Problema de cabeça

freudDesde o início do Brasileiro, a cada resultado ruim do Vasco vemos nossos jogadores colocarem na falta de sorte e na ansiedade nossa falta de gols. Para o lateral Madson, não há motivo para desespero e os nossos atacantes precisam é de tranquilidade na hora da conclusão. Para resolver essa situação, foi convocada a psicóloga Maíra Ruas, que já está trabalhando nessa situação. Pelo que se pode ver, decidiu-se qual é a razão da escassez de gols e nossa posição na tabela: são “coisas da nossa cabeça”.

E tomara que a psicologia resolva mesmo nosso problema, já que Doriva não deve fazer muitas modificações na sua equipe para a partida contra a Ponte Preta. Voltaremos à mesma formação de sempre, com a volta de Dagoberto para o meio de campo. Tirando a inevitável entrada do Jordi no gol – já que Martín Silva serve a seleção uruguaia – e a manutenção do Diguinho no lugar do ainda contundido Serginho, o time será o mesmo das três primeiras rodadas da competição.

Sendo assim, é bom que a Doutora Ruas tenha extirpado qualquer trauma que ande fazendo nossos atacantes chutarem e cabecearem mal. Mais que bom, será imprescindível, porque se repetirmos as atuações que tivemos até agora no Brasileiro, a Macaca terá a missão de manter sua invencibilidade facilitada. Na terceira colocação e mostrando um futebol no mínimo eficiente, a Ponte Preta tem tudo para ser um adversário mais complicado que Goiás, Figueira e os reservas do Inter.

O otimismo e a confiança têm estado na ordem do dia na Colina e, se o discurso pra cima não for a solução dos nossos problemas, mal não vai fazer. Se a psicóloga do clube conseguir restabelecer a tranqulidade perdida dos nossos atacantes e isso fizer com que eles voltem a acertar a direção do gol, ótimo. Não estaríamos hoje no Z4 se nossos jogadores não perdessem as chances que tiveram nos últimos jogos. E é como disse o Madson em sua última coletiva: se vencermos a Ponte, sairemos da zona do rebaixamento e vamos para a parte de cima da tabela. Ainda que essa “parte de cima” pareça fazer parte do otimismo cultivado em São Januário (Madson não deve ter visto que, mesmo com os três pontos, o Vasco chega no máximo à 11ª colocação), uma vitória hoje pode ser um recomeço da equipe na competição. Sem querer desmerecer o trabalho dos discípulos de Freud, voltar a vencer será muito mais eficaz para tranquilizar a equipe – e a torcida – que qualquer conversa deitado em um divã.

Campeonato Brasileiro 2015

Vasco x Ponte Preta

Jordi; Madson, Luan, Rodrigo e Christianno; Guiñazú e Diguinho; Julio dos Santos, Dagoberto e Rafael Silva; Gilberto.

Marcelo Lomba, Rodinei, Tiago Alves, Pablo e Gilson; Josimar, Fernando Bob e Renato Cajá; Biro Biro, Felipe Azevedo e Diego Oliveira.

Técnico: Doriva.

Técnico: Guto Ferreira.

Estádio: São Januário. Data: 03/06/2015. Horário: 19h30. Arbitragem: Heber Roberto Lopes (SC). Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Marcio Eustaquio S. Santiago (MG).

O Sportv transmite para seus assinantes de todo o Brasil (exceto RJ). O PFC transmite para todo o Brasil para seus assinantes e no sistema pay-per-view.

***

Emerson Sheik na Colina? É daquelas notícias que nem valeriam a pena comentar antes de haver um mínimo traço de confirmação.

Seria um bom reforço? Claro. Mesmo com seus 37 anos, seria difícil o Sheik não ter vaga no atual time titular do Vasco.

Mas fica a pergunta: mesmo que ele aceite uma drástica redução salarial, dificilmente fecharia num valor que ficasse dentro da realidade do clube. E se for para pagar acima do teto para algum jogador, por que não gastar isso com um meia de qualidade?

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG. E os usuários do Gmail também podem incluir a página do blog no Google Plus.

Anúncios

47 Comentários

Arquivado em Adversários, Notícias, Pré-jogo, Reforços

47 Respostas para “Problema de cabeça

  1. Ulisses Pinheiro

    Alguém realmente achou que iríamos disputar alguma coisa com este elenco? Sinceramente sabia que não dava para alcançar sonhos maiores, mas também não esperava que o time fosse passar tanta vergonha e sufoco como estamos, rumo a segunda divisão. Por outro lado, não existe solução financeira para isso agora. Como o time vai fazer contratações milionárias se não tem dinheiro. As apostas baratas já foram feitas e não tem como dispensar os caras sem gastara muito mais dinheiro.
    Neste sentido temos que arrumar a casa com que temos ai, fazer contratações pontuais para fazer uma campanha mediocre, mas que nos livre do rebaixamento. Contudo a diretoria precisa inovar e estudar para aprender a captação de recursos. No rank financeiro dos clubes de todo o mundo foi divulgado que clubes bem menores que o Vasco tem captação de recursos absurdas perto do Vasco. E preciso, inovar e reconstruir nosso Vasco, que além de ser um marca valiosíssima e antes de tudo o dono de nossos sentimentos, capaz de nós fazer feliz, mas que ultimamente tem tornado este momentos cada vez mais raros. Neste sentido, foda-se Eurico, Dinamite e todos estes caras que não tem a noção do patrimonio que eles tem nas mão.

  2. Vem Vasco , vem pra ca que aqui eh seu lugar…
    Ninguem ta te respeitando ai .

    • JC Barbosa

      Na verdade, o lugar do Botafogo é aí, já que vcs foram rebaixados. No mais, continue secando. É o que te resta fazer ao ver a elite jogar.

  3. Paulínio

    Só tem dois times atrás do Vasco no campeonato. Como um deles é o Framengo, então pro Dotô das bravatas deve estar tudo bem.

  4. Germano

    Me desculpem os nobres vascaínos, mas política de pé no chão com 40 jogadores no elenco??? Pra cima de mim isso não cola!!! Sinceramente, alguém aqui acredita que existe no Vasco algum jogador que receba menos de 50 mil por mês?? To sendo bem otimista. Tem nesse elenco ai jogador que recebe menos de 50 mil. Pois bem: junta Rafael Vaz, Sandro Silva, yago, Luan, marfinho, Bernardo, Thales, Rafael Silva, Cristiano, montoya, volt, Erik, aquele q veio da luverdense; romarinho, Marquinhos do Sul, jhon Clay, índio, ou seja, 17 jogadores a 50 mil = 850 mil por mês, por baixo, daria muito mais, mas fiquemos com 850 mil. Traz 2 meias que jogam bola e paguem 425 mil por mês, em dia a eles. Pronto isso seria política pé no chão, reduz seu elenco, e sua despesa e ainda beneficia seu clube de fato… Matemática eh ciência exata…. Só q dessa forma vc desagrada empresário; vc não “movimenta” o mercado, enfim… Então não me venha com esse papo de $$ eu torcedor fico com títulos!!! Caneco!!! Como veio o do carioca, agora achar q isso basta pra disputar o brasileiro, eh ser cego, burro, apaixonado, ou burro cego apaixonado!! Vasco sempre

    • Claudinei

      Cara: venho dizendo isso faz tempo. Será que nós somos muito inteligentes para pensarmos o óbvio ou o óbvio não é tão óbvio assim? É só perguntar para o meu filho de 15 anos que ele já sacou isso. Será que nossa inteligência é acima da inteligência da Diretoria. Acho que não, somos igualmente inteligentes, o que acontece é que nós torcedores queremos o bem do Vasco e juro que não sei o que a Diretoria quer: o bem do vasco ou dos empresários?

  5. ZÉ VASCAINO - CENTRO - RJ

    Não façam isso com o meu VASCO, por favor, estou muito triste.

  6. brad nascimento

    Não entendo por que tanta contratação inutil isso acaba com o teto salarial. De que adianta esse teto se contrata mais de 40 jogadores e no maximo 15 jogadores se resevam no time titular. O resto tá só recebendo salario sem jogar, seria melhor dispensar 10 desses e contratar 4 que realmente vão ser escalados no time.

  7. Carlos Couto

    Esses torcedores receberam para ir ao jogo? Só assim para ver o time do Vasco.

  8. luiz henrique

    Quero ver a cara do sapo no dia em que o Vasco for matematicamente rebaixado. Que vai cair todos sabemos. Mas no dia da concretização bem que o Eurico podia infartar e parar de dar raiva para os vascaínos.

    • Beto

      Eurico infartar? Sinceramente, acho que quem sofre somos nós.
      A cara de pau desses caras não tem limite, criará uma nova teoria e será seguido pela sua seita.

  9. ODILON C SILVA = RJ

    Tá ruim de aturar……………pior ainda, menos de tres mil presentes……..TÁ FODA.

  10. Beto

    Entrada dos times em campo, algumas testemunhas na arquibancada. Com esse preço de ingresso pra ver esse time horroroso o Vasco já começa derrotado em campo, melancólico.
    O Vasco segue sua sina de 15 anos de destruição, os dois piores dirigentes do Brasil. Eurico teria que saber que o time precisaria de bons reforços. E a competncia pra achar? O time da ponte deu um vareio no Vasco. Fisicamente o time da Ponte corre muito mais e não é porque jogou boa parte do jogo com um a mais não, é porque troca de passes é rápida, se descola em velocidade, dá opção ao companheiro, o Vasco se ARRASTA em campo, até pelas características de seus jogadores (velhos e refugos). Um lance no primeiro tempo: o Cristiano sozinho e isolado na esquerda e ninguém se aproxima, time MoRTO. Assistem o companheiro com a bola e ligam o foda-se. Aproximação zero.
    Faço meu mea culpa, esse time continua com a classificação “pra ser ruim falta muito”, me enganou por um tempo quando melhorei a avaliação. Desse jeito cai sem nem ter briga. 5 jogos , um gol. Ganha de quem esse time? Vergonhoso!
    Escrever mais nada não, vou escrever besteira, esperar sua coluna , JC.

  11. Junior df

    E ai Doriva cai hoje ou sábado? Ou vocês acham que esse time ganha do atlético no parana? Vai sobrar, como sempre para o técnico.

  12. O Vasco passando vergonha em Sao Januario, Meu Deus que time e esse , o nosso centravante perdendo penalti esses cara e outro enganador, e nos continuamos com Cristiano , Luan esse e outro enganador falhou nos 02 gols da Ponte, vai começar o 2 tempo e ele vai por o grande Iago, esse tecnico tambem e outro enganador , desse jeito vai tomar uma goleada, nao vou nem assitir o 2 tempo , os torcedores so passam raiva, o time Ruim muito ruim, coitado de nos torcedores da do uma vergonha.Saudaçoes Vascainas.

  13. Amigos Vascaínos

    Não acho um devaneio sonhar com Ronaldinho Gaúcho. Pode até ter time dos EUA querendo ele, mas a temporada deles já começou e eles não contratam no meio. Vide Kaká ano passado.
    Pode acontecer o mesmo. Ele acertar com o time americano e, enquanto não começa lá, ele joga aqui.
    Aguardemos pois.

    SV

    • JC Barbosa

      É verdade. Aliás, essa seria talvez a única forma de viabilizar o negócio (com o time ianque bancando o salário). Fora isso, acho IMPOSSÍVEL o Dentuço reduzir um centavo da sua pedida salarial. Esse gosta MUITO de grana.

      • Lucas Ottoni

        Gosta pq tem quem pague. Times desesperados, como o Vasco do Eurico (que aliás, vai fazendo novo vexame, o que é isso contra a Ponte???!!!), são um exemplo disso. É nessas que o dentuço ganha o seu pão.

  14. Juvenal

    Eu acho que não tem nada a ver “com coisas da nosssa cabeça”. Isso é papo furado.
    É incompetencia mesmo” Porque estar 9 horas em campo a toa sem conseguir fazer gol, então é melhor nem entrar em campo. Tá fazendo o que em campo ?
    Hoje vamos ter Duas Faixas em campo, espero que a nossa vença esse jogo das Faixas, porque já passou da hora de ganhar um jogo novamente.

  15. Felipe

    Diguinho, ronaldinho gaucho, emerson e bernardo… se não ganhar na bola, ganha na vodka…

  16. Chico

    Fala galera!!

    Cara, acho que falta alguém para assumir o babado no Vasco. Precisamos de um camisa 10 que chame a responsa para si!!

    Sinceramente, não vejo com bons olhos a vinda do Sheik…

    E outra notícia que me deixou abismado foi a renovação com o Sandro Silva… sinceramente, é andar pra trás…

    Está rolando solta a notícia de que o R. Gaúcho fecharia com o Vasco… tendo como concorrente do Vasco o Galaxy LA (EUA), acho difícil o dentuço optar por nós…

    MAS, sonhar não custa nada… acho que SE o dentuço vier… é a solução para parte dos nossos problemas!

    Um medalhão como ele, sendo gerenciado/gerido/tratado pelo “dotô”… dá moral pro time, alivia a pressão e finalmente teremos um 10 de fato….

    Aí, só restará dispensar o Bernardo, Marcinho… tirar o Cristianno do time titular… e acho que deu… brigaremos por uma vaga na Sul Americana!

    O que acham?!

    SV

  17. LUIS CLAUDIO

    Aproveitando deixa da FIFA poderia fazer uma devassa na diretoria de todos os clubes no Brasil.
    $$40 jogadores sendo a maioria mediocre,com contratações que devem ser Kit empresários não da para aguentar.
    Contratou uma penca de jogadores que nem uma vez jogaram.
    Vamos ser responsáveis financeiramente na segundona de novo.
    Não vejo como melhorar esse tive com esse pessoal, o dagoberto se esconde depois de um tempo em campo,sem vontade de ajudar,esse Marcinho não vale o que recebe,sem falar no nosso ex badboy que se jogasse mais do que aparece nas páginas policiais seria ótimo.
    Dinheiro jogado fora aos montes para nada alem de encher o bolso de empresários e dirigentes.

  18. Alexandre Vieira

    – O Vasco comigo não cairia em hipótese alguma. Comigo o Vasco não cai, tirem isso da cabeça. Não estou preocupado, nem um pouco. Mas se for necessário, vamos fazer com que isso não aconteça (o rebaixamento). Mas não acho que vai ser preciso. O Vasco tem time para ser campeão. Estamos brigando lá em cima. O Vasco não vai ficar no meio da tabela, na água de salsicha.

    http://www.netvasco.com.br/n/163425/eurico-diz-que-com-ele-vasco-nao-cai-e-repete-vasco-tem-time-para-ser-campeao

    Bom… Acho que essa é a deixa do doutor Eurico Miranda para que a torcida passe a confiar mais no time. Com duas vitórias, iremos lá para cima. E esqueçam esse medinho de rebaixamento. O Vasco não cai, não há hipótese. Quantas vezes com Eurico no comando o Vasco caiu? Pois é… O título carioca foi só o início. É hora da torcida vascaína se unir e encher São Januário. A reação começa hoje, contra a Ponte. Eu lá estarei, e vocês?

    • JC Barbosa

      Há quem se contente em não cair, notadamente os devotos do Dotô. E ainda acham que isso é maravilhoso, sem lembrar que, entre mais de 40 presidentes na sua história, apenas um rebaixou o time de futebol.

      Mas é aquilo: basta o São Eurico falar que o Vasco tem time pra ser campeão, e pronto. Já temos um time excelente. Pena que isso ele fala isso todo ano e título brasileiro, que é bom, não tivemos nenhum nos últimos 15 anos.

      • gláucio

        Jc, se me permite, acho q vc não entendeu o que o alexandre vieira quis dizer. o eurico não falou em se contentar em não cair. pelo contrário. ele disse q o vasco é time q vai lutar pelo título. e é isso o q esperamos. nem pensamos em rebaixamento. aliás, palavra essa muito comum nos 6 anos em q seu presidente preferido dirigiu o vasco. ali sim, escapar dos rebaixamentos era a nossa prioridade (e nem isso o sorriso colgate conseguiiu). creio q o alexandre não tenha chamado a torcida pro jogo com a ponte pensando em luta contra o rebaixamento. é vencer pra brigar lá em cima. o dr eurico disse q estamos brigando lá em cima. e uma vitoria sobre a macaca irá começar a corroborar isso. por isso, temos q ir a SJ e empurrar o time. lugar de vascaino hoje é no caldeirão.

      • JC Barbosa

        Se o Dotô Eurico falou, tá falado! Tomara que ele não resolva nunca organizar um suicídio coletivo. Vai morrer um monte de lobotomizados.

        PS: estou cansado de falar que o Dinamite foi o pior presidente da história do Vasco. A próxima menção a ele ser meu presidente preferido e será banido do blog.

    • Ramon Monteiro

      Rapaz de casa Passei um odio do Burroriva, armou dinovo o time com 3 atacantes com dinguinho como titular, a goleada foi bonita.

      Doriva Burro pede pra sair

  19. bom dia jc!!

    eu gostaria de fazer uma pergunta, talvez vc saiba responder. quantos jogadores o Vasco tem em seu elenco? ouvi dizer que te na faixa de 35 a 40 jogadores. A folha salarial esta em torno de 3 milhões de reais e se tiver 40 jogadores no elenco, da uma media de 75 mil por jogador. pe não diminuir o elenco par 25 jogadores e aumentando o teto salarial de pelo menos 250 mil. nãao adianta nada ter um monte de jogador recebendo esse teto que a diretoria colocou sem qualidade onde poderia enxugar o elenco e aumentar um pouco a folha salarial e trazer jogadoores de qualidade

    • Acho que o problema não é esse. O time da Ponte que nos enfrenta hoje está melhor colocado que nós, bem melhor, e eu duvido que a folha de pagamento da macaca chegue perto da nossa. Além do Cajá, quem mais eles têm lá que seja conhecido? Me parece que nosso time é melhor que o da Ponte. É mais caro. Não consegue bons resultados não sei porquê. Mas sou totalmente contra pagar esses salários absurdos que hoje se praticam no futebol. Jogador que erra passe de dois metros e ganha R$150.000,00. Absurdo. Vá você errar no seu serviço para ver o que acontece. Rua. É urgente reduzir o salário desses pseudo atletas.

  20. Nicodemus

    Ah é? E qual meia de qualidade há no mercado por um preço que o Vasco pode pagar? Mais uma vez, Eurico foi cirúrgico ao falar sobre a questão da possível vinda do Sheik: “Só gosto do que posso alcançar”. E é por aí mesmo. O Vasco tem um teto. Estamos nos apertando hoje para que no futuro possamos voltar a competir financeiramente com as demais grandes equipes do futebol brasileiro. É um projeto responsável e de longo prazo. O Vasco não tem time pra ser rebaixado, só alguém muito pessimista para imaginar isso. Então, a política “dos pés no chão” deve ser mantida. Não sonhe com Diego, Ganso, D’Alessandro, nem mesmo com o Douglas. Eles não virão. E mesmo assim, o Vasco reagirá no Brasileiro. Eu acredito muito no trabalho sério que vem sendo realizado pela diretoria. Pena que nem todo mundo acredite. E pena que a conquista histórica do Estadual não tenha significado nada praqueles que nunca veem o Vasco no caminho certo. Paciência…

    • JC Barbosa

      Bom, eu não sou olheiro. Caberia à diretoria buscar reforços para as carências do elenco. E pelas contratações já feitas, não sonho com nenhum dos citados. Tenho é pesadelos com primos do Messi, Aislans, Bolts e Ericks de times rebaixados.

      Mas depois do seu comentário, fica a pergunta, nunca respondida pelos devotos: se entre 2001 e 2008 o mesmo “projeto responsável”, que se resume a contratar jogadores inexpressivos ou veteranos sem mercado, não nos fez “voltar a competir financeiramente com as grandes equipes”, o que te faz acreditar que dessa vez dará certo?

      Bom….tem gente que acredita até em Papai Noel, não é mesmo?

      • Nicodemus

        Entre 2001 e 2008, vivemos a maior asfixia financeira imposta a um clube na história do futebol brasileiro. E, mesmo nessa época, perseguido e atacado, o Vasco sempre honrou com seus compromissos e sempre foi clube de elite. Após o fim da primeira era Eurico, foram 2 rebaixamentos em 6 anos e um clube desgovernado. Só que ninguém melhor que o próprio Eurico para voltar e reconstruir tudo. Afinal, quem conhece mais de Vasco do que ele? Quem venceu mais com o Vasco do que ele? Pois é…

        O grande erro dos anti-eurico é insistir em fazer comparações grotescas entre períodos. Nós não estamos mais em 2001. Estamos em 2015. De lá pra cá, muita coisa aconteceu (inclusive a rede de TV que nos asfixiou perdeu força no cenário do futebol nacional), mas o principal é que está nítido que a força do Vasco está voltando gradativamente. Os primeiros cinco meses brilhantes da nova gestão Eurico (que já nos fizeram comemorar título!) indicam para isso, embora você insista em não ver e insista em critica o elenco que te deu a alegria de comemorar um título tão aguardado. Fazer o que, né? Tem gente que nunca está satisfeita, principalmente quando é o Eurico quem consegue os êxitos. Paciência…

      • JC Barbosa

        Pois é. Ganhamos o Carioca! Temos um elenco maravilhoso!

        Assim como a “asfixia” é culpa única e exclusiva da emissora. Aliás, todos os defeitos da primeira gestão de São Eurico foram culpa dela! Não se deve questionar o fato dele não ter tido competência para superar a tal asfixia. Afinal de contas, o normal nos últimos 15 anos no Vasco são diretoria que arrumam desculpas para suas incapacidades. Se não é a Globo é a Herança Maldita. E entre uma desculpinha e outra, o Clube segue penando.

        A atual gestão já é absurdamente melhor que a primeira gestão do Dotô. Já igualou sua maior conquista em sete anos e já superou em muito a quantidade de patrocínios entre 2001 e 2008. Que tenha contado com um patrocínio herdado e que tenha renovado pelo mesmo valor que nos pagaram quando estávamos na Série B deve ser parte do brilhantismo da atual gestão.

    • Wanderson DS

      Política BURRA de pés no chão… ao invés de estipular um teto de 150 mil, deveria LIMITAR O TOTAL DA FOLHA DE PAGAMENTO… Assim ao invés de 200 barangas ganhando abaixo do limite, poderia se garimpar alguns poucos que venham pra decidir ganhando um pouco mais… mas parece que é isso mesmo que eles querem… colocar um monte de tralha como vem fazendo, agradando conchavos, amigos e tudo mais, inchando um elenco com mais de 40 jogadores (só que estão ainda em São Januário) foram outros tantos que já foram até emprestados sem nem treinar, mas continuam sendo pagos pelo clube!!!

    • carlos

      Caro Nicodemus, vc está pensando em rebaixamento? O Eurico falou que iriamos brigar pelo título, deve ser o título de eleitor.
      Quanto contratar dois ou três bons jogadores e manter a responsabilidade financeira. Basta eliminar uns 12 jogadores do dos 40 contratados, que dá para pagar pelo menos três, você não acha?

  21. Erivelton

    Uma coisa é certa que temos que fazer hj, caso ele coloque seu “kit” no segundo tempo. Temos que gritar burro. Chega, não da mais pra suportar essas 3 substituições.

    • Wanderson DS

      será que vai ter gente pra gritar?! A diretoria competente, que adora ver São Januário “lotado” colocou os ingressos a 60 reais inteira num meio de semana e nessa fase “maravilhosa” do time…

      • Germano

        E o torcedor modinha adora procurar um motivo pra não ir ao estádio. O time foi campeão carioca depois de 12 anos, jogaria em casa na estréia do campeonato, domingo “depois da praia” e qual foi o público?? Já era campanha ridícula na primeira rodada?? A verdade eh uma só, torcedor hj do Vasco, eh torcedor de facebook, de poltrona, de ar condicionado. A única coisa que a TORCIDA DO VASCO faz muito bem eh xingar dirigente, mais especificamente Eurico e Dinamite. Tem muitos anos que o time do Vasco vem sendo uma vergonha, assim como sua torcida. O atlético mg, pra pegar “torcida amiga”, tem 2 títulos na história, um deles há mais de 40 anos e não vejo eles abandonarem o clube. Torcedor do Vasco tem sido tão vergonhoso qto os times dos últimos 15 anos!!!

  22. Wanderson DS

    Cara o Doriva tá se mostrando um belo de UM TEIMOSO também heim?! Tá certo que esse elenco medíocre não dá nenhuma grande opção, mas mudar esse esquema deveria ser feito PRA ONTEM! Não dá certo jogar com 3 atacantes!!! Fica aquele buraco vazio não só de ideias no meio campo, mas também de jogadores… Rafael Silva é NULO… Julio dos Santos com sua lerdeza é volante e só sabe ficar colado na direita… Dagoberto NÃO É MEIA, tende sempre a cair pelos lados também… o que CUSTA TENTAR ALGO DIFERENTE??? A começar tirando o lixo do KcrhystthyannoW e colocando o Julio César… tentar povoar mais o meio campo, dar chances a quem não vem jogando, quem sabe não se esforçam e façam algo a mais (o que não é grande coisa também?!) Ah não dá cara… ai no segundo tempo só de ver o “kit-mudança” Yago, Bernardo e Marcinho aquecendo já dá um ódio na alma!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s