Reprise

Os jogos do Vasco nesse Brasileirão parecem a série de filmes Sexta-Feira 13: são um terror, as atuações são do mesmo nível apavorante e todo mundo sabe o final. E como o jogo nessa rodada era contra o Galo, confesso que o compromisso que tive ontem teria um certo alívio. Seria o segundo jogo do Vasco no ano que eu não veria e provavelmente menos uma derrota a ser vista.

Mas foi querer me enganar. No meio da cerimônia – era um casamento – não tirei os olhos do Twitter para saber a quantas andava a partida. Na segunda conferida, já estava 1 a 0 Atlético, depois de um pênalti cometido pelo agredido Rodrigo. Enquanto lia a torrente de tweets reclamando do time – outra constante esse ano – vi alguns elogios ao Leandrão, que o Vasco, pelos gols que perdia, estava mesmo zicado e as piadinhas de sempre das torcidas adversárias.

Dito o sim pelo casal, saí do salão de festas para fumar um cigarro e dar mais uma conferida no jogo. 2 a 0, gol do gringo Dátolo. Vendo que se tratava de mais uma reprise, resolvi dar mais atenção às bebidas que ao jogo. Mas, é claro, o jogo não saía da cabeça.

Outro cigarro. Olho pro lado e vejo um monte de gente diante de uma televisão em um boteco ao lado. Fui conferir, era o jogo. Alguns momentos depois, Andrezinho lança para Bruno Ferreira e o lateral é empurrado na área. Penal.  A grande chance de acabar com o inacreditável jejum de gols do time não foi desperdiçada – por pouco, diga-se – pelo Nenê.

Eis um retrato do momento pelo qual atravessa o Vasco: um gol, que sequer impedia nossa derrota, foi motivo de festa. E pior: a esperança de um empate já fez a torcida voltar a sorrir. Um EMPATE. Em casa.

Mas era esperar demais. Nos minutos finais, enquanto tentava igualar o placar de modo atabalhoado, vimos toda a enorme dificuldade vascaína quando o Galo resolvia apertar um pouco mais. E podemos dizer que o 2 a 1 só aconteceu porque o Atlético passou a maioria do jogo sem se dar muito trabalho.

Não foi de goleada e marcamos um gol, o que já uma diferença com relação aos últimos jogos contra os times mais qualificados da competição. É aquilo: até os filmes do Jason tinham uma ou outra novidade entre um e outro. Mas o final é invariavelmente o mesmo.

***

Como não vi mais que 20 minutos da partida, não vai rolar uma análise das atuações.

***

No campo o Vasco vai mal, mas na internet ainda podemos fazer uma graça  votando no Blog da Fuzarca no prêmio Top Blog 2015. Cada leitor pode votar mais de uma vez, então não se acanhem em clicar aqui ou no banner na coluna à esquerda da página todos os dias (mais de uma vez, se for possível)….

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

53 Comentários

Arquivado em Resenhas, Vídeos

53 Respostas para “Reprise

  1. Diogo

    Estamos numa situação horrível.. hj li o estatuto do clube por alto e não vi nenhuma possibilidade clara de tirarmos o presidente. Não há nenhuma previsão a isso no Estatuto! Talvez alguém mais especialista em direito possa achar algo.. a única coisa q remeteria a isso seria os seguintes artigos.
    Art 35 – Pela transgressão de qualquer das obrigações sociais o sócio será punido com as penas de advertência, suspensão até 6 meses de eliminação ou de desligamento.
    §1º A pena será graduada conforme a gravidade da falta devendo impor-se a de eliminação quando o sócio:
    a) revelar mau caráter ou inadaptabilidade ao meio social, ou causar grande dano ao Clube;

    Levando em conta que o euvírus é sócio do clube e está causando grande dano ao Clube seria motivo para essa pena. Mas tem mais.

    Art 36 – Compete ao Presidente do Clube impor qualquer das penas acima.
    §1º Tratando-se, porém, de membro nato ou eletivo de qualquer dos Poderes, ou de sócio que tiver título conferido pelo Conselho Deliberativo, compete a este impor pena competente prescrita no artigo 35.
    §2º Compete ao Conselho Deliberativo a cassação do mandato de membro nato ou eletivo motivada por falta considerada grave, importando a cassação neste caso, na eliminação do quadro social.
    Acho q esse §2º seria o mais certo para conseguir algo. A questão é que o conselho está nas mãos do euvírus..

  2. Beto

    Com Eurico o Vasco é série A.

  3. Gisa

    Chega de sofrer, vamos reverter esta situação, ainda há chances, precisamos vencer. Sem essa de baixa auto estima. Vocês são profissionais da bola ou não? Estão com o salário em dia?

  4. RUICRUZ

    Não vi o jogo contra o Galo. Vi o do Inter com os meus filhos vascaínos. Eu estava estarrecido olhando para a TV. Em dado momento a minha filha mais nova me perguntou. Pai o VASCO foi sempre assim um time fraco ? Eu disse Não filha. O VASCO É MUITO FORTE. É UM CLUBE MUITO GRANDE. Quem o faz assim são seus dirigentes. Homens incompetentes. O VASCO já teve times FORTÍSSIMOS, a NÍVEL de seleção. Já teve tanto jogador bom que se dava ao LUXO de ter jogadores na reserva que seriam escalados perfeitamente em outros times grandes. O VASCO um dia já foi IMBATÍVEL e em várias Épocas diferentes.

    Para quem já viu os times de 1987 a 1989 jogando:

    Acácio;
    Paulo Roberto (Luís Carlos Winck)
    Donato (Marco Aurélio)
    Fernando (Quiñonez)
    Mazinho
    Dunga (Zé do Carmo)
    Geovani (Boiadeiro)
    Tita (Henrique / Willian)
    Mauricinho (Vivinho / Bebeto)
    Roberto Dinamite (Bismarck)
    Romário (Sorato).

    Técnicos: Sebastião Lazaroni (1987 e 1988) e Nelsinho Rosa (1989)

    Campeão Brasileiro (1989), Bicampeão Carioca (1987 e 1988), Tricampeão do Torneio Ramón de Carranza (1987, 1988 e 1989) e Campeão da Copa Ouro (1987).

    Quem já viu esse time NÃO SE CONFORME COM A MEDIOCRIDADE DE
    Christiano, Rodrigo, Riascos, Julio dos Santos, …

    Ah e não por acaso o dirigente do VASCO nesses anos era: Antônio Soares Calçada. QUE SAUDADE CALÇADA. QUE SAUDADE DE SUA COMPETÊNCIA.

    • Daniel

      Cara, eu tenho essa escalação na ponta da língua até hoje! Que saudades…..uma infância marcada por um Vasco vencedor, como minha filha hoje não está podendo ter. Lastimável!

  5. Carlos Couto

    Eu só penso uma coisa, se um jogador de meio ou ataque não faz gol não serve para o time. Dizem que esse Nenê tem jogado bem mas não vi lançamento que tenha deixado alguém na cara do gol, não vi uma jogada de profundidade ou tabela pelo meio que resultasse em gol e só vi esse cara fazer um gol de pênalti e que quase perdeu.

    Esse Riascos é outro que só perde gols e por aí vai, como um time pode ganhar jogos se ninguém faz gols e se quando chutam( o que é raro ) o fazem para fora.

    O Fra colocou um tal Caique e pronto bastou entrar e desandar a fazer gols e nós colocamos o Leandrão e nada. Muitos sentem saudades do Gilberto mas era outro que só perdia gols, os poucos que fez foram de pênaltis,para que serve um cara desses?

    SDV

    • JC Barbosa

      Sem querer defender – até pq tenho várias restrições ao futebol apresentado pelo jogador – o Nenê acertou o lançamento para o gol do Rafael Silva no empate contra a mulambada.

      • Carlos Couto

        Sim é verdade, bem lembrado, mas veja que foi só esse. Não acho ele um pereba mas precisamos de gente que faça gols, jogadores com esse tipo de DNA e não contratamos caras desse tipo. Até o Leandrão nem foi tão mal, afinal só fez um jogo, mas não era o jogador que precisávamos já que ninguém acerta cruzamentos nesse time e nem lançamentos.

        Tomara que o Leandrão faça e aconteça mas não levo muita fé, daqui a pouco o Madson volta para nossa infelicidade.

        Contrataram um lateral esquerdo, quem sabe não tiram o Christiano afinal TODO MUNDO ODEIA O CHRIS!!!

        SDV

  6. anibal vascao

    EU ACREDITO. acredito que todo o mal porque passamos vem do CANCER MALDITO, que se instalou em nosso organismo há mais de 10 anos, e, que está nos destruindo dia a dia. EURICO VÁ PRO INFERNO.

  7. Alex

    Nao gosto de ficar falando dos mulambos, mas eh inevitavel: eles estao a 4 jogos ganhando e quem eh o tecnico? Osvaldo de Oliveira, o mesmo q estava cotado pro Vasco, so que acharam ele muito caro e preferiram apostar no jorginho, que caiu com a ponte preta.
    Por isso estamos nessa situacao, eh so aposta q vem pra gente, o vasco nao eh lugar de apostas, nem de refugos de outros times.

  8. ZÉ VASCAINO = CENTRO RJ

    VOCÊS NÃO TEM DIREITO DE FAZER ISSO COM O MEU VASCO, CAMBADA DE SAFADOS, INRRESPONSAVEIS, MOLEQUES, AINDA CONSEGUEM COLOCAR A CABEÇA NA CAMA E DURMIR, LARGUEM O CLUBE, SUMAM.

  9. ODILON C SILVA = RJ

    Ufa, ufa, ufa, pelo menos dessa vez não fomos humilhados, não tomamos outra goleada, infelizmente temos que comemorar isso, foi o que restou……………..O bom jogador DOUGLAS marcou outro gol pelo GRÊMIO, o GRÊMIO está no G4, o mesmo DOUGLAS que a corja maldita euriquista expulsou de São Januario………………..O VASCÃO fez quatro jogos no maracana, nesses quatro jogos no maracana levou um total de 80 mil vascainos, o que fez melhorar muito a média de publico do clube na competição………..Antes de jogar no maracana, o VASCO era o 18 colocado em média de publico no campeonato, depois de fazer esses quatros jogos no maracana, o clube agora é o 14 colocado em média de público,pelo menos deu uma subida em média de publico……………Se o clube estivesse bem na competição, nesses quatro jogos no maracana já teria levado 200 mil pessoas, já estaria entre os primeiros em média de publico………….Infelizmente com essa mentalidade podre, horrorosa, improdutiva, limitada do euriquismo, nada funciona direito, nada vai para frente, nada evolui, a embreagem não pega…………….Agora torcer muito para o clube não ficar tomando goleadas, o desanimo vai bater, os jogadores vão desmotivar, mais está em jogo as tradições, o nome do clube, então torcer, fazer de tudo para o clube não ficar tomando goleadas.

  10. Que time Horroroso e o Cristiano de titular ABSOLUTO ,quando um tecnico vai entender que ele alem de ser muito ruim e pe frio Eu nao aguento ver esse traste jogando no Vasco e o ataque perdendo Gols feitos um Horror, gostei do lateral direito vamos ver se ele nao queima a lingua , mas ta muito dificil.Saudaçoes Vascainas.

  11. Juvenal

    Sou vascaino e nunca vou deixar de torcer pela equipe – nos bons e maus momentos. Contino acreditando mas bem desconfiado.
    Tomara que con tra a Outra Faixa e o Furacão(aqi mantendo o tabu) o Vasco consiga finalmente vencer as partidas.

  12. adamor ribeiro

    Caro J.C. Boa tarde.Não sou a favor de violência. Mas foi pouco o tapa na cabeça que o Rodrigo pegou,deveria ser um murro na cara,pra esse F.D. P,deixar de debochar da torcida.Esses mercenários acham pouco, a humilhação que estão fazendo a gente passar.Eles estão com sorte, de jogarem no Vasco.Se fosse nos mulambos ou gambás,eles já teriam levados muitas porradas, já teriam pedido pra sair.Mas a torcida do Vasco é pacífica,apenas um grupo de 30 torcedores,foram protestar.Ai vem um juiz não sei de onde falar em prender os torcedores.Os mulambos quando agrediram no campeonato carioca,os jogadores do Macaé,se não me falha a memória,não vi esse juiz,vim falar em prender os marginais mulambos.Agora quando se trata de Vasco, ai a mídia suja mutiplica por dez. Temos o jogo com a Ponte.Sinceramente,se não vencer,jogo á toalha.Outra coisa,gostaria de saber,por qual motivo,o Jorginho mantem o Cristiano,J.Santos,como titulares.E já estão falando na volta do Madson,e do Serginho.Ai meu amigo, é pra acabar de vez com nossas poucas possibilidades de se manter na série ”A”. Acho que o Vasco deveria ter gasto um pouco mais,e ter contratado um técnico de ponta,e não um meia boca como esse Jorginho,porque o prejuizo indo pra série B,é bem maior.abraço

    • cassio

      Eu fico indignado como esse Rodrigo é intocável no time, mesmo tendo a pior defesa do campeonato, mudam todos seus parceiros e a defesa continua a mesma. Depois o Juninho questiona e os euriquetes acham errado.

  13. Mais um jogo que não assisti (aliás, bem melhor pro coração evitar assistir o Vasco no Brasileiro), mas apesar de ter arranjado qualquer compromisso pra não ficar perto da TV ainda assim cheguei aos 46 min do 2ª tempo e me lembro de ter esboçado um sorriso com meu pai “Olha só, finalmente fez um gol !”.

    Triste a situação a que chegamos…

  14. Wanderson DS

    É simplesmente SURREAL você olhar pra tabela e ver o VASCO a 8 PONTOS DO 19º na 23ª rodada!!!! Acho que nem o mais pessimista REALISTA depois de saber que essa corja do Charuto tinha voltado, poderia imaginar tamanha situação VEXATÓRIA!!! É um sentimento de pesadelo que a gente nunca acorda… uma anestesia geral sem ter o que pensar… isso que é pior… não ter nada o que fazer, parece que a falência TOTAL do clube chegou e não tem mais volta!!!

  15. Bom, pelo menos uma coisa esta tragédia trouxe de bom, ver o Eurico humilhado. acho sinceramente que ele próprio não estava tendo a dimensão da merda que estava e continua fazendo. Deve ser duro ver que sua era acabou! O parasita matou seu hospedeiro o Vasco. Agora é aguardar esta palhaçada acabar junta os cacos e torcer para que ele pelo menos tenha decência de sumir do mapa do Vasco, já que pra Sibéria ele não vai mesmo. E preciso ocorrer o renascimento o quanto antes, como Palmeiras o fez, pois por pior que seja a tragédia, o Vasco nunca vai perder seu maior patrimônio, sua torcida!

  16. Luiz Afonso

    Tem gente dizendo que o time jogou bem?!?!

    Tão de sacanagem, né?!

  17. Paulo Sergio de Araujo

    Realmente, não há mais o que dizer.
    Apenas isso: SUMA, Eurico Miranda…!!! DESAPAREÇA…!!! A SIBÉRIA É “LOGO ALI”…!!! DEIXE-NOS EM PAZ…!!! RENUNCIE…!!!
    TENHA VERGONHA NA CARA E TOME “CHÁ DE SUMIÇO”…!!! E LEVE JUNTO TODA A TUA PATOTA, PROLE E SEGUIDORES, ENQUANTO “AINDA EXISTE VASCO”…!!!
    SUMAM TODOS VOCÊS, VERDADEIROS RESPONSÁVEIS PELA DESTRUIÇÃO DE UM ex-GIGANTE…!!!
    http://www.peticaopublica.com.br/pview.aspx?pi=BR83058
    VAMOS TODOS ASSINAR E DIVULGAR DE TODAS AS FORMAS POSSÍVEIS…!
    FAREMOS TUDO QUE PUDERMOS FAZER, PARA EXPRESSAR NOSSA REVOLTA E INDIGNAÇÃO..!!!

  18. Luiz neto

    Rodrigo é a laranja podre do grupo. Com seu jeito metido a raçudo e valentao estraga todos os outros. Mas mas é o queridinho da diretoria né?
    Lembrei do afastamento do Carlos Alberto no carioca de 2011. O time mudou. Foi até campeão.
    #socioobrigação

  19. Vamos ser realistas? Na minha opinião o único digno de verdade de vestir a camisa do Vasco é o goleiro Martin Silva. O Nenê se esforça, poderia entrar no time. Mas o time inteiro é lento com e sem a bola. O lateral esquerdo é escroto, já deveria ter saído do time há tempos, contra o Inter os gols saíram por seu lado, contra o Galo seu lado do campo foi um parque de diversões. Sem sombra de dúvida esse é o pior time da história do Vasco. Se nós tivéssemos esses mesmo jogadores em 2005, seríamos campeões do mundo! Sem mais…

    • Beto

      Quando o Vasco fez o gol (só de pênalti mesmo pra esse time ridículo fazer gol), em penal que, na minha opinião, aconteceu, diga-se de passagem, o narrador do sportv disse “ALELUIA”. Isso tudo porque “o respeito voltou”. Parabéns ao bravateiro por fazer o Vasco ser chacota nacional, nunca vi nada parecido antes. Só a série C de um clube aí foi tão patética e isso em tempos de meios de comunicação muito menos difundidos. Numa série A nunca houve algo parecido com um grande clube. E isso com o “tal tal tal” , com o “Messias” de alguns, o “bam bam bam”, o “sabe tudo” de futebol, o “jênio” da administração esportiva, Eurico Miranda, à frente do clube.

      Falando de dois jogadores que iriam nos salvar segundo a diretoria, primeiro o Nenê. Nenê que o colega vascaíno citou. Nenê se esforça muito e vejo vontade, mas não tem mais condição de ser salvador de nada. Talvez, e só talvez, pudesse entrar hoje num time bom e mostrar alguma coisa, o que não é o caso do Vasco hoje. Nesse cenário caótico não vai comandar nada, não tem mais pernas pra isso, estava com câimbras no jogo contra o Galo, se arrastando em campo. E o outro jogador, outro salvador, Jorge Henrique, acrescentou muito pouco. Está mal, produzindo pouco para o time, eterno cai-cai. E estejamos ligados, se ainda fosse eficaz, o Inter não liberaria o veterano Jorge Henrique. Não tem bobo no Inter, lá eles entendem um pouco mais de futebol que o Paulo Angioni e o Zé Luiz Moreira. O Cruzeiro é outro, também erra nas contratações, mas logo arruma um otário pra jogar seu entulho, vide fiascos e esse Seymor.

      Se for pra contratar jogador de outros clubes grandes e sem ter dinheiro, seria mais barato inclusive, tentar a política que antes era adotada pelo Vasco, com a não menos fraca diretoria passada, e que muitas vezes também dava errado, mas que vale mais a pena, que é política de trazer jogadores jovens. Exemplos: Nilton (Corinthians) que foi útil durante um tempo e até o Ramon (Inter), lateral esquerdo, que foi melhor no clube do que está sendo Cristiano, por exemplo. Ambos jovens da base de outros clubes grandes. Vejam como a política de contratações era outra e eu não estou dizendo que é o certo para um clube do tamanho do Vasco, estou apenas constatando uma mudança. E acho que essa política de trazer jovens era, pelo menos, mais barata e com resultados menos medonhos, alguns até bons.

      Voltando ao jogo, o time foi aquilo de sempre, muito espaçado, jogador com a bola no pé e os outros a 20 metros de distância, sem aproximação, muda nada e nada vai mudar com técnico nenhum, o time não têm condicionamento físico pra jogar no futebol atual. É um time de showbol na série A, um time masters na primeira divisão.

  20. gláucio

    o time não jogou mal. fizemos uma boa partida e perdemos nos detalhes. jogando assim, a reação é capaz. muito capaz.

    e ainda temos a Copa do Brasil. Mais uma chance de irmos para a Libertadores, já q no Brasileiro infelizmente acabaram nossas chances matemáticas. Eu escolhi acreditar!

    • JC Barbosa

      Jogar bem e perder nos detalhes é o que os euriquistas falam desde o começo do Brasileiro.

      E, jogando como ontem, vamos perder todas, já que esse foi o resultado. Relembrando: em casa.

    • Eurico Siberiano

      é bem típico das euriquetes dizer q tudo vai muito bem e que o foco agora é ir pra Libertadores via copa do brasil.

      haha.. sáo uns comedias…

  21. Thebar Augusto Guedes

    Eurico (se não morrer antes) sai do Vasco em 2017, tenho um pressentimento que serão duas décadas perdidas, se não acontecer algo extraordinário como uma UNIMED da vida, um bilionário árabe adotando o Vasco e fazendo do Vasco um time profissional de verdade.

    Jamais imaginei que iria ver o Vasco na segunda, pior, jamais imaginei que na segunda, teríamos uma campanha medíocre como do ano passado, em que não conseguimos sequer liderar a merda da segundona, jamais imaginei que iria ver ao vivo com meus dois filhos e esposa o Vasco tomar de 5 x 0 do Avaí em São Januário.

    JAMAIS IMAGINEI QUE O VASCO NÃO CONSEGUIRIA SE SUSTENTAR NA PRIMEIRA DIVISÃO, QUE VIRARIA UM TIME BATE-E-VOLTA.
    O VASCO ESTÁ ULTRAPASSADO EM GESTÃO, VIVE COMO SE ESTIVESSE NOS ANOS 80, COMO SE OS TIMES ADVERSÁRIOS TIVESSEM PESSOAS NO COMANDO COMO EMIL PINHEIRO (BOTAFOGO), CASTOR DE ANDRADE (BANGU), EURICO É O ÚLTIMO DOS MOICANOS DESSE TIPO DE CORONELISMO, ONDE O PRESIDENTE É O DONO DO TIME, EURICO FEZ DO VASCO O QUE FIDEL FEZ DE CUBA, ELE SE SENTE O DONO E NOS PLANOS DELE O BASTÃO SERÁ PASSADO A EURIQUINHO.

    O VASCO TEM UM ESTÁDIO HOJE ULTRAPASSADO, DE BELA ARQUITETURA, MAS ULTRAPASSADO, QUE NÃO OFERECE CONFORTO AO SEU TORCEDOR, QUE NÃO CONDIZ COM A NOVA ERA DE ARENAS ESPALHADAS PELO PAÍS E PERDEU A OPORTUNIDADE DE REESTRUTURAÇÃO COM A OFERTA DE REFORMA OFERECIDA PELO GOVERNO PARA OS JOGOS OLÍMPICOS, FARIA-SE ALI UMA ARENA MODERNA PARA QUE FÔSSEMOS OS ANFITRIÕES DO RUGBY E PERDEMOS POR SIMPLESMENTE A DIRETORIA DO DINAMITE NÃO TER RESPONDIDO DENTRO DO PRAZO PREVISTO. (NÃO SABIA QUE ELES TINHAM PERDIDO O INTERESSE, DIZIA O PROFISSIONAL DINAMITE)

    O VASCO HOJE É UM RESTO DO QUE FOI E A ÚNICA COISA QUE AINDA O SUSTENTA É A GRANDIOSIDADE DE SUA TORCIDA.

    ASSISTI AO LONGO DOS ANOS, MARACUTAIAS ALIADAS A INCOMPETÊNCIA DE ANOS DE AMADORISMO, ROUBALHEIRA DESENFREADA, PERSEGUIÇÕES POLÍTICAS ORIUNDAS DE DENTRO DA CBF FAZEREM COM QUE OS MÉDIOS-GRANDES COMO AMÉRICA-RJ, BANGU, PORTUGUESA-SP, GUARANI E OUTRAS MAIS VIRASSEM APENAS TIMES DE MUSEU, HISTÓRIAS DO PAPAI E DO VOVÔ.

    O MERCADO É UM LEÃO FEROZ E EM TROCA DO PROFISSIONALISMO E DA MODERNIDADE NÃO ACEITA QUEM NÃO SE ADEQUA, ELE NÃO AJUDA OS DOENTES E NECESSITADOS, ELE SIMPLESMENTE O ABANDONA E DEIXA SUA PRÓPRIA INCOMPETÊNCIA E POUCA FORÇA POLÍTICA CRIAR SEU PRÓPRIO CÂNCER E ESSE O CONSUMIR, SEM DÓ.

    VASCO DA GAMA ESTÁ PAGANDO UM PREÇO ALTO PELOS ERROS DO EURICO, A GRANDE GERAÇÃO DO VASCO QUE COMEÇOU EM 1997 E CHEGOU A 2000, SAIU DO VASCO PELA PORTAS DO FUNDOS ASSIM QUE MUDOU A LEI DO PASSE, JUNINHO FOI UM DOS PRIMEIROS, O VASCO NÃO VIU UM TOSTÃO SEQUER DE INÚMEROS JOGADORES, PAGOU CARO PELO PASSE DE MUITOS E ELES SAÍRAM PELA PORTA DOS FUNDOS E O VASCO NÃO VIU UM TOSTÃO SEQUER E PIOR, FOI ESTUPRADO PELA JUSTIÇA TRABALHISTA, O QUE ERA 10 VIROU 10.000.

    ASFIXIADO PELA FALTA DE RECEITA GERADA PELA PETULÂNCIA DO SR EURICO MIRANDA EM TENTAR HUMILHAR A REDE GLOBO EM REDE NACIONAL NA FINAL DA COPA JH, O VASCO TEVE DIRECIONADO TODA VERBA DAS COTAS DE TV PARA O NATIONS BANK, QUE POR CONTRATO PODERIA RECEBER DIRETAMENTE E COMO O VASCO TINHA ROMPIDO E DEVIA UMA ENORMIDADE A ELES….

    ESSE PESADELO COMEÇOU ALI NESSE PERÍODO E SE ARRASTOU ATÉ HOJE E PROVAVELMENTE SE ARRASTARÁ ATÉ O FIM DESSA GESTÃO E AINDA SE ARRASTARÁ POR UM BOM TEMPO MESMO APÓS UMA MUDANÇA DE PENSAMENTO E UMA NOVA GESTÃO PROFISSIONAL ETC.

    QUERIA ABRIR UMA INVESTIGAÇÃO DESSE MENSALÃO QUE ELEGEU O DOTÔ, TENHO CERTEZA QUE ALI DEVE TER TORCEDORES DE TODOS OS GRANDES DO RIO E O QUE MAIS ME DEIXA ANGUSTIADO É ESSE SENTIMENTO DE IMPOTÊNCIA QUE TENHO EM VER O MEU VASCO MORRENDO A CADA DIA, A CADA PARTIDA A CADA MATÉRIA DE TV OU DE JORNAL.

    O VASCO FOI ASSALTADO DURANTE DÉCADAS, EURICO E SUA FAMÍLIA ESTÃO MILIONÁRIOS ATÉ COM MANSÕES EM MIAMI CONFORME INVESTIGAÇÃO E PERSEGUIÇÃO DIÁRIA DA REDE GLOBO AO EURICO DEPOIS DO EPISÓDIO DA FINAL DA JH EM 2000.

    UMA FRAUDE NÃO QUEBRA UMA INSTITUIÇÃO AGORA CENTENAS DELAS FAZEM COM QUE UMA EMPRESA FECHE AS PORTAS, VÁ A FALÊNCIA.

    ELES FICARÃO IMPUNES?????????

  22. Adalberto

    JC, eu entendi como extrair uma função geratriz de momentos em estatística, mas não consigo entender que já estamos em setembro e o Cristiano ainda eh titular do Vasco. Eis uma questão difícil de entender…

    • Guilherme

      Eu consigo entender mecânica quântica, fótons, quarks e Louis-Victor de Broglie com a sua teoria de ondas de matéria, Mas não consigo entender o Cristianno titular do Vasco…

    • David

      Entender física quântica, estatística, química… é fácil, porque todas possuem uma utilidade. Entender o que não tem utilidade é impossível para cérebros que entendem de raciocínio lógico!

  23. BJ

    Pelo menos não levamos de 6 denovo…. Essa é a nossa realidade, comemorar gols de derrotas, ficar aliviado com derrotas que não são de goleadas, torcida elogiar a estreia de um centroavante que quase fez um gol contra, enfim esse é o “novo velho” Vasco do doutor.

  24. Thiago Braga

    Boa tarde a todos!
    Fala Grande Julio!!
    Amigo, é inacreditável oq passamos atualmente! Realmente é de espantar a torcida e a alegria pelo empate q não veio. Houve um momento q eu me peguei assim, “vamo porra, se apertar a gente empata!” Mas era apenas oq vc disse: O galo q nos passou essa impressão, eles jogaram como quiseram. não vieram ao RJ para nos humilhar! E o Inter, nos aplica a maior goleada da nossa Historia no BR, e perde pro São Paulo em seguida jogando um futebolzinho bem safado!

    Meu Deus, até quando isso?? TODOS DEVEM, MUITOS JA CAIRAM, mas so o Vasco anda pra trás!!! pra terminar Julio, sabe qual meu real medo? Que não consigamos mais andar nem de lado, como vinhamos nos últimos anos! Cair pela terceira vez é péssimo, mas não voltar é algo desqualificante!

    TE AMO VASCO!!

  25. Leonardo Niterói

    Esse time do vasco beira o ridículo.
    E o pior de tudo é olhar o time e ver que o capitão do vasco é o Rodrigo. Saudade de quando tínhamos o Mauro Galvão, Odivan e tantos outros jogadores que respeitavam o vasco e eram exemplos dentro e fora de campo. Hoje em dia temos um bando de sem sangue e marrentos jogando no time! Pessoas que não tem respeito pela história do clube, que não tem amor pelo vasco!
    Eurico? Dele eu nem perco meu tempo reclamando! Ele vai conseguir destruir o clube! E ainda tem gente IDIOTA apoiando esse bosta… Batendo palma pra ele… A merda é saber que ele vai morrer em breve, mas deixará sua família cancerígena no vasco… Enquanto tivermos Euricos administrando o vasco estamos fadados ao fracasso. Uma pena. Um clube campeão e com uma linda história marcada por esse câncer!

  26. Al Caparra

    K-klak splaf rgnouk

  27. LUIS CLAUDIO

    Ate que ontem apareceram algumas boas jogadas de ataque e em pelo menos 3 com Leandrão,Rodrigo e Nene bastantes perigos outras 3 perdidas, Mas é aquele negócio, jogamos como nunca e perdemos como sempre. \no segundo tempo o ritmo caiu por causa da PEC da Bengala que assola nosso time. Gostei bastante do Bruno Ferreira e fiquei pensando do porque não foi aproveitado antes, será que temos outros jogadores nessa mesma situação? Pelo que li a respeito dos desmandos no Clube vão raspar o tacho e entregar o mesmo as traças.

  28. Hugo

    Apesar de tudo, não jogamos mal….

  29. Apenas uma pergunta…
    O que o ChristiAsno, ou seria ChristiÂnus, ainda faz no time titular?
    Esse verme não serve nem pra gandula (sem ofender aos gandulas, claro).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s