Menos que pouco

O empate contra o ABC em São Januário foi terrível, mas acaba sendo o menos grave se analisarmos toda a situação com calma. O resultado de ontem, a forma como deixamos a vitória escapar e a postura do time foram as mesmas de tantos outros empates e derrotas esse ano. Com isso, infelizmente já deveríamos estar acostumados e não deveria ser mais um motivo de preocupação. Mais preocupante pra mim é o cenário da equipe sob uma visão mais ampla.

Sofrer um gol antes dos 5 minutos de bola rolando, pressionar sem conseguir levar muito perigo ao adversário, correr riscos nos contra-ataques, errar um caminhão de passes, perder gols e penar para conseguir um empate contra um adversário evidentemente inferior tecnicamente e que passou 80% do jogo se defendendo poderia ser, como falei acima, a descrição de outros tantos jogos do Vasco. Mas pior que o resultado e mesmo pior que complicar a classificação para as oitavas da Copa do Brasil é saber que, do Vasco sob o comando do Adilson, não podemos esperar nada muito diferente.

Estamos empatados com os líderes da Série B – repito, SÉRIE B! – por conta de uma sequência de vitórias, que por sinal não foram suficientes para nos levar ao topo da tabela. Isso porque o Vasco não consegue vencer adversários de uma fragilidade evidente. O treinador mexe daqui, muda dacolá, mas não sai disso: tem na sua mão um elenco absurdamente valorizado para o nível da competição e não faz mais que patinar.

Vem uma sequência de empates e caímos posições? Aí temos uma série de barangas pela frente, vencemos algumas partidinhas de forma medíocre e subimos de novo. Empatamos em casa na decisão de uma vaga da Copa do Brasil? Isso não quer dizer muita coisa, já que pelo Brasileiro vencemos o mesmo ABC na sua casa e podemos repetir o feito, mesmo jogando mal. E com isso, nessa gangorra de rendimento, vamos atingindo metas modestas e mantendo as coisas como estão.

Mas digamos que passemos pelo ABC – o que nem é, ou não deveria ser, uma missão das mais complicadas – e avancemos na competição? É quase certo que enfrentaremos nada mais, nada menos que o Cruzeiro. Acontecendo novamente a lógica, rodaremos na próxima fase. Mas aí, os responsáveis pelo futebol vascaíno certamente vão racionalizar o resultado e seguirão o “planejado”, já que ser eliminado para o melhor time do país há quase dois anos não é um absurdo.

Esse, amigos, é um problema muito pior que um empate contra o ABC (até porque, os caras tiveram méritos pelo resultado e futebol é assim mesmo). Enquanto quem dirige o futebol estiver satisfeito e os jogadores apoiarem o Adilson, nada mudará. Mesmo com o nível indigente do futebol que temos apresentado, vamos subir para a Série A. Mesmo com esse empate de ontem, ainda aposto na nossa classificação para as quartas da Copa do Brasil. O problema é que o desempenho ridículo do time não é o bastante para agradar nem o vascaíno mais tranquilo. Ficar satisfeito com o Vasco do Adilson é se contentar com menos que pouco; é se contentar com nada.

As atuações…

Martín Silva – não tinha o que fazer no gol sofrido e impediu pelo menos um outro. Contou com a sorte também em pelo menos dois outros lances no primeiro tempo, quando tirou as bolas da direção do gol com o olhar.

Carlos Cesar – correria e só: é fraco na cobertura – o gol saiu pela sua lateral – e no apoio erra tudo o que tenta. Saiu contundido e Aranda entrou em seu lugar e, mesmo contra um adversário que poucas vezes arriscou atacar no segundo tempo, deixou alguns espaços pelo meio.

Rodrigo – deu muito azar no lance do primeiro gol: tentou cortar uma bola que evidentemente iria para fora e acabou ajeitando o lance para o atacante do ABC. Com o time avançando desordenadamente para tentar o empate, teve alguns problemas com os contra-ataques adversários. Tomou um amarelo por reclamação, algo inaceitável para alguém com a sua experiência.

Douglas Silva – menos tenso que seu companheiro de zaga, acabou sendo importante ao ganhar uma disputa de bola na área adversária no lance do gol do Kleber.

Marlon – deve ser o dono do título mundial de lateral que mais isola cruzamentos.

Guiñazu – Um dos melhores da partida. Além de ser o monstro de sempre na marcação (talvez exagere um pouco na quantidade de carrinhos que dá), ontem até quando avançou foi bem, distribuindo bem a bola e quase marcando um gol ainda no primeiro tempo.

Fabrício – mostrou empenho, mas o gol logo no começo fez com que o volante avançasse mais que o normal para o ataque, onde tirando um chute de fora da área com relativo perigo, pouco fez. Foi para a lateral no segundo tempo e só fez uma coisa de marcante: conseguir ser expulso por reclamação.

Douglas – ontem até que correu bem mais do que estamos acostumados a ver, mas infelizmente não conseguiu ser o articulador de jogadas que o time precisava. E, mais uma vez, não foi bem nas bolas paradas.

Maxi Rodríguez – se movimentou bem, mas na maioria das vezes não conseguiu superar a marcação adversária. Sem repetir o bom desempenho da estreia, cedeu lugar ao Thalles, que jogando muito afastado da área pouco fez.

Montoya – não tem medo de arriscar jogadas e mostra muita raça. Mas sem concluir jogadas, acaba sendo pouco efetivo. Edmilson entrou em seu lugar e nos pouco mais de 15 minutos que esteve em campo foi mais notado ajudando na marcação que no ataque.

Kléber – no primeiro tempo, uma atuação que pode ter sido a sua melhor com a camisa do Vasco: correu, brigou, abriu espaços para os companheiros, criou jogadas e foi premiado com o gol de empate. Nessa, foi outro a tomar um amarelo ridículo, ao tirar a camisa na comemoração. No segundo tempo caiu de produção, não sendo nem de longe tão perigoso quanto na primeira etapa.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

41 Comentários

Arquivado em Atuações, Resenhas, Vídeos

41 Respostas para “Menos que pouco

  1. ZE VASCAINO - RJ

    Vamos ganhar hoje VASCAO, chegou a hora de voltarmos ganhar bem, logo mais estarei na colina, SOU VASCAÍNO DE CORAÇÃOOOOOOO.

  2. ZE VASCAINO - RJ

    Vamos ganhar hoje VASCAO, chegou a hora de voltarmos ganhar bem, logo mais estarei na colina, SOU VASCAÍNO DE CORAÇÃO.

  3. Marcos

    Vasco, vamos parar de jogar bolinha e voltar a se GIGANTE. Tratem logo de ganhar esse jogo diante do Avaí, assuma logo a ponta e vamo que vamo para séria A. Depois fazer o desmanche e contratar jogadores que o Vasco merece. Bola pra frente!

  4. Gadelha

    Eu nunca deixei de ver um jogo do Vasco quando passa na TV, lembro bem daquele jogo com o Palmeiras, 3 X 0, estava pra desligar a TV, mas não consegui e vi o jogo até o final, ora alegria de todos os vascaínos, mas esse time atual com esse técnico eu não consigo mais acompanhar, pois me faz ter muita raiva, e eu penso que o futebol deveria ser pra alegrar a gente, ser uma diversão, ver esse time que erra tantos passes bobos me deixa louco, então não devo mais acompanhar o meu querido Vasco, ele vem a Manaus pra jogar contra o Oeste, aqui ele tem uma enorme e apaixonada torcida, nós merecemos ver um time melhor, que tenha vontade de jogar, que seja bem treinado, mesmo com as limitações de elenco. Quem sabe eu vá assistir.

  5. Gabriel Carvalho (@Gabriel7005)

    Temos uma media de idade muito alta no time e acho que isso esta influenciando nas nossas dificuldades, os jogadores começam as partidas muito devagar e depois temos que correr atras, o Adilson tem que fazer uma mescla com os mais jovens e poupar as vezes alguns veteranos como o guiñazu e o fabricio

  6. alex

    E pensar que o Vasco perdeu para o Vila Nova, que acabou de perder pra Lusa e voltar à lanterna da B.

  7. Velho Brown

    Oh!!! JC, Voce continua chamando meu time de flores, cara, respeito ao Fluminense campeão dos campeões time mais rico do Rio de janeiro disputando a cabeça do brasileiro da serie A 2014, campeão carioca, varias vezes campeão brasileiro e sempre disputando titulos não merece ser chamado de flores.

    • JC Barbosa

      Tá bom, Flor.

      • Newton

        MEU BOTAFOGO NÃO É CANIL. ESSE APELIDO NUNCA PEGOU EM NÓS, VOCE GOSTA DE COLOCAR APELIDOS EM NÓS, PORQUE NÃO NOS CHAM PELA NOME. BOTAFOGO DE FUTEBOL E REGATAS MEU QUERIDO. PORQUE NÃO CHAMA, “O GLORIOSO” DE GENERAL SEVERIANO. BEM DIFERENTE DO ANÃO DA COLINA, NÃO!

      • JC Barbosa

        “PORQUE NÃO NOS CHAM PELA NOME”

        Fácil. Se eu chamar vcs por Botafogo, não será um apelido, “jênio”.

        E é engraçado dizer que o apelido nunca pegou…vcs até tem uma torcida organizada chamada “Cachorrada”!

        Sobre o Anão, melhor deixar quieto. O Vasco é tão maior que o Botafogo que nem vale a pena comentar.

  8. Felipe Branco

    JC acho que infelizmente nossos piores pesadelos estão se tornando realidade: O VASCO ESTÁ SE ACOSTUMANDO A SER PEQUENO!
    Não conseguir ganhar um campeonato fraquíssimo como o carioca a mais de 10 anos, cair para a série B pela segunda vez em menos de 7 anos, empatar contra times medíocres, aceitar passivamente erros grotescos de arbitragens e ainda virar chacota do na FERJ, tomar calote de times Árabes (caso Diego Souza), montar constantemente times fracos (com uma leve exceção em 2011), eleições fraudadas com sócios fantasmas, presidente sem força política alguma (mesmo sendo deputado) e assim vai….
    Não consigo ser otimista se tratando de VASCO, que é minha paixão, meu vício… Não consigo enxergar a luz no fim do túnel, principalmente sabendo que o forte candidato a presidência do clube chama-se EURICO MIRANDA, SER REPUGNANTE, QUE ESTÁ SENDO PROCESSADO PELO CLUBE POR UMA DÍVIDA DE 3 MILHÕES (SÓ ISSO?!)….
    Quem fim nos aguarda…. Triste, mt triste!

  9. TOMAS COSTA

    Bom dia Galera !

    Não vou mais nem falar dos jogos atuais do vasco, pois parecem que são cópias um do outro, e o pior é que não vemos evolução nenhuma, nem na partida contra o ceará , que o vasco venceu sem sustos, o time apresentou algo diferente, na minha opinião foi mais pela ineficiência do ceará naquela partida, do que por méritos do vasco.

    Apenas relatar a angustia que dá no peito em ver a atual situação do outrora gigante da colina, afinal é humilhante assistir aos jogos do vasco nas terças e sextas feiras da vida pela série “B”, e ainda agora também na copa do brasil em plena terça as 19;30 hs , e praticamente sem nenhuma visibilidade, jogo transmitido apenas pela fox e diga-se de passagem uma transmissão fraca , sem compromisso com os torcedores do vasco, pois parece que nem no estádio o narrador e comentarista estavam.

    é tudo muito triste, parece até que o Gigante Clube Regatas Vasco da Gama, faleceu, acabou-se de uma hora pra outra, mal vemos a mídia esportiva falar do nosso amado time, e quando falam é pra depreciar de alguma forma o gigante.

    A nossa sorte é que o nível atual do futebol brasileiro é deplorável, a maioria dos times são fracos, vide os resultados da copa do brasil, os times fraquíssimos da série “B”, ganhando dos fracos times da série “A”.

    Agora é o seguinte, acho até melhor não nos classificarmos na copa do brasil, para evitarmos mais uma humilhação, pois pegaríamos o cruzeiro, e aí com certeza seria uma tragédia anunciada.

    Não vejo a hora desse ano acabar para ver se ano que vem as coisas melhorem na colina histórica.

    Saudações Vascaínas !

  10. Beatriz

    Alguma possibilidade do Vasco repatriar o Marlone dos bancos das marianas do Cruzeiro?

  11. Nivo

    Esse ano o Vasco disputou 44 partidas em 2014, com 21 vitórias, 19 empates e 4 derrotas. Apesar de poucas derrotas o que me cha a atenção é o numero de empates chega a quase o numero de vitórias sendo que enfrentamos pouquíssimas equipes da Série A. Alguma coisa tá errada…

  12. Flávio - São José de Ribamar-MA

    JC, gosto quando o Vasco atua em São Januário diante da nossa vibrante torcida, porém, o que não me conformo é assistir aos jogos com a presença de 3.000 a 6.000 pagantes, num jogo importante de mata mata da Copa do Brasil. Sei que muita coisa contrária contribui e inibe a presença do publico, mas os outro clubes também passam por situações semelhantes e a torcida comparece. No jogo passado diante do ABC foram apenas 6.872 pagantes. Vasco é time grande demais para colocar só isso dentro do estádio num jogo importante como esse. Na série B, a média de público do Vasco é de 10.671 pagantes em 2014. O Sampaio Corrêa é o líder, com 14.384, seguido pelo Santa Cruz, com 12.987. Pela grandeza e força do Vasco deveríamos estar em primeiro a muito tempo. Vamos ver se conseguimos aumentar esse numero com o inicio do returno da Série B na medida em que o campeonato vá se afunilando aonde o Vasco irá lutar para chegar à ponta da tabela. Um abraço!

  13. Washington-DF

    Cara, vejo uma chuva de crítica em cima do Adilson e todo mundo está colocando-o na fervura do caldeirão mas todos esquecem que a dificuldade que o clube esta passando vem da influência das más administrações, dos más gestores do nosso clube. Isso é o reflexo que vem de longa data, já faz tempo que o Vasco deixou de ser um time competitivo que impõe respeito do adversário. É preciso colocar a memória para funcionar. Não estou aqui para defender o Adilson que até apoio a sua saida pelas maneira com que ele treina e as substituições e esquemas de jogo. Mas temos que ver a qualidade dos nossos jogadores que é deplorável para um time grande como o Vasco da Gama. É preciso que as forças se unem, situação e opisição, todos com um só desejo, uma frente só, que é de colocar o Vasco num patamar que ele merece. Esse é o meu ponto de vista para agora e parao futuro.

  14. MAURILIO MOURTHÉ DE SOUZA

    Oi Jc, há muito não vejo jogos do vasco, logo eu, que via até replay; mas não consigo mais, festival de incompetência; vejo sua coluna e só. Mas digo , de novo, o “burro adilson suado”, em minusculo mesmo, vai nos tirar
    a capacidade de lutar pelo titulo da serie B? pode? É melhor não passar pelo ABC, porque o Cruzeiro vai nos ensinar o Beabá do futebol, com 02 sonoras goleadas,. mais de cinco com certeza.
    SV

  15. ODILON SILVA - RJ

    Saindo da figura A, para figura B, esquecendo um pouco o futebol vascaíno, outra coisa importante é, fazer uma auditoria seria, fazer esse recadastramento nessa lista de sócios. O presidente do Club prometeu fazer o recadastramento, perderam contratar uma impressa para levantar essa a veracidade dessa lista de associados, o Club precisa de eleições limpas, eleições decentes. Os votos comprados, os mortos cadastrados, o absurdo de colocarem centenas de associados no mês de abril do ano passado, essa sujeira, essa vergonha precisa ser impugnado. Estamos esperando , estamos torcendo por esse golaço do VASCAO, que é a impugnacao desses votos, queremos um Club passado a limpo, a hora é agora, se hoje não tivermos eleições limpas, corretas, qual moral teremos para exigir eleições limpas futuramente. Um absurdo, uma falta de respeito com a grandeza desse amado Club, um rebaixamento moral, ético, exemplar, eleições compradas, votos colocados forçadamente ,é tudo de ruim que se possa pensar. Basta vê o nosso cotidiano, onde os políticos trocam votos por favores, trocam votos por camisa, trocam votos por um prato de comida, essas atitudes tão reprovadas na política do cidadão brasileiro, pois é justamente isso que querem implantar em São Januário, é doloroso, é inacreditável, é tudo de pior que possa existir, mais é isso mesmo que querem fazer na vida desse Club. FORA VOTOS COMPRADOS, FORA POLÍTICOS PROFISSIONAIS, FORA ABUTRES INCONSEQUENTES, POR ELEIÇÕES LIMPAS EM SÃO JANUÁRIO, POR UM PROCESSO ELEITORAL EXEMPLAR, PELAS PESSOAS DE BEM EM SÃO JANUARIO.

  16. Mario Guglielmi

    Cruzeiro 5 X 0 agorinha, quem aí está torcendo pro Vasco não passar pelo ABC? Hehehe

    • SNIPER

      Historicamente o Vasco bate cabeça para vencer times pequenos(ABC, Flamengo, etc.) e se dá bem quando joga contra times de igual grandeza. Então não tenho medo do Cruzeiro.

  17. CLAUDIO / ILHA

    Não é apenas o Vasco do Adilson…é principalmente o Vasco do Banana !!!
    É algo muito triste e nebuloso que estão fazendo com o Vasco !!
    Não é respeitado por nenhum outro time.
    Por nenhum outro clube.
    Esta jogado no lodo da série B e ali amarga um ostracismo assombroso.
    Perde espaço, perde verba, perde moral…perde dignidade de um clube vencedor !!!

    • JC Barbosa

      Discordo um pouco. Em 2011, o Vasco não apenas era temido como talvez fosse o time mais temido do Brasil. O problema foi apostar todas as fichas na montagem do elenco e não conseguir manter os jogadores.

      • SNIPER

        E só não fomos campeões brasileiro em virtude do esquema claramente montado para beneficiar os gambás.

  18. Juvenal

    MAIS UM PATO PARA A COLEÇÃO. Mas essa é mesmo a especialidade da casa do Vasco, portanto nada de novo.
    Ontem o Adilson me desconvenceu de vez. O que adianta colocar um monte de atacantes se não há um esquema de ataque. Se eu fosso técnico ensinaria aos jogadores o esquema usado ontem pelo ABC no seu primeiro gol, ou seja um atacante ir até quase a linha de fundo e centra para FORA DA GRANDE AREA e então chega um elemento surpresa e marca. É tão simples assim.
    Outro absurdo é ver um monte de vascainos na área – tanto na defesa como no ataque. Os defensores deixam os pontos livres e aguardam o ataque concentrados dentro da área. Os atacantes esstão esperando a bola ser centra na grande área para ???(isso é esquem pré-histórico que NÃO FUNCIONA.
    Outro absurdo é constatar que os jogadores estão apresentando POUDO FUTEBOL e MUITA VIOLENCIA, haja visto o monte de amarelos (e até rojos) que nosso jogadores andam rcebendo. O Guinazu com seus carrinhos desproporcionais é o maior absurdo que está acontecendo.
    Tá feia a coisa!

  19. Wanderson DS

    Dá desgosto assistir jogo do VASCO… sempre as mesmas coisas, os mesmos erros, e nenhuma perspectivas de mudar… só a certeza que vai passar muita raiva assistindo o próximo jogo… quando esse pesadelo vai acabar???

  20. Ótimo Post, ta difícil, e o Adilson depois do jogo falou que o juiz não marcou 03 pênaltis a favor do Vasco, e pra morrer.SAUDAÇOES VASCAINAS.

  21. adriano

    o montoya não é fraco. ele não joga naquela posição. ele gosta de jogar mais centralizado. e pra mim, foi bem no jogo de ontem. foi o único que tentou alguma coisa!!!!

    • JC Barbosa

      Ontem ele jogou mais centralizado.

      • David

        Montoya começou jogando pela ponta direita novamente, depois foi tentar fazer algo pelo meio, porque Maxí Rodriguez não acertava nem passe lateral e ainda armou alguns contra ataques, mas isso ninguém viu porque no jogo anterior ele foi bem.
        Rodrigo vacilou várias vezes e quase entregou o jogo duas vezes. Já Douglas Silva foi lento na cobertura e não deu combate no lance do gol.
        Douglas lento como sempre e ineficiente nas bolas paradas.
        Os laterais, melhor nem falar.Ridículos!!
        Fabricio voltou ao futebol fraco dele.

  22. ODILON SILVA - RJ

    Esperava que ele fosse entrar em campo com: GUINAZU-FABRÍCIO- DOUGLAS-MAXI RODRIGUES- THALLES-KLÉBER-Mais com ordens, para o THALLES e o KLÉBER jogarem dentro da área adversária, enviado entre os zagueiros adversários, se jogasse com essa escalação, assim pociosionado, o time teria outra postura, outro aproveitamento. Mais ele erra feio, quando se preocupa demasiadamente em mandar marcar, ainda manda o THALLES sair da área para marcar, onde o time perder poder ofensivo, ainda prejudicar o potencial do THALLES, que é fazer gols. O cara técnico do VASCAO, um gigante Club, jogando em São Januário, um Club que deve ser temido, mandar o time recuar, segurar resultado, se preocupando demais em marcar, o importante e fazer gols, pode até levar três gols, desde que faça cinco gols, ta ótimo. Esperava até que ele entrasse com: GUINAZU, FABRÍCIO- DOUGLAS- KLÉBER – THALLES- EDMILSON- Esperava até que ele entrasse com: GUINAZU- FABRÍCIO- DOUGLAS-KLÉBER-YAGO-THALLES- O que seria um excelente ataque caseiro, molecada vascaína, cria de São janu, joga com amor, mais ele prefere resvalar esse excesso de gringos limitados. O YAGO é uma arma de ouro para o segundo tempo, é mil vezes melhor que o MONTOYA, ele não aproveita o garoto, falta coragem, falta pele vascaína, saber que precisa ser ousado, precisa vencer, que a torcida deseja a Vitória, os gols, por isso ele não aproveita o YAGO, nem joga ofensivamente. Desses gringos, só o MARTIN SILVA e o GUINAZU são titulares absolutos, são apreciáveis, os outros gringos são medianos, para fracos, não merecem a titularidade absoluto para jogar no VASCAO, precisam provar algo mais, esse MONTONHA é fraco, ele entra as vezes bem no segundo tempo, onde ele dá um gaz na frente, mais não tem bola para ser titular absoluto, o MAXI RODRIGUES precisa provár que merece ser o titular, até porque, o GRÊMIO não tem esse time todo, para dispensar um fora de série, já o ARANDA, é um bom reserva imediato, nada mais que isso, não deveria ficar improvisando esse jogador, não rende, não produz nada. O problema todo, que cada cabeça é uma sentença, e a cabeça do nosso treinador é essa, não só do nosso treinador, como de todo departamento de futebol, vão ficar escalando errado, vão continuar não jogando bem, vão continuar irritando o torcedor vascaíno, até perder tudo, esse é, o fim provavelmente desse filme.

  23. chris

    Já perdi as contas de quantas foram os esquemas utilizados pelo grande Adilson.
    Estamos no mês de setembro e não temos sequer um esquema tático que se mostre eficiente.
    4—5—1, 4—3—3, 4—4—2, tentou de tudo e nada.
    Não sei quanto tempo o grande Adilson está no comando, mas, sei que é tempo suficiente para ter dado uma cara ao time.
    Ontem poderia ter colocado o horrível André rocha, inventou de colocar o Aranda e jogar o Fabricio na lateral… Foi expulso.
    Aliado a isso o horário do jogo torna deprimente assistir aos jogos do Vasco /+/.

  24. Beatriz

    Vejo o seguinte: Isso que está acontecendo (resultados e apresentções pífias, elenco que não condiz com a grandeza do Clube e um técnico… deixa pra la…) é o reflexo de má administrações que o Vasco teve ao longo desses anos. O Vasco hoje é um time falido, e o esforço do Dinamite colocar em campo um time barato (de segunda) em campo, afim de não ver a dívida aumentar (tanto é que diminuiu um pouco). Por isso estamos pagando na pele as consequencias dessas adminitrações horrorosas, sangues sugas que apareceram no Vasco nos ultimos anos. Quem for o atual presidente que venha resgatar o nosso clube, tirar da lama, a beira de um colápso e levar ao mais alto posto, voltar a ser um clube respeitado que é isso que o Vasco merece e deve sempre estar. Concorda JC?

  25. Yasmin

    Caracas, tá fodaaaaaa mesmooooo esse timecoooooo!!!

  26. Carlos

    O Douglas reclamando do juiz? Para mim, mesmo se o juiz marcasse 5 pênaltis contra nós, mesmo assim, temos a obrigação de vencer um fraquíssimo ABCDEFGH………..
    Um time que toma 5 cartões amarelos e 1 vermelho, contra o ABC?

    Não temos nem o que discutir, chama o Joel santana, chama o Jaime de Almeida, chama o tiririca, mas manda esse técnico embora. Diretoria, lembre-se ainda dá tempo estamos no meio do campeonato.

    Copa do Brasil, o meu vasco nunca contou derrota antes do apito final, não poderíamos ter esse medo do Cruzeiro (mas é a realidade).

  27. Guilherme de Castro Lima

    Meu Deus, o que esse time faz conosco é inacreditável, inaceitável aquela partida de ontem, o time parece que não tem raça nenhuma, ta foda ser vascaino mesmo, fora o Guinazu que ele mais o Martin Silva sao os unicos que me dao orgulho de estarem vestindo a camisa vascaina, deveriam tomar o nosso volante como exemplo, se todos tivessem aquela diposição estaríamos bem melhor na tabela, Carlos Cesar nao consegue acertar um cruzamento, o que é aquilo??? porra ontem fiz um comentário otimista qto ao time, pq mata-mata achei que seria diferente pq fizemos um bom trabalho no carioca por exemplo com os times da primeira divisão, mas sabe Deus onde estou com a cabeça, mas ainda sim acredito que passemos pelo ABC. Mas as projeções para o futuro é que assustam, nosso sistema defensivo é uma VERGONHA, nossa movimentação no ataque parece que o time nem treina junto, Adilson vc não passa de um cara que seleciona (e mal por sinal, vide Diogo Silva) os jogadores que irao jogar, chegavamos na frente daquele monte de zagueiro deles e nao tinhamos um cidadao correndo por tras para infiltrações em velocidade, beabá de como se joga contra times extremamente defensivos (ou chutes de longa distancia tambem mas nossos jogadores jamais teriam essa qualidade). De um vascaíno muito puto da vida. Saudações e não abaixem a cabeça meus camaradas. Avante Vascão

  28. Amado

    É amigo, não tá fácil ser vascaino! O time tem quase o msm numero de empates que tem de vitorias. Isso seria inadmissivel jogando a série A e so piora por estarmos jogando a série B.
    O Adilson até tenta, mas simplesmente não consegue fazer NADA pra motivar o time. Os jogadores sempre defendem ele nas entrevistas pós jogo, mas sempre foi assim. Nenhum jogador fala publicamente que a culpa é do técnico, então isso não é termometro!
    Depois daquele jogo contra o Ceará, até deu uma animada, mas a animação foi embora no jogo seguinte. E o pior é que parece que quem comanda o time não faz NADA pq simplesmente tá com os dias contados! Então pra eles, pouca importa o resultado, ja que no fim do ano não estarão mais lá. Sem querer falar de politica, mas a cada dia a decepção aumenta com o Dinamite.
    E tô tão puto com o Adilson, que por vezes até torço pro Vasco perder o proximo jogo da série B e tomar uns 3 no jogo de volta. Quem sabe assim mandam ele embora logo!!
    SV

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s