Ingratidão justificada

A Ponte Preta, que nos recebe logo mais no Moisés Lucarelli, não é mais aquela do primeiro turno. Com a saída do Renato Cajá, a Macaca deixou de ser uma das sensações do Brasileirão para ser mais uma equipe que precisa, antes de tudo, pontuar para não se complicar na parte final da competição.

Curiosamente, quem precisa comandar a Ponte nesse momento complicado é justamente o Doriva, o treinador responsável pelo melhor momento do Vasco no ano. Apesar do sucesso do técnico em estaduais, Doriva segue não tendo muito sucesso no Brasileiro: foi mal no Atlético-PR ano passado, saiu da Colina ainda no primeiro turno de 2015 depois de oito jogos sem vencer e agora na Ponte está há seis jogos sem vitórias.

E essa é mais uma vantagem para a Ponte na partida de hoje. Além de jogar com o apoio da sua torcida contra um adversário que não consegue, há séculos, sequer empatar jogando em casa, a Macaca tem um técnico que conhece muito bem seu oponente. Mesmo que o Vasco tenha trazido centenas de reforços depois da sua saída, o time que Jorginho colocará em campo terá a mesma defesa titular dos tempos do Doriva.

Ou seja, a Macaca certamente irá para o jogo conhecendo muito bem os (diversos) pontos fracos da nossa defesa. Aí restará aos nossos anfitriões superarem as próprias limitações, que nem deverão ser tão poucas assim: o time virá com três volantes e um solitário veterano sem ritmo na armação. Com isso, a maior arma da Ponte deverá ser o veloz atacante Biro-Biro.

Já o Vasco dificilmente terá na velocidade uma das suas principais características. Com Digiuinho, Seymour, Julio dos Santos e Nenê no meio e um ataque formado por Herrera e Leandrão, nosso time ficará com uma média de idade de 31,7 anos do meio pra frente. E jogando fora de casa, o mais provável é que Madson e Christianno não tenham tanta liberdade para apoiar, fazendo com que os dois mais rápidos (eu disse RÁPIDOS, não BONS) jogadores da equipe não possam explorar totalmente essa característica.

Poderíamos dizer que a partida de hoje é, das que jogaremos fora do Rio, uma das mais viáveis de conseguirmos uma vitória. Mas infelizmente, o retrospecto do time não nos permite confiar completamente nisso, não depois de não termos conseguido vencer nenhum dos adversários diretos na briga contra o rebaixamento, mesmo jogando em casa.

Mas nunca se sabe, né? Quem sabe, depois de termos voltado a marcar gols na partida contra o Galo, o time não se empolga e apronta uma surpresa pra sua torcida? Não seria exatamente um presente para o técnico que nos ajudou a conquistar o Carioca – e uma derrota certamente complicará sua vida em Campinas – mas o Doriva certamente entenderá a ingratidão.

Campeonato Brasileiro 2015

Ponte Preta x Vasco

Marcelo Lomba; Rodinei, Renato Chaves, Ferron e Gilson; Josimar, Fernando Bob, Elton e Adrianinho; Biro Biro e Diego Oliveira.

Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Diguinho, Seymour, Julio dos Santos e Nenê; Herrera e Leandrão.

Técnico: Doriva.

Técnico: Jorginho.

Estádio: Moisés Lucarelli. Data: 09/09/2015. Horário: 19h30. Arbitragem: Diego Almeida Real (RS). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC).

O Canal Premiere transmite para seus assinantes em todo país e no sistema Pay-per-view.

***

Mais dois jogadores vão aportar na Colina: com Bruno Teles (lateral esquerdo) e Júnior Mandacaru (atacante), chegamos à 33ª contratação na temporada. Ou seja, três times inteiros chegaram ao Vasco e ainda assim, em setembro, não temos onze que possam ser considerados titulares.

E a diretoria e seus – ainda – lobotomizados defensores ainda falam em “responsabilidade“. Com os agora R$ 3, 5 milhões da nossa folha salarial, muito time estaria fazendo a festa, brigando por G4, não amargando a lanterna e a 13 pontos do primeiro fora da zona. Enquanto isso, Zé do Táxi, Paulo Angioni e Euriquinho montam três times, contratam o quarto lateral esquerdo para o time e o titular absoluto da posição ainda é o pior que já colocou os pés em São Januário como jogador do Vasco.

E o “Dotô Jr.” ainda tem a coragem de falar que “gestão profissional não funciona no Vasco“. Me pergunto se, diante do que estamos passando, o Euriquinho acha que a gestão amadora que temos hoje é a resposta.

***

Não se esqueçam: o Blog da Fuzarca está participando do Top Blog 2015 e precisa do voto de vocês para levar esse caneco!  Cada leitor pode votar mais de uma vez, então não se acanhem em clicar aqui ou no banner na coluna à esquerda da página todos os dias (mais de uma vez, se possível)….

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

34 Comentários

Arquivado em Adversários, Notícias, Pré-jogo, Reforços

34 Respostas para “Ingratidão justificada

  1. Pingback: Repetindo a ingratidão | Blog da Fuzarca

  2. Luiz Afonso

    VENCEMOS!!! UFA!!! Xô Uruca!!

    Mas, que time merda… Meu Deus… O que foi o Fiascos??? Desandou a fazer cagada e brigar com a bola!!! O Andrezinho conseguia ser mais lento que o Júlio dos Santos!! Tomamos sufoco com um a mais!!! O show de horrores continua!! Herrera terrível, pedindo para ser expulso!!

    E não sei o que foi pior: ouvir o locutor dizendo – Pode acreditar torcedor, foi gol do Vasco!; ou ouvir a torcida da macaca chamando o time dela de sem-vergonha por perder para o Vasco…

    Realmente, estamos no fundo do poço.

    Mas, VENCEMOS!!

  3. Carlos Couto

    Esse Nenê é um enganador.

  4. Artur Ricardo-Teresópolis-RJ

    O Vasco ganhou em um gol, até trabalhado. Mas o time não tem não mostra esquema tático. Muito espaçado. Agora, analisando a Ponte Preta…..Nivelado ao nível do time do Vasco. A diferença é que eles pontuaram e fizeram gol…coisa que o Vasco não fez…

  5. ODILON SILVA = RJ

    Tiramos o pé da merda, agora vai.

  6. Jacqueed

    Ganhouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu faleiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!
    Sem o christiano a gente ganhaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!1
    VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

  7. Primeiro tempo o Vasco continua com os mesmos defeitos um horror , deixar o Andrezinho de reserva do j dos santos esse cara é uma lesma esse Nenê erra todos os passes esse time não tem jeito é o técnico insistindo com j dos Santos o Vasco errou 21 passes
    só no 1 Tempo um horror , vamos ver o 2 tempo se ele tira wessa lesma do Julio das Lesmas e o Herrrera a bola atrapalha horroroso. Saudações Vascaínas.

  8. Jacqueed

    Como diz o nosso goleiro Jordi. Essa é pra glorificar de pé o Christianowww não joga!!!!!!!!!!!!!!!!
    Só fiquei na duvida quanto ao substituto o Julio Cesar!!!!!!
    HOJE VAI!!!!!!!!!!!!!!

  9. Caros.
    Não sou Euriquista ou qualquer coisa parecida, mas acho que muita gente está confundindo as coisas…
    Tivemos há muito pouco tempo uma administração de totais imbecis e o cenário não mudou com o Eurico. O que temos que fazer é lutar por uma salvação para o Vasco, mas a pergunta é … O que se pode fazer? Como mudar esse cenário? Quem tem condições de fazer o Vasco voltar a ser uma grande liderança no futebol brasileiro?
    Difícil? Claro que não. Se muitos que só reclamam fossem sócios e fizessem de suas participações na vida do clube poderíamos mudar e modernizar o Vasco.

  10. Juvenal

    Duelo de Faixas e/ou Duelo de Ex-Técnicos
    Parece que o jogo de hoje tem caracteristicas curiosas fora de campo.
    Acho que a reação do Vasco – se vier – veio tarde,porque a essas alturas do campeonato,a 13 pontos atras do 1ª fora da ZR, não poderemos mais escapar da Segundona por forças próprias – e aí está o grande problema.
    Ontem por acaso vi um trecho do jogo do Ceará – que estava na lanerna da série B há pouco tempo atras e certo que iria cair para a Série C, mas resolveu reagir e está quase fora da ZR – com Bernardo & Cia.!!!!!!!!
    Mesmo assim vamos torcer para o time ter sucesso em Campinas.

  11. BJ

    ERA EURICO MIRANDA: VEXAMES, PROMESSAS, DERROTAS E HUMILHAÇÕES

    02/12/2014 – TER – 22:03 – EURICO MIRANDA TOMA POSSE E É O NOVO PRESIDENTE DO VASCO
    03/12/2014 – QUA – 10:13 – Eurico: ‘Essa história de CEO, de diretor executivo, não funciona no Vasco’
    03/12/2014 – QUA – 09:01 – Paes revela pedido de Eurico para vetar arena rubro-negra e diz que percebe a volta de ‘tempos diferentes’ no Vasco
    03/12/2014 – QUA – 10:56 – Rubens Lopes: ‘A volta do Eurico Miranda ajudará a restituir a identidade do Vasco’
    03/12/2014 – QUA – 22:31 – Carlos Leite segue se reunindo com Eurico e Mano Menezes pode ser o novo técnico do Vasco, diz colunista
    09/12/2014 – TER – 18:21 – Eurico Miranda conversa com Marquinhos Santos, do Coritiba, e Ricardinho, do Paraná, para vaga de Joel
    11/12/2014 – QUI – 13:20 – Paulo Angioni: ‘Junto com Eurico, vou trabalhar para recuperar respeito do Vasco’; veja vídeo
    11/12/2014 – QUI – 12:59 – Bruno Mazzeo critica Eurico por mudança de nome de sala que homenageava Chico Anysio
    19/12/2014 – SEX – 16:23 – Eurico: ‘Essa história de empresário circulando no Vasco acabou’
    27/12/2014 – SÁB – 18:41 – Juninho evita falar de Eurico, mas diz que contratações não dão esperança
    28/12/2014 – DOM – 23:21 – Místicos preevem 2015 sem títulos para o Vasco e com dificuldades para Eurico
    29/12/2014 – SEG – 15:54 – Eurico Miranda confirma contratações de Jean Patrick, Bruno Ferreira, Erick Luis e Lucas
    16/01/2015 – SEX – 15:26 – Eurico: ‘Só jogo no Maracanã se a torcida do Vasco for respeitada e ficar à direita’
    16/01/2015 – SEX – 09:33 – Eurico, sobre Estadual: ‘A sede do Vasco é no Rio, minha maior rivalidade é no Rio. Eu faço questão de prestigiar’
    15/01/2015 – QUI – 18:55 – Eurico diz que Estadual é mais importante para o Vasco do que Brasileiro ou Libertadores
    27/01/2015 – TER – 20:11 – Eurico: ‘Não jogo no Maracanã nessa situação. O Vasco não se submete às determinações do Consórcio’
    04/02/2015 – QUA – 12:55 – Funcionários e jogadores usam slogan de Eurico ‘o respeito voltou’ no dia a dia
    06/02/2015 – SEX – 13:01 – Eurico: ‘O Vasco tem um estádio e por isso deseja mandar os clássicos no seu campo, o que é justo’
    24/02/2015 – TER – 22:20 – Eurico Miranda: ‘Com discriminação, o Vasco não joga no Maracanã’
    02/03/2015 – SEG – 15:37 – Eurico afirma que nem ‘federação de Marte’ fará o Vasco jogar no Maracanã se posição da torcida não for a tradicional
    04/03/2015 – QUA – 16:51 – Eurico, sobre Dagoberto: ‘Sei que ele gosta de responsabilidade, ele vai gostar’
    05/04/2015 – DOM – 20:19 – VASCO PERDE PARA O FRIBURGUENSE EM FRIBURGO: 5 A 4
    06/04/2015 – SEG – 12:06 – Eurico ‘não engoliu’ derrota em Friburgo e prefere Botafogo nas semifinais, afirma colunista
    07/05/2015 – QUI – 14:50 – Eurico: ‘Esse campeonato foi o que mais me emocionou, por tudo que representou’
    21/05/2015 – QUI – 00:50 – Doriva se irrita em coletiva e ‘imita’ Eurico: ‘A performance da equipe foi boa, ponto’
    01/06/2015 – SEG – 09:24 – Derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG foi a pior desde a volta de Eurico ao Vasco
    15/06/2015 – SEG – 18:40 – Eurico Miranda garante Doriva: ‘É claro que ele fica’
    22/06/2015 – SEG – 04:30 – Eurico, sobre Ronaldinho Gaúcho: ‘Estou montando um projeto para ele. Hoje está mais para ser do que não ser’
    22/06/2015 – SEG – 11:55 – Eurico, sobre Ronaldinho Gaúcho: ‘Estamos elaborando um projeto e está bastante adiantado’
    22/06/2015 – SEG – 11:48 – Eurico anuncia acertos com Léo Moura e Herrera
    22/06/2015 – SEG – 11:37 – EURICO ANUNCIA CONTRATAÇÃO DE CELSO ROTH
    22/06/2015 – SEG – 18:01 – Eurico detalha negociação e comenta desistência de Léo Moura
    22/06/2015 – SEG – 20:44 – Assis teria viajado para fora do país e reunião com Eurico pode não acontecer
    23/06/2015 – TER – 12:27 – Eurico, sobre Ronaldinho Gaúcho: ‘Projeto continua, da parte do Vasco está 90%’
    23/06/2015 – TER – 12:33 – Eurico diz que clássico no Maracanã será com 100% de torcida do Fluminense e volta em São Januário
    24/06/2015 – QUA – 12:14 – Léo Moura admite contato com o Vasco, mas diz: ‘Para o Eurico jamais na minha vida ligaria’
    28/06/2015 – DOM – 23:01 – Eurico: ‘O que importa e todos sabem é que vencer o Flamengo é ganhar um campeonato. E ganhei mais um. O segundo esse ano’
    01/07/2015 – QUA – 04:45 – Veja vídeo em que Eurico Miranda pede que esqueçam Ronaldinho Gaúcho
    10/07/2015 – SEX – 13:42 – Eurico: ‘Se eu digo que não vai cair, não vai cair’
    11/07/2015 – SÁB – 10:13 – Euriquinho cobrou jogadores nesta última 6ª-feira em conversa no vestiário
    12/07/2015 – DOM – 09:44 – Euriquinho nega cobranças aos jogadores na última 6ª e diz: ‘Quem estiver desconfortável, é só pedir para sair’
    15/07/2015 – QUA – 19:53 – Pedido de liminar do Vasco para ver contrato entre Fluminense e Consórcio Maracanã é negado
    17/07/2015 – SEX – 12:39 – Valdiram diz que gostaria de voltar a jogar pelo Vasco e espera aprovação de Eurico: ‘Deus vai tocar o coração dele’
    15/07/2015 – QUA – 19:53 – Pedido de liminar do Vasco para ver contrato entre Fluminense e Consórcio Maracanã é negado
    18/07/2015 – SÁB – 20:31 – Torcida do Vasco vai ao Maracanã no clássico protestando por mudança de lado da arquibancada
    20/07/2015 – SEG – 18:48 – Eurico anuncia a renovação de Rodrigo por 2 anos: ‘Já havia a decisão de renovar. Mas apressei porque disseram que ele estava aposentado’
    29/07/2015 – QUA – 03:08 – Pesquisa: Você concordou com Vasco x Joinville, às 11h de 09/08, Dia dos Pais, ter sido transferido para o Maracanã?
    30/07/2015 – QUI – 10:36 – Amizade entre Euriquinho e Rodrigo estaria rachando grupo do Vasco, diz colunista
    30/07/2015 – QUI – 16:21 – Eurico fala sobre permanência de Roth, Euriquinho e jogo no Maracanã
    03/08/2015 – SEG – 13:24 – Um dos responsáveis pela montagem do elenco, Euriquinho segue a trilha do pai
    06/08/2015 – QUI – 18:18 – Eurico explica duelos contra Joinville e Coritiba no Maracanã: ‘Condições favoráveis ao Vasco’
    14/08/2015 – SEX – 12:24 – Eurico: ‘Se o Vasco cair, eu vou me mudar pra Sibéria’
    14/08/2015 – SEX – 14:21 – Eurico: ‘Não vou contratar mais ninguém’
    15/08/2015 – SÁB – 20:21 – VASCO PERDE PARA O CORITIBA NO MARACANÃ E TERMINA O TURNO EM ÚLTIMO: 1 A 0
    27/08/2015 – QUI – 00:46 – Eurico: ‘Enterre o ponto onde quiserem’
    02/09/2015 – QUA – 21:22 – VASCO É GOLEADO NA 5ª DERROTA SEGUIDA NO BRASILEIRO: INTERNACIONAL 6 X 0
    02/09/2015 – QUA – 21:50 – Em 10 jogos fora de casa no Brasileiro, Vasco perdeu 9 e empatou 1
    02/09/2015 – QUA – 22:06 – Vasco tem o pior saldo de gols entre os 100 times das 4 divisões do Brasil
    07/09/2015 – SEG – 12:30 – Vasco segue com 99% de chances de rebaixamento, diz matemático
    08/09/2015 – TER – 13:32 – Emissários de Eurico teriam sondado CBF sobre mudanças na fórmula do Brasileiro para evitar rebaixamento, diz colunista
    08/09/2015 – TER – 19:55 – Vasco acerta com jovem atacante Júnior Mandacaru, do Treze
    09/09/2015 – QUA – 08:22 – Reforços ‘inflaram’ folha salarial do Vasco nos últimos meses

    • Claudinei

      Meu Deus! a que ponto chegamos…

      • Andre

        Volto a dizer, única solução para o bode velho largar a teta é morrendo, porque tenha certeza quando for derrotado ou derrubado de novo, aqueles velhos filhos da puta beneméritos de merda vão votar nele para alguma coisa…não tem o que fazer em casa, vão fazer merda no clube, só tem lambão.

        Bode velho esta correndo para coletar o máximo de dinheiro com empresários, esta pior que corrida ao ouro em Serra Leoa e no final o buraco vai estar igual.

    • Marco Aurélio

      O pior e perceber que depois de tudo isso tem gente que apoia essa gestão como a nossa salvação!!! Que desespero…já falei uma vez e repito, aquilo é uma seita!

    • Luiz Afonso

      Caracas, pelo menos UM JOVEM ATACANTE!!!

  12. Wanderson DS

    Não consigo mais vislumbrar NADA de positivo nessa coisa que está sendo travestida de VASCO, porque o VASCO verdadeiro parece que morreu em 2000!

    Sobre diretoria, sinceramente nem tenho mais palavras pra descrever essa desgraça que institucional… é um buraco que parece que não tem fim… eu só queria saber onde estão as EURIQUETES malditas q xingavam os outros de “amarelos bovinos” por dizerem a REALIDADE?!

  13. Eduardo Derbli

    Levando em conta que eu não acredito na recuperação (e se você acha que isso me faz menos torcedor, foda-se: você é um idiota), o que mais me preocupa é: 3,5 milhões pelos próximo 3 meses dá mais de 10 milhões. E o que vai acontecer com essas barangas quando acabar o campeonato?

    • JC Barbosa

      A maioria esmagadora sairá do clube. Os velhotes, dispensados. Os jovens, emprestados para times pequenos do Rio e outros das divisões inferiores do futebol brasileiro.

  14. E. Pessini

    Apenas uma correção JC, Você citou “…voltamos a marcar GOLS”. Não seria apenas “um gol” na última partida contra o Atlético?

    Desculpe se estiver errado.

  15. carlos

    Herrera NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  16. Leon da Cruz

    Como não há responsabilidade e planejamento, JC? As últimas contratações, por exemplo, devem ser já para a disputa da série C em 2017. Planejamento com mais de um ano de antecedência, com contratações cirúrgicas, na ponta dos cascos!

  17. dudufullon

    Pelo andar da carruagem só conquistaremos mais 6 pontos no campeonato, contra o framengo e contra os flores. Li que apostarão todas as fichas na copa do Brasil, é para ser sincero acho que nessa competição iremos surpreender.

  18. RUICRUZ

    Façam as suas APOSTAS senhores. O VASCO RESISTE aos primeiros 15 minutos de jogo sem levar GOL ? Sim porque se levar gol, JÁ ERA.

    • Wanderson DS

      ainda bem esse filme de terror repetitivo só vai passar no PFC (que cancelei desde 2013)… assim me resguardo no direito de nem pensar em olhar esse jogo…

  19. Diogo

    Estamos numa situação horrível.. hj li o estatuto do clube por alto e não vi nenhuma possibilidade clara de tirarmos o presidente. Não há nenhuma previsão a isso no Estatuto! Talvez alguém mais especialista em direito possa achar algo.. a única coisa q remeteria a isso seria os seguintes artigos.
    Art 35 – Pela transgressão de qualquer das obrigações sociais o sócio será punido com as penas de advertência, suspensão até 6 meses de eliminação ou de desligamento.
    §1º A pena será graduada conforme a gravidade da falta devendo impor-se a de eliminação quando o sócio:
    a) revelar mau caráter ou inadaptabilidade ao meio social, ou causar grande dano ao Clube;

    Levando em conta que o euvírus é sócio do clube e está causando grande dano ao Clube seria motivo para essa pena. Mas tem mais.

    Art 36 – Compete ao Presidente do Clube impor qualquer das penas acima.
    §1º Tratando-se, porém, de membro nato ou eletivo de qualquer dos Poderes, ou de sócio que tiver título conferido pelo Conselho Deliberativo, compete a este impor pena competente prescrita no artigo 35.
    §2º Compete ao Conselho Deliberativo a cassação do mandato de membro nato ou eletivo motivada por falta considerada grave, importando a cassação neste caso, na eliminação do quadro social.
    Acho q esse §2º seria o mais certo para conseguir algo. A questão é que o conselho está nas mãos do euvírus..

  20. Marco Aurélio

    Jc, como você mesmo disse uma folha salarial de 3,5 milhões com certeza da pra formar um time melhor que esse mar de barangas que atualmente desaguam em São Januário…o problema é que o “dotô”, “dotozinho”, “zé do taxi” e o Paulo Angioni (precisamos arrumar um apelido pra esse também), preferem montar um elenco, que se não me falhe a memoria chega agora a 45 jogadores, onde apenas uns 5 tem condição de vestir a camisa do gigante da colina. Com o salario de 20 barangas dessas que é de media 77 mil reais, poderíamos contratar no minimo 5 excelentes jogadores. Ou seja com um pouquinho de inteligencia poderíamos facilmente termos um time de qualidade com um elenco de 29 jogadores! E olha que eu também seria um dirigente amador, pra vcs verem. Ai fica a pergunta é só o evidente amadorismo da gestão ou está faltando uma calculadora na mesa dessa turma?

    • Claudinei

      Creio que um lápis apontado daria conta de fazerem operações matemáticas básicas. Aqui na minha cidade, por R$ 1,50 se pode comprar um lápis já apontado…

  21. Claudinei

    O gasto com a folha de pagamento não seria das mais absurdas se tivéssemos contratado bem. Falo em dois bons laterais, um meia e um ótimo atacante, pois goleiro acredito que já tenhamos. Nos últimos dias o acréscimo foi de 1,2 milhão, daria para contratar um excelente atacante. Não consigo entender isso. Melhor, consigo sim, alguém está lucrando com isso, será que é o vasco?

    • JC Barbosa

      Para um clube do tamanho do Vasco, R$ 3,5 milhões é uma folha modesta. O problema não é o valor, é o nível das contratações. O que, aliás, era justificada pela pouca grana do clube. É a política de sempre do clã Eurico: privilegiar empresários amigos, contratar jogadores desconhecidos e para fazer uma graça, trazer medalhões em decadência. Foi assim de 2001 a 2008 e é assim agora.

      Com essa grana, Atl-PR, Sport, Chapecoense e Figueira fariam a festa. E estão em condições muito melhores que as nossas.

  22. Claudinei

    Em alguns de meus comentários anteriores deixei nas entrelinhas o que imagino ser grande objetivo da família Miranda: perpetuação no poder. Agora falo nas linhas: com essa história de administração amadora, como se o clube fosse amador, o que querem é botar uns dos filhos do deus sol na presidência nos próximos anos. É só observar o não interesse por novos sócios. Querem ficar com os que já votaram várias vezes na mesmice. E não venham com a ideia de que só os sócios do clube no Rio se interessam pelo Vasco. O Vasco não seria o Vasco sem sua torcida. E por falar em sócios, alguém sabe explicar o programa de sócio-torcedor? Falo como torcedor do estado de Santa Catarina.

  23. David

    Primeiro JC, deve fazer uma correção, pois o time não voltou a marca “gols” contra o Galo. Fez apenas um gol.
    Responsabilidade e gestão profissional não combinam com eu-vírus e sua quadrilha.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s