#NãoVaiTerGoleiro

martin-silva

Todo mundo gosta de ver os jogadores do seu time sendo convocados. Isso é um sinal de que o cara tem qualidade e que seu trabalho tem sido tão bem feito que merece tamanho reconhecimento. Pessoalmente, fico feliz pela convocação do Martín Silva pela seleção uruguaia e do Thalles para a sub-21 brazuca. Como torcedor acho isso uma porcaria.

Mesmo que até o clube ganhe algo com isso –não há jogador que não se valorize com uma Copa ou uma passagem pelas seleções de base – não dá pra ficar satisfeito com as ausências de titulares quando temos um jogo. No caso do Thalles, é ruim, mas nem tanto: Rafael Silva, seu substituto, vem de um belo início de temporada e fez uma boa estreia, com direito a gol e tudo (e, na pior das hipóteses, teremos um Edmilson, voltando de contusão e ainda a meia bomba). Mas no gol, não há como ficar satisfeito com o reserva do Martín.

E, quanto a isso, só nos resta torcer para que o Diogo Silva fuja da regra e não sofra gols.

Além dos convocados, Douglas resolveu se contundir justo quando, vai entender!, teve o maior tempo sem jogos pelo clube. O descanso forçado não adiantou, o meia foi poupado e nem viajou para Teresina. Em seu lugar deve estrear o meia Biteco, mais uma prova que Adilson gosta da garotada, desde que não seja no gol. E ainda há outras mudanças: Fabrício ganha chance no lugar do Danilo (provavelmente para ganhar ritmo) e Pedro Ken, voltando de lesão, deve começar o jogo, provavelmente tomando o lugar do Marquinhos. Com isso, encararemos o Sampaio Corrêa num 4-4-2.

Mesmo jogando no distante Piauí, o Vasco é o mandante não apenas por direito, mas também de fato: a recepção dada à nossa delegação é uma mostra da festa que nossa torcida fará no Albertão. Então, descansados, com a motivação de jogadores que precisam mostrar que podem ser titulares e com o apoio da torcida, não há desculpas para o time não fazer de tudo para ganhar os três pontos. Com nosso goleiro na Copa ou não.

Campeonato Brasileiro 2014

Vasco x Sampaio Corrêa

Diogo Silva; André Rocha, Luan, Douglas Silva e Diego Renan; Fabrício, Pedro Ken, Fellipe Bastos e Guilherme Biteco (Dakson); Yago e Rafael Silva.

Rodrigo Ramos; Hiltinho, Paulo Sérgio, Edimar e Willian Simões; Jonas, Arlindo Maracanã, Eloir e Válber; Willian Paulista e Pimentinha. 

Técnico: Adilson Batista

Técnico: Flávio Araújo.

Estádio: Albertão. Data: 10/05/2014. Horário: 21h50. Árbitro: Francisco de Assis Almeida Filho (CE). Assistentes: Arnaldo Rodrigues de Souza (CE) e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE).

O SporTV transmite para os assinantes de todo o Brasil (menos RJ). O Premiere transmite transmite para seus assinantes e no sistema Pay-per-view para todo o Brasil.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

17 Comentários

Arquivado em Adversários, Pré-jogo, Torcida

17 Respostas para “#NãoVaiTerGoleiro

  1. Carlos Queiroz

    Adilson e suas preferências: precisou perder um título carioca pra entender que Barbio e Reginaldo não serviam. Vai precisar ser demitido pra entender que Bastos e Diogo Silva não servem. Demora muito pra ver as coisas esse rapaz. Só perde pro Roberto Dinamite que parece ter largado o clube nas mãos do Rodrigo Caetano, que como sempre contrata um monte pra ver se escapa um. Se não acordarmos vamos passar mais um ano na série B, afinal o líder está com 8 pontos na nossa frente, já tendo inclusive nos roubado 2 pontos no confronto direto.é bom ligar o alerta. Em 2009 na 10 rodada tinhamos 15 pontos, vamos ver como estaremos antes da parada da Copa. Começo a acreditar que é melhor jogar a Série B com Sorato no comando.

  2. Claudinei

    Meu Deus… QUE PAVOR DE TIME! Juro… Lá pelos 30 minutos do segundo tempo já estava torcendo para o Sampaio… Para ver se alguma coisa acontece… O melhor teria sido perder de goleada… É isso que está faltando… Infelizmente é a única maneira de melhorar…

  3. Sensacional, o Vasco vibra com fantástico gol no finalzinho empatando o jogo, é isso mesmo pessoal empatamos com poderoso Sampaio Correia, Biteco comemorou muito, tirou a camisa e foi pra galera, estasiado recebeu o cartão amarelo, mas valeu a pena, não é todo dia que se empata um jogo assim, eles perderam pelo menos uns 5 gols mas o Vasco se manteve altivo, time grande não corre, passeia em campo.

    É isso aí Vascão… enquanto isso o América de Minas vai a 16 pontos… mas logo logo chegaremos lá, passeando, nós somos o time a ser batido gente, somos grandes, essa sétima colocação é falsa, somos os maiores, temos camisa e história, isso basta, pra que jogar…

    Valeu Adirso, gênio das quatro linhas, nosso estrategista maior, continua assim
    que a gente logo logo chega na série C.

    Está dando nojo, Sampaio Correia, a que ponto chegamos, sufoco do Sampaio, nunca vi isso na minha vida de torcedor do Vasco, o que falta para esse jumento ser expulso do Vasco, será que ninguém dá uma coça nesse Dinamite? Porque essa gente não larga o meu Vasco, quando a torcida vai xingar de burro esse corno do Adirso??? O que estamos esperando, ele afundar mais o Vasco?

    SDV

  4. Final do primeiro tempo, uma das coisas mais horrorosas que já vi, minto, a maioria dos jogos dos Vasco são tétricos, que tristeza meu Deus. O time fica passeando enquanto o Sampaio Correa se desdobra em campo e já deveriam estar ganhando. Coitado do Yago, é tudo em cima dele, o Felipe Bastos toma uma bola e entrega a seguir. O Fabrício ainda vai estrear, o Marquinhos fica caindo pela esquerda, literalmente…

    Qual é o prazer em ver um jogo desses? Em ver um time desses. Um técnico desses. Que lástima, devo ter jogado pedra na cruz, aliás toda torcida do Vasco deve ter jogado, o Sampaio dando calor no Vasco sempre com a iniciativa do jogo e os jogadores do Vasco só trotando…

    Adílson, vai tomar no cú antes que eu me esqueça seu corno escroto, técnico de merda, desse jeito está arriscado a não nos classificarmos, não é difícil com esse time montado por esse gênio, pede pra cagar e sai de fininho seu merda.

    Estou de saco cheio de ver essa porra de time jogar, vai ser ruim assim no mato, pqp…

    SDV

  5. SNIPER

    Isso me lembra o caso do John Clay, que virou titular absoluto na época do Gaúcho, apesar da mediocridade com que jogava. O jogador só saiu de cena quando foi divulgado que parte do seu passe pertencia ao próprio técnico, que por sinal não deu explicações na época.
    Na minha opinião, há sim gente com forte influência no clube e que tem interesse na escalação dos “insubstituíveis”.
    E que façamos o dever de casa hoje, nem pensar em empatar, muito menos perder para o Sampaio Correa.

  6. Claudinei

    Já era a favor do Jordi desde o ano passado. Mas mudando de assunto, quando a Penalty vai fazer um uniforme melhor para o Vasco. Aqui no interior de SC tem várias malharias que fariam melhor…

    • Claudinei, existem alguns camelôs fazendo uniformes melhores do que os da Penalty, eles são tão ruins que os uniformes do Vasco não sofrem de pirataria, os ambulantes preferem desenvolver seus próprios uniformes, vendem mais.

      • Claudinei

        Não tinha pensado nos camelôs… Acho que o bananamite está conseguindo acabar até com a camisa mais bonita do futebol mundial… Não chega acabar com o time… Tem de acabar com tudo…

  7. David

    INACREDITÁVEL!!!
    Com Diogo Silva, André Rocha, Felipe Bastos em campo, a pergunta é:
    O Vasco pode começar uma partida com menos três jogadores???

    Guilherme Biteco acabou de chegar do grêmio onde não ficava nem no banco de reservas e vai assumir a titularidade no lugar do Douglas por que??? O Vasco é uma excelente vitrine mesmo, afinal é dirigida por um bando de incompetentes.
    Será que Dakson ou Montoya não poderiam atuar no lugar do lesionado Douglas???
    O Vasco pode começar com um 4-4-2 e mesmo assim teremos Bastos no meio de campo como titular absoluto mais uma vez! Mediocridade do do treineiro! Pois mais uma vez não teremos um meia atacante que pertence ao clube.
    Jordi, uma promessa da base que nunca teve uma oportunidade! Por quê? Para quê? Para vermos mais uma vez Diogo Silva passando sufoco. O cara teve todas as oportunidades do mundo e em nenhuma mostrou segurança, boa técnica ou sorte!
    Será que não temos um garoto da base que jogue um pouco melhor que o André Rocha?? Acredito que temos sim! BASTA DAR OPORTUNIDADE!
    A garotada já mostrou que pode corresponder se forem utilizados pelo menos nas posições de origens, sem invencionismos.

  8. Vinicius Souza de Oliveira

    Não é possível que o bastus ainda continua como titular neste time MEU DEUS é duplo sofrimento com ele e com Diogo Silva , esta era a hora do Jordi jogar , só que não enxerga isso é o treinador que enxerga o bastus como titular , sofrível !!!

  9. Acho que quem já deu o que tinha que dar é o tal de Adilson, ele leva uma eternidade para perceber coisas que saltam aos olhos de todos. Veja por exemplo o quanto ele insistiu com o Reginaldo, Barbio e outros e ainda nos faz aturar o tal de Felipe Bastos.

    É um trenador sem critérios definidos ou existem coisas por baixo dos panos que nós não percebemos. Já deu no saco, nem o Felipão é tão teimoso.

    Quem já viu o Jordi jogar sabe que o garoto é bom goleiro, anos luz à frente desse Zé ninguém que é reserva imediato do Martin Silva.

    SDV

    • David

      Carlos, acredito que além da grande implicância do Adilson com alguns jogadores, que não é motivo para manter quem joga melhor fora do time, o outro motivo para ele sempre escalar esses perebas deve ser ordem da diretoria.
      Porque não há outra explicação para se colocar Barbio, Bastos, Reginaldo no time. Queiram os deuses que eu esteja certo e que isso sirva como vitrine para que algum outro clube queira essa perebada toda!
      Agora falta só o Bastos cair fora!
      Alguém sabe dizer até quando vai o contrato desses jogadores? Bastos, Barbio, Bernardo, Nei, Renato, Enrico, Rodrigo dinamite, Vaz???

  10. alessandro

    e o felipe bastos continua intocável….

    • Wanderson DS

      outra coisa insuportável, jogadores se machucam, são suspensos, vão e voltam, chegam novos, muda-se formação a cada jogo, e esse bailarina saltitante continua firme e forte como titular ABSOLUTO E INSUBSTITUÍVEL!

  11. Wanderson DS

    A única certeza desse jogo: O Vasco vai tomar um gol fácil!

    Cara é um absurdo esse mão de alface, caçador de borboletas, bracinho de t-rex continuar no CLUBE depois do ano passado, pior ainda é o treineiro defender esse maqueta com unhas e dentes e por tabela MENOSPREZAR o Jordi!

    Como o garoto vai pegar “experiência” se NUNCA joga? Qual é a oportunidade melhor do que jogar nesse LIXO de série B contra esses adversários sofríveis??? Já era pra ter sido testado na imundice de carioca, e nem assim…

    O Problema do VASCO realmente não é de jogadores (até porque pra subir nessa série b ridícula, A CAMISA SOZINHA sobe como em 2009) é de TREINADOR coisa que não temos, temos é um treineiro prof. pardal imbecil teimoso, arrogante, BURRO E MAL INTENCIONADO!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s