Despintou…

despintouProblemas de saúde na família impedirão que Marquinhos Santos se mude para o Rio nesse momento. E, dessa forma, sua contratação melou.

Como disse no post de ontem, entre os nomes especulados, Marquinhos parecia ter a melhor relação custo x benefício. Se seu substituto vier da mesma lista de nomes, já saímos perdendo, seja pelo lado financeiro, seja pelo lado técnico.

Aparentemente, os nomes mais cotados são o de Gilson Kleina e Ricardinho. Sobre o primeiro, Paulo Angioni disse que houve conversas, mas nada de concreto. Resta saber como Kleina reagirá depois de ter sido preterido. Já o Ricardinho, que me parecia ser a pior opção entre os três, está livre, já que acabou de ser dispensado do Paraná Clube.

A torcida, de um modo geral, tinha gostado da contratação do Marquinhos. Os fãs do atual presidente estavam exultantes (aqui no blog chegaram a falar que a contratação foi uma “tacada de mestre” do Eurico). Será que o próximo contratado terá o mesmo apoio?

Para quem vê a atual diretoria como a salvação do Vasco, isso será fácil, já que qualquer decisão tomada pelo atual presidente é vista como genial para seus fãs. Desafio mesmo será trazer um treinador que, mais que oba-oba, aceite o teto salarial estipulado pela diretoria e que consiga fazer um bom trabalho.

Update: a assessoria de imprensa do Marquinhos divulgou uma nota sobre o acontecido. Assume toda a responsabilidade pelo ocorrido, afirmando que aceitou a proposta do Vasco e depois preferiu desistir da oportunidade. Marquinhos pede desculpas à diretoria, a todos os envolvidos e à torcida.

Pelo visto, Marquinhos não avaliou bem algo, ou a gravidade da situação familiar, ou a oportunidade oferecida pelo clube. Só isso justifica aceitar uma proposta na noite de segunda para três dias depois perceber que não poderia cumprir o compromisso. É uma pena.

Que seus problemas familiares se resolvam da melhor maneira possível e brevemente. 

Update II: Ricardinho já não é uma possibilidade: ele foi contratado pelo Santa Cruz.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

64 Comentários

Arquivado em Notícias, Reforços, Update

64 Respostas para “Despintou…

  1. Pingback: Burrice | Blog da Fuzarca

  2. EURIQUISTA BOBÃO= PERDIDO NO ESPAÇO.

    Durmir pensando no MANO MENESES, sonhei com MARCOS SANTOS, acordei a deriva, será que vai afundar.

  3. DARIO LOURENCO - VOLTA REDINDA - RJ

    Dário Lourenço, aí avisa pro doutor Eurico Miranda que por menos de 100 cem mil eu aceito ser o técnico vascaíno tranquilamente. Volta Vasco, volta Eurico, Vasco voltou.

    • Beto

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Dário Lourenço, falta o Alfredo Sampaio tb. Sobre o Doriva, boa aposta, Ricardinho tb seria, idem Marquinhos. Se for pra gastar que seja com jogador, chega desses enganadores que cobram muito caro e não resolvem nada.

  4. Alexandre Lima

    Gostaria que todos aqueles que não gostaram da contratação do Doriva (é um direito) que opinassem qual o técnico que o Vasco deveria contratar e por qual salário, assim fica mais fácil debater…

    Criticar só por criticar, não leva a lugar nenhum…

    • Wanderson DS

      A partir do momento que a diretoria estabeleceu um teto baixo pra treinador tirou qualquer possibilidade de escolha da torcida, qualquer meia boca hoje ganha mais de 200 mil, tanto é que TODOS os primeiros que a diretoria tentou negaram ou invetaram desculpas mesmo sendo apostas e nomes desconhecidos… Não quero entrar no mérito da questão que se paga valores absurdos especialmente pra técnicos no Brasil, mas infelizmente o mercado é assim… agora dos nomes tentados, e das possibilidades piores que poderiam vir, o Doriva acaba sendo o menos pior que sobrou… muita sorte pra ele, vai precisar!

    • David

      Pois é! Fica difícil discutir sem argumentos.
      Doriva também é uma aposta! Se vai dar certo ou errado, o tempo dirá. O que devemos debater é o por quê dele ser ou não o ideal nessa faixa salarial que o clube ofereceu!?
      Ele fez um ótimo trabalho a frente do Ituano no campeonato paulista. Mesmo com um time bem montado e sem nenhuma grande contratação ou um medalhão. Talvez faça um bom trabalho no Vasco também. Vai depender bastante dos reforços e da forma como vai treinar o time.

  5. Tomás Costa

    Minha Nossa Senhora Aparecida rogai por nós vascaínos. Estamos precesando e muito.

  6. Tomás Costa

    Pelo técnico que ta chegando, já temos ideia das contratações, oi seja, ramos fundidos.

  7. Tomás Costa

    Totalmente desanimado.
    Doriva ?????? Brincadeira né, tiraram um ex técnico pra colocar um ex jogagor. Sei não é muito difícil dar certo. O cara tinha acertado com um timinho de são Paulo e agora vem pro vasco ??????? Que Deus nos ajude e MOS tire desse calvário sem.

    • David

      A questão é que Doriva também é uma aposta!
      Quanto ao timinho que ele treinava, bem, ele venceu o paulista e deixou pelo caminho o São Paulo – vice campeão brasileiro, classificado para libertadores- e Santos. Então algo de bom ele deve saber, mas como eu disse, ele seria uma aposta!

  8. Diego

    Abemus Doriva… Melhor que o kleina na minha opinião…. E conhece o mercado com jogadores baratos…já que é isso que dá…. Abração JC

  9. Tomás Costa

    Pu$#@%&$#@#$%$ pariu, parece que esse tormento não tem, p Vasco disputando jogador com o leãozinho de Pernambuco ? Sou do tempo em que isso não acontecia, ao contrario

  10. ODILON VASCAINO DA SILVA -RJ

    O JUNINHO PAULISTA é uma pessoa íntegra, direita, honesta, jamais houve qualquer tipo de reclamação, ou vimos esse rapaz metido em problemas ou escândalos. As palavras do JUNINHO PAULISTA são verdadeiras, basta olhar o grande número de dívidas trabalhistas deixadas por Eurico Miranda, só com treinadores deixou dívidas com ANTÓNIO LOPES, JOEL SANTANA, dívidas com vários jogadores, chegando ao extremo dessa dívida com o ROMARIO em 120 meses parceladas, trabalho sujo, péssima administração. Esse treinador MARCOS SANTOS foi alertado por alguém, cuidado esse EURICO MIRANDA atrasa salários, depois que parcelar a dívida, ele ainda gosta de se meter não trabalho do treinador. Esse técnico MARCOS SANTOS foi humilde, ele deu uma boa desculpa, ele aproveitou que sua esposa não ta legal para despistar Eurico Miranda, o Coritiba aumentou seu salário, lhe deu garantias de receber em dia, até porque um técnico desponta não ganha só 100 pratas. Enquanto outros clubes contratam grandes jogadores e bons treinadores, Eurico Miranda ta preocupado em contratar um grande técnico de basquete, já pensaram nessa euricada braba, esse clube ter um técnico de basquete com maior nome, ganhando mais que o treinador do time futebol profissional vascaíno, quando se trata de euriquismo tudo pode acontecer . Pra variar Eurico Miranda já começou ficar todo momento falando em flamerda, encher bola do flamerda, que ele vai ganhar do flamerda em Manaus…….a comédia pastelão ta só começando…….os flamerdistas adoram.

  11. ODILON VASCAINO DA SILVA -RJ

    Eurico Miranda herdou do presidente ANTÓNIO CALÇADA um clube forte, estruturado, com credibilidade, um clube que tinha grande quadro social, que tinha grande patrocínio NACIONAL BANK, um clube com marca e imagem forte, valorizada. Aí aconteceu a grande tragédia da história vascaína que foi Eurico Miranda de presidente, o clube perdeu tudo, perdeu credibilidade, perdeu patrocinador, perdeu seu quadro social, imagem e marca destruídas. Até hoje esse clube sofre os reflexos negativos do EURIQUISMO no poder desse clube, Eurico Miranda como presidente formou péssimos times, contratou fracos treinadores, Eurico Miranda introduziu o BOM.BONITO.BARATO, cadênciou o apequenamentp desse clube,até recordes negativos de públicos ele batia. O que preocupa é, que Eurico Miranda conseguiu destruir esse clube, após ele pegar um clube forte herdado da excelente.administração do presidente ANTÓNIO CALÇADA, agora ele pegou um clube com problemas, imaginem o que por acontecer? Essa velha nova diretoria já tinha destruído, deixado esse clube numa situação precária, seria eles agora os salvadores da pátria?

  12. Lucas Ottoni

    As asneiras escritas pelos defensores do Eurico lá no Netvasco chegam a ser deprimentes. Teve um que disse que antes do surgimento do Eurico, o Vasco era clube de menor importância, e o cara é tão fanático que comparou Eurico a Jesus Cristo, dizendo que o Vasco teve um período AE (antes de Eurico) e DE (depois de Eurico). O fanatismo chega a ser religioso. Teve outro que defendeu a efetivação do Álvaro Miranda (filho do câncer) como técnico do Vasco. Pasmem!, mas está tudo lá no Netvasco. Após ler tamanhos absurdos, eu entendo claramente pq o Vasco se encontra nessa situação. E o pior é que eu não vejo saída. Não a curto prazo. Roberto Dinamite é um MERDA, e o Eurico é um DITADOR cercado por fanáticos religiosos. Pobre do nosso Vasco…

    • David

      Lucas não é só no netvasco infelizmente que esse energúmenos vadiam! Aqui também há vários acéfalos que sofrem da demência da falta de memória, basta olhar os comentários.
      PS: O cristianismo também não se lembra da idade média como a “era da escuridão” , assim como as euriquetes não lembram das asneiras que eurico fez no clube durante sua gestão como presidente!

  13. MAURILIO MOURTHÉ DE SOUZA

    Oi Jc, problema de saúde, nada. Qual problema de saúde, com dinheiro não se resolve na segunda maior cidade do país? Proposta melhor, isso sim. O que acontece no Vasco e o seguinte: técnico de ponta não vem porque o salario é baixo para os padrões, tecnico de time medio não vem porque a cobrança é muita; nos times médios basta ficar na primeira divisão, se na segundona basta ir para a primeira; no vasco tem de pegar pelos menos uma vaga na libertadores, se não,não presta. Não tem garantia nenhuma de receber em dia,se fosse vc o que faria? Receber em dia 90000 no Curitiba, sendo que do 1° ao 16° lugar é lucro ou não ter certeza do recebimento, trabalho positivo só do 1° ao 4°, por 100000.?
    Salvem o meu VASCO.

    • JC Barbosa

      Aí vc está fazendo uma suposição, né? Pode ser que seja isso, mas se o cara deu uma explicação, para afirmar que foi algo diferente é preciso saber que outra coisa aconteceu.

  14. JC – Vc e uma pessoa muito paciente , pois aturar esses idolatras do Sao Eurico e quepouco ou nada conhecem da historia do Vasco e bastante indigesto. Eu desconfio, ate, q alguns pertencem aquele grupo q se “tornou” socio do Vaco recentemente.Enfim … Esperemos q Sao Eurico comece a fazer, urgentemente, alguns milagres. Dos bons.

    • Leba Arantes

      Dizer q quem acredita no Eurico não conhece da historia do Vasco é a piada do século, amiguinho. Não digas asneira. Talvez é vc que não conheça.

      O que ocorre é que as ações do Eurico incomodam os vascaínos que já estavam acostumados à letargia que tomou conta do clube nos últimos seis anos.

      euricão entrou e em menos de um mês já se fazem notar mudanças radicais, tais como…

      – Mandou embora profissionais caríssimos aos cofres do clube e que pouco produziam de útil, como Rodrigo Caetano (gerente do rebaixamento do Unimed FC), Cristiano Khoeller (um dos idealizadores do nosso segundo rebaixamento em 2013) e Joel Santana (o ex-técnico agora ator de comédia pastelão). Isso já reduz as onerosas contas vascaínas. Algo mais do que necessário.

      – Afirmou que “não há hipótese de o Vasco jogar com o florminense no Maracanã se nossa torcida não voltar a seu lugar de direito”. Dito e feito! Com eurico é assim, falou tá falado.

      – Definiu um teto salarial para o novo treinador, algo que só dirigentes de peito tem coragem de fazer. isso é organização de futebol.

      – já iniciou as obras de revitalização do complexo de São Januário (mas isso a imprensa não mostra, pois não interessa mostrar nada de bom sobre o euricão).

      e vem muito mais por aí. pelo visto você não tem acompanhado muito as ações do eurico. no ano passado ele defendeu o clube de maneira veemente contra as mentiras daquele tal paulo andré. avisou o dinamite pra tirar o time de campo lá em joinville contra o atletico-PR e ganhar os pontos da salvação no tribunal, mas não o roberto FROUXO! preferiu a nossa humilhação e avisou que ia acontecer tudo o q aconteceu, amiguinho. então é você que não conhece a história. procure se informar, mario gomes da costa.

  15. Tomás Costa

    Cara isso aqui parece mais um blog mulambo e deve ter muitos por aqui travestidos. Não é possível, parece até que estão torcendo contra. É o Vasco que esta em jogo po#$%&%#@%-, não é Eurico, Roberto, ou outro idiota igual que ultimamente tem acabado com o Vasco. Eu também tô muito chateado há tempos, mais acho que devemos é apoiar e não ficar fazendo festa quando algo da errado.
    Já passou da hora dos verdadeiros vascaínos se unirem para que realmente o Vasco mude. Sinceramente é deprimente ver pseudos vascaínos se degladiarem aqui no blog por conta de Eurico, Roberto. Bants ou outros.
    Espero que os verdadeiros vascaínos possam apoiar mais o Vasco, pois só assim sairemos dessa mediocridade em que meteram o Vasco.

    • josé

      Tomás Costa para um clube ser vencedor não basta APENAS o apoio dos torcedores.
      Mas concordo, em partes, com você. Vejo inúmeros comentários, inclusive em outros sites, de torcedores de dirigentes.

    • Luiz Afonso

      Realmente, essa discussão de quem foi o pior não leva a nada…

      Celso Roth é um bosta…

      Antônio Lopes teve em mãos os melhores elencos do Vasco. Ganhou títulos importantes, é verdade, mas também levou o Vasco a muitos micos, mesmo tendo times muito fortes. Perdeu muito mais do que ganhou, além de ter sido um dos principais responsáveis pelo primeiro rebaixamento. Espero que o nome dele não esteja sendo ventilado, pelo menos não para treinador.

      Técnico com medo do Eurico? Se isso for sério, o que eu duvido, melhor então que os cagões que pensam assim mantenham-se longe de São Januário.

  16. ELBINHO - RJ

    Ver criticas de vascaínos já é lamentável agora vir o tal de Juninho Paulista falar mal do VASCO e do DR. EURICO é o fim da picada. Ei, Demagoguinho Paulista? Quem é você pra falar mal do VASCO e do DR. EURICO? O que você ganhou na carreira, seu baixola? Vai tomar toddynho pra crescer, antes de falar asneiras, ô anão de jardim.

    • JC Barbosa

      Individualmente ele tem mais títulos conquistados que o Eurico como presidente. E em importância, títulos mais importantes que o Eurico em toda sua carreira como dirigente, incluindo como VP do Calçada.

      Mas pra saber isso, é preciso conhecer um pouco de futebol e não ser torcedor de dirigente, claro.

  17. Vascaino Desanimado

    Quando a gente pensa que tudo vai melhorar a gente si depara com uma noticia macabra como essa:Celso Roth foi procurado e nao gostou da proposta.Porra esse viado do Roth nao foi aquele que nos deixou na mao e foi pro Inter de Porto Alegre?Alem disso o que ele ganhou atualmente falando em titulos?
    Si fosse na era do BANANA ate era compreensivel,mas partindo do Charutao eu juro que nao esperava essa,afinal ele diz amar o Vasco,si ele ama mesmo o Vasco nao deveria nem pronunciar o nome de quem sacaneou o Vasco.Lembro que na epoca ele disse que ia treinar um clube grande se referindo ao inter.

    • JC Barbosa

      Ganhar alguma coisa, pro Roth, já seria demais. No seu último trabalho, ele quase condenou o Coxa à Série B. Até chegar o Marquinhos Santos e desfazer o que Roth tinha feito.

      E sobre treinadores, vou te dizer: o Eurico conseguiu ser pior que o Dinamite…

      • Daniel Lessa

        na boa, é um absurdo, uma blasfêmia dizer q o dinamite foi melhor do que o doutor Eurico em qualquer coisa, eu disse qualquer coisa…….. não compare o pior presidente da historia do Vasco com o dirigente mais vitorioso do clube. aí você pega pesado demais……… eurico contratou para o clube simplesmente treinadores que foram campeões brasileiros, da Libertadores, Estadual, Rio-São Paulo, Mercosul, etc… sabe quem contratou o antonio Lopes, técnico mais vitorioso da nossa história? Pois é………. isso sim é memória seletiva. Quando é pra falar do Eurico, é só do dário lourenço e do alfredo sampaio q você lembra. pra quem falava em memoria seletiva………..

        E vir falar mal do Celso Roth? O cara ganhou SÓ uma Libertadores com o Inter, provando que estava certo ao trocar aquele Vasco desgovernado do dinamite pelo colorado que foi campeão. um cara com uma liberta no currículo pode ser ruim??? fica a questão………

      • JC Barbosa

        Absurdo é alguém ignorar os fatos para defender um dirigente.

        Defender Celso Roth por causa de uma Libertadores que ele pegou na semifinal chega a ser patético. Ignorar que seu último trabalho foi quase rebaixar o Coritiba é mostrar ignorância. Defender Antônio Lopes, o maior responsável pelo rebaixamento em 2008 é maluquice. Esquecer que Eurico contratou Dário Lourenço, Alfredo Sampaio, Geninho e até efetivou Romário como treinador é querer tapar o sol com a peneira para defender o indefensável.

        O assunto era técnicos, mas se for pra comparar tudo, só sendo cego ou parente do Eurico pra dizer que ele, como presidente, foi melhor que o Dinamite em todos os critérios.

        Em pelo menos dois, basta ter noções básicas de geografia e matemática para saber que a gestão Eurico foi bem pior que a Dinamite:

        1) Títulos: A gestão Eurico ganhou um estadual e a gestão Dinamite ganhou um Nacional.
        2) Patrocínios: a gestão Eurico não conseguiu, em seus mais de sete anos somados, os valores que a gestão Dinamite conseguiu só com a Eletrobrás.

        Isso pra ficar nos óbvios e não citar outros menos importantes como número de sócios, desempenhos em competições nacionais, disputas de Libertadores, etc….

        O que os devotos do São Eurico não conseguem ver é que ele, como presidente, só não foi pior que o Dinamite por causa do segundo rebaixamento. O primeiro é, pra ser gentil com a gestão Eurico, deve ser dividido entre as duas gestões. Citar feitos do Eurico como VP da gestão Calçada não muda os fatos.

      • diego santana

        Me perdoe, mas nessa eu vou meter o meu bedelho, se me permite…

        “Defender Antônio Lopes, o maior responsável pelo rebaixamento em 2008 é maluquice”.

        Pera lá. Como culpar pelo rebaixamento um treinador que foi demitido pelo Roberto com pouco mais da metade do campeonato? Com mais de 15 rodadas ainda para serem disputadas, ou seja, praticamente o segundo turno inteiro? E abre parênteses: (Quando o MUV deu o golpe, o Vasco era oitavo colocado do Brasileirão com o Lopes. A coisa só começou a desandar quando a nova diretoria muviana foi empossada, só pra te lembrar). Então, colocar que o Antônio Lopes teve mais culpa em 2008 do que o Tita (pra quem reclama do Dário Lourenço e do Alfredo Sampaio, o que falar de Tita???) ou o próprio Renato Gaúcho (que teve aí alguns jogos, pelo menos uns 8 ou 9, pra evitar a queda) é um pouco demais da sua parte. No mais, é estranho, muito estranho, você lembrar do Antônio Lopes apenas no ano de 2008. Será que 1997 a 2000 não te dizem nada? Ou é só quem confia no Eurico que tem amnésia seletiva? Desculpe, mas essa não podia ficar sem resposta.

        Sobre o fato de você estar quase decretando que a gestão Roberto foi melhor que a do Eurico, eu acho que isso nem deveria merecer resposta, a não ser que você tenha ficado muito orgulhoso com os dois rebaixamentos “conquistados” pela última gestão do clube. O que, claro, eu não creio que seja o caso. Mas só pra lembrar: com o “grande” título nacional (uma Copa do Brasil onde o Vasco não enfrentou nenhum grande clube do país) e com os patrocínios maravilhosos da Eletrobrás, o Roberto ainda rebaixou o Vasco, e duas vezes! Já o Eurico não sabe (e nunca saberá) o que é isso. Além dos rebaixamentos, despejo do Vasco-Barra, corte de água por falta de pagamento, transformação das dependências do clube num lixão a céu aberto, fechamento das atividades no Colégio Vasco da Gama, lojas do clube e logística das viagens do time nas mãos de parentes (que hoje têm a cara de pau de cobrarem milhões do Vasco na Justiça!), morte de um adolescente numa peneira, o total estado de abandono do parque aquático e do ginásio do clube (outrora dois orgulhos para os vascaínos), entre outros “feitos”. É realmente, faltou muito pra gestão Eurico ser “melhor” que a do Roberto.

        Essa eu tive que responder, não teve jeito. Mas nada pessoal. Abço.

      • JC Barbosa

        Sem problemas se meter no comentário alheio. Mas seria legal se fosse para acrescentar algo. Não foi o caso.

        1) “Como culpar pelo rebaixamento um treinador que foi demitido pelo Roberto com pouco mais da metade do campeonato?”: Fácil, amigo: Lopes foi o treinador com o qual o Vasco mais perdeu pontos em 2008. O campeonato era por pontos corridos e espero que, apesar dos euriquistas arrumarem os argumentos mais estapáfúrdios, vc não queira discutir com a matemática.

        2) Uma coisa que nenhum euriquista lembra: o primeiro a contratar o Tita como técnico foi o VP Eurico Miranda, em 2000.

        3) Não tem nada de estranho eu lembrar apenas de 2008. Estamos falando do Eurico presidente e não do Eurico VP. Quem só lembra do tempo em que ele era VP são os euriquistas, já que como presidente ele foi muito fraco.

        4) De qualquer forma, a capacidade do Lopes como treinador é muito discutível. Normal lembrarmos das conquistas, mas com o time que ele tinha em mãos, até o Dário Lourenço ganharia títulos. Já as derrotas para adversários muito inferiores ninguém lembra, como o bicampeonato dado à mulambada, eliminação para o Goiás na Copa do Brasil de 99, eliminação na 1ª fase da Supercopa de 97, humilhação na Copa do Brasil de 96 ao perder por 6 a 2 para o Cruzeiro, entre outras.

        5) sobre qual gestão foi melhor, nem vou esperar que um euriquista discuta, já que pra vcs, a gestão dele foi boa. Para vcs, listar as mazelas da gestão Dinamite prova que a gestão Eurico foi aceitável. Pensamento medíocre e pequeno. E, ainda assim, um monte de coisas dessa lista são de responsabilidade da gestão Eurico, não da Dinamite.

        O amor de vcs pelo Eurico é tão grande que vcs desmerecem um título do Clube para tentar mostrar que a gestão Eurico foi decente. Alegar que “não pegamos nenhum grande clube”, como se fosse demérito do Vasco ganhar uma competição em que os outros grandes falharam. Essa é a maior prova que, para vcs, o Vasco pouco importa; o que importa é o Eurico.

  18. Ulisses Pinheiro

    Bom, no atual teto proposto pela diretoria, acho que a melhor opção e o Dado Cavalcanti, que esta de saída do Nautico. O cara e estudioso, faz parte desta nova geração e tem tudo para dar certo no Vasco

  19. Rogerio Milioli

    JC, os técnicos de Joinville, Ponte, Avaí, América/MG, Boa Esporte ou Chapecoense ganham mais de R$ 100 mil?

    SAUDAÇÕES CRUZMALTINAS!!!

  20. Beto

    É muita demora para definir um técnico, isso para um clube que não tem um time e precisaria de urgência para começar o trabalho de análise de reforços. Mas não é surpresa nenhuma, dessa turma aí não se pode esperar muito.

    • JC Barbosa

      Beto, mesmo que tivessemos técnico e todos os reforços, o trabalho não começaria: os jogadores estão de férias.

      • Beto

        Claro, JC, mas me refiro a formação do elenco e definição dos nomes.

      • josé

        JC, mas estamos sem nenhuma perspectiva, há pouco mais de um mês do começo de um campeonato e com um torneio para ser disputado no início da temporada (que pode atrapalhar ainda mais). E até agora, só saíram, NINGUÉM chegou.
        E o pior, com todo respeito, estamos disputando treinadores e jogadores com times de menor expressão; e perdendo pra esses. Sinceramente, não consigo ter um pensamento positivo para o próximo ano.

  21. Leon da Cruz

    Para mim, Marquinhos do Santos era MUITO aposta… Agora, a questão é: a próxima opção será uma aposta maior ou menor?

  22. diego santana

    Confesso que é muito estranho o cara acertar com o Vasco e 1 dia depois alegar problema na família pra não assumir. Se realmente não há a gana e o desejo de ser técnico de um clube gigante como o Vasco, o melhor mesmo é ficar eternamente plantado na mediocridade de um Coritiba. Marquinhos Santos perdeu a grande chance da vida profissional dele. Quem não quer progredir realmente não tem perfil pra ser técnico do Vasco. Lamentável.

    Agora é aguardar pelo novo técnico. A diretoria já deve estar trabalhando (com muita responsabilidade) para encontrar um nome ideal, que pode até ser melhor que esse Marquinhos. E a questão, JC, não é de oba-oba. E sim de se adequar à realidade do clube. Mas Eurico dará um jeito, como sempre deu.

    OBS: Aquele novo blogueiro do GE.com é um piadista. O cara diz que os técnicos têm medo do Vasco por causa de quem comanda o clube. Essa é pra rir. Uma só resposta pra ele: O Vasco é para os fortes, e não para os medrosos e cagões. E isso serve tbm pro Mr. Coritiba, que perdeu o bilhete premiado de sua carreira. Repito: Lamentável.

    • Diego

      Apoiado…o Vasco é pra quem tem bago roxo… E o cara é um piadista…e outra 100 mil é dinheiro p caralho…se algum treinador não quer ganhar 100 mil pra treinar um clube gigante…ele que se foda…saudações

  23. Juvenal

    Realmente tá feia a coisa.
    Depois da descontratação do Marquinhos, tudo volta à estaca zero. Claro que a saúde sempre deve estar em primeiro lugar, portanto nada a reclamar do Marquinhos.
    Mas e agora Seo Charutão?????? Não tenho a minima idéia quem poderia ser o nosso próximo técnico.

  24. Daniel Lessa

    uma pena esse problema familiar do Marquinhos santos. essas coisas acontecem. Mas conhecendo o estilo do Eurico como eu conheço, ele certamente já tem um plano B engatilhado na manga……. Eurico tem anos de vivência no futebol e sabe dos imprevistos e percalços da bola. Estou tranquilo, pois virá aí um treinador igualmente competente….. Chega dos Titas, Mancinis, Joéis, Cristóvãos e Adílsons da vida…… é só aguardamos q teremos um técnico de verdade muito em breve.

  25. Amado

    Bom dia JC. Não sei o que realmente aconteceu na familia do cara, mas é no minimo estranho ele “assinar” num dia e poucos dias depois não poder mais vir por um problema de saude na familia. Como disseram acima, vamos esperar pra ver se ele não assina com outro time por esses dias.
    Eu não gosto de dar muita atenção pra noticia de contratação nessa época, pq tem jornalista que deve acordar de manha pensando em quem ele vai especular no time A ou B no dia e no dia seguinte ele colocam esses msm jogadores em outro time e assim vai!
    Mas, se confirmar o Pet como treinador, é pra desanimar antes msm do ano terminar.
    Vamos ver como a diretoria se vira e vamos ver quem vai comandar a nau ano que vem!
    SV

  26. Igor Leal

    Bom Dia JC!
    Cara, hoje em dia tenho bastante receio dos seres humanos como um todo, e não me surpreenderia em nada se essa desistência não fosse pelo motivo por ele explicado. Não tenho confiança para afirmar.
    Vamos ver o que acontece daqui pra frente. Vai ser feio demais ele fechar com outro clube que não seja de Curitiba. Abel saindo do Inter e o Tite (que era uma vontade do Colorado) indo pro “Curintias”, RS pode ser seu caminho. Um Libertadores nesse caso pode pesar. O que acha?
    Abç

    • Diego

      Cara…nada contra seu comentário….Mas Vc tá no blog errado…aqui é p falar de Vasco… O texto é sobre Vasco… Técnico do Vasco… Irmão treinador de gambá e colorado aqui não entra…aqui é Vasco porra…saudações vascaínas…e JC sei que Vc concorda comigo parceiro…abração irmão

      • Igor Leal

        Tomou teu Gadernal hj, cupade?!

      • David

        Diego calma aí, se você ler o comentário com mais atenção verá que o colega vascaíno Diego desconfia de um estratagema que pode, ou não, ter sido usado pelo Marquinhos para recusar o posto de comandante do Vasco no carioca e quem sabe tentar algo maior como ser técnico de um time na libertadores.
        Afinal, se Abel sair do Inter, vai ser criada uma vaga e sabemos bem que o Inter pagará para o técnico uma salário muito superior ao do Vasco, além da chance de disputar a Libertadores. É uma questão de pesar salário, chances e organização. Hoje o Inter está mais organizado que o Vasco e que todos os times do Rio. Então não é de se surpreender que talvez, o Marquinhos tenha desistido de treinar um clube do Rio.

    • Diego

      Igor…me desculpa eu entendi errado sua colocação…. Saudações vaiscainas…abração

  27. Das poucas notícias que vejo do Vasco, só negativa…
    Essa, Léo Moura, agora vejo Petkovic… Tá difícil!!!

  28. a diretoria passada era de amadores, e essa é o que? anuncia um novo tecnico de boca, sem colocar no papel, sem asinar nada, assim fica dificil resgatar o respeito, começou mal Dr: charuto!!!

  29. Wanderson DS

    Pra mim ele não tinha analisado realmente quem era a figura que está como presidente agora, que não teria autonomia nas escalações, que de uma hora pra outra poderia ser unilateralmente mandando embora…

    • Wanderson DS

      Porque é muita “coincidência” aparecer um problema grave de saúde na família do dia pro outro que já tinha apalavrado com o Vasco…

  30. Carlos Queiroz

    Quando o negócio parece que vai ai desanda, oremos.

    • Mario Gomes

      Carlos – Nós já oramos durante o ano inteiro. Agora é a vez dos idólatras de São Eurico. E que eles sejam bem sucedidos.
      Abçs Cruzmaltinos

      • Carlos Queiroz

        Concordo, em parte grande Mário, pois independente do Santo pra quem se reza, toda oração pro Vasco ainda é pouca. Rezemos pra São Januário então.

  31. ALFREDO SAMPAIO - RJ

    Volta Vasco, volta Eurico, Vasco voltou. Dessa vez sobrou até para o falecido Chico Anísio, dessa vez o Vasco voltou mesmo.

  32. Bryan Covel

    A saida do Joel Santana,para muitos um alivio,pode virar uma arma perigosa contra o Vasco,principalmente se ele for pro Botafogo.
    Normalmente isso sempre acontece,e acaba de acontecer recentemente.
    O Criciuma,no brasileirao passado,estava virtualmente rebaixado e o Argel Fucks foi contratado e em 8 jogos ele operou um milagre e salvou o Tigre da degola.
    Assim como aconteceu com o Joel,ele foi demitido em seguida.
    O Criciuma continuou na serie A,sem o Argel,nunca se firmou e depois de varios tecnicos contratados,inclusive o Caio Junior,foi rebaixado.
    O Argel acabou no Figuerense,que estava muito mal nas maos do Adilson Batista que fora demitido e sob a sua batuta o time melhorou bastante e se manteve na serie A.
    Parece que eu estou vendo o Natalino comemorando um titulo carioca em cima do Vasco e mandando “aquele” recado pra diretoria vascaina.

    Ainda sobre o Natalino,mas que nao tem nada a ver se a sua demissao foi certa ou errada,isso só o tempo dirá.
    Nao entendi a sua reclamaçao pela forma como foi demitido.Certamente ele ja esqueceu que abandonou o Flamengo,se eu nao me engano na reta final de uma Taça Libertadores,pra ir pra trabalhar no mundo Arabe.

    • Diogo

      Realmente não tenho medo do Joel no bostafogo ou em qualquer time.. Aliás acho q ele vai afundar mais ainda o time.. Ele deixou de ser treinador a muito tempo..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s