Vitória terapêutica

Fazia tempo que o Vasco não vencia uma partida, fazia tempo que não marcávamos dois gols e mais tempo ainda que não marcávamos três. Por isso tudo e por termos conseguido facilitar as coisas no jogo da volta contra o América-RN pela Copa do Brasil, nossa torcida tem todo o direito de comemorar o 3 a 1 de ontem.

A vitória dá tranquildade e mais confiança ao time. Mas sendo realista, há algo além disso para nos dar esperança? Muito pouco. Apesar dos dois gols de diferença, é preciso ser bastante otimista para considerar que tivemos uma atuação convincente. Na realidade, mesmo considerando os desfalques e o natural desentrosamento de um esquema diferente e com jogadores improvisados, tivemos problemas demais contra uma equipe que, convenhamos, está disputando a Série C.

Dentro desse “muito pouco” podemos falar que, pelo menos contra o Mecão, não apelamos desavergonhadamente para o Rothbol. O Vasco procurou manter a posse de bola por mais tempo e conseguiu. E nos sairíamos ainda melhor nesse aspecto se não errássemos tantos passes e se o 4-3-3 do Roth não deixasse volta e meia um espaço gigante entre os setores do time. Escalar Anderson Salles como primeiro homem do meio de campo também deu certo, pelo menos no primeiro tempo, quando o América não procurou pressionar nossa saída de bola. Outro acerto foi posicionar o Dagoberto mais centralizado: ele participou muito mais da partida e finalizou mais vezes no primeiro tempo do que em todas as suas outras partidas.

Mas ainda há muito o que acertar no time. Os erros de passe dependem de um entrosamento maior, o que só acontecerá com a definição dos titulares e com muito treinamento. O nervosismo do time, que ficou evidente no começo do segundo tempo – quando o adversário passou a pressionar nossa saída de bola e piorou quando cedemos o empate – ainda nos prejudica muito, e não apenas tecnicamente, mas deixa todos mais afobados, desatentos e propensos a levar cartões bobos. E claro, há aquelas questões sem solução, pelo menos imediata: as limitações do elenco. Sem reforços (e sem citar nomes), dificilmente teremos uma zaga confiável, laterais decentes ou meias capazes de municiar o ataque adequadamente.

Como eu disse ontem, vencer traria um alivio mais que necessário para o clássico de domingo e era muito importante por esse motivo. Serve como um calmante para alguém que sofre de ansiedade crônica, mas não mostrou ainda um caminho para a cura defiinitiva. Resumindo, não temos motivos para nos empolgar demais com uma vitória que teve mais efeitos terapêuticos que práticos como sinal de melhora do time.

As atuações…

Jordi – mesmo não sendo tão exigido, demonstrou insegurança nas saídas de bola e uma predileção por espalmar as bolas para a frente da área. Foi em um lance assim, com Jordi socando uma bola na direção de um jogador do América que estava na frente da nossa área, que sofremos o gol.

Madson – na marcação vacila e quando sobe ao ataque, não acerta um cruzamento sequer. Como sempre.

Rodrigo – outra atuação oscilante, não conseguindo transmitir a segurança que costumava passar à defesa. Errou bisonhamente algumas saídas de bola.

Aislan – ontem foi acometido da “síndrome de Cris“: joga bem boa parte do tempo, mas quando resolve vacilar é pra entregar o jogo. No primeiro tempo foi de primeira numa bola e tomou um drible desconcertante, deixando o atacante potiguar na cara do gol. Mas como esse lance não terminou em gol, resolveu dar mais uma vacilada, essa fatal: furou de forma constrangedora e deixou o atacante adversário livre para marcar, quase complicando o jogo.

Henrique – entrou apenas para queimar uma substituição com cinco minutos de bola rolando. E pior, sua contusão relâmpago deu a chance do Christianno entrar no jogo e mais uma vez confirmar sua vocação para entrar para história como um dos piores laterais que já usaram a camisa do Vasco profissionalmente.

Herrera marcou seu primeiro gol na estreia  como titular (foto:  www.vasco.com.br)

Herrera marcou seu primeiro gol na estreia como titular (foto: http://www.vasco.com.br)

Anderson Salles – uma boa surpresa jogando como volante. Acerta muito mais passes que o Serginho e na marcação e saída de bola colocou o Lucas no chinelo. Fez alguns cruzamentos perigosos em cobranças de falta e ainda marcou o seu, de pênalti.

Guiñazu – como sempre, muita transpiração e pouca inspiração. Mas ontem até que fez uma bonita jogada de linha de fundo.

Emanuel Biancucchi – apesar de outro belo gol (e em um momento importante do jogo, trazendo tranquilidade para a equipe), errou quase tudo o que tentou. E ainda mostrou um condicionamento físico discutível: sofrendo com câimbras, passou os últimos 15 minutos do jogo caminhando em campo.

Dagoberto – fez sua melhor partida com a camisa do Vasco, sendo o jogador mais perigoso do time em campo. Pra compensar, foi expulso de forma tão infantil que merece tomar uma multinha da diretoria.

Herrera – jogando numa posição que pode não lhe ser tão favorável – pelos lados do campo – mostrou disposição e deu trabalho à defesa adversária. Marcou um gol mostrando um oportunismo que deve lhe garantir a vaga que pertencia ao Gilberto. O gringo pediu para sair no segundo tempo e Thalles entrou em seu lugar. Mas o garoto não conseguiu fazer algo digno de nota.

Riascos – sua boa movimentação e a certa habilidade que tem para driblar complicaram a defesa do América, mas não conseguiu ser efetivo, finalizando mal as poucas chances que teve. Jhon Cley entrou em seu lugar e foi mais efetivo só por ter sofrido o pênalti convertido por Anderson Salles.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

 

Anúncios

49 Comentários

Arquivado em Atuações, Resenhas, Vídeos

49 Respostas para “Vitória terapêutica

  1. Thebar Augusto Guedes

    Atenção galera Vascaína, se for dar porrada em uma tricolete não batam de mão aberta porque elas se apaixonam, querem virar sua escrava, liga todo dia, uma merda completa. Não cometam esse erro.

  2. ZÉ VASCAINO = CENTRO = RJ

    Por favor não maltratem o meu VASCO, voces não tem o direito de fazer isso com esse clube, se não podem, então larguem esse clube, vão embora, mais por favor não façam isso.

  3. CLAUDIO / ILHA

    Passo todo santo dia na porta do laranjal.
    E pelas filas que estou vendo ali os florais estão empolgadíssimos…
    Acho que é também por causa da apresentação do compositor da União da Ilha que eles contrataram ( é… a Ilha contratou o Ronaldinho antes dos tricoletes…rsrsrs).

    Espero que a vergonha na cara baixe pelos lados de São Januário e faça aqueles miseráveis jogarem bola e darem uma porrada nos flores !!!

  4. Zilio, eterno vascaino

    Mas ainda ha esperanças! Ta certo que o America e time serie C , mas o florminense tambem eh! Biancucchi eh esforçado, aplicado, mas limitadissimo. Dagoberto eh um mascarado e eh um cuzao, igual o Rodrigo. Gostei do Herrera e do Salles. Alias, o tal do dilema incomoda: Salles foi melhor na funçao que atuou ontem que Serginho e Lucas JUNTOS, mas ai vem o Roth e coloca o Aislan, que nao jogou mal contra as tricoloucas gauchas, mas ontem abriu as asinhas e mostrou todo o poder da sua incapacidade. Com a melhora do Herrera, nao sei se foi o esquema do Roth que ajudou, acho que Gilberto roda e pega um banco. Riascos parece ter limitaçoes de cunho intelectual, pois tem momentos que ele destoa demais do normal, judia da bola, sei la, acho ele meio ruim.Falar do Madson e do Khrysthyannow e falar do vento, da pobreza do mundo, da mare eh a mesma coisa. Rodrigo eh outro cuzao, que se acha, eh burro e vive entregando mastigado e ruminado o caminho do nosso gol para os adversarios. E outra: Jordi eh muito mais goleiro que Charles.
    Vi um nobre vascaino comentando sobre caimbras e com razao. Porra, mais essa agora? Da ferro e calcio pra esse bando de jagunço ai, come banana, nao sei. Os jogadores ontem pareciam os tiozao daqui do meu bairro, um bando de banheira andando.
    O time tem limitaçoes, mas com uma melhor organizaçao, creio que possa buscar os resultados, que precisam vir urgentemente. Vamos torcer para que domingo haja um melhor entrosamento da equipe e que os jogadores tenham espirito de luta, de vontade de vencer e que passem o carro naquele lixo do fru fru. Acredito que de para o Vascao melhorar no brasileirao e que saia dessa cancerigena posiçao.
    Naçao vascaina, vamos apoiar a nau Sao Gabriel, aquela que leva o Gigante Vasco da Gama. Nosso time precisa de nos!
    VAAAAAAASSSSSSCOOOOOOOO!

  5. Leandro

    JC, injustiça com o Jordi. No lance do gol ele espalmou a bota quase no meio de campo. O gol cai 100% na conta do Aislan.

  6. ODILON C SILVA = RJ

    Agora esquecer ess bobeira de lado esquero, lado direito, vamos para o maraca domingo, esse papo do Eurico miranda não cola, ele jamais vez questão do maracana, jamais sentiu felicidade de vê um maracana lotado de vascainos, foi ele o grande responsável pelo afasatamento do VASCO do maracana, basta vê que ele nem quis fazer á grande final contra o São caetano no maracana, precisou o alambrado cir para esse jogo ir pra o maracana. Basta vê que em toda gestão euriquista, o VASCO não faz um grande clássico inter-estadual no maracana em campeonato brasileiro para um grande público, jamais jogamos em campeonato brasileiro no Rio de Janeiro em clássicos inter-estaduais para 40,50 mil pessoas, isso porque não jogamos no maracana, isso já vem de tempos,isso foi idéia euriquista, foi o euriquismo quem plantou essa semente, foi o euriquismo quem inventou esse patriotismo burro, de muitas vezes jogar par 25 mil pessoas em São Januario, quando poderia jogar para 80, 90, 100 mil vascainos no maracana, hoje nada mudou, essa mentalidade continua………………..Consequentemente perdemos em média de público para todos os grandes clubes, não valorizamos nossa torcida, não temos força de corpo presente nos estádios, não samos forte, não temos força popular……………………………….O VASCO sempre despertou inveja, recalque, porque era o único grande clube do RIO DE JANEIRO que tinha dois estádios para jogar, São Januario para jogos médios, maracana para grandes jogos, esse clube era assim, consequentemente a grandeza vascaina era explícita………………….Infelizmente apareceu um mal, uma praga , chamada euriquismo que acbou com isso, falta de sorte dos vascainos………………..

    • Carlos Queiroz

      Concordo, lembro antigamente, década de 80 e 90 do Vasco jogar contra Corinthians, SP, Santos, Palmeiras, Inter, Grêmio, Cruzeiro e Atlético quase Sempre no Maraca, Depois dos anos 2000 o Vasco se distanciou muito do Maracanã, só joga no estádio nos clássicos estaduais, no estadual ou no desespero de quase rebaixamento.

  7. JOÃO BOBÃO = TIJUCA = RJ

    Agora estão falando que o RONALDINHO vai se apresentado domingo contra o VASCO, isso eu não acredito, meu titio Eurico Miranda garantiu que ele estava 80% contratado, se ele não jogasse no VASCO,não jogaria em nenhum clube do Brasil.

  8. Ate que enfim nosso treinador pois um goleiro confiavel o Jordi e muito mais goleiro que o peruzeiro do Charles, o Anderson Salles jogou bem vamos ver se o Roth mantem ele no meio, agora , o Henrique vai ser azarado, esse cara tem quer tomar uns passes, o traste do Cristiano nao machuca nunca, vamos torcer para mais uma vitoria contra o Fluminense. Saudaçoes Vascainas.

  9. Marcos

    JC, não é estranho como vários jogadores do Vasco tem sofrido de câimbras durante as partidas?

  10. O Salles de volante foi bem, e o Riascos, apesar de não fazer gol sempre é um cara que sempre incomoda os adversários e se movimenta bem…por mim o manteria já pensando no ano que vem…
    Nossos laterais são horrorosos, é melhor jogar com 4 zagueiros logo…E falando em zaga, nem o Rodrigo se salva mais ali…os caras parecem que tão fazendo curso pra desaprender a jogar futebol no Vasco; Wendel mesmo foi só sair que tava fazendo até gol pelo Sport…
    Pra terminar, esse Biancucchi…eu prefiria o Max’

  11. Beto S.

    Jc , a escalação de ontem com 4 estrangeiros e improvisação de sales , pra mim parece um recado de Roth ao elenco que não adianta panelinha pra derruba lo. O que vc acha?

  12. Juvenal

    Que bom que ganhamos um jogo novamente. Continuamos com sucesso na COBRA. Isso deveria dar animos aos jogadores para sair da enroscada no Brasileirão.
    Domingo no Maraca vai ser uma loucura – o vicelanterna encarando o videlider. Mas por falar em Maraca…
    hoje comemora-se mais um ano do Maior Vexame do Maraca, quando o goleiro vascaino foi muito injustiçado por ter sido o unico culpado pela perda da Copa para os Urus. Mas o Vexame do Mineirão mfoi bem pior.
    JC – uma dúvida. Hoje o Brasil parece (pois não existe nenhuma divulgaçãoa respeito na midia) o Brasil vai fazer o primeiro jogo no Pan e o vascaino Luan provavelmente estará no time (ninguem divulga e nem sabe a escalação, mjuito menos quem é nosso técnico). Mas a pergunta é a seguinte: existe limite de idade para participar de nossa equipe do Pan ou como é feita a seleção ?

  13. oliveira

    Otimo q o Vasco venceu, mas jogamos contra um time de Terceira divisao. Falta ainda a equipe jogar como um time. nao vi jogadas elaboradas e, nos lance perigosos, pareceu q alguns jogadores foram “fominhas”.

    JC, qual equipe q vc botaria pra enfrentar o fru-fru? Por acaso vc compareceu ao Maracana em 2013 qdo ganhamos de 3×1?

  14. Diogo

    Vencemos, que alívio.

    Estava observando uma coisa na tabela do brasileirão que alguém já tinha comentado mas não lembro quem foi.. é a respeito dos jogos das 11h. Pode não fazer nenhuma diferença..
    Não quis falar nada antes da cbf marcar todos os jogos do 1 turno (inclusive a 20ª rod). Notei, conforme tinha lido, que os clubes queridinhos da mídia (mulambos e gambas) não tiveram nenhum jogo marcado para as 11h! Podem conferir. Tem time, como a Chap, Coritiba e Joinville, que irão jogar 4 jogos nesse horário bizarro até a 20 rod.
    Quero só ver se até o fim do campeonato os queridinhos irão jogar nesse horário!
    Pode não ser nada demais.. mas que me cheira a algo estranho, isso parece

  15. chico

    Valeu pela resenha da partida, JC… Não assistir ao jogo ontem…

    Mas, vi alguns lances no VT… Mas, tive umas impressões…

    – não está na hora do Rodrigo pegar um banco?
    – o Anderson Salles pode ficar na vaga do Serginho, oq vc acha?
    – Thales, John Cley e Dagoberto parecem estar bem fora de forma, oq acontece com o dpto de preparo físico?
    – o CAPPRES, método fantástico de tratamento e prevenção de lesões (usado pela NBA americana), não está com todo esse moral com a nova comissão técnica… Não acha? Oq acontece?
    – vi um vídeo no YouTube do Gary Neville https://youtu.be/_t2t1M-5FqY falando do David de Gea, goleiro do Manchester United… Sensacional… Vejam e depois avaliem os NOSSOS goleiros…

    No mais… Agora é esperar os euriquetes brotarem do chão e começar a pregação que o Vasco será campeão de tudo…. Não me leve a mal, tomara que sim… Mas,…

  16. PC

    JC, injusta a avaliação do Jordi. No lance do gol, o soco que deu na bola fez a mesma cair na intermediária, bem longe. A culpa foi exclusiva do “zagueiro”.

  17. Jacqueed

    Jc,

    Também gostei do Anderson Salles no meio, falta só um pouco de entrosamento. Achei que o Riascos era nosso melhor atacante, o mais perigoso. Escutei falar que o Roth vai com o mesmo time que começou para o jogo com os flores, o que você acha?

  18. Carlos Queiroz

    Boa Tarde JC, como cometei ontem o Vasco entrou em campo com Jordi, Aislan, Henrique, Emanuel, Riascos, Herrera e Dagoberto, todos com pouquíssimos jogos na temporada, muitos vieram de inatividade longa, que no caso do Henrique, pode ter colaborado para a lesão. Isso só confirma que o planejamento e a propaganda do Cappres não valeram de nada, colocamos ontem vários jogadores sem condições físicas de disputar jogos da Série A.
    Quanto ao esquema, pra jogar com time de Série C Até que dá, mas se for contra o Flormerdense com 3 no meio sendo dois volantes desentrosados, vai tomar um vareio. Melhor manter o 442, com Guinhazu Anderson Sales, Jhonclay e outro que preencha porde ser Biancuchi, Andrezinho ou Dagoberto e no ataque o Riascos e outro qualquer (Herrera, Dagoberto, Gilberto, Thalles, Rafael Silva, tanto faz).
    O Anderson salles nem jogou mal, mas se o problema é passe nção seria melhor ensinar o Jhon Clay ou o Mateus índio a marcar, e já que tá em testes por que não testar o Consendey ou o Andrey no meio.

    Vamos lá, só tenho esperança da vitória por conta da freguesia.

  19. Dagoberto é experiente e mala! O cartão dele certeza que foi pra não viajar pro jogo de volta semana que vem! Gostei da formação!! Porém, a ineficiencia de madson e do cristiano já está um saco. Cadê o o Nei? Ainda está no Vasco? Se tiver, porque não dar uma chance pra ele no lugar do Madson? Abraços!

  20. BJ

    Eu só espero que Roth pare com essas invencionices. Colocar o Anderson Salles de volante pode até ter dado certo mas para isso ele teve que escalar o tal do Aislan, que não está preparado para jogar num time da grandeza do Vasco.
    A torcida tem o direito de comemorar mas não devemos nos iludir e esquecer que no primeiro tempo quando estava zero a zero o America teve pelo menos 3 chances claras de gol.
    Se fosse um time de serie A o Vasco provavelmente terminaria o primeiro tempo perdendo de 3×1.

    O Cristiano é uma maldição. O pobre Henrique mal conseguiu jogar 5 minutos para que o novo sapo arubinha entrasse em ação.

    Estou confiando que com essa polemica toda e a freguesia historica dos nossos rivais domingo façam a diferença a nossa favor.

  21. VACF

    JC

    Sabe por que o Leandrinho não jogou?

    Sds

  22. Wesley (cach. de Itap.)

    Como ha muito não vencíamos uma partida de forma tão bem assim , com 3 gols e ainda pressionando o adversário , não vou nem fazer criticas ao time , está bom assim , vou ficar com a ilusão de uma grande vitória e mais do que necessária . Que essa tenha sido a primeira de muitos que virão em uma grande reação e virada dessa condição que estamos .
    Pra domingo é só colocar J. César na lateral esquerda no lugar do “doença” e Andrezinho no lugar do Riascos .

  23. Gustavo P.

    A vitória valeu pra dar moral suficiente para ganharmos mais uma dos homotricoletes, se é que precisamos de moral pra ganhar deles. Agora, precisa ser logo definido qual é o time titular, isso pra ontem! Só assim pra entrosar os jogadores.

    É uma sequencia de erros que essa diretoria comete, que juntos estão nos levando para a série B novamente: time fraco para o brasileiro, contratações de emergência de jogadores sem ritmo de jogo, mudanças constantes no time, mudança de técnico…. Rebaixamento é que nem queda de avião, nunca é um fator só que provoca, é sempre um conjunto.

    Outros comentários:

    – Expulsão ridícula do Dagoberto. Aliás, ele é bem nervosinho heim?
    – Christianno tem corpo fechado…..

  24. Rafael Lemes

    Sobre o jogo de ontem: Riascos pode até ter alguma tecnica (as vezes ele me faz duvidar que tenha alguma) mas é extremamente burro. Cristiano nao pode ser nunca jogador do vasco. Ele deveria ser mandado embora por insuficiencia tecnica. Se Anderson Salles sendo improvisado colocou no bolso Serginho e Lucas, jogadores da posição entao nao vejo motivo para manter os mesmos no clube, manda embora tbm. Aislan é outro que nao tem o minimo de condicao tecnica pra estar no nosso time. O jogador simbolo pra mim disso tudo que to falando é o Vitor Bolt. O respeito pra voltar, nao pode-se contar com jogadores assim. E brincadeira ter que pagar pra ver jogadores toscos, e sem o minimo de tecnica pra ser chamado de jogador profissional.

  25. Leon da Cruz

    Pô, JC, a vitória deu para dar uma animada… a torcida do Vasco anda tão carente que qualquer surpresa positiva é esperança de felicidade eterna. Sobretudo agora que temos o maestro, o mestre Salles no meio campo, a minha confiança aumentou muito.

    Sendo mais comedido, o ponto positivo é que o Roth está claramente trabalhando e buscando alternativas com as limitações que tem no elenco. É claro que isto é a obrigação dele. Mas, ao menos, o cara dá mostras de que, se há alguma chance de melhorar, terá que mudar a maneira do time jogar, as mesmas peças carimbadas e, talvez, até ousar. Doriva perdeu esta dimensão e ficou insistindo com a fórmula que deu certo apenas no Carioca. (O que não significa dizer que dará certo e que o Doriva era o grande culpado. O grande culpado é a diretoria que montou esse elenco de M.)

    Colocar o Salles como primeiro volante e o Guiñazu à frente pode ser de muito mais impacto positivo para o time do que parece à primeira vista. Guiñazu não tem mais qualquer condição de jogar como primeiro volante (não tem velocidade, saúde, qualidade para isso). Mas ele ainda é um excelente roubador de bolas. Portanto, ele tem que jogar na faixa mais central do campo para fazer justamente isto, pois o time estará mais próximo do gol adversário. E, na ausência de armadores técnicos, com condição física para voltar e armar o jogo, a solução talvez seja mesmo ter um primeiro volante com melhor qualidade no passe, tentando lançamentos mais longos, sobretudo para os laterais.

    É claro que, na prática, falta ainda muita coisa e, fundamentalmente, qualidade. Será necessário um outro zagueiro para ocupar o lugar do Salles (pois parece que ficou claro que Aislan deve voltar para o Madureira), encontrar um substituto para o jumento e jogador de futebol improvisado que é o Christianno e também para o chorão e arremedo de lateral do Madson. Será também necessário ensinar o Riascos a jogar bola e ainda arrumar um trilho para o bonde chamado Herrera. Mas, seja como for, já é alguma coisa…

    E não achei o Jordi mal, não. Nervoso, é claro. Mas achei que ele foi bem (ou, ao menos, melhor do que o Charles) nas saídas de bola. Deu realmente uma vacilada em um lance no primeiro tempo. Mas, no gol, ele cortou bem a bola. O vacilo foi da marcação na cabeça de área e, claro, do craque trazido pelo frog, Aislan.

  26. carlos

    Olá JC, não concordo com sua visão na questão do Jordi, no lance do gol a bola foi rebatida quase no meio campo e o time do Vasco todo atrás e mesmo assim o zagueiro falhou feio.
    Acho que nosso pior problema é não ter laterais. Será que o Chistiano sabe o que é futebol? Que o campo tem linha de fundo e se a bola passar dali é considerado fora de jogo? e o Madson, não será melhor no atletismo? seria mais um vascaíno no Pan.

  27. Claudinei

    É pessoal, o negócio é sofrimento até o final do ano. Valeu pela vitória.

  28. Marcelo Silva

    Bom dia amigos vascaínos.
    Fiz a mesma leitura do jogo do JC. Acho que o elenco é pobre, e o técnico ainda tá conhecendo o elenco. A entrada do Roth foi um retrocesso brutal. Apesar das derrotas consecutivas, o Doriva conhecia os jogadores e o time que, apesar de limitado, chegou a fazer bons jogos (Atl-PR e Sport, por ex), com posse de bola, presença em campo. O Rothbol que o time pratica hoje não leva a lugar nenhum. Vai ganhar um ou outro jogo mas não se sustenta. A bola não para no meio campo. E acerto de passe é artigo de luxo nesse bando que joga com nossa armadura. Ah, e mais. O time já está pressionado pela torcida, e esse sargento de cavalaria ajuda a colocar fervura, xingando todo mundo. Enfim, contribuindo pro já péssimo ambiente em São Januário. Resumindo: estamos trocando a roda com o carro andando e o parafuso tá maior que a porca.
    Sds vascaínas.

  29. Gostei do Anderson Salles como volante.
    Em relação aos laterais, acho que poderia subir qualquer garoto da base, já que em minha opinião e acho que sua também, não há o que piorar nesse setor. Então não custa nada tentar, acho que não queimaria os novos laterais. Acho que a oportunidade de explicar a situação seria pegar um gancho em uma coletiva de imprensa e explicar a entrada dos garotos.

  30. Gostei da atuação do Sales. Pior jogador em campo com certeza foi o Aislan, que precisava é de uma arapuca pra ver se parava aquele pardal. Mas estamos longe, distantes do ideal.
    O que acha do Éder no lugar do Riascos, pela direita descendo com o Madson?

  31. Paulo Oliveira

    Jordi mostrou que, na ausência de Martin Silva, dá muito mais segurança do que o Charles.

    Aislan é de doer na alma! Que defensor horroroso. MEU DEUS!! Como isto foi parar no Vasco!!

    Saudações Vascaínas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s