Três pontos….três pontos…três pontos…

hipnoVoltando ao trabalho depois de sua cirurgia, Joel Santana teve finalmente algum tempo para trabalhar com o grupo e, aparentemente, tentou aproveitar o tempo perdido. Nos treinamentos, Joel testou vários jogadores, mudou o esquema da última partida, treinou jogadas de bola parada, fez ajustes no setor defensivo…Ou seja, podemos dizer que o Vasco estreou seu novo treinador na prática.

Se isso vai trazer alguma melhora imediata ao time, só poderemos ver na hora do jogo. Mas para a sorte do Natalino, poucos adversários na competição poderiam ser mais indicados para qualquer time mostrar alguma evolução quanto a combalida Portuguesa. Na vice-lanterna, há oito partidas sem vencer e com apenas três vitórias nas 27 rodadas da competição, a Lusa está numa situação tão desesperadora que até para hipnose está apelando como ajuda na difícil missão de escapar da queda.

Mas talvez o nosso treinador também precise de um bom hipnotizador para entender que o Vasco pode ser mais ofensivo mesmo jogando longe de São Januário. Joel não confirmou o time que começará a partida, mas como Fabrício foi testado nos treinamentos, existe uma grande possibilidade de entrarmos no Canindé com três volantes. E não só isso, sem poder contar com Thalles, é capaz de vermos um ataque com Crispim e Kleber. Menos mal que o Joel não precisou de alguém balançando um relógio à sua frente para definir o Jordi como primeiro reserva no gol.

Seja com a escalação ou esquema que for, uma vitória hoje é importantíssima, já que Ponte e Avaí jogam fora de casa e temos chances concretas de chegar pela primeira vez à liderança. Até porque, se fazer uma campanha muito abaixo do esperado foi o motivo da Lusa contratar um hipnotizador, o fato do Vasco ainda não ter chegado sequer uma vez – em 27 rodadas! – ao topo da tabela é uma justificativa bastante aceitável para que todo o nosso elenco tenha o mesmo tratamento.

Campeonato Brasileiro 2014

Portuguesa x Vasco 

Rafael Santos; Arnaldo (Maycon), André Astorga, Brinner e Jean Mota; Renan, Diogo Orlando, Allan Dias e Léo Costa (Gabriel Xavier); Jânio (Alemão) e Bruno Morais.

Jordi; Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Lorran; Guiñazu e Fabricio (Pedro Ken); Dakson (Maxi Rodriguez), Douglas, Lucas Crispim (Edmilson) e Kleber.

Técnico: Wagner Benazzi.

Técnico: Joel Santana.

Estádio: Canindé. Data: 07/10/2014. Horário: 21h50.  Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA). Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Adson Marcio Lopes Leal (BA).

O SporTV transmite para seus assinantes em todo o Brasil (exceto SP). O Premiere transmite para seus assinantes em todo país e no sistema pay-per-view. 

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

14 Comentários

Arquivado em Adversários, Pré-jogo

14 Respostas para “Três pontos….três pontos…três pontos…

  1. Carlos Queiroz

    Só pra não deixar passar em branco, Vasco numa noite em que penou contra o último colocado. Esse time que nos arrumaram não tem a menor vontade de jogar a série B, nossos queridos refugos Diego Renan, Fabrício, Douglas e Kléber tiveram uma atuação ridícula, penso que o time do ano passado era melhor pra jogar série B, Jomar, Yotun, André, willie e outros tantos jogariam com mais vontade. Tomara que essa porra dessa série B acabe o quanto antes, sem título mesmo, basta subir, esses jogadores não tem gana pra nada, vão fazer a conta do chá, talvez nos classifiquem em 4º empatado com o 5º, ganhando em critérios de desempate. Perdemos duas temporadas com esses merdas, esse ano e o ano que vem, pois sairemos do inferno sem time e sem ter dado rodagem aos jogadores da base.

  2. Carlos

    Como disse, o Fabricio é Medalhão e o Joel cansou de vê-lo em campo e o substituiu aos 42 min do segundo tempo.
    Se dependesse do Fabrício a Portuguesa tinha empatado.
    Como são as coisas, só por que fez um gol a nota do Douglas foi alta. Que cara preguiçoso, espero que seja o líder da barca para o final do ano, junto com o Joel é claro.

    É dose prá mamute ver esse time às 21:50, pkp!!!!!!!!

  3. ODILON SILVA - RJ

    Devagar, devagar, devagarinho, é devagar, é devagar, vai devagarinho VASCAO, aos poucos o VASCAO vai chegar lá. Outra vez a torcida vascaína de um show de incentivo, fidelidade, sendo a maioria dentro do estádio, a torcida vascaína é como um cão amigo, independente da situação, ele não larga o VASCAO, com o VASCAO EM QUALQUER SITUAÇÃO.

  4. Guilherme de Castro Lima

    Meu Deus, não acredito que Marlon acertou aquele cruzamento, 1 a 0 Vascão vamo que vamo time

  5. ODILON SILVA - RJ

    Com uma pitada de sorte, dá para chegar lá.

  6. Juvenal

    Espero que hoje no Canindé não seja apenas mias uma confraternização lusa no Brasil, mas que o Vasco mostre seu valor e volte com os 3 pontos para casa.
    Acho engraçado – e até incrivel – ler que o Maxi está disputando posição no time de hoje. Essa´e de lascar! Não dá pra acreditar mesmo!

  7. TOMAS COSTA

    Boa tarde galera !

    JC eu nem tinha lido o post e entrei no site com o pensamento de relatar justamente o que vc colocou, hoje é vencer, vencer ou vencer, para ser um pouco diferente de você.

    Estou vendo muita gente se preocupando com resultados dos outros, não adianta nem olhar o negocio é vencer e pronto, se o vasco conseguisse vencer todos os seus jogos (coisa que sabemos que é quase impossível) ,com certeza seríamos campeões, pois os outros times que são mais fracos que o vasco, não venceram todos os jogos, não é verdade ? Então tem que esquecer os adversários e fazer de tudo para conquistar os 3 pontos, independente aonde seja ou contra quem seja o jogo.

    A matemática é uma ciência exata e nesse campeonato só dependemos de nós mesmos, e aí está o grande problema, quem é que garante que iremos vencer hoje a fraca, pobre, coitada, e já combalida Lusa ? Afinal sabemos que são contra esses times que o vasco mais tem se enrolado.

    Como a nós pobres e sofredores torcedores da colina só nos resta torcer, rezar e comer as unhas , que façamos isso hoje a noite e ao final com ou sem sofrimento consigamos os 3 pontos.

    Quero confessar que não estou muito otimista não, mas quem sabe não teremos uma boa surpresa hoje.

    JC qual o seu palpite pra hoje ?

    Saudações Vascaínas !

  8. Wanderson DS

    Outra coisa que irrita… jogo em TV FECHADA numa terça e colocam 21:50??? fala sério essas organizações globo LIXO! Já tem q ser quase masoquista pra ver esse Vasco jogar e ainda colocam nesse horário ridículo terminando o jogo as 00:00 praticamente! É pra perder o sono de vez mesmo!

    • Juvenal

      Vc tem razão o horario realmente não faz sentido numa 3ª feira. Mas provavelmente a “poderosa” não quer que o pessoal perca muito do “Império dos Veados”. Isso é uma vergonha.
      Ainda bem que no sabado temos a opção do Silvio Luis (diretamente de Osasco – um barato!).

  9. Carlos Queiroz

    Uma goleada até que não ia mal, mas pelo nosso histórico na terça-feira, melhor nem assistir, 1×0 fraco e gol de empate no final, tomara que fosse diferente desta vez.

  10. Carlos

    A torcida tem que entender que o Max Rodrigues não é medalhão, Se o Fabrício treinou então ele joga, ele é medalhão.
    Reparem o Dorminhoco (Douglas), quantas partidas podemos realmente contar com ele, quando é substituído sempre depois dos 45 min do 2º.

    No Vasco MEDALHÃO MANDA.

  11. ODILON SILVA - RJ

    POR ELEIÇÕES LIMPAS EM SÃO JANUÁRIO, POR UM VASCAO DIREITO, PELOS BONS E PRODUTIVOS EXEMPLOS EM SÃO JANUÁRIO.

  12. Wanderson DS

    Não é possível que o Joel vai entrar com 3 volantes contra a toda poderosa vice-lanterna desesperada… na moral cara, se o Maxi Rodrigues não for titular é melhor devolver logo pro Grêmio… que palhaçada maluco! Não tem desculpas hj o VASCO entrar cauteloso… tem que se impor desde o início, CHEGA DE MEDIOCRIDADE!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s