Que honrem a (nova) armadura!

Por motivos médico-operatório-vesiculares, não contaremos com Joel Santana comandando o Vasco contra o Bragantino. Para compensar, teremos a estreia das novas armaduras cruzmaltinas, os primeiros modelos de camisa feitos pela Umbro, nossa nova fornecedora de material esportivo.

Marcelo Salles substituirá Natalino à beira do campo. A princípio, o técnico interino não deve fazer muita coisa além de seguir as instruções do treinador efetivo. E contra o Braga, que está mais na briga para fugir do rebaixamento do que qualquer outra coisa, Salles não deveria mesmo ter muito o que fazer. Mesmo que o time do nosso velho conhecido PC Gusmão tenha conseguido quatro vitórias nas últimas cinco rodadas, o time paulista tem uma campanha ruim como visitante e chega à Colina cheio de desfalques.

Já para repetir a mesma escalação que venceu com facilidade o Joinville na última rodada, o Vasco terá que fazer apenas uma alteração, já que Kleber tem que cumprir gancho por uma partida. Em seu lugar entra Edmilson, que forma a dupla de ataque com Thalles. Na prática, o time pode até acabar melhorando, já que o camisa 7 tem mais presença de área que o Gladiador (pelo menos nessa fase da sua carreira).

Uma vitória hoje pode não nos fazer subir na tabela, já que Avaí e Joinville não tem adversários tão complicados na rodada e, mesmo empatando com a Ponte perderíamos a posição pelo número de vitórias. De qualquer forma, não podemos deixar de faturar os três pontos, para continuarmos no bolo, nos afastarmos da 5ª colocação e, tão importante quanto, para não pagar mais um mico dentro de casa. Já que vamos estrear as novas armaduras, que os jogadores horem a camisa em São Januário (coisa que não vínhamos fazendo muito bem com o uniforme antigo) e vençam a partida.

Campeonato Brasileiro 2014

Vasco X Bragantino

Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva, Marlon; Guiñazu, Pedro Ken, Dakson, Douglas; Thalles e Edmilson.

Matheus; Samuel Santos, Leonardo, Guilherme Mattis e Bruno Recife; Geandro, Esquerdinha, Magno Cruz e Sandro; Washington e Cesinha.

Técnico: Marcelo Salles (interino).

Técnico: PC Gusmão.

Estádio: São Januário. Data: 03/10/2014. Horário: 21h.  Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES). Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Marrubson Melo Freitas (DF).

O SporTV transmite para todo Brasil (exceto Rio de Janeiro). O canal Premiere transmite no sistema pay-per-view e para seus assinantes em todo Brasil.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

13 Comentários

Arquivado em Adversários, Notícias, Pré-jogo

13 Respostas para “Que honrem a (nova) armadura!

  1. Tomás Costa

    Boa tarde galera !

    Por que é sempre assim ????

    Essa sim é a verdadeira realidade do Vasco, não a que alguns falaram depois do jogo contra Joinville. Se brincar ontem o time criou mais que no jogo anterior, a diferença é que o Braga em dois lances, marcou dois gols, assim como o Vasco fez contra o Joinville.
    O que mais me irrita é ver jogadores rodados se borrarem todos com medo da reação da torcida após levar um gol.
    Ontem era jogo pra ganhar tranquilo, encostar de vez na liderança e se distanciar do Ceará. Mas mais uma vez esse elenco deu mostra de incapacidade técnica e emocional.
    Só mais uma coisa, o Max Rodriguez não pode ser reserva e o Montoya definitivamente não pode (ainda) jogar pelo Vasco, parece jogador de pelada.

    E agora JC será sempre assim ou vai melhorar e ainda acreditas que vamos ser campeões ?

    Saudações Vascaínas !

  2. Tomás Costa

    Boa tarde galera !

    Por que é sempre assim ????

    Essa sim é a verdadeira realidade do Vasco, não a que alguns falaram depois do jogo contra Joinville. Se brincar ontem o time criou mais que no jogo anterior, a diferença é que o Braga em dois lances, marcou dois gols, assim como o Vasco fez contra o Joinville.
    O que mais me irrita é ver jogadores rodados se jorrarem todos com medo da reação da torcida após levar um gol.
    Ontem era jogo pra ganhar tranquilo, encostar de vez na liderança e se distanciar do Ceará. Mas mais uma vez esse elenco deu mostra de incapacidade técnica e emocional.
    Só mais uma coisa, o Max Rodriguez não pode ser reserva e o Montoya definitivamente não pode (ainda) jogar pelo Vasco, parece jogador de pelada.

    E agora JC será sempre assim ou vai melhorar e ainda acreditasse que vamos ser campeões ?

    Saudações Vascaínas !

  3. Juvenal

    QUE SURPRESA !!!!
    desliguei a telinha aos 90 minutos e estava triste.
    Agora fui ver que o Vasco conseguiu empatar nos descontos. COISA DE LOUCO! Graças ao Maxi, que infelizmente sempre é reserva! Um Absurdo!

  4. Juvenal

    AMIGO DA ONÇA
    nosso velho conhecido PC Gusmão não permitiu que o Vasco deixasse o Quarto.
    MANIA DE EMPATES
    Depois de 11 empates diretos, agora tambem estamos viciados em empates indiretos, pois depois do 2:0 agora fizemos um 0:2. Ou seja: MAIS UM VEXAME EM CASA.
    tá feia a coisa!

  5. Wesley g. da Silva

    Assim como muitos vascaínos , estou muito irritado com esse time , a forma como vem jogando irrita demais , é incrível ver como esse time parece fazer força pra jogar mal , ontem foi mais uma mostra de falta de futebol em campo , desorganização total , toque de bola que leva a lugar nenhum , isso quando não o erra bizôneamente , a defesa falha a todo instante , o meio não cria e o ataque não assusta ninguém . Esse time está com uma falsa posse de bola , roda pra lá , roda pra cá , vai até a intermediaria do adversário e nada faz , daí perde a bola e sempre toma um contra ataque perigoso , e pensávamos que o problema era Adilson , mas acabei de crer que não é .
    Digo isso com muita revolta mesmo , porque toda partida do Vasco eu assisto na esperança e na ilusão de que finalmente o Vasco vai levar o campeonato a sério e deslanchar , e não é pedir demais que jogue bem e muito melhor que esses adversários no qual estamos enfrentando , nem nos meus piores pesadelos com o Vasco teria jogos como estes que vemos , quando ganha , ganha feio (mas tá bom), perde de forma ridícula e os empates , mesmo como o de ontem sempre deixam uma má impressão , pois sempre parece que podíamos ganhar tranquilo e nunca é assim . Já está mais do que na hora desse time tomar as rédeas dessa merda de campeonato , mostrar sua força , sua camisa e honrar essa grande torcida e voltar de forma digna a 1ª divisão .
    Estou louco que esse ano acabe logo , que as eleições do Club de Regatas Vasco da Gama nos traga uma boa novidade e que tudo mude a partir do ano que vem , porque no momento a coisa está feia .
    Quanto a camisa da Umbro , bom eu nunca acho uma camisa do Vasco feia ,é sempre a mais linda , mas confesso que esperava mais da Umbro , faz parecer camisa de qualquer timinho e não de um grande clube como é Vasco , espero que melhorem nas próximas.

  6. Wanderson DS

    Os mesmos erros, a mesma história repetida pelo menos 12 VEZES NESSA MEDÍOCRE SÉRIE B… mais um empate pra conta… que beleza… e ainda saíram comemorando mais essa VERGONHA EM CASA!!!

    Incrível a INCAPACIDADE desse time em enfrentar um time mais fechado, e se ainda fosse esquadrões poderosos, com defesas intransponíveis tudo bem, mas são SEMPRE timecos ridículos da parte de baixo da tabela de UMA SEGUNDA DIVISÃO!!!

    Outra coisa incrível é ver sanguessugas lentos, pesados, serem titulares, enquanto Maxi Rodrigues, único jogador lúcido nesse elenco ser a TERCEIRA OPÇÃO DE MUDANÇA!!!! JÁ CANSEI DESSE FILME CHATO, REPETITIVO E IRRITANTE!!!!

  7. ODILON SILVA - RJ

    O time não repetiu a boa atuação do jogo contra o Joinville, faltou inspirações individuais, mais o time não se entregou, lutou, lutou, e com muita vontade foi buscar o empate no fim da partida. Quando joga contra equipes aparentementes fracas, que jogam fechadas, o time vascaíno vem encontrando dificuldades. A galera marcou precensa, 13 mil vascaínos.estiveram na colina,a Vitória não aconteceu, mais o empate teve um gostinho de Vitória, perdemos alguns gols, não aproveitamos o maior volume de jogo, acabou complicando um pouco, mais a moçada correu atlas, no fim conseguiram o empate. Agora.corrigir os erros, não baixar a cabeça, acreditar sempre, que a sorte ajude um pouco, pontuar, ganhar da Portuguesa em sampa, correr atlas da vaga, como um cão persegue um osso.

  8. Juvenal

    Hoje o Vascão vai pedir licença ao Sr. Braga para sair do Quarto e ir para a Sala. E para que isso aconteça de fato vamos ter que pedir apoio tambem ao Nordeste, ou seja ao Nautico e ao América RN.

  9. Washington-DF

    Só tem um problema, aqui em Brasília não temos camisas do Vasco a séculos, mesmo antes da copa do mundo, espero que a seca acabe agora.

  10. Washington-DF

    Será uma camisa vitoriosa. Bola pra frente Vasco!

  11. Thayse

    TAMBÉM GOSTEI MUITO DA NOVA ARMADURA, ESPERO QUE OS JOGADORES HONREM.

  12. ODILON SILVA - RJ

    A camisa vascaína naturalmente já é bonita, a camisa vascaína é diferente das outras, agora essa camisa é mais ainda bonita, essa mata de raiva. Programao esse jogo do VASCAO, 21:00 SÃO JANU, amanhã é sábado, só resta o time jogar bem, uma grande Vitória, subir na tabela, depois comemorar. TAMOJUNTOVASCAOOOOOO.

  13. JC – Gostei, nao. so das novas armaduras, que me parecem conter com certa semelhanca, o estilo das antigas camisas, inclusive da era do Expresso da Vitoria, mas apreciei,também, o seu simples mas convincente Grito de Guerra Vascaino. Portanto, avante vamos nos confiantes na rapaziada do gramado, mas igualmente naquela da arquibancada, de quem nao faltara o incentivo de um decimo segundo pelejador. Avante, portanto, Galera vascaina. E vencer e vencer!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s