“Reforço”

Leandro Costa Miranda Moraes (mais conhecido como Leandrão) tem 32 anos.

Formado na base do Internacional, não chegou a ter muitas chances no Colorado a foi para o Botafogo para a disputa da Série B. A primeira Série B do alvinegro, em 2003. Era banco, mas conquistou a titularidade e foi artilheiro do time com 12 gols em 35 jogos disputados pela equipe.

O destaque na segundona lhe garantiu um contrato no exterior: foi para o Vissel Kobe, onde jogou 11 vezes, marcou dois gols e ajudou a equipe japonesa a conquistar a 11ª colocação na J League.

Voltou ao Inter após a temporada no futebol japonês apenas voltar em seguida para a Ásia, dessa vez para passar três temporadas na Coreia. Passou por três clubes, atuou em 43 partidas e fez 11 gols.

No fim de 2008 mais uma vez retornou ao Inter e mais uma vez foi negociado em seguida, sendo emprestado ao Vitória, equipe pela qual disputou sua última Série A, há seis anos. Pelo clube baiano, jogou nove partidas e fez dois gols.

2010 foi um ano agitado para o atacante: como o Inter não tinha interesse em permanecer com o jogador, o emprestou o Porto Alegre (pequeno clube do RS) e em seguida ao Sport, que disputava a Série B. Porém, no meio da competição, acertou com o ABC, onde fez sucesso: ajudou o clube potiguar a conquistar a Série C e o Estadual.

Depois do ABC, Leandrão vagou por vários clubes, passando por Ponte Preta, São Caetano (2012), Hapoel (futebol israelense, em 2013), Remo (2014), Novo Hamburgo e Brasil de Pelotas (2015).

Com esse portentoso currículo e com o status de artilheiro da Série C, Leandrão chega ao Vasco, seu terceiro clube no ano, onde – vale lembrar – disputará uma Série A após seis anos. O atacante também interessava ao ABC, mas a diretoria vascaína venceu a queda de braço pelo jogador.

Décimo-quarto jogador do elenco com mais de 30 anos, espera-se que Leandrão seja a solução para o ataque vascaíno. A confiança no desempenho do jogador é tanta que ele deve assinar por dois anos com o clube.

É, amigos…acho que agora vai!

Update: a diretoria segue no seu incansável trabalho para “reforçar” o elenco vascaíno. Depois do goleador da série C, chega mais um jogador, esse um velho conhecido da torcida: o meia Jéferson, aquele que prometia ser um dos destaques do time na Série B mas acabou atuando mais no departamento médico que nos gramados.

Além de reforçar sua predileção por jogadores acima dos 30 anos (Jeferson tem 31), a diretoria parece querer deixar claro que as apostas em jogadores fora de evidência é tudo o que teremos na luta conta o rebaixamento e na briga pela Copa do Brasil.

***

Lembrando que o Blog da Fuzarca está participando do Top Blog 2015 e precisa do voto de vocês para levar esse caneco. Cada leitor pode votar mais de uma vez, então não se acanhem em clicar aqui ou no banner na coluna à esquerda da página todos os dias (mais de uma vez, se for possível)….

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

67 Comentários

Arquivado em Notícias, Reforços, Update

67 Respostas para ““Reforço”

  1. thebar09@gmail.com

    DEIXO MINHA SINGELA HOMENAGEM AO GRANDE REFORÇO DESSE ANO DE 2015 PARA O VASCO QUE É O EURICO MIRANDA. EURICO VC É O CARA, DEIXEM ESSES MANÉS FALAREM MAL DE VOCÊ, NÓS OS VERDADEIROS VASCAÍNOS ESTAMOS AQUI JUNTO COM VOCÊ, POR ISSO BUSQUEI UMA LINDA MÚSICA QUE TRADUZISSE ESSE MEU BELO SENTIMENTO, QUIÇA, AMOR QUE TENHO POR TI, E ACHEI EURICO. ACHEI E SUGIRO QUE TODA A TORCIDA VASCAÍNA CANTE NO MARACANÃ, EM SÃO JANUÁRIO, ONDE FOR EM SUA HOMENAGEM.

  2. thebar09@gmail.com

    VAMOS LÁ NAÇÃO VASCAÍNA, TODO MUNDO CANTANDO:
    NÃO É MOLE NÃO, O LEANDRÃO TEM MAIS GOLS QUE O VASCÃO!!!!
    TODO MUNDO JUNTO VAI….
    NÃO É MOLE NÃO, O LEANDRÃO TEM MAIS GOLS QUE O VASCÃO!!!

  3. Frederico

    Jc!
    Será que têm vaga pra mim nesse time?
    Sempre joguei de centroavante. Estilo Evair… inclusive meu sonho sempre foi o de jogar no Vasco junto com Edmundo. Com o Romário não teria jeito (banco). Mas com Edmundo seria fácil fazer gols e deixa-lo na cara do gol. Sonhei muito com Geovani 8 tocando para eu fazer golS. Ramon e Pedrinho e? E? E Freddy… dupla boa seria eu e Vivinho… falando nisso lembrei dos Mortinhos, já ia esquecendo. rsrss. Eu e Jorge Henrique creio que dê certo. Ele é esperto eu sou inteligente o Nene coloca a gente pra correr e bola na rede.
    E pra instigar a atual Diretoria!
    Jogo de graça(custo zero). Só por amor e poder realizar sonhos (agora tenho mais um além daquele de jogar no meu clube de coração, evitar o trirebaixamento). Mas…
    Se eu fizer 1 (UM) gol por jogo e ajudar e conseguir juntos com meus companheiros de time e amigos torcedores a livrar o Vasco desse enorme vexame. Eu quero que o Eurico vá pra casa do caralho.

    • JC Barbosa

      Depende Frederico. Vc tem mais de 30 anos. Se tiver, está bem no perfil de contratações da diretoria…

      • Frederico

        Tô acreditando. Vou editar meus gols e tirar uma cópia do meu RG para comprovar a idade. Tenho 37 anos, teste físico devo ficar entre os melhores do clube. Acho que o meu problema é que não tenho histórico de contusões. Por causa disso acho que minhas chances diminuem. A atual diretoria gosta de ex-bichados.

  4. Germano

    Boa noite JC, primeiramente parabéns!! Acredito que nem a acessória de imprensa desse jogador detém tanta informação sobre ele.
    Pena que a direção mantenha na condução do clube a mesma ironia com que vc fez essa “incrível” biografia.
    É cada vez mais difícil se apegar a alguma parca esperança. E eu na minha doce ilusão, tentando aqui me iludir com Danilo, Kieza, veja que nada espetacular, pelo contrário, mas nem isso!!
    É Leandrão e agora Jeferson, que de mudança só um “f” a menos no nome kkkk pq até onde o encontraram (caapres) mantém sua tradição de “chinelinho de ouro”.
    Vasco sempre!!

  5. Outra coisa o Thales ta merecendo ser mandado de volta à categoria de base. Se eu per o um gol destes na pelada, nego cai matando, inadimissível para um atacante profissional!

  6. Ulisses Pinheiro

    Complicado mesmo, pode até ser que dê Certo, mas apostar no Leandrao ou é um escárnio com a torcida ou não é estar nem aí pro time. Tem um caminhão de atacante que poderiam ter sido contratado antes deste cara. O primeiro erro foi a liberação do Gilberto. Fora ele tinha o Léo Gamalho, que ta metendo gol em todos os jogos e foi recentemente contratado pelo Avai, tem o Kieza que ta no Bahia, o próprio Élton. Enfim, mas vergonhoso ainda foi não ter conseguido contratar o artilheiro da série D. Na boa, com a situação do jeito que ta é melhor fazer uma peneira com os torcedores vascaínos para resolver o problema, pois não dá pra ser mais amador que isso!

  7. Carlos Couto

    Dizem que o Vasco vai disputar um torneio de Masters, seria isso mesmo?

  8. Jacir

    Prezados Vascaínos, boa noite!

    Com essas contratações Adeus Vasco 2015. Mas por outro lado vamos ver o lado benéfico de tudo isso. Já enterramos o Dinamite para sempre, agora depois de toda essa lambança do Dotô, vamos enterrar mais um para sempre. Não acredito que o Eurico seja candidato ou Presidente desse clube nunca mais, pois se isso acontecer no futuro, então digo que vamos enterrar o Vasco para sempre.

    • carlos

      Caro Jacir, o Eurico já era para ter sido enterrado na sua primeira passagem pelo Vasco (2001/2008), não duvide que ele vá se rê-eleger.
      Se você perceber a campanha de 2008 é igual a esta de 2015, inicio sem planejamento e depois vai contratando qualquer um no desespero, a diferença é que o Roberto assumiu e ficou para ele a conta do rebaixamento.
      Em toda administração do Eurico, o Vasco fica namorando o temido rebaixamento, tirando um ano que ficamos (acho eu) em décimo, agora não espero que os grandes beneméritos do clube tomem alguma postura (não é HORTA?).

  9. Thebar Augusto Guedes

    Agora o Titio Dotô vendeu o John, que legal, espero que para o lugar desse jovem promissor venha um jogador de 33 anos para suprir essa ausência;

  10. Jefferson é dinheiro jogado fora. Desses chupa cabra da serie B de 2009, prefiro o Enrico. Que também já não é grande coisa. Gostei da contratação do Leandrão, jogador forte, puxa a marcação e finaliza bem.
    Espero que ele ajude a fazer os gols do Vascão, caso contrário, será só mais uma contratação falida do Eurico.
    Obs: JC, gosto de ler seus comentários com a galera, até agora nenhum.
    Saudações Vascaínas.

  11. Juvenal

    Procura-se – com Urgencia
    alguem que consiga fazer gols para o Vasco…
    para acabar com esse vergonhoso jejum de 9 HORAS em campo de bobeira.
    Esse cara será a unica salvação para o Vascão!

  12. Beto

    Escrevo pra lamentar a saída do J. Cley. Vejo algumas qualidades nesse jogador e ainda é jovem. Bem orientado poderia evoluir. Considero sua saída um erro, ainda mais quando vejo veteranos ex-jogadores em atividade chegando. Os que têm alguma qualidade vão saindo, os novos mais fracos (que não demonstram nada como o Thales ) e os velhos ficam. Velhos e mais velhos são trazidos.
    Qual a lógica de trazer um ex -jogador em atividade e mandar embora um jovem que jogou alguma coisa em alguns momentos? Essa diretoria vai conseguir o impossível e piorar esse time pra 2016.
    Fui contra a saída do Marlone também. Não é nenhum craque, longe disso, mas é jogador de futebol em atividade, bom ou ruim, pode compor elenco, ser reserva em um time decente, ao contrário de lixos como riascos, herrera, diguinho, nei, Sandro Silva, Éder Luiz , jeferson,etc.
    Mais uma cagada dessa diretoria.

    • carlos

      O Marlone é titular no Sport, tem jogado bem. Concordo com vc., sou contra a saída do J. Cley, esse é o projeto de valorizar a base do Vasco. Sobre o Thales, acho que ele caiu muito de rendimento mas também acho que toda base vem caiu com a saída do Mauro Galvão e o novo estilo Euriquinho ou Riquinho.

  13. GUIGA

    Flávio Caça Rato esta sem contrato de bobeira… Contrate ele Eurico!

  14. Paulo Sergio de Araujo

    Afinal O QUÊ vocês “esperavam”…??? O presidente FANFARRÃO e INCOMPETENTE recebeu um clube RICO E VENCEDOR, do Calçada (o VERDADEIRO gestor da época vitoriosa do clube), campeão brasileiro e sulamericano, com um elenco da melhor qualidade, com o MAIOR PATROCÍNIO da época (Nations Bank of America) e, com sua PÉSSIMA gestão entre 2001 e 2008, entregou o clube (FORÇADO PELA JUSTIÇA) DESTROÇADO: sem time, sem elenco, sem títulos RELEVANTES (o que o “caixão 2003” NUNCA FOI), sem boa imagem, sem credibilidade, sem dinheiro, sem patrocínio (só “casaquildos” acham que as ESMOLAS de HABIBs e MRV não eram HUMILHANTES, RIDÍCULAS, PATÉTICAS…!!!), sem PERSPECTIVAS e LADEIRA ABAIXO na tabela do brasileirão de 2008; o que, com um time DE MERDA e sem RECURSOS DISPONÍVEIS, culminaria no primeiro rebaixamento. Aí, “ressuscitado” pelas cagadas do Dinamite (a maior delas NÃO TER IMPEDIDO O ASQUEROSO MENSALÃO) e sustentado por INDECOROSOS VOTOS COMPRADOS, retoma o poder “avisando” que “o projeto” era … “ele”…!!! Pois é, “o projeto” era “ele”…!!!!????!!!! Então, eu termino como comecei: Afinal, O QUÊ vocês “esperavam”…???!!!???

  15. JC – Correção: tornando-a ESPERanca.

  16. JC – O aumentativo e por causa do nome extenso ou por causa do corpo físico? Ou por causa da idade? De qualquer modo e melhor do que nada. Pelo menos amplia (embora um pouquinho apenas) a nossa esperanca tornando-a E PONTO e virgula!

  17. Gustavo P.

    Com essas contratações todas o Zé do Taxi agora vai virar Zé do Uber…..

  18. natan-Vasco

    Perto dos demais cagadores do time, é uma “estrela mundiau”.

  19. Thebar Augusto Guedes

    Jefferson voltou para disputar a série B,
    EURICO VISIONÁRIO, TITIO EURICO JÁ SAIU NA FRENTE DOS CONCORRENTES PARA O ANO QUE VEM.
    A TURMA, É BOA, É MESMO DA FUZARCA, EURICO! EURICO! EURICO!

  20. Thiago Bon

    Lamentável !!!!

  21. oliveira

    Quando eu li esta noticia do Leandro fiquei muito p… da vida. Entao, eu vou parar por aqui e “darei” um tempo pro meu time de coracao. Nao aguento mais passar vergonha e angustia.

    So’ espero que esta seja a ultima vez que o Eumico e’ o Presidente, pois ele nao passa de um tremendo hipocrita, ladrao e mentiroso.

    Ei Eurico, VTNC!!!!

    • Paulo Sergio de Araujo

      Amigo Oliveira, em vez de “ir onde você recomendou” (de onde “pode voltar”), seria “mais útil” se o presidente FANFARRÃO e INCOMPETENTE fosse, REALMENTE, para a Sibéria. Mas, como sabemos, isto foi SÓ MAIS UMA MENTIRA, MAIS UMA BRAVATA.

  22. dudufullon

    Os comentários em todos os espaços que falam sobre o Vasco refletem a indignação da torcida. Eurico Miranda passou dos limites contratando novamente jogadores de qualidade duvidosa. Tremenda falta de respeito com a torcida, com a história centenária de glórias do clube. Não preciso mencionar todos os nomes porque já tiveram esse trabalho aqui.
    Agora pegamos os Bambis na copa do Brasil. Sinceramente acho que podemos ir para as semifinais, já que a fase que eles vivem só não é pior que a nossa. Se o Vasco não fizer o que tem feito nos últimos anos, que é ressuscitar o São Paulo, acredito muito na classificação.
    Quanto ao Brasileirão, vamos torcer para não cair em último, é o que resta.
    A CBF quis mudar o horário dos jogos que iniciam as 22 horas. Para 21:40. Não sei se é para rir ou chorar! Uma piada infame.
    Gostaria de deixar a minha opinião mais uma vez sobre o Campeonato Brasileiro na fórmula de pontos corridos. Para mim serve apenas como um torneio classificatório. Não acho legal para definir um campeão. A série A tem que voltar com o mata-mata.
    Os clubes de futebol são maiores que a emissora Globo, muitos clubes centenários, com torcidas gigantescas. Está mais que na hora de todos os clubes se unirem e criarem uma liga, venderem os direitos a outra emissora de televisão, já que quem faz a festa são os torcedores, são eles que lotam os Estados, que dão audiência, que compram pacotes de pay per view. Acho que quando os clubes fizerem isso, explorarão muito mais seus potenciais, que são subaproveitados.

  23. Glauber Icaro

    Eurico… elenco de 2007, 2008

  24. Gui Gerardt

    Tem o Jefferson q voltou…

  25. Jacqueed

    Jeferson. Lembram dele????
    Voltou!!!!
    AI PAPAI!!!!!
    AI MAMÃE!!!!!!
    Eu continuo torcendo……

  26. Marcelo

    O que já está ruim, pode piorar.
    Ou então é contratação visando a série B_
    sv, m.

  27. Gustavo P.

    “foi para o Vissel Kobe, onde jogou 11 vezes, marcou dois gols e ajudou a equipe japonesa a conquistar a 11ª colocação na J League.” O que dizer mais???????????

    E a última: Thalles não foi relacionado para o jogo contra o Inter e no seu lugar vai Romarinho…….

    Eu já ouvi comentários a respeito e realmente eu concordo: o charuteiro torce pro Framengo.

  28. Guilherme

    E agora Jefferson de volta…. Dá -lhe Eurico!!!

    Agora vai… Vai pro brejo de vez!

  29. carlos

    JC, vai para onde? para série C ou D?

  30. William

    Agora recontrataram o Jéferson de novo! Desisto até 2017 isso se conseguir voltar a série A!

  31. Thiago Braga

    Bom dia Julio!

    Agora vai…..sabemos pra onde!!! Uma pena! E o Jefferson, canhota de lata de 2009, tbm esta de volta!

    Vasco da Gama, tua Fama assim se fez!! #SQN

  32. Thebar Augusto Guedes

    Puta que pariu, o Leandrão é artilheiro do Brasil!!!
    VAMOS LÁ GALERA, TODO MUNDO……
    PUTA QUE PARIU O LEANDRÃO É ARTILHEIRO DO BRASIL!!!
    AH, É BALOTALLES, AH É BALOTALLES, AH É BALOTALLES!!!
    EÔ, ÊO, O RIASCOS É O TERROR, EÔ EÔ O RIASCOS É O TERROR.
    MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, ROMARINHO, ROMARINHO, EDMUNDO É UM COCÔ.
    MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, ROMARINHO, ROMARINHO, EDMUNDO É UM COCÔ.

    Romarinho & Leandrão. 17 x 3 = 51 + 13 = 64 (Libertadores).

    • Andre

      Você come merda.

      • Thebar Augusto Guedes

        JOHN CLAY TÁ INDO EMBORA, AFINAL NÃO PODE FICAR NESSE TIME NINGUÉM COM ALGUM TALENTO PARA VIRAR JOGADOR DE VERDADE.

        VAMOS LÁ TORCIDA VASCAÍNA TODO MUNDO CANTANDO JUNTO:
        Puta que pariu, o Leandrão é artilheiro do Brasil!!!
        VAMOS LÁ GALERA, TODO MUNDO……
        PUTA QUE PARIU O LEANDRÃO É ARTILHEIRO DO BRASIL!!!
        AH, É BALOTALLES, AH, É BALOTALLES, AH, É BALOTALLES!!!
        EÔ, EÔ, O RIASCOS É O TERROR, EÔ EÔ O RIASCOS É O TERROR.
        MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, ROMARINHO, ROMARINHO, EDMUNDO É UM COCÔ.
        MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, MIL GOLS, ROMARINHO, ROMARINHO, EDMUNDO É UM COCÔ.

        Romarinho & Leandrão. 17 x 3 = 51 + 13 = 64 (Libertadores).

  33. William

    É tá foda mesmo. Lamentável!

  34. … agora vai… afundar mais ainda… se é que isso é possível…

    … seria cômico, se não fosse trágico…

  35. Anderson_RJ

    O planejamento da atual diretoria me deixa perplexo. Acredito que a atual diretoria não tem culpa de nada pois todos os torcedores incluindo o JC avisaram o que seria a gestão do dotô e não está acontecendo nada diferente, a cartilha esta sendo seguida a risca só que a competência (ou não) está sendo melhor desta vez. Recorde em cima de recordes. Espero que desta vez entendam que um erro (Dinamite) não justifica cometer um outro pior (Eurico).

  36. BJ

    Se era pra trazer esse cara pq não trouxeram o Elton de volta? Ou então, se é pra trazer artilheiros de divisões inferiores que trouxesse o artilheiro da Serie B, tal de Ze Carlos do CRB.
    Pow fazer onze gols em madureira, londrina, guarani e guaratinguetá até o Riascos faria.

  37. LUIS CLAUDIO

    Ja viram a declaração do Presidente do Gremio? É o (des)respeito voltou.

  38. Diogo

    Oq dizer disso… o Vasco virou o paraíso dos empresário, conseguem empurrar qualquer baranga p gente… nem p jogar a série B esse ai serve.

  39. Amado Peixoto

    O que mais se pode dizer quando as soluções dos nossos problemas são sempre jogadores de 30 anos ou mais e quase sempre desconhecidos quase totais?
    No caso do Nene, aparentemente a aposta foi boa. So resta torcer, pra variar, que essa aposta tbm se mostre boa.
    SV

  40. Dimas Costa

    Agora sim, reacendeu as minhas esperanças!!! Dá-lhe Dotô!!! Rumo a Tóquio 2017!!

  41. Alexandre

    Concordo com tudo, inclusive o final: agora vai… cair! Putz… que sina…

  42. Deixou o Gilberto ir embora para trazer um ex jogador…… O desespero tomou conta de todos no vasco. Agora vai mesmo JC…

  43. Evandro

    Jc, agora, com certeza vai.

    Charles, Jean Patrick, Aislan, Salles, Cristiano, Lucas, Diguinho, Julio dos Santos, Julio Cesar, Leandrão e Romarinho. No banco, Nei, Sandro Silva, Seymour, Gallo, Dagoberto, Riascos. E como técnico, os filhos do homem.

    E ano q vem tem a volta de Erick Daltro, Bruno Ferreira, Bolt, Erick Luis, …..

  44. rodrigovdl

    agora vai para serie B

  45. “O atacante também interessava ao ABC, mas a diretoria vascaína venceu a queda de braço pelo jogador”. Perder uma contratação pra abc tem que fechar as portas de sao januario

  46. Leon da Cruz

    Não sei se é o caso de essa diretoria não aprender nunca ou se os negócios pessoais (via Vasco) dos membros da mesma estarem indo de vento em popa. Seja como for, o Vasco, ó…

  47. Wanderson DS

    “É, amigos…acho que agora vai…. PRA SIBÉRIA!”

  48. Brasil

    Eu queria muito entender o que aconteceu com Thalles, como pode uma queda de produção tão grande? O fato de ele não ter sido titular regularmente me animava por que ia ter o tal “projeto de preparação física” ia funcionar e ele entraria voando depois. A culpa é dele? É do “projeto”? Será que até a ´preparação física do Vasco é tão incompetente?
    SV

  49. Wanderson oliveira

    Que humilhação ta sendo ser vascaino, mas se for pra série B, eu estarei contigo Vasco.

  50. Brasil

    Eu de verdade acho que ataque do Vasco pode ser um reforço, se tivéssemos qualquer um dos outrora por nós chamados de cones e postes (Alecssandro, Ándre, e por ai vai…) provavelmente não estaríamos nessa fase. Basta que não perca TODAS as oportunidades na cara do gol.

  51. Haynel

    JC, agora vai…………… pra onde?? Série B?? Triste Diretoria!!

  52. Andre

    JC,

    como sempre, os últimos posts foram bastante interessantes….Leandrão, o que falar de mais uma pérola de nossa diretoria, tenho certeza que o Zé do Taxi e a família do bode velho vão sair do Vasco com uma nova frota de carros, pois devem estar ganhando muito dinheiro de empresário, os mesmos que estariam proibidos de andar pelos corredores de São Januário.

    Romarinho não tem vaga nem no aterro, pronto não tem mais o que falar dele.

    Como disse tempos atrás, torcer muito que o Eurico morra, antes até torcia por um infarto, pois não precisava sofrer da mesma forma que faz com a torcida, agora não, torço para um AVC brabo, de repente o frouxo do Fernando Horta sai do armário e faça algo “empresarial”…..como vamos cair mesmo, o bode velho precisa estar vivo para assistir, então no ano que vem fecha a conta.

    Churrasco e cerveja por minha conta, nem vou ligar para a serie B que é invevitável!!!!!!

  53. Nilton Júnior

    Sarcasm detected!!!

    Na verdade JC, e digo isso com a tristeza latente em minha alma, esse Sapo Charuteiro já deve estar pensando no elenco pra série B do ano que vem…

    Só pode!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s