não disponibiliza a venda pela internet obrigando as pessoas a enfrentarem fila. É tão bizarro que fico achando que li errado e deve ter a venda sim e eu não percebi. Atraso total.

  27. Fridiricu

    1- Acácio
    2- Mazinho
    3- Ricardo Rocha
    4- Mauro Galvão
    5- Amaral
    6- Felipe
    7- Edmundo
    8- Juninho Pernambuco
    9- Ramon
    10- Dinamite (jogador)
    11- Romário

    Treinador: Antônio Lopes

    • Luciano - DF

      1- Acácio
      2- Mazinho
      3- Ricardo Rocha
      4- Mauro Galvão
      5- Amaral
      6- Felipe
      7- Edmundo
      8- Juninho Pernambuco
      9- Ramon
      10- Dinamite (jogador)
      11- Romário

      Treinador: Antônio Lopes
      Presidente: Calçada

      Hehehehe

  28. Fridiricu

    Boa escalação! Não significa bom time. Rsrss
    Vejo duas coisas: Rafael Silva talvez não jogue. E então? Sobra o Lerdão.
    Riascos e Eder Luis poderiam jogar um tempo cada.
    Demais concordo plenamente.

    vai ser duro. Espero que o time não faça como fez contra as tricoletes…

  29. jota - ES

    Gostei dessa escalação. É por isso que venho dizendo que vamos vencer.
    Vasco 2×1.
    Mas…
    Mas se o Rafael Silva, nosso “talismã”, for “covardemente” suspenso?
    Outra.
    Sem entender muito de futebol, não sou muito fã do Riascos. A única coisa boa que tenho dele foi aquele golaço contra os mulambos.
    SV.

  30. alex-es

    Ué mas o Rafael Silva não vai a julgamento antes do jogo?

  31. Almir_Vascao

    Silva , Madson , Luan , Rodrigo , Julio Cesar , Gallo, Serginho , Diguinho , Andrezinho , Nenê , Rafael .. Acho que o Vasco tem que ganhar no meio de campo ..idem contra Flu perdemos no meio campo ..Jorginho não pode achar que o Vasco vai propor o jogo pros gambás tem que fazer eles errar ..fatalmente isso vai acontecer com isso o Vasco tem que ter maior poder de decisão como riascos e Leandrao fica difícil por isso adianta o nenê e o Andrézinho encostando .. Os gamba vai da espaço

  32. Diego

    Eu prefiro apostar no kaiser no lugar do riascos…até pq a torcida não tem paciência com ele ( e nem jó teria) mas entendo que ele é mais experiente p segurar essa, … Do restante concordo com VC..abração

  33. Oitenta reais a arquibancada? Eurico acha que somos nós que estamos lutando pelo título? O momento é de fazer promoção para encher o estádio e chamar o apoio dos torcedores! Ainda mais num jogo tão difícil !

  34. oliveira

    To p… da vida com a diretoria que, inves de incentivar a torcida pra atender o jogo, dobra o preco do ingresso. E’ extremamente importante a presenca da torcida pra LOTAR o estadio!! Que porra de velho com mal de Alzheimer, so’ gosta de maltratar o torcedor Vascaino.

  35. Marcelo Silva

    Concordo com esse time. Acho a saída de bola do Gallo muito boa. Segundo tempo entra o Serginho quando tivemos ganhando no lugar do Andrezinho. Éder Luís e Talles no lugar dos dois da frente.

  36. Carlos Queiroz

    Jc eu iria de Martin Silva, Madson, luan, Rodrigo, Júlio César, Diguinho, Gallo, Serginho, Andrezinho, Nenê e Rafael Silva. Não tomar gol vzi ser tão importante quanto fazer.Serginho joga bem roubando bolas e puxando contra ataques. Segundo tempo tira quem tiver pior no meio e coloca Riascos, Thales e Éder Luiz.

    • JC Barbosa

      Mas escalar o Serginho apenas pq rouba bolas e puxa contra-ataques não significa que vamos deixar os gambás proporem o jogo? A meu ver, se deixarmos o Corinthians jogar, podemos jogar com seis volantes que ainda assim acabaremos perdendo.

  37. Mestre JC, concordo com sua escalação, porém, com a entrada do Kayser no lugar do Riascos. Temos que testar essas promessas! Os grandes craques costumam brilhar em jogos decisivos! Como você mesmo cita, o colombiano não tem discernimento mental para o futebol. Devia ser Maratonista! AHAHAHAHA. Aposto 2×1.

    • JC Barbosa

      Só acho que num momento como esse é preciso ter mais experiência. Acho a pressão da partida muito grande para quem nunca foi titular na vida. Sem falar no seguinte: se o moleque não for bem, será crucificado como tantos outros que saíram da base.

  38. Seria legal colocar as substituições também, já que sempre tem pelo menos 5 jogadores com a língua de fora no segundo tempo. O Gallo mesmo é um ótimo jogador, mas sempre leva cartão no segundo tempo parando contra-ataque pq n aguenta correr…Riascos é uma correria só, e Rafael Silva também sempre volta bastante pra marcar…Espero que tenhamos sorte e competência nas finalizações desse jogo, principalmente no primeiro tempo com o time descansado.

  39. Klauss Cardoso Sousa

    Boa escalação a sua, JC.
    A minha escalação ideal (contando com o retorno de JH):
    Martin
    Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César
    Diguinho e Bruno Gallo
    Andrezinho e Nenê
    Jorge Henrique e Rafael Silva.

    Outra opção mais defensiva seria:

    Martin
    Madson, Luan, Rodrigo e Júlio César
    Serginho, Diguinho e Bruno Gallo
    Andrezinho e Nenê
    Rafael Silva

  40. Wanderson DS

    Creio que essa seja mesmo a escalação ideal…. não tem que inventar mais nada… CHEGA de Krhisttyanows, Leandrões, Lento dos Santos, ERREIra e etc…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s