Fraco como sempre

O time sem oito titulares penou, mas conseguiu vencer o Boavista e atingir o mesmo número de pontos do líder Botafogo (ficando em terceiro pelo saldo de gols). Mas mesmo com as ausências, o calor e um campo inclassificável, o perrengue que passamos não se justifica, já que certamente tivemos diante de nós um dos times mais fracos do campeonato.

Mas o maior problema é que, na realidade, o time reserva sequer fez uma partida tão diferente da que nossos titulares fariam. Mais uma vez tivemos um grande volume de jogo não convertido em chances de gol, pelos motivos de sempre: um meio de campo que não cria, laterais que não acertam jogadas de linha de fundo e um ataque ineficiente. E, como também já estamos tão acostumados, dependemos das bolas paradas para marcar gols.

Ou seja; o futebol apresentado pelos reservas, se não foi idêntico, foi muito parecido com o apresentado pelos titulares ao longo do campeonato.

É claro que alguns titulares poderiam fazer alguma diferença, principalmente os que trouxeram alguma melhora para o time nas últimas rodadas. Madson e Gilberto, por exemplo, trariam maior efetividade ofensiva para o time, o primeiro, com suas subidas ao ataque e jogadas com Julio dos Santos e o segundo com uma presença de área mais efetiva. Mas mesmo com eles em campo, temos apresentado os mesmo problemas de ontem.

Isso é preocupante, já que ter um elenco homogêneo só é interessante quando os reservas conseguem reproduzir as qualidades, não os defeitos dos titulares. E ontem, além de repetir os erros que já vimos diversas vezes, Doriva não conseguiu implantar qualquer mudança na forma do time jogar, mesmo com uma formação tão diferente.

Hoje podemos falar o que já foi dito aqui muitas vezes esse ano; valeu pelos três pontos. Mas não podemos ignorar que a vitória só veio por conta de um pênalti nos acréscimos e, não fosse por isso, nossos suplentes não teriam conseguido vencer o lanterna da competição que, aliás, sequer jogou numa retranca das mais brabas. Temos plenas chances de conquistar a Taça Guanabara e ir para as semifinais com vantagem, mas ficam as perguntas: estando na reta final da fase classificação, já não era para termos um futebol mais consistente? E se precisarmos dos reservas, Doriva conseguirá fazer que eles tragam alguma mudança na cara da equipe?

As atuações…

Jordi – não foi muito exigido e nada poderia fazer no gol do Boavista.

Nei – não foi visto no apoio. No lance do gol, enquanto se preocupava em cercar o atacante e colocar os braços para trás, permitiu que o chute indefensável fosse dado. Seu melhor lance acabou sendo uma falta, na qual parou um contra-ataque que poderia ser mortal.

Rodrigo – Se enrolou em alguns momentos, principalmente quando os volantes não davam conta do recado em proteger a zaga. Perdeu pelo menos um gol em cabeçada livre de marcação e desperdiçou um punhado de cobranças de falta.

Anderson Salles – também foi envolvido em alguns lances, mas ainda assim foi o nome – e salvador – do jogo, marcando os dois gols do time.

Lorran – um primeiro tempo muito irritante, errando tudo o que tentou no apoio e não sendo eficiente na defesa. No segundo tempo melhorou, criando algumas boas jogadas ofensivas. O que significa que irritou menos, mas ainda assim irritou (principalmente pela sua incapacidade de completar as jogadas)

Victor Bolt – sua segunda partida com a camisa do Vasco pode muito bem ser a última. Errou uma penca de passes e não fechou os espaços pelo meio como deveria. Saiu para a entrada do Montoya, que teve provavelmente sua pior atuação pelo Vasco: nos 32 minutos que ficou em campo não chegou a fazer muita coisa pra ajudar o ataque e ainda conseguiu levar dois amarelos em menos de um minuto entre o primeiro e o segundo.

Lucas – foi bem na primeira etapa, roubando bolas e chegando bem ao ataque (foi quem mais concluiu no primeiro tempo). No segundo tempo, com a saída do Bolt se ateve mais a marcação e foi mais discreto.

Julio dos Santos – sentiu a falta de alguém para jogar pela direita – como sabemos, Nei não conta – e acabou participando menos do jogo do que poderia.

Jhon Cley – não foi seu dia. Não conseguiu municiar os atacantes e acertou poucas jogadas. Saiu para a entrada de Rafael Silva que não conseguiu converter a disposição apresentada em jogadas efetivas no ataque.

Mosquito – mesmo estreando entre os profissionais do Vasco, não tem a desculpa de ter acabado de sair da base. E sua atuação foi recheada de boas intenções, dessas que enchem o inferno: se movimentou bastante, não fugiu do jogo e procurou ser útil na frente. Porém pouco – quase nada, na realidade – acertou e foi substituído pelo Yago, que precisou de poucos minutos e algumas jogadas equivocadíssimas para se tornar o jogador mais irritante do time.

Thalles ­– também procurou as jogadas, mas nas poucas bolas que recebeu do ineficiente meio campo de ontem, nada conseguiu de prático. Acabou sendo decisivo apenas nos minutos finais, sofrendo o pênalti que garantiu nossa vitória.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

56 Comentários

Arquivado em Atuações, Resenhas, Vídeos

56 Respostas para “Fraco como sempre

  1. Germano

    Nesse momento decisivo uma coisa me conforta, o técnico dos Karas é o Rene Simões, sim, o criador de monstros!! Meu Deus, nosso Vasco tem o “dever moral” de enfiar outro sacode de 6 nesse kra, pra demiti-lo do canil, pq esse sujeito que tanto mal fez ao Vasco, não merece nada além de tomar uma coça (no resultado) em campo!!
    Vamos vascão!!!

  2. Leon da Cruz

    O que o Nei ainda faz no Vasco?

    O “garoto” Lucas (como é carinhosamente chamado por algumas euriquetes) até se esforça, se apresenta para o jogo, conclui (erradamente) a gol, etc. Mas o “garoto” não sabe fazer o básico de sua posição: marcar.

    Yago foi tenebroso… Deu medo de ver…

    De Victor Bolt, Montoya e Mosquito, nem precisa falar. Aliás, o último já pode ser tranquilamente dedetizado.

    E agora leio que Yago será titular no clássico com o Botafogo… Mais medo…

  3. Tomás Costa

    Sai Bernardo (graças a Deus), entra Yago ???? (Pelo amor Deus).
    Eu até hoje não sei o que o Doriva ver no Yago, que aliás é parceiro do Bernardo nas baladas cariocas.
    O pior é que não temos opções, colocar quem, Mosquito, Rafael Silva, ou seja não temos elenco, essa é a realidade, enquanto os mulambos tem vários jogadores velozes com boa qualidade para o ataque, nós não temos nenhum.
    Sinceramente não da nem vontade de assistir ao jogo amanhã, aliás acho que não só a mim, pois parece que só foram vendidos 5 mil ingressos.
    Quanto ao Bernardo, acho que com essa já chega né, manda esse delinqüente pros quintos do inferno, esse tipo de jogador faz é mal pro elenco, é a história da fruta podre que contamina as outras, vide o Yago e o goleiro dos juniores que ele ta levando pras baladas acompanhando o Adriano.

  4. Poxa, JC… Esqueçe tudo o que eu falei até aki, cara. PQP!!! Que jogo foi esse em Bacaxá? Com muito medo de tomar uma porrada do foguinho domingo… Yago titular? Cadê o Rafael Silva? Realmente, o time que já não era uma Brastemp, com essa quebradeira e suspensões veio abaixo. Sem o Luan, sem o Dagol, sem banco, vai ser morte certa…

  5. ZÉ VASCAINO = CENTRO = RJ

    Vê lá o que vocês vão fazer com o meu Vasco, tó de olho, presta atenção.

  6. JOÃO BOBÃO = TIJUCA = RJ

    Doutor Eurico Miranda tá certo quando ele diz , o Vasco perdeu dois titulos á parte para o flamnego, agora vamos ganhar do flamergo no returno, depois vamos ganhar deles na final do cariocão, vamos empatar os campeonatos á parte, aí fica tudo empatado, eu concordo com o Eurico.

  7. adamor ribeiro

    Caro J.C. Mais uma vitória na base da vontade.Impossível jogar bem em um campo como aquele,mesmo que fosse o time titular seria difícil.Agora sobre o. J.Cley acho que ele melhorou muito o futebol dele com o Doriva.Claro que não é o camisa 10 dos nossos sonhos,mas é o que temos de melhor no momento,pra posição.abraço.

  8. BJ

    Putz acabei de ver uma entrevista do Doriva confirmando Bernardo no time que enfrenta o Botafogo! É pra passal mal!!!

  9. Para um time que nunca jogou junto, ter conseguido ganhar tem seus méritos sim. O Flamengo, que dizem ser o melhorzinho do Rio, também penou contra o Bangu. E com um time bem mais completo que o nosso. Em 2015, no futebol e na economia, vamos sofrer, mas temos de cair na real sobre as nossas limitações financeiras e, não sei como, ter paciência. Espero que o time se reforce para, pelo menos, suportar o Campeonato Brasileiro sem frequentar a zona de rebaixamento.

    • JC Barbosa

      Mas Ari, o que nós temos a ver com a mulambada ou qualquer outro time? O mérito na vitória é óbvio, mas isso não muda o fato de que o time jogou mal mais uma vez.

      Sobre “nunca ter jogado junto” é relativo: os reservas jogam juntos pelo menos nos coletivos.

  10. tulio

    Falta força e marcação. Precisamos, urgentemente, de 4 reforços pro Brasileiro. É pegar a camisa e sair jogando. Dois meias ofensivos, um lateral esq e um atacante de velocidade. Eder Luis nunca mais, por favor !!!

  11. Matheus

    JC você não concorda que ao invés de colocar o time só com velocistas ontem, o Indio não deveria ter entrado no jogo? Afinal, seu contrato vai ate o fim do estadual se não me engano e ontem era a chance perfeita!!

    • JC Barbosa

      O Índio começou jogando a partida contra o Minnesota United. Ou seja, Doriva o viu jogar e preferiu escalar Bolt e Lucas, como volantes. Como armadores, jogaram os titulares. E mesmo quando nas substituições, Índio – que nem sei se estava no banco ontem – foi preterido três vezes. Talvez o Doriva não achasse que ele merecia a chance.

  12. João Paulo

    JC Barbosa, eu acompanho suas colunas e acho muito interessante que, em algumas colunas você fala como se o Vasco tivesse o pior time do campeonato. E não é bem por aí, o Vasco não é o pior e nem é Barcelona do Brasil; ele é igual aos outros. Nem mais, nem menos.
    Tirando os Ganbas e os Bambis de SP que têem os melhores elencos do futebol brasileiro, o resto é tudo igual. Temos defeitos? R: temos com certeza, mas os outros também têem como nós temos qualidades também. Portanto acho que você poderia bater menos no nosso querido Vasco da Gama.

    • JC Barbosa

      Eu não falo nunca como se o Vasco tivesse o pior time do campeonato. Eu falo que time joga mal, o que é diferente.

      Outra coisa: o fato de haver dois, três ou 30 times com elenco melhor que o Vasco muda o fato de que o time tem jogado mal?

      Vc acha que o time tem jogado bem?

      • tulio

        Acho que jogamos 2 vezes bem nesse campeonato (Flu e o outro que fizemos 5), mas falta jogador e melhor marcação. Gilberto foi a melhor noticia do ano.

      • JC Barbosa, realmente o time não vem apresentando um bom futebol, mas como eu disse; os outros também não vem apresentando um futebol maravilhoso e nem vão apresentar porque têem os mesmos defeitos nosso. Faltam jogadores com qualidade.
        Temos o exemplo do jogo contra o Flamulambo, igualdade quase que total se não fosse duas fatalidade seria empate ou vitória nossa.
        Mas não adianta ficar batendo em nossos jogadores, é o que temos; infelizmente. E nenhum outro clube do Rio tem condição de terem jogadores melhores.
        Grande abraço e obrigado por esse pequeno, mas agradável debate futebolístico.
        SV!

      • JC Barbosa

        João, acontece que os outros times não me interessam minimamente. E eu preciso falar dos jogos do Vasco. O que faço então? Vejo jogadores atuando mal e um time que não consegue criar jogadas ou fazer gols sem ser em lances de bola parada e elogiar todo mundo? Qual é a sua sugestão?

      • JC Barbosa, de maneira nenhuma você deve dizer que está tudo lindo e maravilhoso porque realmente não está, mas acho realmente que você bate demais no nosso amado Vasco da Gama. Esse é só o ponto de vista de um leitor que ler suas colunas. E já que você dá a oportunidade dos leitores darem suas opiniões, eu estou dando a minha, mas não me interprete mal. Beleza?
        SV!

      • JC Barbosa

        Pois é…vc acha que eu bato muito. E tem gente que reclama que eu sou otimista demais. Vai entender.

        E é claro que vc pode ter a opinião que quiser sobre o que eu escrevo. Mas só para que seu comentário faça algum sentido, dê um exemplo de “bater demais” que vc tenha visto aqui. Se for pq eu digo que o time tem jogado mal, vc discorda?

        Pra economizar tempo: https://blogdafuzarca.wordpress.com/2015/03/27/fraco-como-sempre/#comment-5853

      • JC Barbosa, não discordo de você. Mas 2014 foi bem pior, não foi?
        Aliás, quero esquecer este ano que passou. Kk

      • JC Barbosa

        No Carioca, não.

    • Juvenal

      João Paulo, gostaria de fazer uma restrição ao seu coment:
      os tais “bambis de SP” (que tem um quarentão e muitos craques) perderam na 4ª de 3:0 dos moleques do Palmeiras. Portanto, esse time só tem é nome, enquanto o Vasco continua sendo o Gigante da Colina, apesar da Enchente do Maraca e da Sorte de Bacaxá.

      • João Paulo

        Juvenal, eu disse que eles tinham os melhores elencos e não o melhor futebol do país, até porque o Sr. Muricy é fraco como treinador, ganhou alguns títulos muito em conta da época que seu clube era favorecido por “erros” de arbitragem.
        SV!

  13. Chico

    Fala JC

    Valeu pela análise… Não consegui ver o jogo, pelo horário e pela transmissão que preferiram passar uma pelada (Brasil x França) ao jogo do Vascão!

    Eu já desisti de torcer para o Montoya… Ele é muito esquentadinho. Qualquer coisa que acontece com ele, ele vai pra cima, reclama, faz cara feia, peita juiz…

    O Thalles eu nunca achei que fosse lá essas “cocas-colas”… Agora, meu Deus… ele tá horrível. Tem que treinar mais, muito mais.

    Acho que não vamos conseguir ganhar do Canil, mas espero que sim…

    Abs

  14. wilson cunha junior

    Pior que tudo isso aí é ver que o jogador de maior qualidade técnica que conseguimos vai passar mais tempo na enfermaria do que no campo.

    • Tomás Costa

      Grande Wilson, tudo bem ? É verdade o único jogador com qualidade técnica indiscutível do elenco se contudo e o pior é que deve ser uma constante, pois é um jogador que passa mais tempo no DP do quê em campo. Se não fosse isso ele estaria jogando na Europa hoje.
      E o John Cley o que você me diz dele Wilson ???

  15. MAURILIO MOURTHÉ DE SOUZA

    Oi Jc, show de horrores em bacaxà ( o nome já diz tudo ), mas como mexe mal o doriva, tirar o victor e entrar montoya, tudo bem, mas tirar nosso unico homem de criação ( j. cley, que eu não gosto, mas é o unico que tem, e deixar talles ( que nunca jogou nada, na minha opinião) foi demais. Já deveria ter entrado com rafael. Só para finalizar, alguem falou por yago que ele joga futebol, que será/ chapolim colorado?

    • Marcio

      Murilio,

      faça qualquer coisa menos marretar o Doriva!
      Ele tá tirando leite de pedra!
      Veja o elenco que o Vasco tem e como tem jogado e não precisa muito lembre apenas do ano passado!

      • MAURILIO MOURTHÉ DE SOUZA

        Marcio, o time de agora é melhor; equivocos de tecnicos tem de ser criticados, veja o nó que luxemburgo deu no doriva no ultimo classico, porque substitui mal.Abraços, todos com o Vascão

    • alex-es

      O Doriva é ótimo técnico.

  16. Juvenal

    SORTE EM BACAXÁ
    Isso diz tudo sobre a pelada de ontem.
    Com 2 expulsos no nosso time reserva, só poderiamos mesmo ganhar essa estranha parada com SORTE EM BACAXÁ.

  17. Roberto Coutinho

    Bom dia,JC e a imensa torcida Vascaína.Nada justifica jogar tão mal,dar desculpa do horário,campo e desfalque,desculpa para boi dormi. Doriva deveria fazer um teste com três zagueiros liberando os alas,agente precisa de saldo de gol.Guilherme emprestado jogador de base,frequentemente convocado para a seleção de base,ceder lugar para Aislan,Victor Bolt,Nei,Sandro Silva e outros perebas,e estranho não têm explicações,por trás desse angu têm caroço.

  18. Diogo

    Jc tem uma coisa me deixando confuso porque a diretoria quer negociar jomar ? O cara goi destaque na defesa quando precisamos parou fred e outros atacante e agora nem fica entre os reserva ? Outra.. Vc acha que o eder luis cairiabem no time vale çembrar que ele pertence ao vasco e esta elçmprestado

  19. TOMAS COSTA

    “Jhon Cley – não foi seu dia. Não conseguiu municiar os atacantes e acertou poucas jogadas”

    JC o Cley é parente seu ou coisa parecida ??? Pergunto pq vejo que vc tem a maior paciência com ele e não com os outros moleques, não que eu defenda os outros (Yago, Lorran, Talles, e cia ) pois até agora não passaram de promessas e olha que já tiveram enormes chaces e até agora nada, mas o Cley em especial, até agora não vi nada efetivo desse jogador em uma partida sequer para vestira a camisa 10 do Vasco, acho que o único motivo é a falta de outro jogador na posição. Mas vc é muito complacente com o cara dizer que “não foi seu dia” , e qual foi o dia dele JC ???????

    Aliás vc estava muito otimista nos post anteriores , achando possível até uma goleada, quando sabíamos que pra vencer iriam parir porco-espinho, e não deu outra, e pra completar com mais um penal aos apagar das luzes.

    O pior é que na hora do jogo me questionei : O que estou fazendo aqui, em casa na frente da tv ??? Não sei o que leva um torcedor assistir a uma partida ridícula com dois times medíocres , em um campo de várzea como aquele, só mesmo a paixão , o amor incondicional que sentimos pelo Vasco , faz alguém parar na frente da tv pra assistir a um espetáculo deprimente daqueles.

    E eu pergunto, dizem que o Vasco é favorecido pela federação, então como é que permitem que o time jogue em um campo sem a menor condição como aqueles ?????

    Campeonato fraco, com times fraquíssimos, só quero ver no brasileirão, como vão fazer pra se virar nos trinta. Nessa toada vai ser um sofrimento só para os três “grandes” do Rio.

    • JC Barbosa

      Vc não ver nada de especial no Cley não quer dizer que ele não faça nada.

      Faz o seguinte: dá uma olhada nos últimos gols feitos pelo Vasco, mesmo os de bola parada, e veja quanto tem a participação do Clay.

      Sobre o post passado, acho que vc confundiu as coisas: desde o título falei que não dava pra saber o que esperar do time. Possibilidade de goleada, em futebol, existe em qualquer jogo. Aliás, até ontem poderia ter acontecido: perdemos pelo menos dois gols em bolas paradas por que os caras que finalizaram cabecearam mal.

      • Iago Linhares

        Rapaz esse timas é um babaca mesmo. Por causa de torcedores assim é que o Vasco não tem uma super equipe. Aposto que nem sócio é e fica só reclamando e fazer algo pra ajudar o Vasco que é bom, nada. Cley é um dos melhores do Vasco no meio campo. Dá otimos passes, e preenche bem o meio de campo. Com o time que temos hj não dá pra ser campeão brasileiro, mas com uma ou duas peças, e elas podem está no elenco, o vasco pode terminar o brasileiro sem tomar grandes sustos. No Brasil hj acho que temos de 4 a 6 equipes bem superiores ao vasco, o resto é um bolo só.

      • TOMAS COSTA

        Babaca é sua madrinha seu otário Linhares ! Respeite a opinião dos outros seu mequetrefe. E pra seu governo, não sou sócio , mas contribui com o projeto do ginásio, o da dívida zero,assim como em outras campanhas.

      • TOMAS COSTA

        JC me desculpe e eu até respeito sua opinião, mas não lembro dessa contribuição tamanha do Cley nos gols do Vasco, lembro do reserva Bernardo, inclusive no gol de escanteio contra os mulambos. Do Cley o que me recordo foi o passe para o gol do Gilberto contra um time pequeno lançando o Madson, mas é só, o que ele tem mais feito é tentar cavar faltas, e na minha opinião acho muito pouco para o cara ser o camisa 10 do Vasco. Torço e muito para que ele e os outros moleques realmente evoluam e finalmente se tornem jogadores, mas infelizmente até agora ele e os outros só nos tem feito é muita raiva. Não é a toa que você mesmo cita que o meio campo não cria nada, nele pelo que eu saiba atua o Cley e não caberia a ele essa criação ?????

      • JC Barbosa

        Bom, aí cabe uma olhadinha em outros lances. Lembrar de cabeça pode ser complicado. Mas caso não tenha vontade de conferir, lembro alguns lances: Cley fez o cruzamento para o gol de Luan contra o Bangu (2 x 0 Vasco), o passe que iniciou a jogada do gol citado por vc (1 x 0 contra o Resende) e participou de três dos cinco gols feitos contra o N. Iguaçu. Em cinco jogos e meio (contra o Bangu entrou no intervalo), teve participação em cinco gols (sem falar nos bons passes e jogadas que criou que não terminaram em gol).

        A questão é que Cley melhorou o time, que tem jogado melhor que quando tinha Marcinho, Bernardo ou Montoya com essa função. Agora, melhorar o que está péssimo não significa que o time está maravilhoso. Ele cria menos do que deveria, mesmo com a melhora. Não falei em momento algum que o Cley é um fora de série ou que é a solução para nossos problemas.

      • Fernando

        Engraçado… E eu estava com a sensação contrária, pensando, milagre o JC elogiar o Jhon Cley este ano…
        Mas o moleque evoluiu e muito, dos temíveis tempos do Gaúcho pra cá.
        Estava pensando que um dos méritos do Doriva foi ter conseguido fazer esse moleque jogar, coisa que os outros 477 treinadores anteriores não conseguiram, apesar das constantes e irritantes insistências.
        Não, ele não vai ser nenhum craque, mas dá pra vender pra China ou pra Arábia e ganhar um dindin…

      • Iago Linhares

        Atorcidinha reclama mas na hora de se unir e contribuir com 30 reias por mês, podendo gerar uma receita mensal de pelo menos 3 milhões, não querem. Me dá muita raiva disso e por isso perco a cabeça. Desculpa tomas por telo chamado de babaca, mas é que inssisto com todos os vascainos, não adianta só reclamar, temos que virar sócios e contribuir assim para montar equipes competitiva. Abraço a todos os vascainos. É hora de união e de tornarmos sócios. 100 mil deveria ser o mínimo para uma torcida como a nossa.

      • Tomás Costa

        Beleza Iago, desculpas aceitas, também exagerei na resposta.
        A questão de ser sócio, bem que eu gostaria de ser, mas acho o projeto muito fraco, sem nenhuma contra partida, mesmo que fosse mínima. E eu até tentei, mas o negocio é complicado até pra você fazer o cadastro. Mas concordo com você, acho que poderíamos e devemos ajudar mais, e vou tentar mais uma vez me associar.
        JC pq não existe no Vasco um pessoal para tentar associar os torcedores, por exemplo, entrar em contacto com os torcedores que por exemplo compraram produtos oficiais do Clube como eu, ou até mesmo quem contribuiu com o dívida zero ou Herdeiros Vascaínos.

        Você não acha que seria uma boa idéia ??

    • alex-es

      Eu acho que o Doriva poderia aproveitar essa reta final e testar o Indio, porque a classificação já está praticamente certa. Quem sabe não seria descoberto um excelente camisa 10. Mas por outro lado o Doriva acompanha os treinos e talvez na sua avaliação não é o caso.

  20. J. L.

    Nei, Vitor Bolt ( meu Deus !!!!! ), John Clay, Montoya, Yago, Thalles ( como caiu e como está pesado esse rapaz !!! ). Fica difícil jogar futebol com esses 6 no mesmo time.

    • Fernando

      Se não me engano, Thales não fez pre temporada com todo mundo. Estava com a Sub20 já. E a preparação da selecinha não foi das melhores, pelos resultados apresentados.

      Talvez o moço precise se afastar um pouquinho pra aprimorar a física e técnica….

      E ele tem um ótimo espelho no elenco, o Gilberto tem muito o que ensinar ao moleque, especialmente sobre posicionamento.

    • Lucio

      carvalhooou!!! olhando esses nomes parece até que estamos falando de um time do paraguai….

  21. Wanderson DS

    Do jogo não precisa se falar muito… você resumiu bem… eu queria entender onde está o famigerado RESPEITO em colocar o VASCO pra jogar numa quinta (enquanto o foguinho jogou na quarta), num horário terrível de meio de semana, num calor desgraçado num campo pior do que de várzea como aquele?! Não lembro de nenhum outro “grande” jogar contra o Boavista lá! Geralmente eles colocam no Moacyrzão em Macaé que pelo menos tem campo, não um pasto! E isso é porque o “dotô” tem influência da Ferj e amizade com o presidente heim?! Imagine se não tivesse…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s