Dia de presentes

gift

Alguns poucos leitores devem saber que ontem foi o meu aniversário. E como não ganhei muitos presentes, nada mais justo que o Vasco faça a gentileza de me presentear hoje com um jogo tranquilo e uma classificação sem percalços para a próxima fase da Copa do Brasil.

O Treze, nosso adversário, já facilitou as coisas perdendo o jogo de ida. Com isso, temos não apenas a vantagem do empate, como podemos até perder por 1 a 0. Mas como o aniversariante aqui pediu, não quero problemas para conseguir a vaga e uma derrota para o simpático time nordestino não pode estar nos planos. Tá certo que temos que respeitar sempre o adversário, em Campina Grande o Treze mostrou ser um time veloz, mas ainda assim, não dá pra imaginar perder para o alvinegro paraibano. Ainda mais com o time em crise, indo mal em todos os campeonatos que participou esse ano e tendo acabado de demitir seu treinador.

O Vasco, ainda cheio de gente no estaleiro, segue com seu mistão, agora certamente um pouco mais motivado após a boa vitória sobre o Atlético-GO. Mas o jogo de hoje não deve ser parecido com o de sábado passado: o Treze, mesmo precisando marcar gols para ter alguma chance de classificação, não deve se aventurar demais no ataque e certamente armará uma retranca enquanto espera a chance de um contra-ataque com seus velozes homens de frente. Adilson deve esperar por isso e aconselhar aos seus comandados que é preciso calma para furar a marcação adversária e atenção para evitar os contragolpes.

Já que falamos de presentes e como o jogo terá portões abertos, o comparecimento da torcida e uma clara demonstração do seu apoio seria um presentão para o time. Quem sabe se assim a equipe não nos devolve o presente com uma atuação convincente?

Copa do Brasil 2014

Vasco x Treze-PB

 Martín Silva, Diego Renan, Luan, Douglas Silva, Marlon; Fellipe Bastos, Danilo, Douglas; Marquinhos (Aranda), Thalles e Yago.

Gilson, Eduardo Arroz, Negretti, Douglas e Fernandes; Esquerdinha, Sapé, Clébson e Douglas Packer; Jailson e Jonatas Belusso. 

Técnico: Adilson Batista

Técnico: Givanildo Oliveira.

Estádio: São Januário. Data: 07/05/2014. Horário: 22h. Árbitro:Emerson de Almeida Ferreira (MG). Assistentes: José Antônio Chaves Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS).

A Rede Globo transmite para RJ, PB e RN. O SporTV transmite para seus assinantes em todo o Brasil.

***

Lembrem-se de curtir a fanpage do Blog da Fuzarca no Facebook e seguir o Blog da Fuzarca pelo twitter @jc_CRVG.

Anúncios

16 Comentários

Arquivado em Adversários, Pré-jogo, Torcida

16 Respostas para “Dia de presentes

  1. Ulisses Pinheiro

    Parabens meu camarada eu completei 37 no dia 3 e o vasco nao me desapontou!

  2. Parabéns JC, o Vasco perdeu um caminhão de gols é fato, mas se o gol legítimo do Vasco não fosse anulado tudo seria bem diferente, teríamos metido uns 5 com certeza.

    SDV

  3. FABIANO

    Parabéns pelo aniversário.,
    Porém descobri sua mudança agora,pois entrei lá no antigo,para falar mal da diretoria (como sempre) e encontrei outro responsável.
    Foi bom,pois localizei o meu amigo.
    Desejando todo sucesso de lá e o crescimento daqui virá com o tempo.
    Pode ter certeza disto.

  4. Luiz Afonso

    Presente de grego, hein JC? Mas, poderia ter sido pior… Ao menos a classificação para a próxima fase…
    Que dificuldade é essa para se marcar um gol!? Meu Deus!
    E uma atuação digna para nosso quarteto defensivo ESQUECER! Martin Silva estava mais preocupado com nossos defensores do que com o time do Treze! Show de horrores, como diria aquele locutor paulista.
    Gostei muito do Yago, muito mesmo! Mas, caracas, que lambança naquele último contra-ataque, com quase cinco contra um! Caiu, teve a oportunidade de se redimir, mas… Pois é, mas fez bobagem outra vez… Agora, quem o vaiou só pode estar de brincadeira! Foi o melhor do Vasco. Tem futuro o garoto.
    É isso.
    PARABÉNS atrasado! Tudo de bom para você!
    Saudações

  5. paulo eduardo

    Minha nossa!!! Onde foi parar o futebol do meu time? O que assisti nesta quarta esta longe de poder ser chamado de futebol!!!! Mas se forçar um pouquinho só, podemos chamar de FUTEBOL DE TERCEIRA DIVISÃO!!!!
    O que foi aquilo??? Vamos levar uma saraivada da macaca e nem vamos anotar a placa!!! PQP!!!!

    • JC Barbosa

      Vc viu o jogo pela Globo, né?

      • paulo eduardo

        Juleba, eu entendi o q vc quis dizer. Só acho que André Rocha fazendo corpo mole e se desfazendo da bola na nossa zaga depois do nosso gol, Douglas não acertando 20% dos passes que dá, Luan querendo entregar a rapadura e até Martin Silva tendo seus momentos de Diogo sejam na Globo com a narração “auspiciosa” de Luiz Roberto ou ao vivo, me mostrem diferente do que vi. Juleba, o único q jogou naquela bagaça foi o garoto Yago. E mesmo assim começando a firular desnecessariamente. O resto, tínhamos um time da terceira divisão com um homem a menos e não conseguimos colocar no placar e no jogo como um todo, nossa “suposta” superioridade… Abs

      • JC Barbosa

        Bom, vi um jogo diferente mesmo.

  6. Roni

    Fala JC! Parabéns atrazado!Meu presente foi ter te achado novamente suas publocações sobre o nosso Vascão!!

  7. JACIEL - RJ

    Caraca! Nunca havia encontrado ninguém com o mesmo nome que eu… é verdade Jaciel Costa, só o Vasco mesmo! Vc é de onde(que estado)amigo??

  8. Nossa! Olha onde vim encontrar um (raro) xará!!!
    Só o Vasco mesmo! hahaha

    haa! Parabéns JC!

  9. Leonardo - Floripa

    Parabéns e felicidades ! ! !
    E muitos anos de vida para você e para o blog, o melhor que existe a respeito do nosso Vascão…..

  10. David

    Parabéns JC!!! Desejo-lhe muita paz, saúde, sorte nas decisões e tranquilidade!
    Abraços Camarada!!!

  11. Wiliam Benthon

    JC Parabéns!! Muitas felicidades!! Hj tb é meu aniversário e esperamos receber um belo presente logo mais, ou seja, mais uma vitória do Vascão. Abs

  12. Marcos Nunes

    JC Camarada, em tempo:
    Parabéns, muita saúde, paz e sucesso!! Pediu, tá pedido!! uma vitória (preferência de goleada) pra vc hoje amigo!!
    Saudações Vascaínas

  13. JACIEL - RJ

    PARABÉNS ATRASADO JC!!!!!! e que o nosso amado Vasco nos dê um presentão hoje a noite.
    Abs e fica com Deus!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s