Souza já mandou a letra…

…sobre o sr. João Batista de Arruda, árbitro do clássico de amanhã com a mulambada. E também árbitro de outro entre tantos assaltos à mão armada (com um apito) acontecidos contra o Vasco em jogos com a urubulândia.

Que amanhã a arbitragem não volte a interferir diretamente no resultado e que não precisemos ver mais uma vez esse tipo de desabafo.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

5 Comentários

Arquivado em História, Vídeos

5 Respostas para “Souza já mandou a letra…

  1. wagner

    Eu só gostaria de saber, como esse sapo gordo abre a boca pra falar que voltaremos a ganhar da favela se temos um time deficiente. Quem é que arma as jogadas do Vasco? O John Cley vem jogando bem mas hoje mostrou que não está em condições de assumir o posto de armador. Perdemos jogando bem e por erros individuais. Eu quero saber, onde está o respeito? Esse sapo gordo deve montar um time, no mínimo, muito competitivo para depois abrir a boca para “bostejar” essas coisas. Colocar pressão nos jogadores, da forma que sempre fez, nunca trouxe resultado positivo. Bom, minha revolta não me permite escrever mais. Quando que essa fase vai acabar??? Até quando vamos continuar perdendo para esses molambos das mesmas formas? Ou garfados ou por falhas individuais infantis??? De qualquer maneira, repito que o homem do charuto precisa montar um elenco bom antes de falar besteira. Enquanto isso, nós, torcedores, pagamos o pato com as gozações dos rivais.
    SV!!!

  2. wagner

    Eu só gostaria de saber, como esse sapo gordo abre a boca pra falar que voltaremos a ganhar da favela se temos um time deficiente. Quem é que arma as jogadas do Vasco? O John Cley vem jogando bem mas hoje mostrou que não está em condições de assumir o posto de armador. Perdemos jogando bem e por erros individuais. Eu quero saber, onde está o respeito? Esse sapo gordo deve montar um time, no mínimo, muito competitivo para depois abrir a boca para “bostear” essas coisas. Colocar pressão nos jogadores, da forma que sempre fez, nunca trouxe resultado positivo. Bom, minha revolta não me permite escrever mais. Quando que essa fase vai acabar??? Até quando vamos continuar perdendo para esses molambos das mesmas formas? Ou garfados ou por falhas individuais infantis??? De qualquer maneira, repito que o homem do charuto precisa montar um elenco bom antes de falar besteira. Enquanto isso, nós, torcedores, pagamos o pato com as gozações dos rivais.
    SV!!!

  3. ODILON C SILVA - RJ

    Qui merda, perderam outra vez para o flamerda, antes precisam roubar para nos superar , agora em três meses já perderam duas vezes pro flamerda, só nao tomaram uma goleada, porque o time do flamerda é uma bosta. Dentro da mentalidade euriquista, já perdemos esse ano três títulos pro flamerda, já perdemos dois jogos pro flamerda, isso em apenas três meses, ta só começando.

  4. Iago Linhares

    Rapaz mas eles é que alegam temer a arbitragem. Cara olhando a pagina do vasco no globoesporte.com, não há uma materia a favor do vasco. Tem até uma materia em que coaramente percebe-se para qual time o cara torce, embora nesta não haja criticas ao Vasco. Mas vamos lá. Galera um amigo meu que é palmeirense me mandou o faturamento do time neste ano. É incrível quanto o palmeiras está arrecadando. Olhando que a bem pouco tempo este time estava em crise, dá pra acreditar que o Vasco saia deste caus financeiro e volte a poder ir ao mercado e fazer grandes contratações. Vamos lá galera, associem-se, vamos fazer do Vascão o gigante novamente.

  5. Concordo com cada palavra sua J.C

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s