Desânimo

Os poucos leitores que me sobraram, acostumados a ver uma resenha logo pela manhã, devem ter achado estranha a falta de um comentário sobre a partida contra o Bragantino até essa hora. Perdoem-me, mas a motivação para falar sobre o 1 a 1 de ontem era nenhuma. É impossível não ser contagiado pelo desânimo do time.

A expressão do Montoya na foto acima, ao comemorar seu gol,  deve ter sido a coisa mais parecida com disposição mostrada pelo Vasco em Bragança Paulista. O jogo foi tão enervante que devo confessar que não tive paciência para vê-lo até o final. Saí do bar onde estava acompanhando a partida pouco depois dos 20 minutos do primeiro tempo. Fiquei sabendo do resultado pelo celular e uma breve conferida nos “melhores” (que mereceriam muito mais aspas) momentos confirmaram minha desconfiança: não jogaríamos nada, tomaríamos pressão do Bragantino, um time incrustado no meio da tabela da Série B há uns 20 anos, e não venceríamos o jogo.

Mais uma vez o Vasco fez um jogo abaixo da crítica, longe do aceitável para um clube com a nossa tradição, com o agravante de estar disputando uma divisão inferior do futebol brasileiro. A culpa é do Adilson? Claro que ele tem uma grande responsabilidade no desempenho vergonhoso do time, mas nenhum treinador do mundo seria capaz de fazer com que uns e outros do elenco aprendam a jogar bola. O gol que sofremos, por exemplo: como o André Rocha, que ganha a vida como lateral há tempos, pode permitir que um atacante tenha a facilidade que teve para invadir a área e finalizar?

A questão é que o elenco é esse e, se pintarem reforços, certamente não vão suprir as carências do time nem na quantidade e nem na qualidade que precisamos. Se o Vasco continuar patinando na competição, a corda vai acabar rompendo do lado mais fraco e a cabeça do Adilson rolará. O problema é saber não apenas se a mudança de treinador resolverá a situação do time, mas também se isso acontecerá no tempo necessário para resolvê-la.

É de se pensar: se a troca do treinador se tornar inevitável, não seria bom aproveitar a parada da Copa e dar ao possível novo técnico uma chance para conhecer e treinar os jogadores?

***

Como não praticamente não vi a partida, me abstenho de falar sobre as atuações individuais. O que provavelmente é bom tanto pra mim quanto pros jogadores.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

57 Comentários

Arquivado em Resenhas, Vídeos

57 Respostas para “Desânimo

  1. fabiano

    Troca de tecnico.Sai Adilson e quem virá?
    Renato?Wanderley?Joel?
    O Sr Roberto Bombinha nao aceitara pagar os altos salarios deles.
    Quem virá????????

  2. MAURILIO MOURTHÉ DE SOUZA

    Oi Jc, não entendo a contratação do Douglas, é mais um ex-jogador, de vez em quando dá umas bolinhas no meio e só.
    No jogo do bragantino, o Diego,super goleiro, podia te cortado aquela bola, mas não o fez; O Adilsom, burro suado, vai acabar de vez com Vasco; tem de sair, como tinha de sair o Dorival e viram no que deu com a demora em tomar uma atitude..
    Pos perfeito, DESANIMO.

  3. Querido Jc, primeiramente mt obrigado por manter o blog e pior do que o Andre Rocha é o Diego Renan que só toma bola nas costas todos os jogos do Vasco.

  4. Alexandre Lima

    Que saudades do tempo em que ver os jogos do Vasco era um prazer e não um martírio…

  5. CABELUDO

    Tem que ter uma explicação para o pessimo rendimento do Vasco só pode. O Vasco ando no limite de Perder para o Sampaio Correa e o Joinvile, visto que já tinhamos perdido para o Luverdense. Como esse futebol que estamos jogando não vamos subir para série A. Não adianta ficar dezendo: – Há! ainda falta muito jogos! Isso não cola, temos que cobrar sério com o Vasco, pois é o time grande que está na série B.

  6. alex

    Chato falar de outras coisas que não sejam futebol, mas vamos lá:

    http://www.netvasco.com.br/n/147689/advogado-do-vasco-os-depoimentos-de-arbitro-e-assistente-corroboram-tudo-aquilo-que-o-vasco-colocou-sobre-a-impugnacao

    Engraçado a arbitragem e o tribunal considerarem que, mesmo o Nixon sendo o autor do gol, a jogada seria legal. Ora bolas, o jogador impedido estava no lance junto com ele. Não importa quem fez o gol, seria impedimento de qualquer jeito, pois ambos estavam no lance.

    Acho que o Vasco deveria encher o saco e ir ao STJD. Sei que não vai dar em nada, mas, pelo menos, quando os caras pensarem em errar contra o Vasco de novo, vão saber que terão que ir a tribunais se explicar, o que não deixa de ser um constrangimento e um desgaste.

  7. Argentino Bueno

    Nunca gostei de comentar, seja aqui, na Globo.com, ou em qualquer outro lugar para onde você vá. E sabe porque, por que sempre gostei de suas colunas! Abraços Argentino Bueno.

  8. Raparigueiro

    Meu amigo JC, voce vendo essa enchorrada de comentários negativos contra, voce não acha preocupante o momento que o Vasco passa. Cara, simplesmente nesse momento o Vasco não existe, é sério, isso não é o Vasco que tá em campo, apenas um bando de vagabundos correndo com uma camisa com faixa transversal… Fica a qui meu repúdio! Time horrorosooooo!!! Nunca ví o Vasco jogar tão mal na minha vida. A partida contra o Sampaio Correa com o Pimentinha infernizando a nossa defesa foi insuportável de ver… Troca de técnico não vai adiantar, acho que deva melhorar é chamar os jogadores para uma conversa séria e explicar que eles estão vestindo uma camisa honrrosa, um dos maiores clubes do futebol mundial… Vamos que vamos!!!

  9. Lucio

    JC to tentando aquela aliança que, acredito, será muito benéfica para todos.
    Outra parada!!!

    Será que seremos sempre tão BURROS com esse negócio de reeleição?!

    Ninguém percebe que QUALQUER CANDIDATO, mesmo que faça um bom 1º mandato, deve ser trocado por um outro candidato disposto a superar o rendimento do anterior. (pensemos nisso pelo nosso clube e pelo nosso país)

    Quanto aos jogos… VAMOS QUE VAMOS!!!!!

    SV

  10. Gorilo

    O Vasco precisa reagir e rápido! Antes que seja tarde de mais… Ou então do jeito que tá jogando vamos ficar no meio da tabela mesmo e permanecer na divisão B.

  11. David

    Ta, complicadíssimo ver jogo do Vasco, e um time sem padrão e sem orientação, completamente desorganizado dentro de campo, e jogadores como André Rocha, Pedro Ken não tem condições de vestir a camisa de um clube como o Vasco, o Montoya nos iludiu bastante, o melhor técnico para assumir uma equipe limitada seria Joel Santana que primeiro cria um padrão para o time e jogadores limitados passam a jogar como o técnico quer mas claro a diretoria parece não ter visão disso.

  12. Eduardo

    Mais um detalhe: o time parece estar jogando para derrubar o treinador…fora isso, nada justifica essa apatia e falta de vontade em campo.

  13. Newton John

    Enquanto isso aqui em São Luis, que também é casa do Vascão é esperado 40 MIL no Jogo do Sampaio Correa e Ceará no sábado, às 16h20 no Castelão. Se o Sampaio ganhar, vai estar pertinho do G4.

  14. Claudiane-Vasco

    JC, sinceramente camarada, já perdir casamentos, aniversarios de parentes, churrascos, festas, diversão, sair correndo do trabalho, passear com a familia, ir na igreja… etc tudo pelo Vascão, mas hoje tá dificil assistir e acompanhar o Vasco. O time é péssimo, um dos piores times uma das piores apresentações diante do poderoso Sampaio Correa ( o tal de Pimenta, arregaçou, humilhou, deu um show no no nosso lateral)… Misericórdia, o quê tá acontecendo meu carooooo!!! ???

  15. JACIEL - RJ

    Acho que se puserem os Juniores pra jogar , seriam mais comprometidos que 90% desse time que está atuando com nossa ARMADURA.

  16. Gabriel

    Nem nos piores cariocas, foi tão chato assistir jogos do vasco…

  17. alexandre machado-DF

    JC ainda bem que vai parar pra copa…
    Tá dificil de assistir.
    O time é um bando em campo.

  18. Eduardo

    Não sei pq mas também vi o jogo inteiro ontem…só serviu pra ir pra casa, mais uma vez, com raiva.

    O mais curioso é que este elenco é praticamente o mesmo das finais do Estadual. O que houve com aquele time vibrante e motivado? Será que tá faltando o Guinazu voltar pra dar esporro em todo mundo no campo, já que não tem outro jogador ou dirigente que faça isso?

    Concordo que Adilson tem que sair ONTEM! Mas essa diretoria inoperante vai esperar o time beirar a zona de rebaixamento depois da Copa, nos pés da eleição, para tomar uma providência.

    Quais opções de treinador no mercado? SERÁ QUE PAPAI JOEL ESTÁ DISPONÍVEL E ACEITA O DESAFIO? Pelo menos ele é motivador, seria o cara certo pra dar uma sacudida no elenco. Pq depender só do Guinazu pra isso é sacanagem! NÃO TEMOS UM LIDER EM CAMPO HOJE, com o Guinazu machucado.

    Mesmo que Joel Santana não possa ou não queira, qualquer nome do mercado (exceto Dorival Jr, pelo amor de Deus!) serviria, desde que tenha perfil diferente do Adilson. Jorginho ex-palmeiras? PC Gusmão?

    SV.

  19. Amador

    Acho o seguinte: Nem se contratar o Guardiola e o Mourinho juntos dá jeito no Vasco com esse elenco perna de pau. Os caras erram passes laterais, demora 300 min para chutar a gol, e as cobranças de faltas, laterais e escanteios são horrorosos… Mudar de técnico não diz muita coisa, okha o que estou falando…

  20. Aliado do Dr. Eurico

    Lá no começo critiquei a administração do Roberto e voce o defendia arduamente, agora veja o que ele fez com o Vasco, apresentando elenco e futebol de serie C. Injusto isso! As eleições está se aproximando!

    • JC Barbosa

      Ah, as vantagens de se estar num veículo próprio!

      1) Estou respondendo essa para depois NUNCA MAIS publicar qualquer comentário seu. Se no GE eu não dava espaço para as viúvas de um péssimo presidente, não será aqui que vc poderá falar as sandices que sempre falou.

      2) apoiar, e pior, se dizer “aliado” do Eurico, só pode significar duas coisas: ou vc é um dos que se deram bem de alguma forma com ele na presidência ou vc tem severas limitações intelectuais. Aposto na segunda, já que vc insiste em falar a besteira de que defendia o Dinamite. Sei que gente obtusa tem problemas sérios para entender o que lê (aliás, ler já é um grande feito pra alguns), mas confundir críticas à presidência do Eurico com defesa ao Dinamite – o qual não queria sequer que se reelegesse, e isso foi antes de vc aparecer – é pura e simplesmente burrice. Ou, na pior das hipóteses, má intenção. Prefiro que vc seja o imbecil que aparenta ser que mal caráter.

      3) mesmo esse elenco e o futebol apresentado são melhores que muitos dos times montados pelo seu aliado.

  21. Paulo Oliveira

    Amigos Vascaínos.

    O JC colocou que o Adilson tem uma grande responsabilidade sobre o desempenho do time. Pra mim além da grande responsabilidade, ele tem a maior culpa por este comportamento e desempenho. Um técnico que nunca assume os erros cometidos, tanto nas escalações quanto nas leituras e substituições dos jogos. Não é admissível que um cara que só vive futebol não tenha a capacidade de enxergar que o problema do Vasco está no meio de campo, e ele me troca 6 por meia-dúzia no ataque. Não é admissível que ele venha a público e detone os atletas como ele vem fazendo. Talvez daí, venha a indolência verificada no segundo tempo do jogo, perceberam? Não é admissível que ele tenha um comportamento de conflito junto à torcida, por que é claro que ele sabe o que a torcida pensa, quando questiona as suas escalações.

    O meu medo é se repetir o que aconteceu o ano passado, em que o Dorival Júnior em nenhum momento foi questionado, internamente, das merdas que ele estava fazendo.

    O que me parece é que o Adilson tem algumas rixas lá dentro. Aranda tem muito mais vontade, gana e futebol que Fabrício ou Pedro Ken, Montoya pode ser muito mais útil que o vagalume e irritante Douglas ( um Diego Souza piorado ). Enquanto o Guinazu não volta, por que não tentar o Rafael Vaz como um volante de marcação para dar mais consistência ao meio, sem se considerá-lo como um terceiro zagueiro?? Só com a presença dos Sulamericanos, o restante do grupo vai se ligar mais.

    Saudações Vascaínas.

    • Vinicius

      achei muito interessante sua colocação em relação ao Rafael Vaz, tinha já pensado nisso pelas seguintes questões:

      – Como zagueiro ele falha em alguns lances, porem como volante essas falhas poderiam ser minimizadas pelo fato de haver mais um homem na sobra, ou seja, ele como volante ele marca tão bem ou melhor do que os que temos.

      – Ele tem uma boa saída de bola e uma boa visão de jogo, sem contar com o bom chute de fora da área caracteristicas interessantes pra um volante.

      – Poderia ser a chance de recuperar esse jogador que veio como promessa e não passou desse status, de forma a recuperar o investimento feito.

      Já que o Adilson é meio professor pardal, poderia testa-lo nessa posição, pois assim poderia ter um grande ganho nesse combalido meio de campo vascaíno.

  22. Claudinei

    JC, já falei disso aqui. Não adianta ficar com o Adilson, ele não está conseguindo o mínimo necessário. Infelizmente os jogadores ou não querem mais o cara como treinador ou não conseguem assimilar o suas ideias. Não dá para esperar…

  23. marcelo paes

    Assisti somente o primeiro tempo. Ainda procurando uma transmissão live stream eu lia o jogo pelo globoesporte:

    0min – falta para o vasco.
    1min – passe errado de yago.
    9min – o jogo está lento com muitos passes bobos errados para os dois lados. 5 para o vasco 6 para o bragantino.

    Já deu para ver que seria um jogo lindo e emocionante e quase acertei minha previsão de 1×0 com golzinho chorado. Espero que a minha previsão para a eleição não bata na trave.

    Acho que seu batista deveria colocar é uma linha de zagueiros mesmo lá atrás, pq esses laterais….luan, douglas, rodrigo e vaz.

    E esse pessoal do grêmio que já é titular e não mostrou nem mostra porrra nenhuma, muito pelo contrário?!? Meu deus o thalles tem de voltar e o edmilson se recuperar 100% pra ver se rola alguma coisa naquele ataque.

  24. alex

    JC, fiz o mesmo comentário em um post anterior, temos q aproveitar a parada da copa para que um NOVO treinador tenha tempo de conhecer o time.

    A troca de treinador sempre motiva um grupo desmotivado. Os que estão encostados voltam a ter ânimos para brigar por uma posição no time e os queridinhos do técnico antigo vão ter que lutar para continuar no time.

    Esse grupo tá precisando de uma sacudida, e a hora é agora, enquanto tem tempo de treinamento na parada da copa.

    Vão demitir o Adilson depois? Com o campeonato rolando? A hora é agora.

  25. Luiz Afonso

    Realmente desanimador.

    O que mais me preocupa é o abismo técnico entre o , no máximo, bom jogador Douglas em relação aos demais jogadores do Vasco.

    O time acha o mais difícil, que era o gol, e pouco depois leva o empate com uma simples pressão do adversário.

    Como se não bastasse a falta de jogadores criativos e habilidosos, agora também nos falta cães de guarda para marcar no meio.

    Saudações

  26. Jaime

    JC, é desanimador. Brochante. Vou acabar cedendo o controle da TV pra minha esposa assistir Discovery Home and Health. Não há desculpas para tantos erros de passes. Passes simples. Coisa de escolinha.

  27. Lucas Soares

    Caro JC,
    Sua análise traduz muito bem o que todos sentimos ontem. Foi realmente um jogo de dar dó, onde não se via vontade nem dos jogadores, nem da torcida, nem de quem assiste. Não se pode chamar 11 pessoas correndo desnorteadas daquele jeito de time… Não se vê a mínima vontade de jogar em nenhum daqueles que representam o Vasco. Espero realmente que em um futuro bem breve, esses que representam uma de nossas paixões façam jus à armadura que representam. Enquanto isso, vamos mesmo que aos trancos e barrancos assistindo, com muita tristeza, mas uma esperança vinda não sei de onde, de que as coisas vão melhorar um dia.

  28. JACIEL - RJ

    Tá difícil… MUITO DIFÍCIL… de assistir jogos do Vascão! JC, vou falar uma coisa véi.. Não me lembro de ter visto o Vasco jogar tão mal e tantas vezes seguidas assim. Acredito que quando voltarmos a atuar em casa(SJ)e com torcida, vamos melhorar a performance…

  29. Marcos

    Todas as partidas do Vasco tem sido sofríveis de assistir, daqui a pouco se procuramos sadomasoquista no dicionário vai ter um escudo do Vasco do lado.
    Acho que quando Guinãzu voltar o time da uma melhorada, não que ele seja craque, mas ele se entrega em todas as partidas, daí fica difícil do restante dos jogadores ficarem de moleza em campo vendo uma cara de 35 anos correr mais que todos eles juntos.
    E se mandarem o Adilson embora ajuda também.

  30. É amigos, eu assisti todo o jogo… foi uma coisa horrível como sempre tem sido e discordo da maioria, o Vasco tem grandes chances de não subir se continuar como está, ou seja, se continuar com o Adirço.

    Esse ameba cisma em colocar pontas no time, esquema que não existe desde a década de 70 e pior usando o pobre do Montoya como ponta direita dá para acreditar nisso?

    Nessa formação ao invés de conseguir um ataque forte ele fica com os atacantes isolados do meio que ficam trocando bolinhas com a defesa, pior, de vez em quando o Luan tenta enfiar jumas bolas que nunca dão certo. Esse Fabrício não joga porra nenhuma chegou outro dia mas já é titular, enquanto o Montoya…

    Até o Biteco já vem tendo mais chances do que o pobre Montoya teve no começo. É difícil engolir essas escolhas, mais difícil é ter que ouvir as explicações do técnico, aquela ladainha de sempre … com certeza o time vai estar tinindo depois do término do campeonato.

    Adirço!!! Vai tomar na olhota e some do Vasco sua ameba escrota.

    Ninguém aguenta mais ver essa porra de time jogar e essa bosta do Dinamite FDP é incapaz de tomar uma atitude, já vi gente sem determinação mas nada é igual a essa hiena em forma de gente, esse bosta deve ter um QI de criança só pode, esse safado nem deve ter terminado o fundamental, mal deve saber assinar o nome, só isso justifica ser tão burro e tão moleirão, cotonete, pulha do caralho, some do Vasco seu estúpido.

    Chega, cacete, já deu…

    SDV

  31. Dias atrás – lá pelo fim do carioca – vim aqui e disse que para mim estava rolando no Vasco uma boa enxugada no elenco – o que é óbvio – com uma reformulação do time e que o Adilson tinha uma participação decisiva nisso. Se os titulares não estivessem no dm – com um que talvez se aposentará – e se por conta deles estivéssemos bem nesse campeonato horroroso, minha opinião seria mantida. Mas não é isso o que ocorre. Há de fato muitas dispensas, contratos encerrados e tals. Mas isso para mim é coisa de um Caetano que veio para o Vasco só para isso e nada mais. O que quero dizer é: não há mais interesse de ninguém da diretoria em tirar o Vasco dessa lama, pois o pleito está no fim, eleições vem aí e o Dinamite sumirá do mapa. O Caetano veio para fazer a limpeza, colocar os pontos finais, de coisas que ele mesmo fez parte, logo seu nome está envolvido. Se o Vasco tivesse ganhado o Carioca com certeza a motivação seria outra e não estaríamos à mercê do retorno de jogadores bichados. Ao menos 4 jogadores do mesmo nível dos bichados já estavam contratados, jogando e possivelmente estaríamos numa colocação menos vexatória. O vexame é maior ainda porque essa segundona não tem nem mesmo um Vitória ou um Sport, para a gente elevar um pouco mais o nível da competição. Ainda assim, com times horríveis o Vasco está mais para baixo do que para cima.

  32. Ricardo Terê

    Fala, irmão!!! Poucos leitores é o caramba!!! A galera está só aprendendo o caminho. Quanto ao jogo, sem comentários pra não aumentar a deprê… Ab

  33. Lucas

    ta dificil mesmo, ano passado foi complicado esse ano entao.. o time ta sem vontade de jogar, parece q ta jogando pra cumprir tabela des do primeiro jogo.

  34. Vinicius

    Sinceramente JC você conseguiu dar uma síntese no sentimento do vascaíno hoje. Desânimo… Eu assisti toda a partida e o time está horrivel, sem vontade, sem moral, sem tesão em jogar futebol. Ontem se resumiu a passar a bola pro lado esperando uma brecha pra colocar alguém na cara do gol. Numa das raras finalizações do time o goleiro bateu roupa e fizemos o gol num rebote. Não dá pra aceitar a falta de vontade do time pois no gol do Braga, onde estava o Diego Renan, pois quem estava marcando o lateral do adversário era o Rafael Silva. Pois bem, não desejo falar sobre a partida e sim de maneira geral, pois ao meu ver, com essa disposição, com essa vontade que o time apresenta estamos fadados a permanecer nessa posição na tabela. Os adversários da série B são ruins, e se jogassemos com o tesão no qual jogamos a fase final do carioca (particularmente a segunda partida da semi e da final), estaríamos com 100% de aproveitamento. Temos que levar em conta os desfalques das primeiras partidas, porem não existe bicho papão na serie B. Jogando com vontade ganhamos qualquer partida, mas com certeza o nosso futuro ex presidente não tem peito de reunir os jogadores e cobrar deles postura.
    A espera de um futuro melhor…..

  35. assistir td o jogo e confesso ,como torçer para um time com jogadores que não tem nenhuma vontade de vestir a camisa do vasco ,sem interesse nenhum, time que não cria nada ,toma sufoco de time que muito pior que o time do vasco e mesmo assim o vasco se torna um time comum ,fraco tecnicamento….vergonhaaaaaaaaaa

  36. Luiz

    Boa noite JC, Cada rodada que passa cada jogo realizado fica mais desesperadora a situação, eu como vascaino que sou acredito sempre, mas chega dar tristeza ver esse time do vasco é até dificil comentar alias ultimamente tem sido dificil até ver jogos do vasco. Resta torcer pra chegar agosto logo e que não seja muito tarde pra que a nova diretoria nos salve do vexame de permanecer na serie B.
    Eu acredito porque amo esse clube ( não esse time).
    SDV.

  37. ANTONIO DIAS - CAMPINAS - SP

    Alô JC. Cara é uma tristeza. É só tristeza. O que vamos fazer ao longo deste ano? Time para torcer a favor não temos. Em geral, quando isso acontece, eu começo a torcer contra. Então vou escolher os times contra os quais vou torcer: por enquanto, Flamengo e Atl. paranaense.
    Abraços a todos.

  38. chris

    Nos anos de 94, 95, 96 … ainda não tínhamos nem uma porra de antena parabólica em casa e os únicos canais que pegavam eram a RBS Tv(SC) e Band. Quando não havia transmissão eu escutava aos jogos num radio relógio velho que meu pai tinha, através da radio Globo am do Rio.
    Hoje vejo pela internet com uma qualidade tão horrível quanto ao futebol do time, mas, assisto todos até o fim.
    Sempre naquela esperança que o time vai desencantar, então espero, me aborreço, xingo e vou dormir com raiva depois da meia-noite.
    A diferença é que aquele Vasco, narrado as quartas- feiras na Band pelo Januário de Oliveira, e enfrentava times como o Barreira do RJ, – ainda existe?- era muito mais vibrante do que o Vasco de hoje.
    Ontem foi desanimador, assim como foi contra o todo poderoso Sampaio Correia, um verdadeiro chute no cu dos vascaínos que fazem algum esforço pelo time.
    Já tivemos muitas decepções com o Vasco, mas nada se compara com o que se presencia atualmente, chega a dar pena da nossa armadura, uma humilhação que não imagina ver em vida.
    É lastimável a nossa situação.
    E o pior, dependendo do resultado das eleições, ano que vem podemos continuar com a mesma desesperança e nostalgia que me faz escrever aqui como forma de desabafo.

  39. Wanderson DS

    e ainda fui criticado quando falei que tinha assistido champions ao invés de ver um dos show de horrores em sequência q esse BANDO vem fazendo…

    Uma vergonha sem fim! Um treineiro medíocre que representa bem essa diretoria em campo! Jogadores que além de serem ruins, mostram uma má vontade irritante em campo!

    Enfim uma PALHAÇADA o q estão fazendo com o VASCO!

    Já que essa diretoria não sai antes de agosto, que não dá pra mandar embora todos essas amebas de empresários sanguessugas, TEM QUE TROCAR HOJE DE TREINEIRO! Sempre uma mudança técnica ocasiona alguma coisa, pior que tá é difícil ficar!!!

  40. JC sei que é um saco ver jogo ruim, mas a tua opinião é importante pacas. Pra mim que acompanho o Vasco aqui do Nordeste é bom ter a visão de quem tá perto!

    • Annelise

      JC eu concordo com o Igor Mêda! Também sinto muita falta dos seus cometários sobre as atuações individuais. Adoro os seus post e fiquei muito feliz por ter te “achado” novamente.

      • JC Barbosa

        Eu tenho feito as análises individuais. Só não fiz nesse jogo pq não o assisti na íntegra.

      • Annelise

        JC, sei que você tem feito as análises de todos os jogos!!! Só lamentei você não ter feito do último…Embora nunca tenha comentado antes, nem no Globo Esporte e nem aqui no novo espaço, gosto muito do que você escreve e sempre acompanhei todos os posts.
        Abraços,

  41. SNIPER

    Estou até agora me perguntando como consegui assistir partida tão ruim até o final.
    Sinceramente, mesmo jogando mal e contando com um pouco da sorte, arrancamos dois empates fora de casa, um deles contra um dos líderes. É óbvio que a história do Vasco exige vitória em todos os jogos da série B, porém fica a impressão de que se houver mais entrega e atenção podemos melhorar muito o nível das atuações. Se não há entrega suficiente questiono: será que os salários estão em dia?
    Estamos numa fase terrível de técnicos no futebol brasileiro, na maioria medíocres, a troca pode ser 6 por meia dúzia. E olha que o Adilson já barrou o Bastos, uma evolução muito grande, só falta o Diogo Silva

  42. José Luis Soares

    Foi brabo camarada !!!!! O jogo foi horroroso pois o Vasco não tem nenhum esquema de jogo, é só chutão pra frente e o Braga é horroroso. É um dos fortes candidatos a ir para a série C. A coisa tá muito feia pra nós. O Adilço tem que sair ONTEM. O time não tem nenhuma jogada ensaiaida. O treino deve ser rachão e olhe lá. AH meu Vasco!!! O que Euricos e Robertos fizeram contigo.

    • JC Barbosa

      Não subir eu já acho difícil. Cair, muito improvável. Mesmo que não por mérito nosso: os times da Série B são muito ruins. Tão ruins que nem do Vasco vencem.

  43. David

    JC você não perdeu nada!
    O jogo foi sofrível de assistir. As atuações do atacantes foram ridículas. A única coisa boa em todo o jogo foi a cobrança de falta do Rodrigo de quase do meio de campo onde o goleiro do Bragantino bateu roupa para uma bela conclusão do Montoya.
    Precisamos urgente de um técnico inteligente. O problema será encontrar um que esteja disponível e no valor que o Vasco queira pagar!
    Tem alguma sugestão aí??

  44. Luiz Otávio

    Cara, os jogadores são ruins mesmo, mas quando se tem um padrão tático fica menos difícil e a minha impressão é que o time nem isso tem. Jogadores mudando o tempo todo. Toda hora muda o esquema. E essas coisas são responsabilidade do treinador.

  45. Eugênio Oliveira

    Caro JC,
    Realmente, está desanimador acompanhar as partidas do Vasco.
    Assim como você, também assisti até um pouco depois do gol deles, porque não estava difícil. Não vou deixar de apoiar o time nunca, mas que está difícil, está.
    O que me preocupa mais é: Se batata do Adilson assar, há opções dignas no mercado que o Vasco possa pagar? Caio Júnior? Dorival?
    Att,

  46. Leonardo

    Foi horroroso como todo jogo tem sido ao longo dessa série B

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s