O que aconteceu?

Eis que consegui, no meio de um compromisso profissional, encontrar uma tv para espiar o jogo entre Icasa e Vasco. Entre uma olhadela e outra, sem conseguir identificar muito bem quem estava dentro das camisas pretas cruzmaltinas, vi Rodrigo abrir o placar numa bela cabeçada. Pelo pouco que consegui ver, parecia uma partida aberta, na qual a correria superava a qualidade técnica. Apesar disso, parecia um jogo controlado e aparentemente chegaríamos à liderança nessa rodada.

Com o fim do primeiro tempo, sai da frente da televisão, fui cuidar dos meus afazeres e a aparente tranquilidade na partida acabou por me fazer esquecer do jogo, só me ocorrendo de ver seu placar quando eu já estava em casa. E o que eu vejo? Não vencemos a partida, não chegamos à liderança e o Icasa conseguiu seu empate com uma falha de quem menos esperávamos. As coisas mudaram tanto do tempo que vi para o tempo que não consegui assistir que nem a camisa do time, que era preta e terminou branca, era a mesma.

Alguém que tenha visto o jogo todo pode, por favor, me explicar o que diabos aconteceu?

As atuações de ontem, por motivos óbvios, não serão analisadas. Até porque, não cheguei a ver nem os melhores momentos ainda…

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

53 Comentários

Arquivado em Resenhas, Vídeos

53 Respostas para “O que aconteceu?

  1. ODILON SILVA - RJ

    Vamos esperar que o TIME hoje seja ofensivo, que não jogue com medo, que não fiquem preocupado em segurar o jogo, que não jogue na retranca. Tem que jogar com dois homens de movimentação na área adversária, dois homens enfiados na área do adversário, o problema que o técnico ta preocupado em jogar fixo palas pontas, quando esse setor deveria ser ocupado esporadicamente, automaticamente, mais na certa vão ter recaída, vão voltar para a mesmice. Se entrassem com :GUINAZU-FABRÍCIO- DAKSON- DOUGLAS-THALLES-KLÉBER- Eu esperaria uma grande Vitória, uma bela apresentação, se o GUINAZU e o DAKSON não podem jogar, então coloca o ARANDA e o MAXI RODRIGUES ,agora mantém uma equipe titular, mantém um esquema. Outra coisa chata, é essa insistência com MONTOYA, já virou novela, estamos esperando o craque MONTOYA, que jamais acerta, que jamais arrebenta, haja saco, parece que hoje ele vem de titular , preferia o THALLES, ou o YAGO. VAMOS TORCER PARA NÃO IRRITARREM A TORCIDA LOGO MAIS.

  2. ODILON SILVA - RJ

    Não pode dá ouvido para rádio tupi, essa rádio tupi não são vascaínos, além de não serem vascaínos, ainda são colados com Eurico Miranda. Outro dia, aliás um dia após a Vitória sobre o Ceará, esse Luís ribeiro estava chamando o TIME vascaíno de velho ultrapassado, isso não é coisa que se faça, isso é jogo sujo, para baixar alto estima, para desmotivar. O TIME vascaíno é esse mesmo, é assim que vamos, nao era hora dessa cara fazer isso com o club.Esse Luís ribeiro, sempre fala cada besteirol, foi no programa dele que criaram essa asneira contra a grandeza da vascainidade, que o santos joga na vila Belmiro, porque que o VASCAO não pode jogar em São Januário. Ele é a favor do santos fazer seus grandes jogos na vila Belmiro para 12 mil pessoas, ele que o VASCAO assim também, ele é contra há muito tempo, do VASCAO fazer seus grandes jogos , para grandes públicos no maracanã, na certa não deve ser vascaíno, para não ter o prazer, alegria, de vê um maracanã lotado de vascaíno, não deve ter a mínima sensibilidade cruz-maltina. Agora vem outro comentarista dessa radio tupi, pra dizer que o TIME vascaíno não deveria priorizar a COPA BRASIL, não façam isso, o elenco vascaíno não é o elenco dos sonhos, mais se bem orientado, bem escalado, dá tranquilamente para subir, e lutar pela COPA BRASIL. É impressionante como ensinam e desmotivam esse Club, são pessoas que não divulgam a história vascaína, não pregam a ética, moralidade no Club,pelo contrário, fazem vista grossa para compra de votos, apoiam bagunça no processo eleitoral vascaíno, ainda mandam uma dessa, drsmotivando o TIME numa hora dessa tão importante. Não pode se deixar levar por essa gente.

  3. ODILON SILVA - RJ

    Estávamos ganhando, o adversário querendo empatar, então era hora do contra ataque, jogar para fazer o segundo, terceiro gol, para fechar o cachao do adversário, não sei o que deu, recuaram, colocaram jogador para se defender, era hora de colocar um veloz jogador na frente, o YAGO seria o ideal, time vascaíno não pode ser medroso, tem que ser temido.

  4. David

    Aconteceu o Adilson Batista aprontar outra!
    Recuou o time, deixou três zagueiros e três volantes e mesmo assim tomou um gol ridículo com falha coletiva!
    Primeiro Guilherme buteco que não consegue dominar uma bola (que era para mandar para a lateral), a bola bate nele e como um remédio procura o doente do Carlos César que não consegue tirar a bola da área-pior- mandou a bola para a entrada da área… aí veio um chute meia-boca que sofreu um pequeno desvio e Martin Siva em noite de Diogo Silva dá uma pixotada e leva um frangaço!
    Foi só isso!

  5. Juvenal

    Temos 2 esquemas de jogo
    1 – Contra os piores jogamos pior (Vila Nova e Icasa)
    2 – Contra os melhores jogamos melor (Ceará)
    Portanto sabado vamos adotar novamente o Esquema 2 contra o Avai e ganhar em casa.

  6. Gorilo

    Rapaz JC, não perdeu nada. Só digo o seguinte: há muito tempo o Vasco não tem um time de categoria que segure um resultado, e um resultado de 1 a 0 é muito perigoso com 45min de disputa. No 2º tempo o Vasco não jogou nada, só enrrolando esperando o tempo passar e deu no que deu.

  7. Amador

    Outro jogo que fiquei com muita raiva. O time faz um a zero e em vez de ir pra cima matar o jogo, fica tocando bola, perdendo as divididas, cedendo lateral, escanteios, chutoes, desorganização total até sofrer gol no final.

  8. TOMAS COSTA

    Bom Dia Galera !

    Pois é JC, as respostas para o quê aconteceu vc já as obteve, de diversas formas, a gosto do freguês. Na verdade essa sua pergunta é até desnecessária, pois independente de vc ter assistido ao jogo ou não, nem precisa saber que até o final do ano vai ser desse jeito, com muito sofrimento.

    Os jogos dos Vasco hj em dia são todos da mesma forma, o enredo é o mesmo, o que muda é o final, que de acordo com a sorte pode ser bom ou ruim.

    Não vou nem perder tempo comentando atuações de A ou B, apenas mais uma vez mostrar meu repúdio ao nosso atual treinador, que não cansa de fazer bobagens, afinal coloco atualmente ele, como o maior culpado pela nossa atual situação, afinal o nosso elenco é fraco, mas em relação aos demais, a diferença é enorme, e deveríamos está na liderança e com uma boa folga em relação aos demais. Mas com o Adilson no comando isso é impossível, nunca vi um treinador tão ruim, o cara tanto escala mal, como mexe pior ainda, e o pior é que o discurso dele é sempre o mesmo.

    Amanhã o Vasco joga pela Copa do Brasil , espero que não tenhamos mais surpresas desagradáveis, e que o time possa fazer valer a superioridade do seu elenco com uma boa vitória.

    JC me responde uma coisa, o Kleber vai pegar um belo gancho certo ? E eu até acho que deve por ser tão estúpido, agora pq é que outros jogadores de outros times cometem as mesmas barbáries e a imprensa coloca panos quentes ? Vide o caso do Petrus do Curinthias e ontem mesmo o Gil, zagueiro deles deu um MURRO nas costas do Bastos e ninguem falou nada, nem viram e nem repetiram a imagem, passou batido, se fosse o Kleber…….Me reponde aí Jc por favor o que é que vc acha.

    Saudações Vascaínas !

  9. Murillo Santiago

    Dois jogos seguidos nos quais minha irritação ao final do jogo mal cabiam em mim. Sábado foi anunciado e bem feito. Até quando temos que aturar Adilson Batista? Nem me venham com o papo de que ele não chuta pro gol etc. As substituições que ele fez e a quantidade de bola nas costas dos dois laterais sem nenhuma correção em jogo nenhum, só deixam crer que o cara não trabalha. Tá dificultando a parada mais fácil do século. TInhamos a obrigação de estar 5 pts a frente do 2º lugar, mas estamos em 3º. Raiva e vergonha, teu nome é Vasco de Adilson Batista.
    De positivo, a estreia do Maxi que vai dar no que falar.

  10. Carlos Queiroz

    Bom dia JC, antes pensávamos muito sobre quem poderia substituir Adilson, que não tinha opções no mercado mas vamos lá, não vou falar dos rodados, mas treinadores com experiência em time médio e acostumados com série B temos Gilson Kleina (campeão com o Palmeiras) e Jorginho (se não me engano campeão com a Barcelusa), tem agora o Doriva que parece ser bom, aos poucos outros nomes vão ser demitidos na série A, de modo que, cada dia mais vai se tornando injustificável a manutenção do Adilson.

  11. Caloteiro-Vascão

    Guilherme Biteco jogador FDP!

  12. JC – E…. Nao há mais o q dizer. E só sofrer…e sofrer…e sofrer. Enquanto o time nao tiver TÁTICA e PREPARO FÍSICO. E o TENICO sim TENICO (eele perdeu o C ha muito tempo) souber fazer as escalacoes e as mudanças Abrcs

  13. Flávio - São José de Ribamar-MA

    Também acho que faltou comentar a falta de combate e dasatenção do Biteco que entrou no lugar de Montoya e nada fez, e é um puta jogador ruim, sem qualidade, e sem condições de vestir a camisa do Vasco.

  14. Beatriz

    Aconteceu que no ultimo lance de contra ataque do Icasa, quase vira e com apoio de uma “torcedora” com a camisa do Vasco torcendo para o Icasa ganhar a partida. Imagem lamentável!

  15. Bubanno

    Aconteceu que o Vasco no 2º tempo esqueceu de matar o jogo e ficou tocando bola pra lá e pra cá, deixando o tempo passar. Aconteceu o que todos esperávamos, final de jogo, bola alçada à área o tal de Biteco deu moleza na marcação e chute pro gol e falha de Martín Silva, empate pitoresco do time horroroso do Icasa.

  16. Paulo Oliveira

    O que aconteceu JC? Aconteceu, o que eu não canso de repetir: nos meus 50 anos de arquibancada, esta bosat de Adilço só perde do Dário Lourenço e do Alfredo Sampaio!!!. É o pior técnico da série B!!! Todos os técnicos adversários colocam este animal no bolso!!!.

    Para não acontecer o que se passou ano passado em que o Dorival Jr não foi cobrado em nenhum momento por suas insanidades, o Rocdrigo Caetano deveria se dirigir ao Adilço e fazer os seguintes questionamentoS: “Ô BONITÃO, QUE RAIOS VOCE PRETENDEU FAZER TIRANDO UM MEIA, COLOCANDO UM DEFENSOR, DESLOCANDO UM SOFRÍVEL LATERAL DIRETIRO PARA O MEIO???? Ô BONITÃO, QUE RAIOS DE PALESTRA VOCE PROFERE NOS INTERVALOS DOS JOGOA???? Ô BONITÃO, QUE RAIOS VOCE FICA FAZENDO NA BEIRA DO GRAMADO QUE NÃO PEDE PRO TIME APERTAR A SAÍDA DE BOLA DO ADVERSÁRIO DIMINUINDO OS SEUS ESPAÇOS???? Ô BONITÃO, QUE RAIOS VOCE ESPEROU DO TIME QUE NÃO IMPEDIU O RECUO DANTO ESPAÇO AO PODEROSO ICASA??? Ô BONITÃO, QUE RAIOS VOCE FAZ NOS TREINAMENTO QUE NÃO ENSINA ESTE TIME A CHUTAR EM GOL??? Ô BONITÃO. QUE RAIOS VOCE FAZ NOS TREINAMENTO QUE NÃO TEM UMA JOGADA ENSAIADA???…. e por aí vai, Meus Amigos Vascaínos.

    Qua esta série B acabe logo!!!!

    Saudações Vascaínas.

  17. José Luis Soares

    Vamos lá Júlio.
    TÉCNICA : é sofrível !!!! Do time que entrou na sexta feira, os laterais, John Clay e Montoya foram 4 a menos. São horrorosos !!!

    TÁTICA : Não exeiste. É chutão pra frente e tentar o gol em bola levantada na área.

    PREPARO FÍSICO : É deficiente. Após os 20 minutos do segundo tempo o time abre o bico.

    Some estes três aspectos e você terá o que aconteceu, não só neste jogo, como em vários anteriores, e vai acontecer nos próximos, se mantivermos o Adilço. Não se iludam, vai ser difícil subir com este futebolzinho. Lembrem que o Dinamite ainda não acabou com seu estoque de mediocridades. A continuação na série B, seria a cereja no bolo da ruindade do Dinamite.

    • Murillo Santiago

      Discordo muuuuito com relação ao Jhon Cley. O cara vem treinando de volante, segundo lemos e na hr do jogo aparece de ponta esquerda. Nunca vi disso! Parece que é pra queimar o mlq mesmo.
      O Montoya, pelo menos, tem o o drible, mas fica engessado sempre por causa do Adilson. Na sexta (pqp, estamos jogando sexta), no primeiro erro do cara, o AB deve ter ligado um microfone ali pq deu pra escutar a bronca. Já o Fabricio juvenil, não acertava nem passe de 5 metros e só ganhava elogio da anta suada.
      Antes que esqueça: QUEM É BITECO?????????????? Que maluco horroroso! Kd o Marquinhos e o Yago? São fracos, mas são muuuito melhores que o manequim de vitrine que só veio pro Grêmio desalojar mais uma anta que não tinha espaço. Esse cara é um sem sangue! Entrou na única substituição que entendemos por 6 por meia dúzia e ajudou o MS a entregar a paçoca.

  18. Juvenal

    Não consigo entender…
    1. porque os vascaínos são os campeões de amarelos ? Um absurdo!
    2. quando o Martin for jogar no Uruguay, volta o Diogo? Um absurdo!

  19. SNIPER

    O mais inacreditável é o Vasco jogar fora cinco pontos contra o vice lanterna, que na partida contra o Vasco era o lanterna, e contra o primeiro time fora da zona de rebaixamento. E olha que contra o Vila Nova nem o fator mando de campo teve alguma influência, pois o jogo foi em campo neutro com maioria vascaína.

    • Wanderson DS

      A cada jogo é uma raiva diferente… esse treineiro consegue matar qualquer um de ódio… já era pra ter aberto uns 5 pontos na liderança tranquilamente se fizesse o básico de um time da grandeza do Vasco nessa maldita série b, se IMPOR, matar e controlar os jogos… poderia se dedicar melhor até na copa do Brasil…

      • SNIPER

        Falando em Copa do Brasil, o Juninho considera o Vasco uns dos três favoritos, e eu concordo, pois é um campeonato diferente, o nivelamento no futebol brasileiro está por baixo, etc. Porém é impossível ganharmos por causa do técnico medíocre que temos.

  20. alex-es

    O Martim não falhou não, a bola claramente desviou e impossibilitou a defesa!

  21. ANTONIO DIAS - CAMPINAS - SP

    Alô JC. Cara, nem sei o que dizer. A irritação tomou conta de mim. Aguentar esse time e esse treineiro, não dá mais. A nossa sorte é que teremos eleições e, ganhe quem ganhar, o novo presidente vai mandar esse treineiro embora. Se o Roberto continuasse na presidência em 2015 iria manter o AB no time e voltaríamos para a segundona em 2016 pela terceira vez. Tá difícil…nem sei o que dizer.
    Abraços a todos.

  22. JACIEL - RJ

    TOMÁ NO CÚ ADILSON!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    REVOLTADO COM ESSE BOSTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Wanderson DS

    Essa série B é de um nível tão sofrível que o VASCO apesar de tudo continua empatado tecnicamente com o “líder” … assim o burro suado, o treineiro mais medíocre que eu já vi continua achando q tá fazendo um “bom trabalho” com milhões de empates e sempre recuar o time pra tomar gol no final… o VASCO vai subir ainda, APESAR do treineiro que só sabe complicar coisas fáceis!!! tá difícil acompanhar o VASCO esse ano… é muita raiva acumulada!!!

  24. O Vasco mais uma vez conseguiu empatar com o poderoso Icasa , e pra chorar de raiva , enquanto este imbecil do ADILSON estiver na frente do comando sera este sufoco, aja coração, ta difícil. Saudações Vascaínas.

  25. Jacir Busnello

    O que aconteceu? É simples, estamos jogando sem técnico a muito tempo. Que vergonha, estamos jogando aos trancos e barrancos, fico imaginando o quanto estávamos sofrendo se estivéssemos na Série A.

  26. Mario Guglielmi

    E os adversários nos ajudando, Avaí empatou agora, assim como o Ceará, nessa rodada não saíremos do G4 mas podemos acabar em 4º se o Joinville ganhar, ainda acho pouco.

  27. Marcos

    O que aconteceu? Adilson continua na beira do gramado comandando o Vasco, só isso.

  28. Carlos

    Aconteceu o de sempre.
    Só queria saber porque ele coloca o Biteco na esquerda, se ele não rende nada por lá.
    Vou me internar em um centro de recuperação, essa droga de time do vasco vai me matar.

  29. Juvenal

    Formula Infalivel: recuou = dançou!
    Ontem no 2º tempo o time estava buscando o empate desesperadamente
    e conseguiu com um frango do goleirão
    Coisa de louco – Tá feia a coisa!
    Hoje podemos sair do G4 dependendo dos resultados. Tivemos 2 oportunidades de assumir a ponta, mas a defesa claudicante e o ataque inofensivo não permitiram isso.

  30. Daniel Vascaíno

    JC,
    A culpa como SEMPRE foi do Prof. Pardal, mais comhecido como BURRO SUADO.
    O covardão como sempre mexe mal pra caraio no time, colocando “zagueiros” e “volantes” para segurar o resultado contra a poderosa SELEÇÃO ALEMÃ (ICASA).
    Infelizmente com o INÚTIL do BANANAMITE ainda no comando, esse treinador de BOSTA, jamais será demitido. Com ele vai ser sufoco até o final da série B.

  31. Wilson Quaresma

    Aconteceu que nossos laterais são avenidas por onde passeiam nossos adversários; o posicionamento defensivo nas bolas alçadas em nossa área é tão eficiente quanto o transporte público brasileiro; Maxi Rodrigues, que teve ótima estréia, pregou, mas não foi substituído; Carlos César, que jogava mal na lateral, foi deslocado para jogar mal no meio; Aranda foi Aranda; Biteco só olhou o rebote; e Adilson mais uma vez mexeu mal.
    Como consolo podemos dizer que tivemos ótimos momentos na partida, faltou matar o jogo.

  32. Fabio

    Mais uma vez tivemos aquela grande criatividade do nosso querido técnico para fazer merdas. Me tira um meio-campo de criação (se é que o Jhon Cley cria algo) e me coloca um ZAGUEIRO!!! Isso mesmo, jogamos com 3 ZAGUEIROS contra o poderoso Icasa que estava quase na zona do rebaixamento.

  33. vinicius leal

    Alterações: Montoya sai, entra Biteco !
    Sai jhon clei, entra luan !
    Sai Fabricio, entra aranda !

    Adilson arrasta o Vasco pra defesa, contra um time que tem a folha salarial do tamanho do Salário de Douglas ! Ai ele tira todo mundo, e não tira o Marlon, que esqueceu de jogar ontem, todas as jogadas do Icasa eram em cima dele !

    Cansei de ver o Vasco ser pequeno !

  34. Gustavo P.

    Basta você perguntar pro Sr. Adilson Batista, que fez o Vasco jogar com 3 volantes e 3 zagueiros por mais de 30 minutos no segundo tempo. Técnico retranqueiro e medroso, acabou a minha paciência com esse cara.

  35. Felipe

    Acho q o adirso só não e mais burro por falta de vitaminas. O q mantem esse ameba como tecnico? Pqp.

  36. Aconteceu o de sempre, o Vasco tomando seus gols no último minuto, esses caras não aprendem mesmo e mesmo que aprendessem o tal Adilson sempre encontra um jeito de pioarar o que já está ruim.

    Fico me perguntando qual o motivo que leva esse bosta a continuar no Vasco, será que precisaremos continuar na série B para esses bostas abrirem os olhos?

    Esse Roberto é uma sarna daquelas que não sai de jeito algum, vamos continuar ainda por mais tempo nos coçando até que esse merda-escroto-devagar-quase-parando-cabeça-de-contonete seja espulso a pontapés do Vasco.

    E o pior é que talvez venhamos a nos inoxicar com sapo-cururú-do-brejo-fumacento por mais alguns anos, ninguém merece tanto castigo.

    O Mxx Rodrigues enquanto teve pernas foi muito bem, o resto é mais do mesmo, toca pra cá e pra lá e chutar em gol nada, time medíocre com técnico mais do que medíocre, ridículo.

    SDV

  37. ONTEM FUI DORMIR MUITO RETADO COM ESSE TECNICO DO VASCO VIU ,O CARA ME TIRA UM MEIA OFENSIVO E ME COLOCA UM ZAQUEIRO PRA SEGURA 1X0 E ACABOU QUE NO FIM QUEM MERECIA GANHAR MESMO ERA O ICASA,….O ADILSON JA NOS TIROU 4 PONTOS SEGUIDOS PELA SUA IMCOPETENÇIA DE MEXER NO TIME ,VAI SER BURRO ASSIM LÁ NA CASA DO C………….

  38. BRUNO SILVEIRA

    Fala JC! Não aconteceu nada, cara. Esse time é ridículo, um bando de retardados mentais que tem medo se assumir a ponta do campeonato. Aliás pela segunda vez! Se bobear vai começar a descer a ladeira. Time sem personalidade, um bando de tocador de bola de um lado para outro sem nenhuma objetividade. Como pode um América MG, com um folha de pagamento, talvez, menos da metade da do Vasco, sem nenhum “iluminati” em seu elenco, jogar uma bola redondinha, fazer 3 golaços e o nosso time jogar ridiculamente e ainda levar um FRANGAÇO daqueles aos 45 min. do segundo tempo. RIDÍCULOS … VERGONHOSOS … INCOMPETENTES .
    UM BANDO … Perder pro lanterna e empatar com frequentador de zona de rebaixamento .. 5 PONTOS PERDIDOS!
    HAJA SACO PRA ATURAR ESSES BUNDÕES …
    SDV !

  39. Leonardo Kuhnen Doose

    Acho que a imprensa está exagerando um pouco sobre o gol do Icasa, não acho que uma bola que passe entre todos os jogadores na área, desvie no último a dois metros do goleiro, resulte em uma falha…
    Realmente o que aconteceu foi a falta de pontaria dos atacantes, a exagerada individualidade do Montoya, defendido por torcedores que agora devem entender o porquê dele estar no banco, ainda mais agora com a chegada do Maxi que jogou muita bola enquanto teve fôlego…
    E por fim, a ridícula retranca do Adilson contra o poderoso Icasa desde o início do segundo tempo… Vasco recuou demais, chamou o adversário e não criou nenhuma jogada de contra ataque no segundo tempo…
    Nunca critiquei o Adilson por saber das limitações que o time do Vasco tem, mas ontem acho que não precisava ir pro lado que ele foi… O Vasco parece que tem apenas 11 no elenco e se um deles não entra em campo, muda muita coisa, sempre para pior… Aí fica difícil querer ganhar um campeonato longo como o Brasileiro, ainda mais com nosso estilo de jogo que parece que todos os jogadores jogam 3 partidas seguidas e na quarta tem que cumprir suspensão…
    Ta na hora de mudar algo, não pode mais vacilar em jogos assim…
    Abraços e Saudações Vascainas…

  40. rodrigovdl

    Deu que o vasco faz o gol e acha que ta resolvido, perde um monte de gols e ai começa o burro do treinador achar q 1 a 0 contra o icasa é um grande resultado e coloca luan e aranda para segurar resultado, com isso começa levar pressao e toma o gol no fim como sempre e nao foi falha de martin nao bola desviou e acabou atrapalhando ele que ainda tentou no reflexo pegar a bola mais sem chances.

  41. Carlos Queiroz

    Faltou comentar do Guilherme Biteco que entrou no lugar de Montoya e nada fez, puta jogador ruim, da qualidade dele temos 300, marquinhos do sul e yago jogam mais.

    • David

      Qualquer garoto da base que já treina com os profissionais joga mais que Biteco. Esse veio do grêmio porque não jogava nada lá! Correr sem fazer nada não é jogar!
      Montoya vinha fazendo uma boa partida, poderia ter colocado o Yago no seu lugar, mas o burro do treineiro coloca os jogadores dos amigos empresários!

  42. Wanderson DS

    O que aconteceu é o que vem acontecendo com o esse time por causa desse TREINEIRO MEDÍOCRE… um time covarde, que toma pressão de timecos de série D, não tenta matar o jogo, se acovarda ao ponto de tirar um MEIA E COLOCAR UM ZAGUEIRO, chamar o time pra trás até tomar um gol com a falha de quem menos esperávamos mesmo (diferente das outras vezes que mesmo jogando dessa forma ridícula ganhava porque o Martín fazia sua parte)…

    Ou seja, nada de novo, apenas mais do mesmo!

    FORA ADILSON PATÉTICO!!! CHEGA NÃO DÁ MAIS PRA VER O VASCO JOGANDO COMO TIME PEQUENO, SE ACOVARDANDO, TOMANDO PRESSÃO DE TIMES DE SÉRIE D ATÉ TOMAR UM EMPATE!!!!

  43. Carlos Queiroz

    Boa Tarde JC, aconteceu o de sempre, o time preguiçoso, achando que vai conseguir outro gol a qualquer minuto, sem um pingo de coragem pra correr, sem a mínima inspiração pra matar o jogo, nosso treinador passivo olhando o outro técnico encher a equipe de atacantes e ficar dando chutão esperando nossa defesa entregar a paçoca. Quando dá 40 minutos o Vasco para, isso desde a final do carioca acontece, então chamamos o adversário até que ele empate, por fim sai todo mundo cabisbaixo e sem querer dar entrevista, mas tem o Kleber que diz que o jogo foi difícil e que a equipe jogou mal. se quiser digo as atuações pelo segundo tempo que vi.
    Martin Silva – tomou um peru no final, estava encoberto mas foi peru.
    Carlos César, é horrível, no segundo tempo depois que Luan entrou ele ficou mais avançado mas manteve a inutilidade – Rodrigo fez o gol e deve ter feito só isso,; Douglas Silva – até joga bem mas na corrida é muito pesado; Marlon – no segundo tempo se notabilizou por perder umas duas ou 3 bolas sozinho, com o pleno domínio entregando no pé do adversario; Guinhazu – grita e toca a bola burocraticamente; Fabrício – outro burocrata do meio; Jhonclay – eterna promessa; Maxi Rodrigues – pareceu o único com fome de bola, deu a assistência e fez uma boa jogada no 2º tempo, parece ser boa aquisição; Montoya – o de sempre faz que vai mas não vai, cisca e nada produz de útil, Kleber – horroroso. Luan – entrou pra fechar a direita e segurar nossa magra vitória, não deu certo, Aranda – entrou pra manter a retranca e o resultado – não deu certo. Adilson – deveria ter vergonha dos pontos que conquistou, num exercício rápido de matemática vejo que se não tivéssemos deixado de ganhar de América-MG, América – RN; Bragantino; Icasa (com todo respeito todos uma grande bosta), estaríamos com 40 pontos, e mais se tívessemos ganhado dos possantes Luverdense e Vila Nova, somaríamos 46. Sem falar dos outro 4 empates contra potências como Sampaio Correia. De forma que só jogamos sobrando contra Santa Cruz e Ceará o resto é no sufoco, se é pra ser assim dispensa todo mundo e joga com o sub-20 dá no mesmo, Estamos fazendo um papelão nessa série B, muito triste. Na semana do aniversário do clube nossos bravos jogadores nos fazem perder pro lanterna e empatar com o Icasa, ai é demais. Bom fim de semana JC,

  44. Amado

    O mais poderia ter acontecido?
    O jogo estava na nossa mão, mas como sempre não finalizamos quase nada. Tivemos a superioridade mas não conseguimos, mais uma vez, converter em gols.
    E pra piorar, o Adilson resolveu aprontar mais uma das suas e colocar o Luan no time, tirando o Jhon Cley e adiantando o Carlos Cesar, que nada marcava e então ele pensou que colocando ele como atacante, ia resolver algo!
    O Maxi, que jogou muito, cansou, ficamos sem ataque e ainda recuamos. O resultado vc já sabe qual foi.
    E o Martin vacilou, mas é complicado defender uma bola rasteira que passe por baixo de uns 8 pares de pés! E msm que seja uma falha, ele ainda tem MUITO credito.
    SV

    • Mario Guglielmi

      Foi um empate com a marca “Adilson Batista” com todos os seus ingredientes, time na frente, o volume de jogo vai diminuindo, o time adversário se anima com os espaços, enche de atacantes, encurrala nosso time, que coloca mais dois defensores nos lugares de dois meias/atacantes, não conseguimos criar mais nada, erramos muitos passes, a bola não entra quando conseguimos um lampejo de uma boa jogada e finalmente nos acréscimos, em um lance que em minha opinião não houve falta, bola na nossa área, bate rebate, incompetência para afastar a bola pra longe, um chute no meio do gol, porém forte e rasteiro com um monte de gente na frente e com um leve toque no defensor, Martin só viu quando a bola já estava em cima e não teve sorte, ultrapassou a linha por muito pouco, o suficiente para o bandeira enxergar e validar o gol. Fim.

  45. Rodrigo

    O que aconteceu foi a ineficiência do ataque de sempre… dominamos mas não matamos… o time vai morrendo, perdendo volume… cedendo espaço no meio… o adversário vai tirando volantes e colocando atacantes e o nosso treineiro vai tirando meias e colocando defensores… é aquele cheirinho de que vai dar m… no ar … até que uma hora dá … nem acho que tenha sido lá uma grande falha do nosso arqueiro… ele estava muito encoberto e a bola desvia levemente no zagueiro logo na sua frente… deu azar…

  46. Danielle

    Aconteceu que a bosta do Adilson achou que deveria segurar o resultado contra o poderoso Icasa e colocou Aranda e Luan…. nosso ataque não funciona mesmo né…. deu no que deu…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s