Burrice

burriceEm dezembro do ano passado, a diretoria procurava um substituto para Joel Santana e anunciou no site oficial do clube que Marquinhos Santos seria o novo técnico do Vasco. Apesar da nota oficial ter sido apagada do site, o fato é que, para o clube, a contratação estava garantida.

O problema é que não estava. No dia seguinte Marquinhos refugou e desistiu de assumir o cargo. Ele se desculpou, assumiu a culpa pelo acontecido e apenas parte do mico – a parte na qual a diretoria anunciou uma contratação sem qualquer contrato ter sido anunciado – recaiu sobre o Vasco.

Mas eis que seis meses depois a história se repete, só que de forma mais ostensiva. O presidente do clube convocou uma coletiva para anunciar o novo técnico e alguns reforços e pimba, repete o erro cometido em dezembro: conta como certa uma contratação para depois ela não se concretizar.

Diante dos problemas que atravessamos hoje, a chacota em que o Vasco foi jogado por conta do Léo Moura não é nada. Mas mostra que a diretoria não aprende com seus erros. E, diferente do caso com Marquinhos Santos, dessa vez o jogador tem uma versão diferente dos fatos, o que torna o acontecido um mico muito maior.

E por conta disso, está o Vasco mais uma vez sendo alvo de piadinhas generalizadas numa situação que não precisaria ter acontecido. Já teria sido uma besteira fora do comum contratar um jogador às portas da aposentadoria, que foi praticamente dispensado do nosso maior rival, que tem enorme identificação com a mulambada e que em várias situações fez questão de humilhar a instituição Vasco da Gama. Agora, anunciá-lo como reforço antes de uma assinatura ou mesmo de uma declaração à imprensa que comprovasse a história de que foi ele quem procurou o clube foi repetir, de forma pior, um erro que já havia sido cometido. E como todos sabemos, errar é humano,  mas repetir o erro é burrice.

***

A diretoria diz que o Léo Moura se ofereceu ao clube. Já o jogador afirma que recebeu uma proposta do clube. A primeira hipótese é muito mais lógica, já que o mesmo Léo Moura fez o mesmo no Fluzim antes, cavando uma vaguinha no Laranjal. Mas no disse-me-disse, haverá gente que acreditará no sujeito. E nessa, o Vasco passa por rejeitado, aumentando a chacota.

Se a diretoria mantém a sua versão da história, caberia até um processo pra cima do Léo Moura, para deixar claro quem está mentindo na história.
E caso ficasse provada a veracidade da versão vascaína, que se cobrasse uma bela indenização por danos morais. Não seria menos que o merecido para um “profissional” que além de mendigar uma vaga no rival só para fazer pirraça, se comportou como um verdadeiro moleque na história toda.

***

Enquanto os reforços não chegam e o projeto para trazer o Ronaldinho Gaúcho não aparece (se o clube tivesse R$ 3 milhões sobrando talvez não houvesse a necessidade do tal “projeto“, não é mesmo?), a diretoria segue desinchando o elenco. O que é bom, já que o tal teto salarial por jogador deve ir mesmo pras cucuias: Yago foi emprestado para o futebol norte-americano. Seu destino é o Minnesota United.

Apesar de o último remanescente do “kit substituição” do Doriva, que tanto nos irritou, acredito que o garoto ainda pode evoluir e ser realmente útil ao Vasco no futuro. O empréstimo pode servir para trazer mais experiência ao Yago. Isso, claro, se alguém pode realmente sair mais experiente de uma passagem na terra do soccer.

***

Já que falamos em micos…

Como já falaram muito por aí, acertar 90% com o Ronaldinho é fácil. Complicado são os 10% com seu irmão-empresário. O Palmeiras que o diga

Não satisfeito em confiar demais na palavra do Léo Moura, o presidente do Vasco mais uma vez mostra confiança total em acordos verbais. Segundo ele, Assis teria afirmado que Ronaldinho só atuará pelo Gigante, caso fique no Brasil. Enquanto isso, o irmão do jogador segue fazendo negócios como sempre fez: prometeu coisas ao Vasco, mas não deixou de se reunir com o Fluzim.

Os tricoletes não se manisfestarão oficialmente sobre o negócio até que ele esteja fechado. Isso evitará que o Laranjal pague um mico, coisa que – mais uma vez – pode acontecer com o Vasco.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

92 Comentários

Arquivado em Notícias, Reforços, Transferências

92 Respostas para “Burrice

  1. Wesley

    Acho muito interessante , quando um defensor do presidente vem protegê-lo , e cita que os últimos 6 anos foram um desastre , quando na verdade são no mínimo 13 anos de absoluta falta de VASCO . O verdadeiro Vasco , que esse sim era RESPEITADO , e não por que diziam, e sim por que tinhamos times de verdade em campo .PONTO

  2. ODILON C SILVA = RJ

    A velha mania irresponsável, enganadora da corja euriquista, colocar a culpa das trapalhas na GLOBO, as piruetas do SADDAM MIRANDA ninguem pode ser culpado. Vamos aguarda para vê qual será a proxima trapalhada euriquista? Diante de tantas traições, diante de tantas atitudes apequenantes, Quais serão os proximos públicos desses clube?

  3. Juvenal

    Boas noticias
    O Martin voltando
    O Leo ainda bem que desistiu do Vasco, porque pelo regulamento da Fifa ele não pode mais jogar num terceiro clube esse ano
    Muita gente por aqui ainda não se deu conta que o Vascão é bem maior do que o Dotô e antes o Dina, Eles passam, mas o Vascão fica.

  4. Wesley

    O Lancenet fez uma parada muito maneira , ” Qual o maior ídolo do seu time ?” , muito bom , mas são muitos ídolos e de gerações diferentes , então fica complicado porque cada geração teve seu ídolo .
    Duas coisas lá me chamaram muito a atenção : 1º ) Não tinha o Dr. Eurico Miranda para votar ( isso é sacanagem com muita gente ) , 2º) É que por coincidência , os três primeiros do ranking são (vejam só) , os desafetos do Dr. , são eles : Edmundo , Juninho P. , Dinamite .
    Que falta de respeito .

  5. Chico

    Caracas,

    A gente fica realmente “assustado” com um monte de comentários de troca de farpas…

    Na boa… O blog não é um espaço para unificar nada… é um espaço pro proprietário (neste caso o JC) falar o que pensa sobre o que quiser…

    Quem quiser, comenta… quem não quiser, não precisa… e por falar em não precisa: quem não concordo com o JC também não precisa acompanhar o blog.

    Sobre esta “divisão” da torcida…

    Os únicos que podem unificar são aqueles que entram em campo…

    Quando as vitórias começarem a chegar, qnd as coisas caminharem mais suavemente, quando patrocínios ($$$) entrarem… tudo vai melhorar.

    O que incomoda no Eurico é a postura dele. Esse jeito de “Senhor Feudal” já não existe mais no futebol. Isso é coisa do século passado… quando ainda havia jogador identificado com clube: jogadores que só saía de um clube para jogar fora do país…

    Hj em dia, não tem mais essa fidelidade. O que é perfeitamente compreensível e não vejo mal algum…

    Enfim…

    Acredito que com o Andrezinho já temos um jogador que faltava… agora, é torcer pro resto do time se esforçar e doar sangue para que o Vasco não caia, de novo…

    Abs

    • Zilio, eterno Vascaíno

      E faltava o nosso samurai guarda-metas: MARTIN SILVA, que está de volta!! Avante Vasco da Gama!!

    • Alexandre Vieira

      Ele não tem nada de Senhor Feudal. Ele apenas resgatou e trouxe de volta ao Vasco aquilo que havia sumido do clube nos últimos 6 anos. Respeito e força política. Hoje o Vasco se faz representar. Hoje o Vasco tem um presidente que os outros respeitam (e alguns até temem). Mas quem não gosta do Dr. Eurico usa essa má fase passageira do time para atacá-lo a todo instante. E eu não me refiro à imprensa, pois essa sempre atacou o Vasco, com ou sem Eurico. Lamentavelmente, eu me refiro aos próprios vascaínos. Àqueles que gostaram (ou se acostumaram) com os últimos 6 anos de vergonhas e escalabros. Ou àqueles que querem aventureiros que nem conhecem São Januário no comando do Vasco. O Dr. Eurico não é Senhor Feudal de coisa alguma. Ele é apenas a única opção para o Vasco. Só ele é capaz de combater os agentes nocivos (e não são poucos) ao Vasco. O caso Léo Moura foi mais um que ilustra bem isso. Em vez de criticarem e usarem termos pejorativos e altamente desrespeitosos, como “Dotô”, “Charuto”, “sapo”, “mafioso”, etc… mostrem que amam o Vasco e apoiem o clube e o Dr. Eurico. Torcida é para apoiar, e não para remar pra trás. O que você acha?

      • JC Barbosa

        Perguntinhas…

        1) A força política que voltou ficará bem representada na Arena Maracanã no jogo contra o Flu? Será que foi a Federação de Vênus que organizará o jogo (já que o Dotô disse que nem que fosse a de Marte nós jogaríamos com a torcida no lado esquerdo)?

        2) Qual é sua dificuldade para entender que não gostar do Eurico não é sinônimo de gostar do Dinamite? Será que um gráfico ajudaria vc a compreender esse difícil conceito filosófico?

        3) Será que quem se acostumou com o Vasco da década de 80 e 90 tem que achar o máximo o Vasco de 2001 até 2008? Vc acha que dá pra comprar os dois períodos na história do clube?

        4) Apoiar o clube, todos apoiam. Ninguém vem aqui falando que quer que o Vasco perca, que vá à falência, etc. Agora, nós temos que apoiar São Eurico até quando ele anuncia contratações que não aconteceram? Quando fecha um patrocínio master à valores de Série B? Quando renova contratos de jogadores que não serviam nem pra outra gestão? Quando contrata um monte de jogadores inexpressivos apenas para emprestá-los (bancando seus salários)? Quando mostra toda a transparência do mundo ao pegar empréstimos sem informar as condições ou as garantias financeiras que ofereceu? É pra apoiar tudo isso também?

        5) Pra terminar, a pergunta que já foi feita várias vezes e que nenhum de vcs torcedores de dirigente respondem: vc achava que “torcida é pra apoiar” e mostrava seu amor pelo Vasco apoiando o Vasco e o Dinamite na gestão passada?

      • Chico

        Alexandre,

        Eu nunca deixei de apoiar o Vasco… Assim, como nunca irei apoiar o Eurico. Não gosto dele, do jeito dele, das coisas que ele faz e diz… ponto.

        Agora, se ele está representando o Vasco, ele não pode fazer coisas da cabeça dele. Ele não é maior que o clube…

        E também não fiz nenhuma propaganda para ninguém e nem disse que aventureiros seriam melhor para o clube.

        A gestão atual do Vasco acertou em trazer o Doriva… Mas, errou feio em TODAS as outras contratações que fez… Sinto muito, mas isso não se pode negar.

        E só o futuro irá dizer se o Andrezinho (vindo da China) e o Herera (6 meses parado) irão conseguir resolver a parada…

        Vamos torcer que sim…

        Por fim… amo o Vasco mas não apoio o Eurico. uma coisa não tem nada a ver com a outra. Pq se o Eurico sair, o Vasco continua… MAS, se o Vasco acabar, o que será do Eurico?!

        SV

    • Claudinei

      Chico, infelizmente ou felizmente, não sei, tens razão; os jogadores de futebol seguem os ditames do capitalismo. Antigamente o cara entrava em uma empresa e lá se aposentava, hoje, ele fica uns anos e depois procura novos ares e perspectivas de vida. A era do romantismo no futebol acabou. É claro que ainda existirão uns poucos jogadores identificados com clubes, mas serão cada vez menores os números. No caso do Vasco, se tivéssemos muita grana poderíamos ter ficado e apostado no Philipe Coutinho. Mas para isso temos que recuperar o quanto antes a questão financeira.
      Chico, quanto às criticas ao JC, ele tira de letra os chatos de galocha, não se preocupe e até fica mais divertido o blog.

      • Chico

        Eai Claudinei,

        Valeu! Mas, só um porém… não critiquei o JC… até acho que ele manda bem com os mais estressado e equinos que frenquetam aqui…

        Eu mesmo não teria o mesmo “saco”…

        Enfim… as coisas vão melhorar.

        Abs

  6. Carlos Queiroz

    JC, repararam que o Grande Reforço Herrera está a 6 meses sem jogar?
    vamos ver o que vai dar, quem será o Guinhazu 2013 da vez (se machucar na primeira partida e só voltar na véspera do rebaixamento). Só mesmo na fé esse ano.

  7. Alexandre Vieira

    Me desculpem, mas não dá pra ficar quieto. O que mais eu tenho lido por aí são palavras como CHACOTA, MICO e VERGONHA quando o assunto é o Vasco e o Dr. Eurico. Eu lhes pergunto… Vergonha? Mas vergonha do q mesmo?… Vergonha de uma vida de trabalho? Vergonha de uma vida dedicada ao Vasco? Vergonha por ter palavra e honradez?… Eu não entendo os críticos, ou melhor, os entendo mas não os aceito. O nosso presidente sempre manteve a palavra em qualquer negociação ou trato com jogadores. Perguntem qual é o jogador que não gosta do Dr. Eurico. Desde Romário até Fernando Prass (que nem foi comandado pelo Dr. Eurico), todos os jogadores sabem que estão lidando com alguém de palavra (e nem venham me falar no Juninho da Globo, já que a palavra desse vale menos que a de uma raposa tomando conta de um galinheiro). Mico? O verdadeiro mico quem pagou foi o jogador mulambo, que mostrou mais uma vez que não tem palavra e nem honra as calças que veste. Procura o clube, se oferece como se fosse uma prostituta de esquina e depois mostra ao país inteiro que não é homem de honrar e assumir suas posições e compromissos. Dito isso, eu lhes pergunto: em que errou o Dr. Eurico? Infelizmente, situações como essa acontecem pq nós vivemos em um mundo onde é mais importante “não pagar mico” do que ter palavra e honradez ao assumir seus compromissos e convicções. É mais importante a imagem do que os princípios. Lamentavelmente.

    E se é pra falarmos em vergonha, eu lhes digo o que é VERGONHA… Vergonha é ver o seu clube ser rebaixado por falta de um goleiro e não ter feito nada a respeito, como vimos em 2013. Vergonha é abandonar o clube dizendo que o mesmo é um ambiente de vagabundos, se pirulitar para os EUA e voltar 6 meses depois com o rabinho entre as pernas. Vergonha é ter a água do clube cortada por falta de pagamento. É transformar o parque aquático, antes orgulho do clube, num criadouro de mosquito da dengue. Vergonha é perder a chance única de ver São Januário nas Olimpíadas do Rio, com promessa de revitalização do entorno, por não ter tido “saco” de apresentar qualquer projeto a respeito. Coisas desse tipo é que são dignas de VERGONHA, de CHACOTA, de MICO. Ter palavra e mantê-la sempre, indelével e indefectível, jamais será vergonha ou mico. Pobres dos que pensam assim.

    • JC Barbosa

      Escrever um texto enorme, colocar a culpa no mulambo, apelar para vergonhas maiores e usar o argumento mais usado por todas as euriquetes (a comparação com a gestão Dinamite) não apaga o fato de que seu ídolo pagou o mico de anunciar uma contratação que não tinha sido feita.

      O problema aqui é a falta de hombridade em assumir as coisas apenas pare defender o dirigente para o qual vc torce. Se a fosse um jornal de bairro, com uma tiragem mínima, que tivesse colocado na sua capa esse erro, mas na gestão anterior, vc e todas as outras euriquetes estariam dando chilique.

  8. Juvenal

    E quem diria…
    O Sandro ajudando o Vasco….
    E o Martin voltando…..

  9. Caro JC. Pelo que se vê neste blog, o reino está dividido. Nada mais funesto para o Vasco que esta divisão entre adoradores e defenestradores das diretorias do Vasco. Enquanto não virarmos uma torcida de clube, do Clube de Regatas Vasco da Gama, e continuarmos desunidos, o Vasco seguirá perdendo sua força. Tenho convicção de que nos últimos quinze ou vinte anos o Vasco deve ter sido o clube que mais perdeu torcedores e importância no futebol nacional e internacional. Este é o perigo de continuarmos nos dividindo entre os que adoram e os que odeiam as diretorias ao invés de nos dedicarmos apenas ao Vasco. Na minha opinião, com o andar da carruagem, nesta mesma toada, faleceremos ou ficaremos tão diminuídos que é o mesmo que falecer. No reino desunido, o inimigo faz a festa.
    Abraços.

    • JC Barbosa

      Não foi a divisão da torcida que nos fez perder torcedores nos últimos 15 anos. Foram os 15 anos de incompetência em gerir o clube.

      • Tomás Costa

        É verdade JC que as duas gestões foram horrendas, mas corroboro integralmente com o Antônio, e acho que você bem que poderia fazer sua parte aliviando um pouco aqui no blog e tentar unificar a nossa torcida, já seria um começo. Tenho certeza que és vascaíno assim como eu e muitos que comentam por aqui, mas sei também que aqui frequentam muitos mulambosesam travestidos.
        Portanto temos que sempre ler, entender e assimilar bem o que se escreve por aqui.

      • JC Barbosa

        E qual seria sua sugestão para “unificar” a torcida? Ignorar que o presidente anunciou uma contratação que não tinha feito?

        Foi mal, mas quem precisa aliviar é a diretoria. Se errar menos, haverá menos motivos pra todo mundo reclamar.

      • Então JC. Num reino dividido o inimigo prospera. Triste Vasco. Triste futuro.

  10. Tomás Costa

    Nem parece que esse blog é frequentado por verdadeiros torcedores do Vasco, parece que as pessoas que aqui comentam e quem posta os textos, ocupam esse espaço para se degladiarem. A verdade é que aqui são os “adoradores” do Eurico e os “odiosos do dotô” que ficam trocando farpas e dando mais força para os achincalhamentos que permeiam pelas redes sócias país afora.

    A frase de que ” se a torcida do Vasco fosse unida ninguém suportaria o gigante,” é mais que verdadeira.

    Quanto ao episódio do Léo mulambo, eu acho o seguinte : A diretoria deu mole, mas o grande culpado nessa história toda é o CAFAJESTE do Léo mulambo, afinal já tá esclarecido que a versão da diretoria é verdadeira, embora amadora, mas o que esse canalha fez, deveria ser repudiado viementemente por todos e mais, nenhum time deveria nem mais contratar esse infeliz por ocasionar a situação tão constrangedora.

    • JC Barbosa

      Ninguém discute que a culpa é do mulambo. Mas era algo que poderia ser evitado e não foi. E essa não foi a segunda vez que esse erro acontece nessa gestão.

  11. Claudinei

    A diretoria precisa fazer alguma coisa com relação aos sócios torcedores. Vejam:
    http://blogdojuca.uol.com.br/2015/06/movimento-por-um-futebol-melhor-chega-a-um-milhao-de-socios-torcedores/

  12. Claudinei

    Pessoal: estou rezando… A coisa está feia! Tomara que a diretoria tenha um segundo de sensatez… Um segundo já seria ótimo.

  13. Juvenal

    Leo Moura
    essa furada era quase esperada.
    Só não entendo uma coisa: o cara já foi jogador do Vasco e mais tarde foi para o mengo. E daí ? Parece que o cara tinha esquecido esse detalhe e foi só na onda dos torcedores. Muito estranho isso. Agora vai jogaar no Coxa.
    Ronaldinho
    essa his´toria tambem está me paarecendo muito estranha e tem tudo para virar novela. Não tenho certeza que a contratação vai dar certo e depois se ele vai se acertar no time e afinal querer jogar no lanterna. Sei não..A não ser que as noitadas no Rio falem mais alto. Alí já é outra história.

  14. Wanderson DS

    O que as euriquetes lunáticas não conseguem entender que pra princípio de conversa NUNCA SE QUER DEVERIAM COGITAR A VINDA DESSE LÉO MOURA EX-JOGADOR EM ATIVIDADE EX-ULTIMO ÍDOLO MULAMBO NEM QUE ELE PAGASSE… E O PIOR DE TUDO É ANUNCIAR A CONTRATAÇÃO NUMA COLETIVA SEM TER NADA ASSINADO… acreditar apenas em PALAVRAS por telefone no meio do futebol é de AMADORISMO SEM TAMANHO!!! Como acreditar que o Vasco tem 90% de acerto com o Ronaldinho, ainda mais sabendo como é atitude do Assis em fazer leilão pra todo lado… igual aquela vez que o Grêmio já preparava a festa de apresentação, o Palmeiras fechava negócio com ele e o na verdade o Ronaldinho já tava na gávea falando “AGORA EU SOU MULAMBÃO”…

    • Claudinei

      E olha que o Grêmio foi o time de início de carreira do cara; imagina o que ele não faria/fará com os outros times. É mercenário, embora ótimo jogador.

  15. Beto

    O defensores do Dotô encontram justificativa pra tudo, mesmo para os erros da administração que prejudicam e expõe o clube, é inacreditável. E tergiversam com a comprovação do Romário (a questão não é essa), que talvez nem precisava ter vindo à tona, tal a riqueza de detalhes passada pelo dirigentes do Vasco na coletiva de ontem e a fraca nota do Léo Moura, que em nenhum momento negou os encontros, ao contrário, disse que “não poderia fazer isso com o Flamengo” ou algo do tipo, praticamente confirmando que negociou e acertou, o que no caso dele já o queima perante boa parte da torcida de alienados do rival.
    Acredito que a crítica e o mico no episódio Léo Moura, como foi com o Marquinhos Santos, foi o anúncio de uma contratação quando ela não está assinada (a questão é essa). No encontro do José Luis Moreira com o Léo Moura, na casa do Zé Luís, se o contrato já estivesse redigido pelo jurídico, e tivesse sido levado para o cidadão assinar, aí o comprometimento estaria no papel. Fora isso não deveria ser anunciado, nenhum jogador, quanto mais sendo esse Léo moura, um jogador do time rival e que sempre que pôde, como bem lembrou o JC, fez questão de atacar e espezinhar o Vasco. A questão é essa, não anunciar jogador , técnico ou quem quer que seja para trabalhar no clube sem a assinatura. Não se pode confiar na palavra de ninguém no meio do futebol, infelizmente, e isso para proteger o clube de situações desagradáveis.

  16. Diogo

    A que ponto chegamos, somos motivo de chacota até o do américa de teofilo otoni (?!?!) e do bangu!
    http://www.netvasco.com.br/n/164374/twitters-oficiais-de-america-de-teofilo-otoni-mg-e-bangu-ironizam-o-vasco-devido-ao-caso-leo-moura
    Parabéns euvírus!

    • Caro Vascaíno Diogo

      Você deve ter problema com auto-estima para se importar com uma notícia ridícula dessa.
      Não se importe com o que essa gentalha da flapress planta pois o único propósito é atingir torcedores como você.
      O Vasco é gigante e provoca inveja nesses seres inferiores, sem-estádio e com muita mácula na sua historia.

      SV

      • JC Barbosa

        Vc acha que a boa imagem de um clube só importa para seus torcedores? Ou seja, só pra quem naturalmente já o tem em alta conta? Não faz muito sentido isso.

        Não se trata de auto-estima. Se trata de achincalharem a imagem do Vasco por causa de um erro primário.

        Essa imagem pode não te fazer repensar a imagem do clube, o que é natural, já que vc é vascaíno.

        Mas imagine se fosse com vc: alguém inventa uma história e, mesmo ela sendo mentira, te faz ser motivo de piada nas primeiras páginas de jornal.

        Está tudo bem pq não é verdade? Vc não deve se incomodar pq tem uma grande auto-estima?

        A questão é: será que vc teria a mesma opinião se não tivesse sido o Eurico a cometer a gafe?

      • Paulo Lenz

        Caro JC

        Sem apelação. Chamar isso de “jornal” é uma ofensa à tantos outros Jornais de verdade.
        E, falemos a verdade, o perfil de quem “lê ” esse tipo de mídia esquece o que leu alguns segundos depois.

        SV

      • JC Barbosa

        Vc já deixou claro que a situação não faz a menor diferença. Entendo, já que vc defende qualquer coisa que o Eurico faça.

      • Thebar Augusto Guedes

        JC, USAR UMA MERDA DE JORNAL DESSE COMO REFERÊNCIA???, PIOR QUE ISSO É A BONECA DO DIOGO FICAR CHORANDO PORQUE O AMÉRICA DE TEÓFILO OTONI E O BANGU? ESTÃO SACANEANDO O VASCO. KKKKKKKKKK, RIDÍCULO.

      • JC Barbosa

        O jornal é uma merda. Uma merda que milhões de cariocas veem nas bancas e que torcedores de todos os outros clubes compartilham. Não entender isso é incompreensível.

        E na boa? Ridículo é um torcedor do Vasco não achar vergonha seu presidente dar motivo para times inexpressivos poderem nos sacanear.

        Mas é aquilo…o Dotô pode tudo.

      • Thebar Augusto Guedes

        Quem tem que ser sacaneado, escrotizado, é o Léo Moura, o time e a torcida do Flamerda e não o Vasco, mas como a imprensa é mulamba sacaneia o Vasco e pior do que isso são os vascaínos pilhados que fazem o que os jornais querem que é tumultuar o ambiente.
        O CORNO DA HISTÓRIA É O FLAMENGO JÁ QUE A CACHORRA ABANDONADA PROCUROU O MAIOR RIVAL PARA SACANEÁ-LOS, MAS AÍ O CORNO DESCOBRIU FICOU PUTINHO E AMEAÇOU A CACHORRA, CABE O LÉO MOURA IR À DELEGACIA E BUSCAR PROTEÇÃO NA LEI MARIA DE PENHA.
        E A TORCIDA DO VASCO DAR GRAÇA À DEUS DO NEGÓCIO NÃO TER SIDO CONCRETIZADO. PORRA TORCIDA VASCAÍNA DEIXEM DE SER BOBOS E PAREM DE FAZER O QUE ELES QUEREM, QUE SE FODA ESSE JORNALZINHO DE MERDA. QUE SE FODA MILHÕES DE IDIOTAS QUE LEEM ESTÁ MERDA DE JORNAL, ISSO NÃO SIGNIFICA QUE ESTOU DEFENDENDO EURICO, MAS PRA MIM O RIDÍCULO FOI O LÉO MOURA, QUEM TEM QUE SER SACANEADO É ELE. MAS….TEM IDIOTA PRA TUDO NÉ? EXISTE UMA INVERSÃO DE VALORES NESSA HISTÓRIA É COMO MAIS OU MENOS ASSIM: FOS-TE ROUBADO? QUEM MANDA SER TROUXA, QUER DIZER O ERRO É DE QUEM FOI ENGANADO, O ENGANADOR É O MALANDRO E MERECE AS CAPAS DE JORNAIS E VOCÊS AINDA COMPRAM ESSA IDEIA, FAZEM O QUE ELES QUEREM.

      • JC Barbosa

        Pelo visto, é mesmo impossível para alguns entenderem…

        1) Quem tinha que ser sacaneado era a mulambada.
        2) Léo Moura foi o escroto da história.
        3) Graças a Deus o negócio não se concretizou.

        Nada disso qualquer vascaíno discute. Mas nada disso impede de que o Vasco seja alvo de chacota por causa da história. E o clube foi alvo, por mais que os defensores da diretoria digam o contrário.

        Não faz a menor diferença o que a torcida do Vasco acha nesse caso. Nós sabemos quem foi o vilão da história. Assim como sabemos que não somos os maiores vices. Mas isso não muda o fato de que criaram essa imagem para o clube. E, finalmente, NADA DISSO TERIA ACONTECIDO SE O PRESIDENTE NÃO TIVESSE ANUNCIADO UMA CONTRATAÇÃO QUE NÃO HAVIA SIDO SACRAMENTADA!

        E não são apenas os vascaínos. TODOS sabem que o vacilão foi o Moura. Mas só sendo muito inocente para achar que a realidade dos fatos é levada em consideração na hora da provocação das torcidas rivais. Quer os euriquistas queiram, quer não queiram, o Dotô criou mais um motivo para piadas sobre o clube. E até mesmos vcs sabem disso, a não ser que sejam cegos, não usem redes sociais ou tenham amigos torcedores de outros clubes.

  17. ODILON VASCAINO DA SILVA = SANTA TERESA - CENTRO - RJ

    Tem um comédia aí, que não tem jeito, esse caro é muito prego, ele adora sofrer, o cara fica fazendo fakes para defender Eurico miranda, ele pertubar voces aí, o cara ôtario. O prego, voce sabe que estou falando com voce, vai torcer para outro clube, larga o VASCO, tua vascainidade é fraca, tú não entende nada de vASCO, para com essa tua babaquiçe de Eurico miranda, deixa de ser prego. Vascaino é um cara malandro, esperto, tú é muito õtario, tá fazendo todo muito ser babaca, tá trasando todo mundo, ele parece mulher de malandro, adora se sacaniado, larga o VASCO PREGO.

  18. ODILON VASCAINO DA SILVA = SANTA TERESA - CENTRO - RJ

    Dentro de uma vascainidade radical, séria, comprometimento, valorizando ao máximo a torcida vascaina, nada, nada, deve ser mais importante que a torcida vascaina…………………….Um dirigente como Eurico Miranda que outrora bateu recordes negativos de públicos de todos campeonatos brasileiros, um dirigente que perde em média de público para fludido, flamerda,bostafogo, um dirigente que perde em média de público para todos os clubes, um dirigente que humilha a torcida vascaina sendo um dos últimos em público da competição , um dirigente que joga no lixo a grandeza vascaina, um dirigente enfraquece, extermina a imensa torcida vascaina, não temos duvidas, Eurico Miranda é o pior dirigente da história desse clube disparado, fazer isso com a torcida vascaina, sem duvidas é o pior de todos……………………………………………….A última gestão deixou desejar, vacilou muito, a última gestão tinha tudo para colocar o clube no seu lugar, agora com a última gestão o clube tinha alma de torcida forte, lotava seus jogos, batia recordes de públicos, ganhava em torcida de flamerda, CÚrintia, Santa Cruz, e todos os outros clubes. Na gestão passada a vascainidade era séria,o clube tinha força de corpo presente, o clube tinha força popular, o clube era respeitado porque possuia uma torcida forte, presente, fiel, independente da situação……………………………Sem falar que com todos os erros administrativos da gestão passada, o VASCO não dava esse mole todo para o flamerda, não enchia a bola do flamerda dessa maneira, não ficava preocupado assim com o flamerda. Na gestão passada o flamerda era um clube qualquer, sem diferença, ROBERTO sentava do lado da presente do flamerda, como sentasse do lado do presidente do bANGU, sem preocupação, sem incomodação, essa atual diretoria adora ancher bola do flamerda, muito desanimador isso……………………………………………………………….

  19. ODILON VASCAINO DA SILVA = SANTA TERESA - CENTRO - RJ

    Calma meu nobre JULIO CESAR, isso faz parte do euriquismo, euriquismo é assim mesmo, o grande comédia pastelão do flamerda, o grande enchedor de bola do flamerda, basta saber que Eurico Miranda é o dirigente que mais perdeu finais para o flamerda na história……………………………………Hoje o clube e sua torcida estão muito humilhados, muito por baixo, ser dispensado, renegado por LÉO MOURA, isso é muito negativo para grande fanática torcida vascaina, isso cai como uma ducha fria nos vascainos, isso é um grande rebaixamento de moral, de força de uma instituição……………………………Agora só falta outra frustração , outra renegação do RONALDINHO, acontcendo isso, nossa alto estima vai de ralo de uma vez por todas……………………..Na verdade não era nem para pensar em LÉO MOURA, jogador com indentificação com o flamerda, jogadaria em São Janaurio de meia tingela, em fim de carreira, jogaria de falsidade, sem colocar o coração acima de tudo…………………………….Mesma coisa é o RONALDINHO, tá arriscado falar que não comemora gol contra o flamerda, vai jogar também de falsidade, ate mesmo de sacanagem…………………………..Eurico miranda e sua paranóia apaixonante por jogadores restos do flamerda, ele adora ser enganado…………………………………………………Diante desses últimos fatos, qual motivação terão os vascainos, onde anda moral dos vascainos, onde anda paixão vascaina, onde anda a seriedade, comprometimento, onde anda vontade daquela torcida fiel que lotava estádios, então qual será os proximos públicos dos jogos do VASCO?………………………………..A torcida vascaina é fiel, uma das maiores compradoras de materiais esportivos de seu clube, uma das torcidas mais apaixonantes, uma torcida bonita, não podepassar por isso, isso é muito cruel, é dá mole demais………………………….Agora se depender de fazer criticas severas, duras, exigentes contra essa diretoria, o VASCO e os vascainos estão lascados, na impressa carioca hoje o VASCO é carente de bons jornalistas vascainos. Pra piorar, os jornalistas atuais naõ são vascainos, ainda são amiguinhos do Eurico miranda, o que sacrifica mais ainda a situação do clube. O último bom vascaino foi o GILMAR FERREIRA, mais quando mudaram a equipe de esporte da RÁDIO DO GLOBO infelizmente mandaram o GILMAR FERREIRA embora, esse sim, era exigente,falava com o coração , defendia o VASCO, agora estamos perdido…………………………………………………………..

  20. JOÃO BOBÃO - TIJUCA = RJ

    Turma,turma, turma,voces sabem dizer quando o LÉO MOURA e o RONALDINHO vão se apresentar em São Januario, gostei dessas contratações do meu titio Eurico Miranda, voces também. Já ate mandei fazer uma faixa assim mesmo:COM RONALDINHO E LÉO MOURA SEREMOS CAMPEÕES, OBRIGADO EURICO. O que voces acham turma dessa faixa.

  21. Thebar Augusto Guedes

    Olha só JC, o Vasco ser motivo de chacota tô nem aí, até porque creio que o clube não irá cair, e todos já sabem que o safado foi Léo Moura, que peidou pela pressão exercida. Porra, sinceramente JC, na época da outra diretoria vc não criticava tanto a direção do clube, inclusive cansei de cobrar de vc sobre isso, até perguntando se vc assistia aos jogos na tribuna ou na sala da presidência, agora com Eurico todas suas matérias são de porrada neles, não sei o que é pior, se é entrar para ler matéria no site CASACA ou AQUI, os dois são tendenciosos.

    • JC Barbosa

      É aquilo: quem gosta da atual gestão sempre vai achar que as críticas à ela são exageradas. E quem detesta a anterior sempre vai achar que as críticas foram poucas.

      Se vc não acha que o Vasco ser motivo de chacota não é problema, natural vc não entender uma crítica a isso. Assim como é natural algo que vc pode ter considerado absurdo na diretoria anterior não ter sido alvo de críticas aqui pq eu não vi nada demais (isso sem falar na possibilidade de eu ter criticado, mas não com a veemência que vc gostaria de ter visto).

      Ou seja: todos somos tendenciosos, não é mesmo? Isso pq cada ser humano tem a sua opinião. É óbvio que eu sou tendencioso e o blog também. A diferença é que eu na minha opinião o que importa é o VASCO. No Casaca, o que importa é o EURICO. Simples assim.

      Agora, se vc não sabe o que é pior, convido vc a frequentar apenas o Casaca. Primeiro, pq a comparação é absurda ou apenas leviana: em 2010 eu já dizia sempre que, na melhor das hipóteses AS DUAS GESTÕES tinham sido as piores da história (Pode ler aqui: http://globoesporte.globo.com/rj/torcedor-vasco/platb/2010/06/21/o-crime-da-gestao-dinamite/). E depois de 2013 (portanto UM ANO ANTES DE TERMINAR) eu já tinha cravado a do Dinamite como pior de todas. E segundo, porque ao falar isso vc mostrou a principal característica dos defensores do Dotô, que é a leitura seletiva do blog. Parece que vcs nunca encontram os elogios feitos à atual diretoria (e eles foram feitos), só as críticas. Desafio vc a encontrar UM ELOGIO SEQUER à gestão anterior no Casaca. Caso vc não encontre, sua comparação com aquele site é apenas isso: absurda e leviana.

      • Thebar Augusto Guedes

        Tudo bem, concordo com vc que pelo menos aqui de vez em quando tem elogio, sinceramente, não leio o casaca, a primeira vez que o fiz, foi anteontem e fiquei pasmo, gastei umas duas horas e nunca li tanta merda, parece até propaganda de governo comunista. Até defendi o Juninho, apesar de concordar com eles que Juninho esperou a primeira derrota do Vasco no Brasileiro pra soltar a mágoa do minuto de silêncio e não o fez no Carioca quando seria o certo. Não votei no Dotô e nem votei no Dinamite e pelos seus comentários fica claro que vc votou no Banana (na primeira gestão) e contra o Dotô agora. Em outra colocação outro dia vc me disse que seria burrice votar no Eurico só porque o Dinamite não deu certo, porque foi o pior da história e houve uma propaganda em cima aventureiros. Não acha que seu voto no Dinamite, (acho eu) em cima de um preceito de que Roberto era um cara mais decente etc também uma burrice, visto que não se tinha nenhuma referência dele como administrador de nada? Caso vc não tenha votado neles transformo a pergunta aos que os elegeram mas gostaria de sua reflexão sobre o assunto.
        Abraços.

      • JC Barbosa

        Não, por um simples motivo: na primeira eleição do Dinamite, não havia outra opção. Nem o Eurico concorreu, já que desistiu vendo que seria derrotado (e aí pode continuar falando que nunca perdeu uma eleição no clube).

        E o que eu falei que era burrice é o seguinte: usar como argumento o fracasso do Dinamite como motivo para não votar em alguém jovem. A juventude não tem qualquer relação com a competência. E mesmo que tivesse, nada justificaria votar novamente em quem já foi presidente e fez uma gestão fraca. O problema é que para os eleitores do Eurico, das duas uma: ou o argumento dos “aventureiros” funcionou ou eles ficaram satisfeitos com o que viram entre 2001 e 2008. Os primeiros ainda que tenham se equivocado, têm desculpa. Quanto aos últimos, só se pode lamentar por ver torcedores que se contentam com tão pouco.

      • Thebar Augusto Guedes

        Diogo, encéfalo é sinônimo de cérebro, portanto a palavra por mim usada está mais do que correta na frase usada, leia novamente benzinho, sendo que acéfalo também serve pra vc boneca, porque vc tb é uma idiota. Pelo menos caçar uma rola vc entendeu direitinho já que seu namoradinho Carlos Couto veio te defender mesmo que erroneamente, hahahahahahaha. kkkkkk, deixa eu rir mais um pouquinho, kkkkkkkkkkkkkk, pera aí, só mais um pouco, kkkkkkkkkkkk

    • Diogo

      Acho que depois dessa declaração da euriquete thebar dizendo que não tem nem ai pro Vasco ser motivo de chacota, só prova que p elas o clube não importa, só oq o euvírus faz… lamentável!

      • Thebar Augusto Guedes

        Diogo, Euriquete é o caralho, VÁ SE FODER!!!
        Não tô nem aí porque simplesmente chacotam o Vasco por tudo e mais de 90 % são mentiras, como o caso de o clube com mais vice etc.
        Vc deve ser um analfabeto funcional (deve estar perguntado pra mamãe o que é isso agora) para dizer isso sobre mim, o problema da INTERNET é que dá voz a encéfalos como vc. A opinião de tricolores, flamenguistas etc, não me interessa, assim como a sua em relação ao que posto etc…. Por isso ratifico o que escrevi e parodiando o Boechat )que com certeza vc não sabe quem é), VÁ PROCURAR UMA ROLA, até porque ninguém aqui lhe perguntou porra nenhuma.

      • Carlos Couto

        É isso aí, você é um encéfalo, acéfalo é que escreveu isso, kkkkkkkkk.

      • Diogo

        Encéfalos uhahuahuahua
        Se para você o fato do Vasco ser chacota não traz prejuízos, está bem…

      • Diogo

        Sem dúvida, eu sou um analfabeto funcional, porque tive que buscar o significado da palavra encéfalo.. recomendo que leia um pouco mais para ganhar um vocabulário melhor.

  22. Rapha

    Romario desmascarou o moleque do Léo Moura. Hoje todos os jornais fizeram chacota com o Vasco… O Vasco deveria processar esse babaca

  23. Wilson Quaresma

    Nada é tão ruim que não possa piorar. Clube entregue a um déspota, depois a um omisso, posteriormente retorna ao dublê de presidente da Coréia do Norte. Clube fechado aos sócios, aos possíveis aspirantes a sócios, à imprensa aos candidatos a patrocinadores. Ao invés de discutirmos o time mediano que temos, a crise financeira e o que fazer para superá-la, temos de assistir ao Rei Sol fazer as vezes de bobo da côrte. Triste demais. É contar com a sorte e nada mais, pois não se vislumbra humildade ou sensatez para implementar uma administração eficiente.

  24. Iuri Cavalcante

    O Eurico pode ter seus defeitos, eu não sou um fã dele. Mas todo mundo sabe que ele não é moleque. Ele passa muita credibilidade no trato com o jogador. E isso é mais que comprovado. Sobre o Léo Moura, o Romário acabou de entregar. O cara se ofereceu pro Vasco. E ficou evidente que o cara arregou depois. Nessa o Eurico não tem a menor culpa.

    Aliás, é impressão minha ou a imprensa (notadamente Extra e O Globo) fez de tudo indiretamente (através de matérias tendenciosas incitando torcedores contra o Léo Moura, etc) para que o negócio não saísse? E agora essa mesma imprensa, também indiretamente, se vangloria. Lamentável!

    • Ramon Monteiro

      Ele vacilou nessa e muitas outras, deveria aproveitar a situação e processar o moicano por danos morais, como disse o JC.
      Se os advogados ainda saberem como processar, pois o vasco so se defende.
      Pegar um Clube falido, endividado e esculachado pela imprensa e propria torcida, Né JC.
      Desde quando conheço o Blog desde o Ano de 2011, com vasco sendo o time do ano, tinha um tal do JC que reclamava.

    • Claudio

      Disse tudo amigo!
      Só não vê quem não quer, que nessa história o MOLEQUE é esse tal de Leo Moura que com 36 anos na cara não HONRA AS CALÇAS QUE VESTE; Se comprometeu e agora arregou com medo da mulambada,
      O Eurico tem seus defeitos mas não é de anunciar jogador a esmo, porém os que o ODEIAM (seja ele acertando ou errando) se aproveitam para dizer que foi mico, mas as provas estão aí para mostrar quem foi o CAFAJESTE nessa história.
      Antes que algum engraçadinho me venha chamar de Euriquete, vou logo dizendo que sou é VASCO e torço para que o Vasco saia dessa situação. Mas para isso tenho que apoiar essa diretoria (que tem errado bastante e teve alguns acertos) pois só ela pode nos tirar dessa situação).
      Eurico está longe de ser uma maravilha, mas também não é o pior dirigente do Brasil.

      • JC Barbosa

        Me explica só uma coisa: o fato do Léo Moura ter sido o culpado na história anula o fato de que o presidente do clube anunciou uma contratação que não existiu? E contar publicamente com uma contratação que não existia não é mico?

        Ou vcs acham que o Eurico não fez questão de anunciar a contratação de um ídolo mulambo, mesmo que ela não estivesse fechada, apenas para provocar a torcida adversária?

  25. Diego

    O Eurico com Léo moura , Marcinho, gaúcho… Aí eu te pergunto é para o time de show bol do Vasco?

  26. Amigos Vascaínos

    Lendo alguns comentários nesse nobre espaço custo a acreditar que todos são torcedores do mesmo Club. Estão mais para Odiadores do Eurico FC.
    É claro que minha opinião não é imparcial pois sempre vi no Eurico um Vascaíno de verdade, um administrador muito passional, e que por isso nem sempre toma as decisões mais sensatas.
    O caso Léo Moura deve ser motivo de chacota em cima da mulambada. Qualquer coisa fora isso é birra de quem não gosta do Eurico. Um indivíduo, “referência” do flazinho, apela até para o Romário interceder e arranjar um lugar no Vasco. Patético foi o refugo dele.
    Sobre Ronaldinho Gaúcho, louvável foi conseguir condições para contratá-lo. Mesmo após o turbilhão MUV/Banana que amealhou R$ 500 MILHÔES em 6 anos e meio do Vasco. Isso sim é um valor considerável, que poderia formar uma nova SeleVasco.
    Se a dupla Ronaldinho/Assis não aceitarem, é outra conversa.
    Sobre o New Maraca, acredito que Eurico deva ter tentado de todas as formas cumprir com o que havia afirmado. Exatamente por ser passional às vezes, ele se excede no seu intento.
    Aos Odiadores do Eurico FC, lembrem como estava esse Club que amamos em dezembro e como está agora. A posição na tabela é momentânea.

    SV

    • JC Barbosa

      Bom…só os euriquistas acham que não é mico um presidente anunciar uma contratação e depois ela não acontecer. O fato de ter sido mico para o Flamengo não tira nem um centímetro da chacota em que o Vasco se meteu por causa disso.

      É triste: não admitir que o Eurico errou nem quando ele deu como certo algo que não estava. Fazer o que, né?

      Sobre os valores da dívida, já conversamos. Vc acredita que a primeira gestão Eurico deixou apenas R$ 200 milhões em dívidas. Fazer o que, não é mesmo? Cada um acredita no que quer. Nesses números ou na palavra do Léo Moura.

      • Bruno

        Não consigo entender como existem pessoas que defendem a gestão do Eurico com esse ânimo todo. Parece que esqueceram que ele foi presidente durante 7 anos e só conquistou um carioca,mas nem pense em dizer isso pra essa gente, porque aí vc vai ouvir aquele mesmo papo de que o cara tem 40 anos de clube e blá blá blá, como se ele fosse o próprio Vasco, materializado em uma pessoa. Outros defendem o presidente dizendo que foi a mídia quem interferiu na administração do clube, afastando investidores e patrocínios, acabando com as receitas do clube. Pois bem, se a mídia interferiu mesmo e colaborou com a situação atual do clube, quem será o culpado por isso? Quem foi o irresponsável que resolveu pregar o logo do SBT no manto cruzmaltino em um jogo de FINAL DE CAMPEONATO? Só pode ser lavagem cerebral mesmo! Não tem como entender! Aí só porque a atual gestão fez umas reformas e mantém a casa arrumada, paga as contas em dia (o que é obrigação de qualquer clube), e conquista um campeonato contra 3 equipes medianas e outras de baixíssimo nível, ela automaticamente se torna a melhor opção de gestão, do tipo inquestionável? Essas pessoas que estão aí já tentaram, usaram seus métodos, e vimos que infelizmente não tiveram o resultado esperado. Por que não dar chance a novas pessoas? Concordo que algo desconhecido pode trazer uma certa apreensão no início,mas isso realmente justifica apostar em algo que já vimos que não deu certo? O mesmo caminho está sendo traçado, os mesmos métodos: elenco inchado com jogadores de baixa qualidade, medalhões caros e com futebol questionável. O resultado inicial está aí: pior início de campeonato brasileiro. Se o Ronaldinho vier mesmo, alguns já falam que para fechar negócio, parte das promessas da base pode ser utilizada no negócio (com a venda do percentual de alguns para os investidores). Será essa uma atitude inteligente? Pra contar com um jogador de 35 anos, não sei. Cada um pensa o que quer. Vejo muitos torcedores achando essa situação normal, esperançosos de que isso é só uma fase ruim. Espero que eles estejam certos, porque no final somos todos nós que ficamos alegres ou tristes, envergonhados ou orgulhosos, independente de quem esteja sentado na cadeira da presidência do clube.

    • Zilio, eterno vascaino

      500 milhoes em 6 anos podem ser justificativa para “deixar pra la” 3 milhoes? Quanto ao choro por conta do Eurico, para de mimimi e torça pelo sucesso do Vasco, este sim, Gigante e heroi ate no nome, diferente DAS DIRETORIAS que o destroçaram e o destroçam. O QUE IMPORTA EH O VASCO!

    • Diogo

      Estávamos ferrados em dezembro, continuamos ferrados agora!

    • Leon da Cruz

      O time tá na lanterna, sem uma vitória sequer, e esses “comédia” estão achando tudo bom. Afinal, estar na lanterna é só um pequeno, irrelevante detalhe, né?

      Sobre o Maracanã, aguardemos. Mas, se jogar lá, quero ver qual será a desculpa das euriquetes. Terão que ser muito criativas, pois não é possível que repetirão o que o seu ídolo disse ontem: “se o torcedor quiser ir ao jogo, problema dele.” Achar que o torcedor do Vasco tem que aceitar isto é, no mínimo, chamá-lo de burro.

  27. Diogo

    Lembrando que o Assis também ofereceu o Ronaldinho para o Corinthians

  28. Beto

    Boa lembrança, JC. Marquinhos Santos foi agora mesmo. As pessoas precisam aprender com os erros e parece que não querem.

  29. JC, realmente algumas atitude desta diretoria me irrita profundamente assim como várias atitudes da outra administração. Aonde nós vamos parar?
    Eles conseguem acertar duas escolhas mas, erram em vinte. É difícil fazer uma administração equilibrada sem muitos erros para não pagarmos mico perante as outras torcidas?
    SV!

  30. SNIPER

    Caramba, o Eurico levou o “duplo balão carpado”. Muito burro, só ele e talvez uma criança de 4 anos acreditam nas promessas do Assis.

  31. Bacana o texto JC…

    Explica direitinho nossa fase e as duas bicicletas que o respeito tomou em apenas um dia…
    Falando em fase, hoje vi que o site do respeito publicou uma nota em relação as declarações do candidato a oposição…
    Estamos esperando uma nota sobre a atual fase do time, seria interessante né? Em outros tempos tenho certeza que teríamos uma nota por dia no site…

    Mesmo assim, nos resta acreditar e torcer que as coisas vão melhorar…

    Abraços

    • Gustavo P.

      É insano e surreal esse site do charuteiro. Chega a ser tosco. Esse cara deve ter como ídolos Hitler, Hugo Chaves, Fidel Castro, Stalin, Bispo Macedo…. A tática dele é fazer uma lavagem cerebral nos seus asseclas. Eles acreditam nas baboseiras do cara e o defendem até a morte, enquanto o clube tem sua imagem (entre outras coisas) destruída.

      • Wesley

        Tente comentar algo que não seja de interesse deles , não precisa nem criticar o dotô , apenas não elogiar a forma como eles trabalham . Seu comentário nunca vai aparecer . Censura total , só aparece comentário de quem elogia a diretoria e critica os “amarelos” e “bovinos” , chega a ser engraçado .

      • Beto

        Vi um documentário dia desses sobre a Segunda Guerra Mundial e sobre características da personalidade do Hitler. A Alemanha em frangalhos, a guerra sendo perdida e a loucura e insanidade ainda prevaleciam. Desconexão com a realidade era total, dele e dos subordinados, que o consideravam um quase Deus, ele próprio se achava um quase Deus, acreditando nas próprias loucuras e que a Alemanha ainda venceria a guerra.

  32. BJ

    E como se não bastasse, Eurico afirma que o jogo contra as Flores será no Maraca com 100% da torcida deles. Mas ele não tinha dito categoricamente que não havia HIPÓTESE do Vasco jogar no Maraca caso não tivesse seu direito histórico respeitado?

  33. BJ

    Eu fiquei surpreso que o dirigente que enche a boca pra dizer que tem 40 anos de futebol cometer uma gafe dessas. E não foi a primeira vez como foi lembrado no post.
    E no final das contas o foco da parada virou pra Leo Moura e R10. Quase ninguém está lembrando de cobrar da diretoria que o clube está em último.
    Será que isso foi uma jogada do “dotô”?

  34. Alexsander

    Eurico junto com sua arrogância dá nisso. Quer anunciar no desespero, para tirar o foco da tabela da competição, acaba expondo a Instituição ao ridículo. Ontem, quase todos os programas estavam debochando do nosso Vascão. Próximo jogo vamos a “São Janú” apoiar o time e xingar esse velho vacilão. SV

  35. Rafael Medeiros

    Muito bom o texto JC
    Senão alguém pode me lembrar o que o arRoooooth ganhou na sua carreira????
    Ainda por cima, além das incoerência que já dura há 15 anos, fiquei com a impressão que o nosso querido presidente “sapo fumador de charutos” está menos lúcido. Algo na fala dele me diz que ele está cansado, não consegue encadear as idéias, demora para construir as frases.
    Tá brabo galera…

    • Alisson Ramos

      Ganhou uma libertadores com o Inter, justamente quando nos abandonou….ta certo que ele pegou o Inter na semi, mas foi campeão.

      • JC Barbosa

        Acho que ele pegou o Inter no segundo jogo da semifinal, com o Colorado já tendo vencido o primeiro jogo.

  36. Carlos Queiroz

    Não podemos deixar de dizer que foi uma bela sacada(#sqn), afinal ninguém falou mais da ruindade do time e o roth começou seu trabalho relativamente em paz, vamos ver até onde dura a cortina de fumaça cumulada com mico criado pelo Eurico.

  37. Claudinei

    “(se o clube tivesse R$ 3 milhões sobrando talvez não houvesse a necessidade do tal “projeto“, não é mesmo?)” – Muito boa essa sacada!

    • Marcelo

      Pois é, houve o “auto-perdão” da dívida que o euRico tinha com o Vasco… Sim, as coisas podem piorar, ta aí o charuto pra provar!

  38. Wanderson DS

    Eu só queria saber da seita de adoração ao Charuto iria fazer de “notas oficiais” se esses micos fosse na adm banana heim?! Amadorismo nível HARD!

    Como se não bastasse o Vasco ter virado chacota DENTRO DE CAMPO e com a bravata de “respeito voltou”… precisava mais isso pra completar o VEXAME que todo Vascaíno tá passando por 15 anos!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s